O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Eae meus fis, alguma loja com o preço decente no PC? 200 eu não pago nem a pau
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Vou dar minha opinião sobre Sekiro (joguei até pegar o grappling hook)

Mas antes falar que sou fã de Dark Souls desde quando ele lançou. Joguei Demon Souls no lançamento, mas na época não consegui curtir muito o jogo, mas Dark Souls foi paixão a primeira vista. Fechei ele 2x, fechei o DS2 base e a edição Scholar com as 3 dlcs (Fume Knight ainda acho o boss mais dificil da série), fechei 2 x o DS3 (uma normal e depois com as DLCS que pra mim são as piores da série). Fechei Bloodborne tb no lançamento e depois com a DLC que achei fantástica. Só nunca fui de jogar online, sempre joguei offline sem invasão ou summonando nego pra me ajudar, tudo foi na raça sempre.

Então sobre Sekiro: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, que jogabilidade gostosa, pqp! Quem achava que Bloodborne era o ápice, vai ter que repensar. Mano, que prazer o combate de espadas da, vc de frente a frente com inimigo te encarando pronto pra puxar a espada. O som que faz quando as espadas se chocam, a descarga de adrenalina quando vc consegue dar um parry na hora certa e dar um deathblow. A animação dos movimentos é sensacional, com certeza focaram muito em captura de atores pra fazer algo tão preciso e bem feito. Esse é o jogo que pelo jeito mais vai se focar em dar parry na hora certa, pois postura é tudo nesse jogo. Sair dando ataque a esmo não vai te levar a lugar nenhum, mesmo não tendo stamina pra te atrapalhar, os inimigos se aproveitam se vc sai atacando cegamente.

Os gráficos estão bons, é algo nível From Sotware de sempre, não faz os melhores gráficos do mercado, mas faz bem as coisas e tudo detalhado. Notei que nesse jogo os npcs mexem a boca pela primeira vez, mas nada muito realista ainda, quem sabe no PS5 a From Software descubra como fazer isso kkkk. O personagem fala, então no começo vc até acha estranho que seu personagem reaja e resposta, até faça perguntas. O som desse jogo é inacreditável, to jogando de headset bom no pc então da pra ouvir muito bem os sons que ajudam a identificar cada coisa.

Vc pode enfrentar os inimigos, usar stealth ou simplesmente usar o cenário pra desviar deles.

Salientando que joguei DMC5, mas a jogabilidade de Sekiro me impressionou mais. Sim, tem apenas um botão de ataque (até o momento) e não tem combos malucos, mas ele faz perfeitamente algo simples a ponto de vc se sentir um maldito Shinobi!!!! Fazia tempo que eu não me animava tanto com um jogo, pqp. De queixo caído com a qualidade. Todo fã dos "Soulsborne" vai amar esse jogo.

Agora voltar a jogar....
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.030
Pontos
803
Japão 2019:
  • Kingdom Hearts 3
  • Resident Evil Remake 2
  • Sekiro
  • Ace Combat 7
  • Devil May Cry V
Ocidente 2019:
  • Far Cry New Dawn
  • Anthem
4 GOTY contenders nas costas do sol nascente.

Hidetaka Myiazaki vai aí virando um dos maiores designers de todos os tempos, responsável pelo game mais influente dos últimos 10 anos, Demon’s Souls, e suas deliciosas variantes, todas mostrando takes muito interessantes na evolução dessa fórmula. O cara já está somente um dregrau abaixo do Quarteto Fantástico Myiamoto, Kojima, Suzuki e Sakaguchi. Quem sabe chega lá.
 
Ultima Edição:


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Por enquanto ta rodando uma belezinha aqui in game.

Só nas cutscenes quando tem corte ta dando uns stutters.

7snJMig.jpg
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
c***lho, não perdoaram, nem pra ter a cortesia de esperar sair, esses bucaneiros não tem limites, Denuvo comemora.
pessoal sempre acha uma desculpa pra piratear, ou é por causa de DRM, ou pq o jogo é muito caro e por aí vai...mas eu posso ta sendo meio hipócrita já que vou testar essa versão do PC enquanto não chega meu jogo da submarino :kpensa:kpensa
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
pessoal sempre acha uma desculpa pra piratear, ou é por causa de DRM, ou pq o jogo é muito caro e por aí vai...mas eu posso ta sendo meio hipócrita já que vou testar essa versão do PC enquanto não chega meu jogo da submarino :kpensa:kpensa
A tentação no PC é foda, especialmente em casos como esse onde sai junto (antes na verdase).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Quanto a qualidade grafica (NÃO FPS), esta melhor no PC fora a questão de resolução ? Texturas, Efeitos, etc?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vou dar minha opinião sobre Sekiro (joguei até pegar o grappling hook)

Mas antes falar que sou fã de Dark Souls desde quando ele lançou. Joguei Demon Souls no lançamento, mas na época não consegui curtir muito o jogo, mas Dark Souls foi paixão a primeira vista. Fechei ele 2x, fechei o DS2 base e a edição Scholar com as 3 dlcs (Fume Knight ainda acho o boss mais dificil da série), fechei 2 x o DS3 (uma normal e depois com as DLCS que pra mim são as piores da série). Fechei Bloodborne tb no lançamento e depois com a DLC que achei fantástica. Só nunca fui de jogar online, sempre joguei offline sem invasão ou summonando nego pra me ajudar, tudo foi na raça sempre.

Então sobre Sekiro: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, que jogabilidade gostosa, pqp! Quem achava que Bloodborne era o ápice, vai ter que repensar. Mano, que prazer o combate de espadas da, vc de frente a frente com inimigo te encarando pronto pra puxar a espada. O som que faz quando as espadas se chocam, a descarga de adrenalina quando vc consegue dar um parry na hora certa e dar um deathblow. A animação dos movimentos é sensacional, com certeza focaram muito em captura de atores pra fazer algo tão preciso e bem feito. Esse é o jogo que pelo jeito mais vai se focar em dar parry na hora certa, pois postura é tudo nesse jogo. Sair dando ataque a esmo não vai te levar a lugar nenhum, mesmo não tendo stamina pra te atrapalhar, os inimigos se aproveitam se vc sai atacando cegamente.

Os gráficos estão bons, é algo nível From Sotware de sempre, não faz os melhores gráficos do mercado, mas faz bem as coisas e tudo detalhado. Notei que nesse jogo os npcs mexem a boca pela primeira vez, mas nada muito realista ainda, quem sabe no PS5 a From Software descubra como fazer isso kkkk. O personagem fala, então no começo vc até acha estranho que seu personagem reaja e resposta, até faça perguntas. O som desse jogo é inacreditável, to jogando de headset bom no pc então da pra ouvir muito bem os sons que ajudam a identificar cada coisa.

Vc pode enfrentar os inimigos, usar stealth ou simplesmente usar o cenário pra desviar deles.

Salientando que joguei DMC5, mas a jogabilidade de Sekiro me impressionou mais. Sim, tem apenas um botão de ataque (até o momento) e não tem combos malucos, mas ele faz perfeitamente algo simples a ponto de vc se sentir um maldito Shinobi!!!! Fazia tempo que eu não me animava tanto com um jogo, pqp. De queixo caído com a qualidade. Todo fã dos "Soulsborne" vai amar esse jogo.

Agora voltar a jogar....

Seriko é o primeiro jogo da From Software que não me sinto jogando um Demons Souls.

Muita gente fala que o Bloodborne é muito diferente da franquia Souls, mas eu achei o gameplay parecidíssimo, só não tem o escudo pra ajudar.

Agora já no início Sekiro da um tapa na cara do jogador colocando para atravessar penhascos escorado na parede, passando furtivamente pelos inimigos, segurando em plataformas e voando pelos telhados com o gancho.

Isso sim é um jogo diferente da série Souls.

O combate até pode lembrar um pouco a série Souls, mas está bem mais distante do que o combate do Bloodborne, pois tem elementos de stealth e foca muito em quebrar a guarda do inimigo.

Pelo pouco que joguei gostei da mudança de ares.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Estou baixando, o jogo è bom mesmo?

Eu particularmente nao gosto muito de Japão feudal, prefiro bem mais um cenario medieval

É muito diferente do Ni-Oh?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
passei o primeiro boss do jogo, ta muito bom, atmosfera fantástica, gameplay na medida, curti demais esse esquema de quebrar postura e etc.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Quem jogou Nioh ao extremo vai se familiarizar ou a proposta é outra?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Só vou poder jogar semana que vem pq a transportadora atrasou a entrega, muito azar. Aproveitem por mim essa obra!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A minha única grande crítica fica sendo em relação as animações.

From Software, na boa, essas suas animações limitadíssimas já deixaram de ser um charme depois de 5 jogos, passou da hora de melhorar isso dar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Japão 2019:
  • Kingdom Hearts 3
  • Resident Evil Remake 2
  • Sekiro
  • Ace Combat 7
  • Devil May Cry V
Ocidente 2019:
  • Far Cry New Dawn
  • Anthem
4 GOTY contenders nas costas do sol nascente.

Hidetaka Myiazaki vai aí virando um dos maiores designers de todos os tempos, responsável pelo game mais influente dos últimos 10 anos, Demon’s Souls, e suas deliciosas variantes, todas mostrando takes muito interessantes na evolução dessa fórmula. O cara já está somente um dregrau abaixo do Quarteto Fantástico Myiamoto, Kojima, Suzuki e Sakaguchi. Quem sabe chega lá.

Pois é, esse foi o argumento que eu usei pra me permitir lançar essa quantia absurda no jogo. "É do Myiazaki".
Só ele e o Kojima conseguem que eu faça isso.
 
Topo Fundo