O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
No perfil desse rapaz tem um cover com 3 personagens ali no topo, Dark Souls, Bloodborne e um outro. Qual seria aquele primeiro ali? Não to lembrado de ver nenhum jogo recente da From com aquele design, parece cibernético. Não sei se tem a ver com Armored Core...

Cyber Souls confirmed? :ksafado

Cyber Souls já existe e se chama The Surge...

Falando nisso preciso colocar ele na minha wishlist

Qual foto você se refere?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Se fosse Tenchu, as escritas no fundo não seriam em japonês? (e já confirmaram que não são).
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Espero que seja Bloodborne 2, só pra ver uma galerinha do mundo colorido tremendo nas base.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Espero que seja Bloodborne 2, só pra ver uma galerinha do mundo colorido tremendo nas base.
Caraca, onde vou tem post seu fazendo flame e criando intriguinhas idiotas de fórum de VIDEOGAME, que coisa, quantos anos você tem?

Acho difícil ser Tenchu, torcendo muito para que seja BB2 mesmo.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Cyber Souls já existe e se chama The Surge...

Falando nisso preciso colocar ele na minha wishlist

Qual foto você se refere?
To ligado no The Surge, mas não curti muito pelo pouco que joguei. Ainda penso em dar mais uma chance depois
Mas tava me referindo a esta imagem

51ebbdd0-c4ec-4264-9e49-7be47898d526.png


Seria Armored Core?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Caraca, onde vou tem post seu fazendo flame e criando intriguinhas idiotas de fórum de VIDEOGAME, que coisa, quantos anos você tem?

Acho difícil ser Tenchu, torcendo muito para que seja BB2 mesmo.
Atrás do tortinho vc não vai não né.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Ao que tudo indica, esse vai ser um game alá souls que utiliza "upgrades" nos membros do personagem.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.624
Pontos
1.689
Espero que seja Bloodborne 2, só pra ver uma galerinha do mundo colorido tremendo nas base.
Se você estiver se referindo a galerinha Nintendo, a qual eu me incluo, não se preocupe.
Eu pelo menos sou sangue nos olhos, encaro Bloodborne 2 numa boa. Nada foi mais gratificante do que enfrentar os bosses de Bloodborne. E ainda vou jogar o magnífico Bayonetta 3 porque não fico de birrinha nem recalque de plataforma. Não tenho medo de jogo difícil, nem medo inclusive de mostrar a minha PSN ID, se é que você me entende.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.330
Pontos
1.053
O que vier da From software é lucro!

Acho que eles estão com dois projetos em andamento...Um exclusivo para o PS4 e o outro mult.Tenho um palpite que vai ser apresentado o exclusivo agora.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se você estiver se referindo a galerinha Nintendo, a qual eu me incluo, não se preocupe.
Eu pelo menos sou sangue nos olhos, encaro Bloodborne 2 numa boa. Nada foi mais gratificante do que enfrentar os bosses de Bloodborne. E ainda vou jogar o magnífico Bayonetta 3 porque não fico de birrinha nem recalque de plataforma. Não tenho medo de jogo difícil, nem medo inclusive de mostrar a minha PSN ID, se é que você me entende.
Eu platinei Bloodborne, tenho 31 Platinas, mas já falei não sou obrigado a mostrar PSN id pra ninguém, eu passo pra quem eu acho que merece e tem usuário daqui q sabe que jogo e tenho 31 Platinas, inclusive de Bloodborne.
No mais continua exigindo minha PSN vai chief, ainda aprende com um dos maiores merdas do YT. kkkkkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.624
Pontos
1.689
Eu platinei Bloodborne, tenho 31 Platinas, mas já falei não sou obrigado a mostrar PSN id pra ninguém, eu passo pra quem eu acho que merece e tem usuário daqui q sabe que jogo e tenho 31 Platinas, inclusive de Bloodborne.
No mais continua exigindo minha PSN vai chief, ainda aprende com um dos maiores merdas do YT. kkkkkk
fala-muito-briga-no-campeonato-mineiro-tem-homenagem-a_f17209b.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.624
Pontos
1.689
Perseguição, flame, provocação.
Só 11 platinas VooDoozinho, vamos melhorar ae, já q vc adora, ama exibir seus trofeuzinhos na assinatura. kkkkkk
Já tenho 31 , quase o triplo. kkkkk
Sim amiguinho! 11 platinas, mas ainda jogo no Wii U, Switch e X360.
Mas se quiser posso dar um boost nas minhas platinas. Só manda a PSN ID vai!?!?!!?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sim amiguinho! 11 platinas, mas ainda jogo no Wii U, Switch e X360.
Mas se quiser posso dar um boost nas minhas platinas. Só manda a PSN ID vai!?!?!!?
Bom tenho vontade de pegar um XBox One S, mas switch, wii U não tenho a mínima vontade, ou vai me obrigar, exigir que eu compre também ? kkkkkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.624
Pontos
1.689
Bom tenho vontade de pegar um XBox One S, mas switch, wii U não tenho a mínima vontade, ou vai me obrigar, exigir que eu compre também ? kkkkkk
Faça o que você quiser, to nem aí.
Mas quanto as platinas... Me passa seu PSN ID. Vou gostar de dar uma platinada nos meus jogos só para poder ver o que você anda jogando no PS4.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
PQP CUZÃO, Oia esses 2
uhauhahuahusuhasuhahsahsuaahsuhusahuashuashuashuasuhashuashuashuas

por isso amo esse fórum
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.624
Pontos
1.689
PQP CUZÃO, Oia esses 2
uhauhahuahusuhasuhahsahsuaahsuhusahuashuashuashuasuhashuashuashuas

por isso amo esse fórum
Realmente é de uma cabacisse sem tamanho, concordo.
Mas acho que Jogar Agora é um poser que só quer hatear Nintendo, então não posso pelo menos tentar ver se ele é realmente o tal cara que joga muito ou joga nada.
Pior de tudo, se ele mostrar o ID e ver que ele realmente joga, eu fico quieto e respeito isso. Mas ele tem a chance de calar a minha boca e não faz nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.998
Reações
47.650
Pontos
1.053
Nossa, essa discussao ta tao emocionanzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz[emoji42]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Cara eu ainda acho que é bloodborne... Setting oriental? Bloodborne tinha elementos de uma cultura baseada na oriental...Lembrem do caçador Yamamura... estilo oriental,armas rakuyo Chikage... O jogo pode se passar numa região diferente de Yharnam sem problemas.
E qto á Shadows... os bosses Shadows of Yharnam foram um dos mais misteriosos e relevantes em relação á lore...
Pode ser BB 2 sim carai.... particularmente espero que seja.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Cara eu ainda acho que é bloodborne... Setting oriental? Bloodborne tinha elementos de uma cultura baseada na oriental...Lembrem do caçador Yamamura... estilo oriental,armas rakuyo Chikage... O jogo pode se passar numa região diferente de Yharnam sem problemas.
E qto á Shadows... os bosses Shadows of Yharnam foram um dos mais misteriosos e relevantes em relação á lore...
Pode ser BB 2 sim carai.... particularmente espero que seja.
As sombras são pthumerianas, daria algo interessante pra caramba.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
As sombras são pthumerianas, daria algo interessante pra caramba.
Se fizer ligação com o segundo momento em q elas aparecem (Pesadelo de Mensis) elas parecem ter relações com a Rainha Pthumeriana (guarda-costas? Por isso sombras..que sempre acompanham) isso é uma implicação bem significativa... se aproveitarem isso seria louco.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sim amiguinho! 11 platinas, mas ainda jogo no Wii U, Switch e X360.
Mas se quiser posso dar um boost nas minhas platinas. Só manda a PSN ID vai!?!?!!?

Você está beem abusivo com essa perseguição de "PSN ID" para cima do usuário. Fica citando pra provocar também.

Já deu, né?

Por enquanto, vale 1 warn. Se insistir mais uma vez, vou começar a travar.

Não diga que não avisei.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.529
Pontos
1.084
Você está beem abusivo com essa perseguição de "PSN ID" para cima do usuário. Fica citando pra provocar também.

Já deu, né?

Por enquanto, vale 1 warn. Se insistir mais uma vez, vou começar a travar.

Não diga que não avisei.
Normalmente não me meto em tretas no forum, mas vc tb deveria dar um warning ao usuário Jogar agora por flame e provocação. O comentário dele "Espero que seja Bloodborne 2, só pra ver uma galerinha do mundo colorido tremendo nas base." foi totalmente desnecessário neste tópico e é o tipo de post q só serve para gerar intrigas.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não acredito que vamos ter que esperar até a E3 :(

Seria melhor não terem soltado aquele teaser, vai acabar vazando igual o Bloodborne.
 
Topo Fundo