O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Pelo que VaatyVidia falou:

  • Jogo muito mais difícil do quer DS. É como se o dodge tivesse sido ampliado para 3 tipos de respostas diferentes;
  • Impossibilidade de Quit-scam: se vc der quite e reload, volta pro início de onde o primeiro inimigo apareceu;
  • Só minibosses e bosses te dão os BEADS/MEMORIES, que são como as SOULS para que vc upe o boneco. Desta forma, vc pode até rushar, mas vai ficar cada vez mais difícil;
  • Os NPCs vão ficando doentes caso o jogador morra muitas vezes. É o Dragonrot. Haverá possibilidade de perder totalmente quests;
  • Os cenários são enormes e a quantidade de inimigos bem extensa. Informação é crucial para sua sobrevivência contra alguns bosses.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Já é a segunda pessoa que fala isso no tópico.

O que seria dificuldade artificial? Poderia citar exemplos?

Para mim o melhor exemplo de dificuldade artificial é a última DLC do DS3, aqueles “anjinhos” que ficam soltando raio... que coisa chata e desnecessária.
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Do nada algum inimigo tira um dano estupidamente alto comparado ao normal, life gigante e/ou muitos inimigos simultaneamente
Eu notei isso principalmente nos vídeos contra os bosses, do nada quem tava jogando morreu com 1 hit após ressuscitar (só é justificável se a life ficar menor quando se usa o recurso)
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Para mim o melhor exemplo de dificuldade artificial é a última DLC do DS3, aqueles “anjinhos” que ficam soltando raio... que coisa chata e desnecessária.
Nem acho isso. Eles funcionam meio como puzzle e quando tu pega o padrão deles o caminho fica trivial.

Dificuldade artificial, como já disseram, é a quantidade de gank que o DS2 tem pra te estimular a jogar em coop.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Do nada algum inimigo tira um dano estupidamente alto comparado ao normal, life gigante e/ou muitos inimigos simultaneamente

Eu notei isso principalmente nos vídeos contra os bosses, do nada quem tava jogando morreu com 1 hit após ressuscitar (só é justificável se a life ficar menor quando se usa o recurso)

Vc ta falando de Ni-oh? Ainda não joguei, mas to me coçando.

Para mim o melhor exemplo de dificuldade artificial é a última DLC do DS3, aqueles “anjinhos” que ficam soltando raio... que coisa chata e desnecessária.

Eu achei uma boa aqueles anjinhos rsrs.
Isso aqui eu não curti.

Achei bem interessante. Isso dá uma ótima recompensa pra quem virar mestre no jogo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Vc ta falando de Ni-oh? Ainda não joguei, mas to me coçando.



Eu achei uma boa aqueles anjinhos rsrs.


Achei bem interessante. Isso dá uma ótima recompensa pra quem virar mestre no jogo.
Ni-oh é bem legal, pegou muitas qualidades de jogos da From, criou uma jogabilidade bastante variada e colocou no Japão feudal.
Tem alguns contras como ser bastante repetitivo depois de um tempo e o sistema de loot que vai te tomar muito tempo.
Já foi anunciada uma continuação, mas ainda não tem notícia nenhuma.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.775
Reações
23.003
Pontos
803
O q há de bom neste game , pessoas?
DS3 foi o ápice da série e não me prendeu tanto como ds1.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
O q há de bom neste game , pessoas?
DS3 foi o ápice da série e não me prendeu tanto como ds1.

Não considero o 3 o ápice. O 1 ainda tem aspectos muito superiores. O ápice pra mim foi BloodBorne, tanto em jogabilidade quanto em enredo. O ds3 foi meio que uma tentativa de juntar ds e bb, o que não deu tanto certo na minha opinião.

Já Sekiro parece juntar Tenchu com Bloodborne. To com tesão neste game. Adoro jogos que testam minha coordenação e reflexo. Um ótimo exemplo de jogo que faz isso é Hollow Knight. Os bosses são um tesão de jogar, pqp. Eu morria, mas morria sorrindo pq era um desafio justo e gostoso. Imagino que o sistema de deflect de Sekiro proporcione uma sensação semelhante.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Acho que eu devo ser a única pessoa no fórum que prefere mais DS3 do que DS1
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.775
Reações
23.003
Pontos
803
Ds 1 foi um marco.
Ds 3 é maior e mais bonito mas não tira o mérito ds q melhorou tudo de demon souls.
Bloodborne Borne é maneiro mas não tá de pé de igualdade com ds 3 e nem tem o charme e elegância de ds 1.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Ds 1 foi um marco.
Ds 3 é maior e mais bonito mas não tira o mérito ds q melhorou tudo de demon souls.
Bloodborne Borne é maneiro mas não tá de pé de igualdade com ds 3 e nem tem o charme e elegância de ds 1.
Entre a série Souls e Bloodborne eu prefiro Bloodborne. Mas o 3 me marcou principalmente pelos bosses, nenhum jogo da From teve bosses tão memoráveis quanto DS3 na minha opinião.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.775
Reações
23.003
Pontos
803
Sim. A galera chorou demais por não ter Boss fights memoráveis em ds2 daí a from resolveu caprichar.
Lembro qdo vi o último trailer com os chefes e já pensei "pariu!! as Boss fights tão de volta"
A luta contra pontiff sulyvan e Gael tem uma beleza sem tamanho no mundo dos games.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.578
Reações
60.059
Pontos
1.724



Publisher Activision and developer From Software have released the official gameplay overview trailer for Sekiro: Shadows Die Twice ahead of its worldwide release later this week.


Your death won’t come easily. Introducing Sekiro: Shadows Die Twice, a fantastical, dark and twisted new gameplay experience from developer From Software, creators of Bloodborne and the Dark Souls series.
Directed by Hidetaka Miyazaki, and published by Activision, Sekiro: Shadows Die Twice is a third-person, action-adventure game with RPG elements. The single-player game puts players in the protagonist role of a hard-hearted warrior whose mission is to rescue his master, a young lord who is the descendant of an ancient bloodline, and exact revenge on his arch nemesis. Set in the re-imagined world of late 1500s Sengoku Japan; a brutal, bloody period of constant life-and-death conflict, in Sekiro: Shadows Die Twice you are the “one-armed wolf,” a disgraced and disfigured warrior rescued from the brink of death.
In the game, players come face-to-face with larger than life foes; unleash an arsenal of deadly prosthetic tools and powerful ninja abilities to blend stealth, vertical traversal, and visceral head-to-head combat in a bloody confrontation.
Take revenge. Restore your honor. Kill Ingeniously.

Key Features
  • Kill Ingeniously – From Software delivers their best in class combat in this fast-paced, action-adventure game featuring all new mechanics.
  • Exploration is key – Players will experience the thrill of exploration and discovery in Sekiro: Shadows Die Twice like never before. Through exploration, players can uncover new items, meet new characters, and encounter hidden enemies.
  • ArmedSekiro: Shadows Die Twice gameplay is centered around sword combat, enhanced by a variety of prosthetic arm attachments that supplement or change the way a player fights. Achieving strategic mastery of “Sekiro” or the “one-armed wolf’s” techniques and abilities, from prosthetic tools, swordplay to stealth and the grappling hook is no easy feat. To overcome difficulties and bring each situation under control, gamers must discover, integrate and use a variety of new tools when heading into combat.
  • One-armed wolf – Play as a highly talented shinobi in the service of a young lord raised in isolation. After suffering defeat at the hands of a shadowy Ashina samurai seeking the unique heritage of your master, the two of you are separated. Deep in the mountains, in a dilapidated temple, you reawaken to your fate. You must take back your master and exact revenge on your enemy at all costs.
  • Hard to the coreSekiro: Shadows Die Twice is a hard-core game worthy of the name From Software. Miyazaki designed Sekiro: Shadows Die Twice this way! Fans of From Software will find the gameplay challenging, yet fun and rewarding. The quality of combat, level of challenge, and creative enemies and bosses are something that can only be found in a From Software title.
  • Reimagined world – This reimagining of Japanese aesthetic blends a withered, yet vivid, world of the late 1500s Sengoku Japan as the age of warring states nears its end. Witness a world brought to its knees by constant bloodshed; a ravaged world on the brink of destruction. Explore these environments, rich with From Software’s intricate design and steeped with secrets to discover.

Sekiro: Shadows Die Twice is due out for PlayStation 4, Xbox One, and PC on March 22.


Read more at https://gematsu.com/2019/03/sekiro-shadows-die-twice-gameplay-overview-trailer#YaTPb75jqbIqWWbc.99
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Sim. A galera chorou demais por não ter Boss fights memoráveis em ds2 daí a from resolveu caprichar.
Lembro qdo vi o último trailer com os chefes e já pensei "pariu!! as Boss fights tão de volta"
A luta contra pontiff sulyvan e Gael tem uma beleza sem tamanho no mundo dos games.

Já pessoalmente considero a luta contra a Sister Friede a melhor de toda a série.
Empatada de muito perto cpm a Lady Maria de Bloodborne e Artorias de DS.
Gael vem ali em quarto e Ivory king em 5.
Se qualquer boss de Sekiro chegar perto de qualquer uma dessas 5, já terá pago com folga os 200 reais.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Já pessoalmente considero a luta contra a Sister Friede a melhor de toda a série.
Empatada de muito perto cpm a Lady Maria de Bloodborne e Artorias de DS.
Gael vem ali em quarto e Ivory king em 5.
Se qualquer boss de Sekiro chegar perto de qualquer uma dessas 5, já terá pago com folga os 200 reais.
Nessa ordem eu só trocaria Lady Maria pelo Nameless King (mesmo a câmera sendo horrível na luta)
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu já fiz preorder faz tempo, vou largar tudo que estou jogando atualmente só pra me dedicar a esse Goty.

Única coisa que não achei muito empolgante foram os gráficos, na minha opinião estão atrás de Bloodbore e DS3.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.823
Reações
8.045
Pontos
1.094
Eu já fiz preorder faz tempo, vou largar tudo que estou jogando atualmente só pra me dedicar a esse Goty.

Única coisa que não achei muito empolgante foram os gráficos, na minha opinião estão atrás de Bloodbore e DS3.
Eu particularmente nunca achei a From boa em gráficos. Pelos vídeos o Sekiro está no mesmo padrão da From. Só a paleta de cores que mudou bastante.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.578
Reações
60.059
Pontos
1.724
Reviews em 21/03 às 10:00 da manhã:

EfDSk84.png
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Pra mim, o problema dos bosses estilos puzzles é justamente o fato de estragarem o fator replay. Depois que você resolve, você sempre se lembrará do que fazer, e nunca mais ele irá te apresentar um desafio. Inclusive, acho esse um estilo de boss battle muito mais comum em jogos ocidentais.

Eu particularmente acho bem mais interessante um duelo que exija reflexo e habilidade pura do jogador.

Concordo 100% com vc nisso.

Odeio boss com puzzle, tira totalmente a graça para mim. Por isso até hoje acho blood borne o melhor em questão de boss battle, enfrentar o último naquele cenário foi algo que me marcou muito.

Sdds, irei zerar novamente depois que destrinchar sekiro por completo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Irei fazer a pre-order 00:00 de quinta pra sexta, meu cartão vira sexta então ficará tudo lindo.

Compro sempre na psn dividindo com um amigo, 120 em um lançamento é muito bom para mim.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.377
Pontos
703
Acho que vou trair o movimento Sekirão no lançamento.
Os jogos estão acumulando aqui.
Só não acumulo tempo e dinheiro :kcry
67003
 
Topo Fundo