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Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Helghast Trooper

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bloodborne foi lançado em março de 2015

eu ja tinha a ideia de q seria quase a mesma data tb

no mais, eita puoorrra!!!! Jogo mais esperado de 2019 pra mim! :rox
 

_RZero_

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Já é possível fazer a pre-order do jogo no Steam, por "módicos" R$199,90. :kcaro
https://store.steampowered.com/app/814380/Sekiro_Shadows_Die_Twice/

Se esse jogo já não me animava antes, imagine agora, com esse "precinho camarada".
Por esse valor, no que depender de mim, morrerás abraçada com esse jogo, Activision mercenária.

Saudades Bandai Namco, que vendeu Dark Souls 2 a R$89,90 e Dark Souls 3 a R$99,90, em seus respectivos lançamentos.
 
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Megazordi64

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Já é possível fazer a pre-order do jogo no Steam, por "módicos" R$199,90.
https://store.steampowered.com/app/814380/Sekiro_Shadows_Die_Twice/

Se esse jogo já não me animava antes, imagine agora, com esse "precinho camarada".

Depois do que fizeram comigo com o Dark Souls 3 a hora da vingança é agora.
Paguei fullprice no DS3, R$160, para depois nunca colocarem as DLCs em promoção, ou seja, nas promoções da Steam sai mais barato comprar a versão completa com todas as DLCs do que elas separadas.
Esse é o valor que dão para quem compra os jogos no lançamento.
"Ahhh... Mas era Namco Bandai e agora é Activision."
To nem ai, continuo com raiva do mesmo jeito.:klol
 

Solid Dante

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Jogos da from eu sempre dou uma desconfiada, acho tudo ruim, mas tava dando uma chance pra esse jogo aí, mas a esse preço, esquece, nem em sonho.
 


Helghast Trooper

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curti o stealth

parece q tem bastante idol pra save point e deixar menos frustrante para os casuals
 

Mestre Padawan

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Muito Souls ainda....affff
O char ainda anda deslizando no chão, muito zuado isso....
 

-Feanor-

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Legal ver que tem uma boa base da série souls, só por isso já é bem promissor. A combinação com stealth, mais liberdade vertical e personagem mais ágil está muito legal!!
 

gamermaniacow

Togges
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Praise the Goty

Muito curioso pra ver as artimanhas que a From vai usar no level design, já que agora não é mais um RPG. Isso abre muita possibilidade.
 

Megazordi64

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Praise the Goty

Muito curioso pra ver as artimanhas que a From vai usar no level design, já que agora não é mais um RPG. Isso abre muita possibilidade.

O level design do jogo pode ser algo totalmente novo.
Tanto o stealth quanto a verticalidade mudam muito a proposta de jogo.
 

_RZero_

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Assisti o gameplay da IGN e meu hype continua nulo...

Posso estar errado, mas até o momento, Sekiro parece um Souls bastante casualizado.

Meh.



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MalleoBH

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Assisti o gameplay da IGN e meu hype continua nulo...

Posso estar errado, mas até o momento, Sekiro parece um Souls bastante casualizado.

Meh.



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EDIT. Erro meu. Na tela do celular pensei que fosse uma marcação indicando a direção, mas na verdade é uma indicação de onde você consegue lançar o braço para se deslocar.

Ver aquele indicador de para onde ir lembrou dos memes que o pessoal fazia dos Souls e deu uma tristeza.
 
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Helghast Trooper

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Assisti o gameplay da IGN e meu hype continua nulo...

Posso estar errado, mas até o momento, Sekiro parece um Souls bastante casualizado.

Meh.



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na entrevista da ign enquanto mostravam o gameplay o produtor falou q tem a mesma dificuldade de souls

vo14v8.gif


mas acho que ninguem prestou atencao nao sei pq rsrs
 
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Zeorymer

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O que seria a verticalidade de um jogo? Não sei o significado mesmo. Vejo o.pessoal comentar aqui mais não consigo entender isso.
O level design do jogo pode ser algo totalmente novo.
Tanto o stealth quanto a verticalidade mudam muito a proposta de jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

renbh

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O que seria a verticalidade de um jogo? Não sei o significado mesmo. Vejo o.pessoal comentar aqui mais não consigo entender isso.

É poder explorar o cenário não só na horizontal, mas também na vertical.

Neste aspecto Sekiro parece mais Tenchu que Dark Souls, onde você geralmente fica preso ao nível do chão.
 

Majima-San

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Está lindo. Meu coração não aguenta.

Se batizassem de Tenchu, acho que ficaria mais mara ainda.

Amo:klove
 

Zeorymer

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Haaaaa então seria um mapa onde pode ter n andares para explorar.
É poder explorar o cenário não só na horizontal, mas também na vertical.

Neste aspecto Sekiro parece mais Tenchu que Dark Souls, onde você geralmente fica preso ao nível do chão.

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Land Stalker

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Pegay o bonde andando, mas que entendi vai ser um Souls com.... verticalidade?:ksafado
 

renbh

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Haaaaa então seria um mapa onde pode ter n andares para explorar.
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Mais do que andares (no sentido de um plano sobre o outro) até, a ideia é estar livre para explorar, você ver uma construção e poder escalá-la e com isso liberar novos caminhos ou poder atacar por cima, o que acaba valorizando o aspecto stealth que era o ponto alto de Tenchu.

Um exemplo é o Breath of the Wild, os caras deixaram o mapa bem vertical ao permitir que Link escale qualquer coisa que você encontra.
 

Seladonia

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Gostei muito da demonstração de gameplay.
É O TENCHU DE VOLTA CARAIOO

E minha nossa, juro que achava que seria meio "Ni-Oh" mas os caras esfregaram na cara da Tecmo que da pra fazer algo que vai muito alem do arroz com feijão na hora de criar um jogo inspirado em Dark Souls.

pra q fazer pré-order?
Pra jogar o quanto antes.

Dificil eu fazer pre-order, mas alguns casos especificos deixo passar pq já confio muito.
 

Zeorymer

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Huuuum então é uma liberdade vertical. Interessante, valeu por responder.
Mais do que andares (no sentido de um plano sobre o outro) até, a ideia é estar livre para explorar, você ver uma construção e poder escalá-la e com isso liberar novos caminhos ou poder atacar por cima, o que acaba valorizando o aspecto stealth que era o ponto alto de Tenchu.

Um exemplo é o Breath of the Wild, os caras deixaram o mapa bem vertical ao permitir que Link escale qualquer coisa que você encontra.

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toad02

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EZA publicou esse video com gameplay e explicação de todas as mecanicas
  • Disseram que se jogando BB vc foca em agressividade tipo 8/10, em sekiro é 10/10
  • Pra corroborar com isso, o jogo não tem stamina, então voce pode esquivar, pular e atacar à vontade
  • O tema do jogo é swords on swords, e esse é o sistema utilizado para substituir a stamina. Voce tem uam barra que se altera atacando e defendendo. O objetivo é atacar mais e assim voce consegue um visceral attack.
  • Disseram também que o jogo é bem diferente dos soulsborne . Até os controles são bem diferentes e toda hora eles apertavam botão errado, por exemplo o R2 é o gancho, usar item é no direcional...
  • Sem botao de parry. Voce da parry apertando defesa na hora certa e isso tira o quilibrio do adversario, podendo isso variar em alguns niveis.
  • Além de diferente dos souls, é diferente de nioh também. É bem único.
  • Pra vencer os aqueles inimigos tipo subboss, além do life, ele tem uns marcadores de "visceral attack", então voce tem q dar N visceral attacks pra matá-lo, por exemplo
  • Stealth kills sao puro tenchu
  • Esquiva parece nao ter frames de invencibilidade. Voce pode ser atingido no meio da esquiva.
  • Quando vc morre, pode escolher ressucitar ou respawnar. É basicamente como se de cada bonfire voce tivesse uma vida extra, Se voce morrer a segunda vez, volta pro bonfire (shadows die twice). Parece que voce pode recuperar a vida extra depois de morrer uma vez de alguma forma, mas nao sabem como.
  • Grappling hook só se prende a lugares pré-determinados, tipo batman
  • Elementos sao importantes. Alguns inimigos sao fracos bem fracos contra fogo, por exemplo. Voce pode user o item que sopra fogo e dar uma espadada nele e sua espada fica com fogo
  • 60 fps cravados

 
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RenatoW

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Gameplay:



Não a como negar que é bem semelhante a série Souls.
Eu gostei dessa movimentação mais leve e dinâmica do personagem e esse gancho me lembra muito as missões stealth dos Batman Arkham.

Acho que vem coisa boa por ai ! :klove
 
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