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Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

João Ritzel

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Esse jogo e Bloodborne merecem uma continuação...Se tornariam enormes franquias porque são clássicos instantâneos em seu lançamento.
 
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MalleoBH

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Esse jogo é Bloodborne merecem uma continuação...Se tornariam enormes franquias porque são clássicos instantâneos em seu lançamento.
Acho que é quase certo uma continuação de Sekiro, agora publicado pela própria From. Só resta saber quando, From anda bem ocupada.

Já uma Conti de Bloodborne parece mais diferente, já que rumores indicam que a parceria da Sony com a From é numa nova IP, o que vindo da From também é maravilhoso.
 

Devouhan

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Fiquei maior tempão fora, deu vontade de retornar agora, e adivinhem, não sei mais jogar.

Aconteceu o mesmo comigo há umas 2 semanas.

Finalizei a primeira jogada de Elden Ring e decidi voltar pro Sekiro pra ver se conseguia matar o maldito do Isshin (não zerei o jogo até hoje por causa dele), e eu já não sabia como fazia mais nada praticamente. Demorou uma meia hora até pegar o jeito de novo, mas mesmo assim ainda não zerei o game. :ksnif
 

A Voz do Polvo

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Com a minha idade (quase 40), Sekiro tornou-se o tipo de game pra ser jogado somente nas férias.

Eita jogo difícil. Pressão arterial até sobe kkk. Cheguei a platinar o jogo, mas acho que hoje em dia não faria de novo.

Só jogaria novamente se rolasse um remaster com modo co-op. Passar nervoso sozinho não dá, é melhor chamar um amigo.
 


MR ARCADE

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Com a minha idade (quase 40), Sekiro tornou-se o tipo de game pra ser jogado somente nas férias.

Eita jogo difícil. Pressão arterial até sobe kkk. Cheguei a platinar o jogo, mas acho que hoje em dia não faria de novo.

Só jogaria novamente se rolasse um remaster com modo co-op. Passar nervoso sozinho não dá, é melhor chamar um amigo.
Foda eu cheguei no último chefe e desisti. Perdi toda a força mental e energia pra continuar. À medida que ficamos mais velhos os reflexos vão pro saco, fora o tempo escasso pra investir nesse tipo de jogo. Sekiro é incrível pra mim o melhor Souls like junto com Bloodborne.
 

A Voz do Polvo

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Foda eu cheguei no último chefe e desisti. Perdi toda a força mental e energia pra continuar. À medida que ficamos mais velhos os reflexos vão pro saco, fora o tempo escasso pra investir nesse tipo de jogo. Sekiro é incrível pra mim o melhor Souls like junto com Bloodborne.

A questão do tempo é foda mesmo.

Sem falar nos problemas pessoais que vão surgindo, que na nossa juventude não temos.

Antigamente era só ligar o console e varar a noite jogando.

Hoje em dia se eu fizer isso tô fodido kkk. Meu sono é prioridade. Preciso de uma noite de sono bem dormida.

Sobre o último chefe, eu tbm quase desisti. Só matei quando decidi gastar todos os meus itens, desapeguei de tudo.

Vídeo aqui da minha gameplay. Sou ruim, então releve:

 
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Godot

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Da série souls, é o jogo mais difícil. Só queria que tivesse coop para facilitar na hora do chefe.
 

MobiusRJ

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Interessante q levei 3 dias para matar o último Boss, mas eu aprendi tanto a última luta q, msm após 2 anos q joguei, capaz deu conseguir mata-lo com poucas tentativas.
 

Trezoitao38

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Depois que habilitaram aquele lance de poder repetir os chefes eu não tenho mais dificuldade contra o Isshin.
 

Delphinus

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Ainda preciso comprar Sekiro midia fisica para implementar na minha coleção de souls.
 

Jows

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Melhor jogo da categoria, combate entre espadas desse game deixa qualquer outro no chinelo, jogo fantastico.
 

forsakkenSoul

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o boos que eu achei mais difícil foi esse:

iu


esse filho de uma meretriz ae me fez passar raiva.
 

Santeria

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o boos que eu achei mais difícil foi esse:

iu


esse filho de uma meretriz ae me fez passar raiva.
É o mais difícil do game mesmo. É o único que continua difícil mesmo depois de tu dominar a mecânica do parry. Ele é basicamente um boss de Bloodborne/Dark Souls dentro do Sekiro, o que torna ele muito mais desafiador.
 

guiracer

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Exagero. O jogo foi feito pra quem não é habituado a fazer parry. É bem diferente de Metal Gear Rising. Vai na fé que você vai conseguir.
Tentei 3 vezes man, eu fico perdido na dança de ser na hora de atacar e na hora de dar parry, e quando pinta o primeiro inimigo com lança eu simplesmente bugo, não consigo dar o counter correto nunca, não é pra mim mesmo.
 

forsakkenSoul

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Tentei 3 vezes man, eu fico perdido na dança de ser na hora de atacar e na hora de dar parry, e quando pinta o primeiro inimigo com lança eu simplesmente bugo, não consigo dar o counter correto nunca, não é pra mim mesmo.

eu quase não usava parry no jogo, eu achava a esquiva bem mais fácil, maioria dos inimigos comuns e boos eu descia o cacete e na hora da defesa eu ficava só na esquiva.
 

Lor’themar Pomposo

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O jogo é bom, mas eu achei o Mais frustrante de todos os jogos da From, disparado. E digo frustrante no mal sentido. Por vezes achei até msm desleal e não divertido.

Porém meu ápice foi no último boss. Não tive paciencia pra gastar horas tentando aprender aquela fight roubada. Simplesmente dropei e não tenho vontade de jogar esse jogo nunca mais.
 

Jows

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O jogo é bom, mas eu achei o Mais frustrante de todos os jogos da From, disparado. E digo frustrante no mal sentido. Por vezes achei até msm desleal e não divertido.

Porém meu ápice foi no último boss. Não tive paciencia pra gastar horas tentando aprender aquela fight roubada. Simplesmente dropei e não tenho vontade de jogar esse jogo nunca mais.
Tipo, o último é ok, não é tão difícil, eu tive dificuldade mesmo foi no coruja pai. Esse passei um perrengue desgracado. Mas lutei tantas vezes contra ele q ao aprender seus golpes o matei de “no damage”, mas lutei contra ele muitas vezes mesmo q até sai pulando de alegria quando o derrotei.
Mas ainda acho a batalha contra o Genishiro a mais épica do jogo.
 

Trezoitao38

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Tentei 3 vezes man, eu fico perdido na dança de ser na hora de atacar e na hora de dar parry, e quando pinta o primeiro inimigo com lança eu simplesmente bugo, não consigo dar o counter correto nunca, não é pra mim mesmo.

Só você seguir umas dicas simples. Desbloquear o mikiri counter, dá pra fazer logo no início do jogo. Assim para ataques longitudinais você pressiona o botão de esquiva e numa janela bem ampla consegue dar o counter.

Presta atenção que ataques transversais normalmente vem de um lado e os longitudinais de outro. Quando você notar isso será muito mais fácil também. Não é uma regra, mas é frequente o suficiente pra que você já saque se é pra pular ou pra fazer o mikiri counter.
 

Santeria

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O jogo é bom, mas eu achei o Mais frustrante de todos os jogos da From, disparado. E digo frustrante no mal sentido. Por vezes achei até msm desleal e não divertido.

Porém meu ápice foi no último boss. Não tive paciencia pra gastar horas tentando aprender aquela fight roubada. Simplesmente dropei e não tenho vontade de jogar esse jogo nunca mais.
Cara, o jogo literalmente tem UMA mecânica pra tu masterizar, mais nada. E nessa mecânica, eles são extremamente generosos, te dando uma janela muito maior do que qualquer outro game no estilo. Vai tentar dar parry no Lies of P lá pra tu ver. Lá, parry também é meio mandatório, e a janela é muito menor.

Sekiro não tem nada de desleal, embora eu também tenha achado no início. Tu só precisa entender que deve usar o parry quase sempre, e também cuidar pra dar mikiri. O Isshin mesmo tem vários ataques telegrafados que são fáceis de dar parry, toda hora usa uma estocada na qual tu pode usar o mikiri... é só ter calma. O jogo ainda te dá a possibilidade de ressuscitar durante a luta - se não me engano, tinha um item lá que te possibilitava 2 ress durante uma boss fight -... que tipo de deslealdade é essa?
 

Lor’themar Pomposo

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O noobs chorando no tópico é muito bom, o jogo nem é tão difícil assim, só precisa jogar!
Bicho, eu cheguei até o ultimo boss, acho que nao sou noob assim :kkk


Cara, o jogo literalmente tem UMA mecânica pra tu masterizar, mais nada. E nessa mecânica, eles são extremamente generosos, te dando uma janela muito maior do que qualquer outro game no estilo. Vai tentar dar parry no Lies of P lá pra tu ver. Lá, parry também é meio mandatório, e a janela é muito menor.

Sekiro não tem nada de desleal, embora eu também tenha achado no início. Tu só precisa entender que deve usar o parry quase sempre, e também cuidar pra dar mikiri. O Isshin mesmo tem vários ataques telegrafados que são fáceis de dar parry, toda hora usa uma estocada na qual tu pode usar o mikiri... é só ter calma. O jogo ainda te dá a possibilidade de ressuscitar durante a luta - se não me engano, tinha um item lá que te possibilitava 2 ress durante uma boss fight -... que tipo de deslealdade é essa?
ah cara, nao sei. Principalmente em bosses ou inimigos elite eu senti que é punitivo em um nivel nao divertido, seja la pela mecanica ser baseada 100% em parry, seja por outra coisa, nao sei.

Se voce pegar qualquer outro jogo da from, a coisa é punitiva e demanda um costume ali nos locais e inimigos, mas ok, nunca parei e falei "porra, que bagulho escroto e chato"

Porem no sekiro, sei la., foi o unico jogo que parava e falava "po, isso é muito de foder". Porém ainda foi dando pra ir. Mas aí, quando cheguei no ultimo boss e vi aquilo o a curva (que a MEU ver é muito fora pra qm ja tava vindo no jogo), eu dropei e nao tive mais vontade de jogar. Nao tava divertido, nao tava dando satisfação alguma mais, nem vencendo boss apos 35165106510 tentativas, então encerrei a jogatina e nao sinto vontade mais de rejogar, ao contrario de outros, tipo um bloodborne.


Lies of P eu dropei na metade. Não por questão do parry só, mas por questoes fundamentais do jogo que prejudicam a gameplay, o que nao aconteceu em Sekiro ou outros jogos da from (igual ER que to jogando agora)
 
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