O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Nunca entendi essa birra que o @The Unknown Guy tem com a série Souls.
Mas é aquele negócio: cada doido com a sua mania.
:klol

Só sei que quem for jogar Sekiro esperando um hack n slash da vida, vai se decepcionar.
Esse jogo é basicamente um Souls sem elementos de RPG e multiplayer.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Cês ficam dando trela pra doido, dá nisso.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Dark Souls não é "lerdo". Depende do seu personagem e dos seus equipamentos.
Devem estar usando armadura do Havel + ultra greatsword, só pode...

Não esperem de Sekiro algo parecido com DMC ou Bayonetta. Deve ser como Bloodborne: mais rápido, mas sem perder a essência dos Souls. Você vai continuar precisando estudar os movimentos dos inimigos, pensar antes de atacar, explorar os cenários, entender as conexões entre eles, etc.

Eu não curto games da série Souls. Não curti Bloodborne também. Mas esse parece que vai ser bom. Me lembrou a temática dos excelentes Onimushas 1, 2 e 3.

Uma pergunta: Essa empresa não é a mesma que lançou os Otogi para o Xbox original? Eu gostava daqueles games. Podiam voltar mais a origens deles e deixar mais divertido e viciante que os games chatos, lentos da série Souls.

Ao menos esse deva rodar a 60fps. Porque o BloodBorne lembro que tinha partes que rodava sofrível a uns 20fps. Haja paciência para quem animou em zerar aquilo. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Porque exatamente eu estou lendo Devil May Cry e Bayonneta num tópico de jogo da from mesmo?

Não que esses sejam ruins, eu até gostei de zerar o dmc4 e metal gear, mas o bagulho é combate "burro" e esmagar botão e decorar ordem em alguns casos e fim.


Gameplay rápido não é se mover rapido
É o mesmo que acha que um Sonic Forces ou esses sonics retardados do estilo correndo sem parar novos, dai achar que é um jogo rápido e que exige agilidade do jogador. Tem nada disso, é decorar e fazer a fase e fim, exige agilidade nenhuma.
Ai tu pega um Sonic Mania e ve o que é jogo rápido de verdade na essência, tu constroi a velocidade de maneira pensada com bastante recursos e bastante coisa na fase, isso sim exige agilidade. Mesmo que visualmente pareça lento.


Mesma coisa um devil may cry x dark souls.
Velocidade não é uma decorada besta em algo que tem animaçãozinha rápida na tela e nem exige agilidade isso.
Agilidade do jogador é analisar uma tabela dessa de frame data dos parrys e repost das armas do dark souls 3
42TLqRi.png


E começar a pegar times de cada inimigo e pvp para ai acertar algo. Isso que me refiro unicamente a acertar um parry, combate tem uma infinidade de coisas mais complexas e que exigem uma agilidade e conhecimento para execução bem complicada.






Que nunca entende isso nunca vai entender porque os jogos da from software são tão cultuados, nego ver de longe e acha que é apenas "um jogo difícil, experimenta jogar dmc no hard". Sendo que aumentar dificuldade de dmc muda apenas valores(dano e hp) e só. Enquanto isso um artorias sozinho tem 200 movesets.

Todos os jogos da from tem uma parte tecnica extremamente bem pensada e implementada, se ta duvidando vá olhar os changelogs de balanceamentos de todos os jogos deles. É quase como se fosse um street fighter, aumentando e reduzindo frames das armas, mudando escalonamento de danos e resistencias, durabilidades, mudando frames de pulos a depender do peso.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Um game que também curti muito na época do PS2 foi o Rygar. Acho que é do criador do Ninja Gaiden. Saiu bem antes do God of War. Aí muita gente nem conhece esse jogo e acha que o God of War é o supra sumo e inovador. Haja paciência com essa galerinha que pensam assim. Viu!!
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.472
Pontos
653
Esse ultimo video q saiu só confirmou oq eu esperava do jogo. Se rolar uns 10-15% na pre venda pegarei o meu.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Ja tem minha compra garantida. Meus 4 primeiros jogos de PS4 foram todos da From (DS3, DS2, DS1 e Bloodborne), vou até estranhar quando jogar outro jogo que não seja deles.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Não entendo como a maioria das pessoas preferem os Dark Souls ao invés de Bloodborne. Eu achei ele muito superior em tudo, ao que parece Sekiro tambem vai ser assim, o que é ótimo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porque exatamente eu estou lendo Devil May Cry e Bayonneta num tópico de jogo da from mesmo?

Não que esses sejam ruins, eu até gostei de zerar o dmc4 e metal gear, mas o bagulho é combate "burro" e esmagar botão e decorar ordem em alguns casos e fim.


Gameplay rápido não é se mover rapido
É o mesmo que acha que um Sonic Forces esses sonics retardados do estilo correndo novo é um jogo rápido e que exige agilidade do jogador. Tem nada disso, é decorar e fazer a fase e fim, exige agilidade nenhuma.
Ai tu pega um Sonic Mania e ve o que é jogo rápido de verdade na essência, tu constroi a velocidade de maneira pensada com bastante recursos e bastante coisa na fase, isso sim exige agilidade. Mesmo que visualmente pareça lento.


Mesma coisa um devil may cry x dark souls.
Velocidade não é uma decorada besta em algo que tem animaçãozinha rápida na tela e nem exige agilidade isso.
Agilidade do jogador é analisar uma tabela dessa de frame data dos parrys e repost das armas do dark souls 3
42TLqRi.png


E começar a pegar times de cada inimigo e pvp para ai acertar algo. Isso que me refiro unicamente a acertar um parry, combate tem uma infinidade de coisas mais complexas e que exigem uma agilidade e conhecimento para execução bem complicada.






Que nunca entende isso nunca vai entender porque os jogos da from software são tão cultuados, nego ver de longe e acha que é apenas "um jogo difícil, experimenta jogar dmc no hard". Sendo que aumentar dificuldade de dmc muda apenas valores(dano e hp) e só. Enquanto isso um artorias sozinho tem 200 movesets.

Todos os jogos da from tem uma parte tecnica extremamente bem pensada e implementada, se ta duvidando vá olhar os changelogs de balanceamentos de todos os jogos deles. É quase como se fosse um street fighter, aumentando e reduzindo frames das armas, mudando escalonamento de danos e resistencias, durabilidades, mudando frames de pulos a depender do peso.
Vc é medíocre, e esses não passarão, #DanteLivre...


Hahaha é cada uma.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não entendo como a maioria das pessoas preferem os Dark Souls ao invés de Bloodborne. Eu achei ele muito superior em tudo, ao que parece Sekiro tambem vai ser assim, o que é ótimo.
Eu já acho o contrário, acho o bloosborne um mod simplificado de dark souls. Vc deve curtir mais a temática...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Esse jogo tem um 'Q' de Ninja Gaiden....

Já comprei no primeiro dia que abriu pré venda....
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Eu já acho o contrário, acho o bloosborne um mod simplificado de dark souls. Vc deve curtir mais a temática...
Exatamente isso. Eu curti muito a ambientação e a história de Bloodborne, entrou no meu top 5 de melhores jogos de todos os tempos. Mas Dark Souls é uma baita série, tem os bosses mais memoráveis que eu já enfrentei em qualquer tipo de jogo até hoje.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Não entendo como a maioria das pessoas preferem os Dark Souls ao invés de Bloodborne. Eu achei ele muito superior em tudo, ao que parece Sekiro tambem vai ser assim, o que é ótimo.
É pq vc entrou na "série" pelo Bloodborne e costumamos ter mais apego para aquele que nos introduziu ao estilo. Eu também comecei com Bloodborne e depois não conseguia jogar outra coisa. Joguei DS 1, Demon's e DS 2 na sequência. Cada um deles tem seus pontos mais interessantes. Como o level desing do mapa insuperável de DS1. A ambientação e atmosfera de Demon's.

Eu, mesmo sendo o tecnicamente mais fraco e com level design não tão inspirado para o mapa, prefiro Demon's Souls.

E Bloodborne já traz uma experiência de 3 jogos anteriores e refinou muita coisa. É mais fácil se identificar com ele. Mas também amo Bloodborne e foi o melhor da geração por anos.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
É pq vc entrou na "série" pelo Bloodborne e costumamos ter mais apego para aquele que nos introduziu ao estilo. Eu também comecei com Bloodborne e depois não conseguia jogar outra coisa. Joguei DS 1, Demon's e DS 2 na sequência. Cada um deles tem seus pontos mais interessantes. Como o level desing do mapa insuperável de DS1. A ambientação e atmosfera de Demon's.

Eu, mesmo sendo o tecnicamente mais fraco e com level design não tão inspirado para o mapa, prefiro Demon's Souls.

E Bloodborne já traz uma experiência de 3 jogos anteriores e refinou muita coisa. É mais fácil se identificar com ele. Mas também amo Bloodborne e foi o melhor da geração por anos.
Quando o preço do PS3 baixar ainda mais pretendo comprar um só pra jogar Demon's Souls. Eu tô achando que vou me decepcionar bastante quando for pra um jogo novo, até agora desde que comprei o PS4 joguei SÓ os jogos da From.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Quando o preço do PS3 baixar ainda mais pretendo comprar um só pra jogar Demon's Souls. Eu tô achando que vou me decepcionar bastante quando for pra um jogo novo, até agora desde que comprei o PS4 joguei SÓ os jogos da From.
Haha, fica um vazio mesmo. Mas aos poucos vc consegue jogar outros jogos. Só não pode pegar de cara um jogo com gameplay meia boca por que vc vai largar mesmo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Haha, fica um vazio mesmo. Mas aos poucos vc consegue jogar outros jogos. Só não pode pegar de cara um jogo com gameplay meia boca por que vc vai largar mesmo.
Eu comprei o PS4 com GoW 4 e Bloodborne. Joguei uma hora de GoW 4 e resolvi testar Bloodborne. Até hoje GoW ta pegando poeira.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Jogo da From compro até se for temática de Cubanacan.
Por falar nisso aproveitei esse fim de semana livre e fechei o New game + de bloodborne. É impressionante como o jogo não envelhece e continua maravilhoso em tudo


Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339



Nesse vídeo explica bem melhor como vão funcionar o sistema de lvl up do game.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
é lerda porque as ações são lerdas. Nem se vc ter qi 300 as batalhas terão um ritmo mais rapido, então engole esse argumento de batalha pensada. É lerda porque fosse rápida e se apoiasse em skill e não em número, a maioria não daria conta. Taí Sekiro, que tem as mesmas mecânicas que vcs usam por anos, enchendo de pavor um forum que só falava de souls.

baita trauma de jogos "pra ficar socando botão e o cara faz tudo sozinho..."

Você nunca zerou nenhum Dark Souls né ? Porque eu antes de zerar tinha os mesmo argumentos.

Porém o jogo não vai agradar a todos mesmo, mas a experiência que tenho com a série é única :klove
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Não entendo como a maioria das pessoas preferem os Dark Souls ao invés de Bloodborne. Eu achei ele muito superior em tudo, ao que parece Sekiro tambem vai ser assim, o que é ótimo.

Cara, bb é espetacular, voltei a jogar com meu primo depois de um tempo e platinei a bagaça hahaha. Porémmmm, Dark Souls tinha como evoluir armaduras (tiraram no ei lá pq), peso e movimentação do char dependendo dos equips, chefes mais complicados (achei o blood difícil sim, mas abaixo do dark) e por ter escudos e uma variedade de armas grande com diferentes movesets e buffs diferentes (além de magias), ele é superior ao bb sim, principalmente na parte estratégica do pve e pvp.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Cara, bb é espetacular, voltei a jogar com meu primo depois de um tempo e platinei a bagaça hahaha. Porémmmm, Dark Souls tinha como evoluir armaduras (tiraram no ei lá pq), peso e movimentação do char dependendo dos equips, chefes mais complicados (achei o blood difícil sim, mas abaixo do dark) e por ter escudos e uma variedade de armas grande com diferentes movesets e buffs diferentes (além de magias), ele é superior ao bb sim, principalmente na parte estratégica do pve e pvp.
Sim, eu concordo. Acho Dark Souls um jogo bem mais completo que Bloodborne principalmente nesses aspectos. Mas a ambientação e história de Bloodborne me prenderam bem mais (eu sou fã de H.P Lovecraft). Inclusive eu tinha zerado ele sem ter jogado a DLC, comprei na promoção que teve mês passado e assim que zerar DS1 vou direto jogar ela.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Finalmente um sucessor espiritual decente do Ninja Gaiden Black, esperei 14 anos por isso!!!

Eu zerei o NG no Xbox original. Rapaz pensa em um game bom e desafiante. Só a câmera que te atrapalhava. Mas o game era bem a frente do seu tempo. Lembro que tinha chefes que eu ficava a tarde toda para conseguir passar. E olha que eu só zero os games no Normal. Imagina quem se aventura no Hard. Melhor nem pensar nisso. Pois se no Normal já passei raiva pacas na época, no Hard deveria ser bem frustrante. E eu prefiro me divertir com os games a ficar passando raiva e dores de cabeça. Hehe!!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ai que discussão chata :viraolho (ainda que eu nem esteja nela)

===

o sistema de evolução parece legal .. as habilidades também
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353



Nesse vídeo explica bem melhor como vão funcionar o sistema de lvl up do game.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Rapaz muito bom esse vídeo. Principalmente nas partes finais. Mesmo eu não gostando dos Souls da vida esse parece que vai me agradar. Nem precisa ficar afundando o analógico para ficar marcando/travando os inimigos(isso quebra de mais o ritmo do Nioh e achei uma verdadeira melga, budega)e vc esquiva bem rápido. Quase como um Ninja Gaiden. Diria que ficou com velocidade semelhante a do Onimusha 3. Muito bom isso. Me animou de mais.

Acho que vou gostar. Só esse lance de não ter barra de vida que achei um pouco preocupante. Hehe!!!

E espero que agora tirem os golpes dos botões de gatilho(defesas). Detesto de mais isso.

Parece um pouco de modinha. Pois até os novos AC Origins e Odyssey eles usaram dessa forma. Prefiro mil vezes mais como eram nos AC antigos que eram nos botões.

Se esse game usar os botões para os comandos de ação ao invés dos gatilhos e ficar nessa velocidade mostrada no vídeo e rodando a 60fps vai ser um tesão de mais jogá-lo depois que eu terminar o DMC 5.

Espero que nessa geração também lancem um Bayonetta 3.

Aí vai fechar com chave de ouro essa geração que está bem escassa de hack in slash.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.645
Pontos
1.374
Eu zerei o NG no Xbox original. Rapaz pensa em um game bom e desafiante. Só a câmera que te atrapalhava. Mas o game era bem a frente do seu tempo. Lembro que tinha chefes que eu ficava a tarde toda para conseguir passar. E olha que eu só zero os games no Normal. Imagina quem se aventura no Hard. Melhor nem pensar nisso. Pois se no Normal já passei raiva pacas na época, no Hard deveria ser bem frustrante. E eu prefiro me divertir com os games a ficar passando raiva e dores de cabeça. Hehe!!

Sim, esse jogo era o padrão de dificuldade alta antes de Dark Souls assumir o cargo. Lembro de alguém falando "Em NG vc não caça os inimigos, os inimigos que te caçam". Mas era extremamente satisfatório, melhor hack n' slash que já joguei. E ver que vamos ter algo parecido agora me da muita alegria.

Agora o que não foi mostrado em videos é se vai ter sistema de combos parecido.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sim, esse jogo era o padrão de dificuldade alta antes de Dark Souls assumir o cargo. Lembro de alguém falando "Em NG vc não caça os inimigos, os inimigos que te caçam". Mas era extremamente satisfatório, melhor hack n' slash que já joguei. E ver que vamos ter algo parecido agora me da muita alegria.

Agora o que não foi mostrado em videos é se vai ter sistema de combos parecido.

Pois é. Esse ditado dos inimigos te cassarem é bem a verdade. Já no Sekiro nem parece ser da mesma forma. Tem partes mais furtivas alá Splinter Cell. E os inimigos parecem ficar em sua área e não vão atrás de vc pelo resto do cenário. Só se vc entrar nessa área que ele está limitado que eles podem te perseguir.

No NG eu lembro que tinham partes que apareciam uns inimigos atrás de vc que nem em sonho vc imaginaria que fariam. Hehe!!

E no NG 3 que muitos meteram o pau, eu gostei. Zerei ele com gosto. Ao menos a câmera nele deu uma boa melhorada em relação aos NG 1 e 2. Nesses ela mais te atrapalhava do que ajudava. Hehe!!!

E também senti falta dos combos no Sekiro. Podia ter ao menos uns combos de uns 15hits né!

Vamos ver como vai ficar isso no jogo final.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Gente do céu, Sekiro não é hack n slash.
Apesar de o gameplay ser mais ágil e não haver elementos de RPG, o combate estratégico (analisar o padrão de movimentação & ataque dos inimigos e atacar quando houver uma abertura) da série Souls está lá, intacto.

Quem comprar esse jogo esperando um Ninja Gaiden, DMC, Bayonetta e afins, vai jogar R$200,00 no lixo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Gente do céu, Sekiro não é hack n slash.
Apesar de o gameplay ser mais ágil e não haver elementos de RPG, o combate estratégico (analisar o padrão de movimentação & ataque dos inimigos e atacar quando houver uma abertura) da série Souls está lá, intacto.

Quem comprar esse jogo esperando um Ninja Gaiden, DMC, Bayonetta e afins, vai jogar R$200,00 no lixo.
Já to prevendo a galera falando que o jogo é ruim pq comprou esperando isso aí. :|
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gente do céu, Sekiro não é hack n slash.
Apesar de o gameplay ser mais ágil e não haver elementos de RPG, o combate estratégico (analisar o padrão de movimentação & ataque dos inimigos e atacar quando houver uma abertura) da série Souls está lá, intacto.

Quem comprar esse jogo esperando um Ninja Gaiden, DMC, Bayonetta e afins, vai jogar R$200,00 no lixo.

E vc acha que esses jogos que vc citou nem precisa analisar os ataques dos inimigos e atacar na hora certa? Acho que vc não jogou Ninja Gaiden, MG Rising, DMC, Onimusha e afins. Vai lá zerar eles e depois vem postar aqui. Só falta vir como um outro user veio falando que esses games são esmaga botões. Aff!!

É cada uma que vou te contar. Viu!!!

Quero ver zerar um MG Rising e/ou NG atacando de qualquer jeito. Não vai passar nem do primeiro chefe. Hehe!!

Eu ao menos zerei esses games e sei o que estou falando. Diferente de gente que nunca zeraram esses games e só jogam esses games lentos, lerdos, chatos da série Souls e ficam pensando que eles são o supra sumo. Coitado deles. Deixem eles viverem nesse mundinho de fantasia deles.
 
Topo Fundo