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SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: 22/03/19 | Reviews em 21/03, às 10:00 [p. 29]

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
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Adorei o que vi, ta numa linha mais de Ninja Gaiden do que Bloodborne/Dark Souls. Oq é ótimo, pq apesar de serem ótimos jogos, já estavam saturados.

E quem ainda quer mais jogo estilo assim tem Code Vein que vai lançar ou Death Gambit em 2d.
 


MalleoBH

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Gameplays completos agora mostrando os Bosses:


 
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BurningWitches

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PRa ser sincero, eu não estava tão empolgado com esse jogo quanto estou com Ghost of T.

Mas depois de ver esses novos vídeos, nossa, mudou TUDO. Mal posso esperar!
 


7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
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Oficialmente parei de ver screenshot e video desse game, todo o resto quero descobrir jogando.

Única coisa que acho meio boba é dar golpe de finalização e o inimigo continuar vivo, acho que quando metesse a finalização tinha que morrer e acabou... os inimigos são alguma coisa sobrenatural?

Estranho meter a espada na garganta do cara e continuar vivo, rolava isso no DS mas lá era tudo umas abominação e tal.
 

RenatoW

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Oficialmente parei de ver screenshot e video desse game, todo o resto quero descobrir jogando.

Única coisa que acho meio boba é dar golpe de finalização e o inimigo continuar vivo, acho que quando metesse a finalização tinha que morrer e acabou... os inimigos são alguma coisa sobrenatural?

Estranho meter a espada na garganta do cara e continuar vivo, rolava isso no DS mas lá era tudo umas abominação e tal.
Eu também parei, nem o primeiro chefe eu cheguei a ver. :kkk

Esse jogo vai ser um espetáculo, estou pilhado já :lolwtf
 

DarkMorten

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eu tô gostando do que eu já assisti .. mas putz, uma demozinha antes seria top ... até mesmo pra ver se o jogo pega pra ser comprado

tem uns lances nele q eu não entendi ainda ... as barras ou eu sei lá, que tem no meio da tela, em cima e em baixo por exemplo

o hud do jogo é muito feio .. parece Shadow of Colossus
 

felipeworm

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Sério que depois de DeS, Darks e BB vcs ainda estão duvidando que será nível goty / 90+ em tudo?

:kpensa

Pode printar e cobrar
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
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BGS com filas cheias. Nego Morrendo e morrendo. E os forums? Os Forums, bem...






"SEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTE"
 

maickmetal

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Pelo pouco q joguei na demo da bgs, da pra ir só no stealth, mas os inimigos são bem espertos e te acham com facilidade. Em 15 min morri umas 5 vezes, apanhei muito pra pegar os comandos, principalmente o lance do gancho, to achando q esse jogo vai ser ainda mais difícil q os dark souls, principalmente pra passar pelos inimigos mais comuns. Mesmo assim curti muito e me senti jogando mais um Tenchu q um dark souls... day one pra mim!

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BCHIEF

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Só vi o pessoal reclamando da falta da barra de stamina ...
 

Solid Dante

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Joguei um pouco na BGS, gostei da parte de stealth, mas achei o combate a mesma tosqueira da série souls.

Me deixou dividido, não sei se vou pegar, mas se pegar, certamente será com um desconto bem grande.
 

Renato Zero

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Pelo visto a falta elementos de customização, RPG e multiplayer, foi um balde d'água fria no hype desse jogo.
Não sentia a comunidade (não só na OS, mas no geral mesmo) tão morna no período de pré-lançamento de um jogo da From Software desde 2009, antes de o Demon's Souls começar a se popularizar.

Tenho tanto apreço pela FS devido à série Souls (BB incluso) que chego a me sentir "culpado" por ser parte do "problema".
Espero que o jogo venda bem.
 
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The Unknown Guy

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Se não derem um jeito de colocar um baita de um easy mode, será um fracasso de vendas. Vou pegar porque, sendo um jogo de ação, baseado em reflexo e habilidade do jogador, não manhas que alteram todo o equílibrio, tem potencial pra corrigir as coisas que sempre odiei nessa série. Fora que adoro combate rápido e intenso. Gameplay parece fantástisco. Isso basta, pra mim.

O prazer maior, no entanto, é ver poser quebrando a cara com choque de realidade. Aliás, não ver, neste caso, desaparecidos que estão. Aquela turba chata pra caralho que passou anos se achando Gamelord e que derrubava qualquer discussão acerca dos defeitos da série, que são muitos, questionando a habilidade do interlocutor. Aquela que bradava como a culpa é toda do jogador e que passava tudo na segunda tentativa. Agora vem a From com uma piroca de 29 metros e não vai deixar usar a variedade de ky que essa turma estava acostumada, assim como quem jogava no escuro. Acho ótimo.
 

Renato Zero

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É inegável que havia players que não matavam sequer um Boss sozinhos e mesmo assim se consideravam os magos dos videogames, porém a maioria dos fãs reais da série Souls sempre incentivaram o "git gud" e torceram o nariz pra terminar os jogos na base do co-op e overleveling.

O que minou o interesse do pessoal foi a falta de replay value causada pela ausência de PVP e customização do personagem.

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Trezoitao38

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Pelo visto a falta elementos de customização, RPG e multiplayer, foi um balde d'água fria no hype desse jogo.
Não sentia a comunidade (não só na OS, mas no geral mesmo) tão morna no período de pré-lançamento de um jogo da From Software desde 2009, antes de o Demon's Souls começar a se popularizar.

Tenho tanto apreço pela FS devido à série Souls (BB incluso) que chego a me sentir "culpado" por ser parte do "problema".
Espero que o jogo venda bem.
Você pode ter certeza que por conta da Activision como publisher irá vender bem mais que qualquer outro souls em seu lançamento.
 

Renato Zero

Bam-bam-bam
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Você pode ter certeza que por conta da Activision como publisher irá vender bem mais que qualquer outro souls em seu lançamento.
Será?

DkS3 vendeu mais de 3 milhões de cópias nos primeiros dias, é muita coisa pra um jogo de "nicho" (entre aspas).

Em comparação, BB só atingiu esse número em 2018, 3 anos após o lançamento.

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Trezoitao38

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Será?

DkS3 vendeu mais de 3 milhões de cópias nos primeiros dias, é muita coisa pra um jogo de "nicho" (entre aspas).

Em comparação, BB só atingiu esse número em 2018, 3 anos após o lançamento.

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Você está subestimando a capacidade de publicidade de uma publisher como a Activision.

Vai vender mais, pode apostar.
 

RedCzar777

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É inegável que havia players que não matavam sequer um Boss sozinhos e mesmo assim se consideravam os magos dos videogames, porém a maioria dos fãs reais da série Souls sempre incentivaram o "git gud" e torceram o nariz pra terminar os jogos na base do co-op e overleveling.

O que minou o interesse do pessoal foi a falta de replay value causada pela ausência de PVP e customização do personagem.

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Só termino os jogos assim...

 

pullig

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Pelo visto a falta elementos de customização, RPG e multiplayer, foi um balde d'água fria no hype desse jogo.
Esse balde de água fria não foi agora né, pois desde o início já tinham falado isso.

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felipeworm

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To meio por fora do hype (ou falta de) por Sekiro, visto que to com filha pequena e o pouco tempo de VG tem ido pro Fifinha maroto na madruga.

Agora, vendo a galera criticar Customização / RPG / PVP do Sekiro, tenho um dejavu de quando começaram as pipocar as informações de Bloodborne:
- Virou Hack'n Slash;
- God of DS;
- Arma no DS;
- DS visou COD;
- Facilitaram pros noobs;

E o que a FROM nos entregou senhores??

Um dos melhores jogos da gen.

Se tem alguém que merece credibilidade no cenário gamer atual, se chama FROM Software, portanto estão todos obrigados a pegar day one!!! :rox
 

Vegito

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Galera é foda, quer que fiquem fazendo pra sempre o mesmo jogo. Mudou uma coisinha já é pití.
 

MalleoBH

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Cobertura na Game Informer:



Como a progressão do personagem funcional no jogo:

 
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