O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Kvothe

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
290
Pontos
98
Não acho q seja BB2, Miyazaki não gosta muito de sequências...Aposto em um novo exclusivo para a Sony, e que teremos algo na Ps experience
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Se não for bloodborne e nem darksouls e nem demon souls, é algo parecido com nome diferente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Caras, é um shadow tower novo. Agora, seja o que for que tenha aquela tela preta escrito From Software já tem meu dinheiro reservado.
Se não for bloodborne e nem darksouls e nem demon souls, é algo parecido com nome diferente.

Até porque tudo que a FS já fez é parecido com DS né? :facepalm
E se for realmente um souls com nome diferente será ótimo, já que a série é sinônimo de qualidade.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Siiiiiiiiim!!! Finalmente alguma coisa porraaaaaaaa!!!
Pq nos deixa esperando tanto Fromsoft [emoji24][emoji24][emoji24]
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eles falavam que queriam dar um tempo em games tipo dark souls e bloodborne,.
Mas vendo assim, pela musica e a palavra shadow.... acho que e um tenchu novo.
E com o nome que a From tem agora, vai ter muito mais repercussão.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Melhor notícia desde o anúncio de DS3, se é FS eu compro sem pensar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Caras, é um shadow tower novo. Agora, seja o que for que tenha aquela tela preta escrito From Software já tem meu dinheiro reservado.


Até porque tudo que a FS já fez é parecido com DS né? :facepalm
E se for realmente um souls com nome diferente será ótimo, já que a série é sinônimo de qualidade.

Quando foi o último diferente? Deve ter sido 2007 e olhe lá.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Queria muito que fosse bb2. Mas o foco central de BB é o sangue e aí a frase diz Shadow que lembra dark. Provavelmente deve ser algo novo de dark souls ou demons.
O miyazaki já havia dito que darksouls 3 era o último.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tenchu: Shinobi Souls?
ou
Tenchu: Ninjaborne?


Lembram do grappling hook?
nTJ69ud.jpg


Shadows die twice -> Rikimaru e Ayame?

Fonte: https://www.dualshockers.com/fromsoftware-new-game-tenchu-not-bloodborne-2/
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Shadow Tower 1 é muito bom.

Quase terminei ele em emulador recentemente (travei no chefe de gelo).
É de longe o jogo antigo da FS que mais serviu de base pra série Souls/Borne, bem mais que Kings Field.

Um novo Souls/Borne em primeira pessoa seria uma bela renovada, mas um novo Tenchu ou uma IP nova seria ainda melhor.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Por mais que eu queira, isso ai não me pareceu BB2. Deve ser um novo jogo souls like. BB2 é o jogo que eu mais queria, mas acho que não vai ser dessa vez.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Será que vai fazer igual com demons souls , que de vez de fazer continuação pegou o conceito e fez um jogo multiplataforma?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Estão falando no ResetEra que o trailer foi bloqueado pra quem assistiu pelo Mixer, apareceu uma propaganda do Wolfenstein 2 pra eles na hora. Será exclusividade da Sony?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Estão falando no ResetEra que o trailer foi bloqueado pra quem assistiu pelo Mixer, apareceu uma propaganda do Wolfenstein 2 pra eles na hora. Será exclusividade da Sony?
Será que isso rolou mesmo? Fizeram no trailer do Death Stranding, Dreams e DLC do Zelda também? Estou achando estranho esse relato.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Será que isso rolou mesmo? Fizeram no trailer do Death Stranding, Dreams e DLC do Zelda também? Estou achando estranho esse relato.
Também acho muito estranho, acredito que pode ter sido erro do staff do Mixer mesmo. Os outros trailers passaram normalmente, só esse da From que passou uma propaganda na hora.
Devem ter visto um buraco na programação e encaixaram a propaganda, mas na verdade era o teaser surpresa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Realmente, tá com cara de temática oriental só de ver os ideogramas ao fundo da imagem, agora, se é um novo Tenchu ou um Souls oriental, não dá pra saber ainda, vou no palpite do pessoal e apostar num Tenchu ou algo novo com outro nome mas inspirado na série.
 
Mensagens
20
Reações
19
Pontos
13
Não acho ser um exclusivo de PS4, pois a From Software não vai querer perder vendas do Steam, Xbox One e Nintendo Switch! A não ser que a Sony paga um valor muito alto pela exclusividade de um Bloodbourne 2, mas a Sony já está com muitos jogos exclusivos para 2018/2019, não vejo necessidade dela bancar o jogo agora, talvez para o PS5.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Bebê 2 só vem pro PS5, pessoal, esqueça ele chegando no PS4.

Esse jogo tá com um som de temática feudal, pode ser algo diferente mesmo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tô pedindo por Tenchu faz tanto tempo... um Tenchu com qualidade Souls seria ANIMAL
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Shadows Die Twice...

Bem foda isso
Kkkk
Também acho muito estranho, acredito que pode ter sido erro do staff do Mixer mesmo. Os outros trailers passaram normalmente, só esse da From que passou uma propaganda na hora.
Devem ter visto um buraco na programação e encaixaram a propaganda, mas na verdade era o teaser surpresa.
Também acredito em erro. Se os outros passaram o único motivo para esse não passar seria a pedido, o q não acho provável.
Não acho ser um exclusivo de PS4, pois a From Software não vai querer perder vendas do Steam, Xbox One e Nintendo Switch! A não ser que a Sony paga um valor muito alto pela exclusividade de um Bloodbourne 2, mas a Sony já está com muitos jogos exclusivos para 2018/2019, não vejo necessidade dela bancar o jogo agora, talvez para o PS5.
Mas Bloodborne é da Sony, a FF não pode lançar uma sequência por conta própria e multi, só se comprar os direitos de volta, o que é muito difícil.
E Bloodborne 2 é questão de tempo, de quando que vão anunciar. Pode não ser esse aqui do teaser (que agora parece ser mais um projeto próprio da FF do que uma parceria). E ainda acredito sim em Bloodborne 2 no PS4, pessoal tá matando o PS4 muito cedo. Os ciclos dos consoles aumentou.
E desde que o Twitter de Bloodborne postou a foto abaixo a sequência é questão de tempo.
images
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.470
Pontos
1.294
Não acho ser um exclusivo de PS4, pois a From Software não vai querer perder vendas do Steam, Xbox One e Nintendo Switch! A não ser que a Sony paga um valor muito alto pela exclusividade de um Bloodbourne 2, mas a Sony já está com muitos jogos exclusivos para 2018/2019, não vejo necessidade dela bancar o jogo agora, talvez para o PS5.

Mas rolou papo tempos atrás que a Sony fechou contrato de 3 jogos exclusivos para Playstation com a From, e Bloodborne era um deles parece.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

No perfil desse rapaz tem um cover com 3 personagens ali no topo, Dark Souls, Bloodborne e um outro. Qual seria aquele primeiro ali? Não to lembrado de ver nenhum jogo recente da From com aquele design, parece cibernético. Não sei se tem a ver com Armored Core...

Cyber Souls confirmed? :ksafado
 
Topo Fundo