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Só vejo manjadas aqui.
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Parece fala de quem não consegue zerar os jogos e da rage quit.Eu ao menos zerei esses games e sei o que estou falando. Diferente de gente que nunca zeraram esses games e só jogam esses games lentos, lerdos, chatos da série Souls e ficam pensando que eles são o supra sumo. Coitado deles. Deixem eles viverem nesse mundinho de fantasia deles.
Bicho, quantos anos você tem?E vc acha que esses jogos que vc citou nem precisa analisar os ataques dos inimigos e atacar na hora certa? Acho que vc não jogou Ninja Gaiden, MG Rising, DMC, Onimusha e afins. Vai lá zerar eles e depois vem postar aqui. Só falta vir como um outro user veio falando que esses games são esmaga botões. Aff!!
É cada uma que vou te contar. Viu!!!
Quero ver zerar um MG Rising e/ou NG atacando de qualquer jeito. Não vai passar nem do primeiro chefe. Hehe!!
Eu ao menos zerei esses games e sei o que estou falando. Diferente de gente que nunca zeraram esses games e só jogam esses games lentos, lerdos, chatos da série Souls e ficam pensando que eles são o supra sumo. Coitado deles. Deixem eles viverem nesse mundinho de fantasia deles.
Pois é. Esse ditado dos inimigos te cassarem é bem a verdade. Já no Sekiro nem parece ser da mesma forma. Tem partes mais furtivas alá Splinter Cell. E os inimigos parecem ficar em sua área e não vão atrás de vc pelo resto do cenário. Só se vc entrar nessa área que ele está limitado que eles podem te perseguir.
No NG eu lembro que tinham partes que apareciam uns inimigos atrás de vc que nem em sonho vc imaginaria que fariam. Hehe!!
E no NG 3 que muitos meteram o pau, eu gostei. Zerei ele com gosto. Ao menos a câmera nele deu uma boa melhorada em relação aos NG 1 e 2. Nesses ela mais te atrapalhava do que ajudava. Hehe!!!
E também senti falta dos combos no Sekiro. Podia ter ao menos uns combos de uns 15hits né!
Vamos ver como vai ficar isso no jogo final.
Gente do céu, Sekiro não é hack n slash.
Apesar de o gameplay ser mais ágil e não haver elementos de RPG, o combate estratégico (analisar o padrão de movimentação & ataque dos inimigos e atacar quando houver uma abertura) da série Souls está lá, intacto.
Quem comprar esse jogo esperando um Ninja Gaiden, DMC, Bayonetta e afins, vai jogar R$200,00 no lixo.
Não tem barra de stamina mesmo.Vc por acaso era do forum UOL da seção xbox? acho q lembro desse nick de algum lugar.
Bloodborne ja tava quase perto de hack n slash, Sekiro ta parecendo mais ação ainda e oq separa dark souls e bloodborne de não ser hack n slash é barra de stamina...e pelo q tem gente dizendo, pode não haver essa barra nesse jogo.
De qlq jeito, se for mais pra blodborne ou mais pra NG eu to feliz.... mas não custa nada sonhar com um novo jogo parecido com NG black.
Pra mim esses jogos são sinônimo de decepção em jogabilidade, quanto mais hack and Slash pior pra mim, é sinônimo de falta de realismo, dark souls trouxe um maior realismo para as batalhas RPG, por isso fez o sucesso que fez, muitos jogos tentaram copiar ele depois disso, tanto é que até os HnS começaram a ficar me os viajados, vide Shadows of Mordor que quase conseguiu esconder a "canalhice" hack and slashiana de fazer o jogador achar que tá apavorando. O segredo do HnS é fazer a molecada se achar foda, ultra combos e o c***lho todo, se eles se acham pica, mas o cara se vai jogar dark souls, soca o botão 3 vezes, percebe que saiu um golpe só e ele morreu para um hollow, se o cara da ragequit e fala que o jogo é lerdo. É tão claro na minha mente tudo isso, mas o que não me irrita é de não ter a capacidade de passar isso pra molecada, se a gente quase desce no nível deles hahahhaa...Não tem barra de stamina mesmo.
Eu continuo achando o combate muito mais Souls do que hack n slash; não vejo nada que me lembre DMC, Bayonetta ou MGR, além da velocidade.
Enquanto isso dark souls te dá o prazer de um gameplay refinado, para homens que sabem o que querem, sem precisar provar nada.
Gostei muito da parte stealth do jogo, muito mesmo, mas não gosto do gameplay da série souls, acho um lixo.
Estou em dúvida se pego ou não esse jogo.
O ponto de um Dark Souls são as fases de animações, que são mais arrastadas, elas são mais longas.
Isso define um maior comprometimento das ações. Enquanto em vários hack'n'slash há até mesmo a possibilidade de cancelar um movimento no meio de uma execução, apertando um botão em Dark Souls todo o movimento será feito e nada poderá cancelá-lo.
Por isso muita gente achou que Dark Souls 3 é difícil de jogar com espadas grandes e gigantes, porque o comprometimento tem que ser enorme. As janelas que se abrem para uma abertura de ataque com uma ultra greatsword em DS3 são minúsculas, duram frações de segundo. A diferença entre um ataque bem sucedido e um ataque mal executado são mínimas. Antes o alto poise ajudava, como era nos dois primeiros games da série, no DS3 o poise passou a ser mais contextual e o grau de comprometimento se elevou.
Hack'n'Slashs tem grau de comprometimento baixo. Porém, são jogos mais rápidos, em que mais coisas estão acontecendo num espaço curto de tempo. Se o jogador não fosse capaz de cancelar um ataque e fazer uma esquiva, dentro das mudanças mais repentinas dos ataques adversários, não seria capaz de lutar.
O que é válido para o jogador também é válido para os adversários. Em Dark Souls o jogador não pode cancelar movimentos e as animações são longas. Mas os adversários, os mobs e os chefes, também não podem, eles telegrafam mais seus ataques. Em um hack'n'slash o jogador pode cancelar seus movimentos, mas também podem seus inimigos. Então o jogador tem que se preparar para essas mudanças mais repentinas.
Um ponto que não é tão difícil de jogar o PVM de um Dark Souls é que é meio óbvio o que você tem que fazer. Em relação ao esquema pedra, papel e tesoura, é como se os inimigos não realizassem variações entre esses 3 elementos em janelas muito curtas. É como se os inimigos já te dissessem, "eu vou usar pedra agora, tudo que você tem que fazer é apertar o botão de papel, mas tou te avisando, vai ser pedra viu?" Esquiva acaba sendo uma solução muito óbvia de defesa em um Dark Souls, a pergunta "o que?" já está respondida restando apenas que o jogador tenha que responder a pergunta "quando?". É defender com esquiva, ou com escudo mesmo, e atacar com R1 ou R2. Não é em vão aliás que vemos vídeos de pessoas zerando Dark Souls, ou Ni-Oh (que segue a mesma lógica), com alguns poucos comandos básicos como apenas o ataque normal, as vezes até sem bloqueio de escudo e sem esquiva, apenas usando distanciamento mesmo.
Jogos de luta variam mais as combinações em frações de tempo minúsculas. E pra complicar ainda mais, alguns golpes exigem execução rápida de sequências de botões.
Hack'n'Slash, um bom jogo do gênero, é o que se aproxima mais de um jogo de luta. As combinações de pedra, papel e tesoura vem na velocidade da luz. É fácil se enganar jogando os primeiros levels, mas em algum momento esses jogos exigem mais dos jogadores e começam a separar aqueles que realmente aprenderam as lições daqueles que não aprenderam.
Eu diria o seguinte, enquanto Dark Souls pune o jogador por fazer ações desnecessárias, um hack'n'slash pune o jogador por não fazer. Um bom hack'n'slash está sempre exigindo alguma coisa do jogador, ele será punido por ficar parado e não tomar a reação adequada. Em Dark Souls há tempo até pra tomar estus flasks no meio do combate, porque o jogo dá descanso demais, se quiser apenas ficar se defendendo e com isso não quero dizer fazer esquivas e bloquear, mas apenas se distanciar mesmo, dá pra fazer. Com exceção é claro de chefes como Darkeater Midir.
Bicho, quantos anos você tem?
Você argumenta feito um moleque raivoso de 15 anos de idade.
Relaxa que ninguém ofendeu seus jogos do coração.
O ponto que você parece não entender é que o combate do Sekiro tem o mesmo ritmo cadenciado do combate da série Souls, não tem nada a ver com os jogos que você citou.
Mas beleza, nem falo mais nada; pode continuar sonhando com esse seu Sekiro imaginário, com direito a juggle e combo de 50 hits.
Vc por acaso era do forum UOL da seção xbox? acho q lembro desse nick de algum lugar.
Bloodborne ja tava quase perto de hack n slash, Sekiro ta parecendo mais ação ainda e oq separa dark souls e bloodborne de não ser hack n slash é barra de stamina...e pelo q tem gente dizendo, pode não haver essa barra nesse jogo.
De qlq jeito, se for mais pra blodborne ou mais pra NG eu to feliz.... mas não custa nada sonhar com um novo jogo parecido com NG black.
vai ter isso aí, simSe tirarem os golpes dos gatilhos e colocarem em botões normais já vai ter evoluído bastante e vai ficar bem mais ao meu agrado.
Pelo que eu vi podem ter feito isso. Sem contar que não tem mais que ficar afundando o analógico para ficar marcando os inimigos como no Nioh. Aquilo é um lixo e quebra de mais o ritmo da jogatina.
Verdades, pra variar. eu não tenho essa paciência, então faço minhas suas palavras.O ponto de um Dark Souls são as fases de animações, que são mais arrastadas, elas são mais longas.
Isso define um maior comprometimento das ações. Enquanto em vários hack'n'slash há até mesmo a possibilidade de cancelar um movimento no meio de uma execução, apertando um botão em Dark Souls todo o movimento será feito e nada poderá cancelá-lo.
Por isso muita gente achou que Dark Souls 3 é difícil de jogar com espadas grandes e gigantes, porque o comprometimento tem que ser enorme. As janelas que se abrem para uma abertura de ataque com uma ultra greatsword em DS3 são minúsculas, duram frações de segundo. A diferença entre um ataque bem sucedido e um ataque mal executado são mínimas. Antes o alto poise ajudava, como era nos dois primeiros games da série, no DS3 o poise passou a ser mais contextual e o grau de comprometimento se elevou.
Hack'n'Slashs tem grau de comprometimento baixo. Porém, são jogos mais rápidos, em que mais coisas estão acontecendo num espaço curto de tempo. Se o jogador não fosse capaz de cancelar um ataque e fazer uma esquiva, dentro das mudanças mais repentinas dos ataques adversários, não seria capaz de lutar.
O que é válido para o jogador também é válido para os adversários. Em Dark Souls o jogador não pode cancelar movimentos e as animações são longas. Mas os adversários, os mobs e os chefes, também não podem, eles telegrafam mais seus ataques. Em um hack'n'slash o jogador pode cancelar seus movimentos, mas também podem seus inimigos. Então o jogador tem que se preparar para essas mudanças mais repentinas.
Um ponto que não é tão difícil de jogar o PVM de um Dark Souls é que é meio óbvio o que você tem que fazer. Em relação ao esquema pedra, papel e tesoura, é como se os inimigos não realizassem variações entre esses 3 elementos em janelas muito curtas. É como se os inimigos já te dissessem, "eu vou usar pedra agora, tudo que você tem que fazer é apertar o botão de papel, mas tou te avisando, vai ser pedra viu?" Esquiva acaba sendo uma solução muito óbvia de defesa em um Dark Souls, a pergunta "o que?" já está respondida restando apenas que o jogador tenha que responder a pergunta "quando?". É defender com esquiva, ou com escudo mesmo, e atacar com R1 ou R2. Não é em vão aliás que vemos vídeos de pessoas zerando Dark Souls, ou Ni-Oh (que segue a mesma lógica), com alguns poucos comandos básicos como apenas o ataque normal, as vezes até sem bloqueio de escudo e sem esquiva, apenas usando distanciamento mesmo.
Jogos de luta variam mais as combinações em frações de tempo minúsculas. E pra complicar ainda mais, alguns golpes exigem execução rápida de sequências de botões.
Hack'n'Slash, um bom jogo do gênero, é o que se aproxima mais de um jogo de luta. As combinações de pedra, papel e tesoura vem na velocidade da luz. É fácil se enganar jogando os primeiros levels, mas em algum momento esses jogos exigem mais dos jogadores e começam a separar aqueles que realmente aprenderam as lições daqueles que não aprenderam.
Eu diria o seguinte, enquanto Dark Souls pune o jogador por fazer ações desnecessárias, um hack'n'slash pune o jogador por não fazer. Um bom hack'n'slash está sempre exigindo alguma coisa do jogador, ele será punido por ficar parado e não tomar a reação adequada. Em Dark Souls há tempo até pra tomar estus flasks no meio do combate, porque o jogo dá descanso demais, se quiser apenas ficar se defendendo e com isso não quero dizer fazer esquivas e bloquear, mas apenas se distanciar mesmo, dá pra fazer. Com exceção é claro de chefes como Darkeater Midir.
vai ter isso aí, sim
"Até meu sobrinho de 14 anos consegue zerar eles" e você, já zerou eles? Sem provas não acredito.Games da série Souls são todos lentos, lerdos. Até meu sobrinho de 14 anos consegue zerar eles sem ajuda de ninguém. Basta ter paciência. Mas ele não conseguiu zerar sozinho um MG Rising, NG e DMC. Lembrando que estou falando da dificuldade Normal e sem fazer manha ou usar alguma trapaça.
Teve que me pedir ajuda para passar várias partes para ele desses games. Hehe!!
Coloca o nível de dificuldade de qualquer Boss desses jogos que você citou e compara com a dificuldade de vencer o Artorias, o Fume Knight e a Sister Friede por exemplo.
Quem espera um hack n' slash vai só perder o tempo, o próprio criador já disse que vai ser mais difícil que Bloodborne e Dark Souls: https://br.ign.com/sekiro-shadows-d...die-twice-sera-mais-dificil-do-que-dark-soulsNão gosto da Sister Friede, aquela mulher fez minha mão doer (sem trocadilho). Com certeza Sekiro terá algo parecido... Compra certa! E quem não gosta de
Souls pode cair fora, ou vai comprar só pra postar críticas.
bicho, o tempo que eu levo pra deitar Artorias, tu não passa as duas primeiras fases de dmc 3 vanilla no dante must die, contando o tempo do começo até chegar nele.Dizer que zerar MG NG e DMC é mais difícil que zerar um Dark Souls é uma piada bem engraçada.
Artorias é tranquilo, alias todo DS1 é. Eu aposto isso se voce levar menos tempo pra derrotar a Amygdala do chalice de Bloodborne mais rapido que eu levo pra passar essas duas primeiras fases, pode ser?bicho, o tempo que eu levo pra deitar Artorias, tu não passa as duas primeiras fases de dmc 3 vanilla no dante must die, contando o tempo do começo até chegar nele.
Quer apostar seu banimento?
AUHAHUAHU pode ser em qualquer Dark Souls ou no Bloodborne mesmo.Tem que resolver isso aí no PvP!
Dá pra ser mais difícil, sem a From ser odiada?Quem espera um hack n' slash vai só perder o tempo, o próprio criador já disse que vai ser mais difícil que Bloodborne e Dark Souls: https://br.ign.com/sekiro-shadows-d...die-twice-sera-mais-dificil-do-que-dark-souls
Artorias é tranquilo, alias todo DS1 é. Eu aposto isso se voce levar menos tempo pra derrotar a Amygdala do chalice de Bloodborne mais rapido que eu levo pra passar essas duas primeiras fases, pode ser?