O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
"Shadow's Die Twice" é SEKIRO: Shadow's Die Twice, próximo game da From Software, publicado pela Activision. Um action-adventure, em terceira pessoa, com elementos de RPG. Dirigido por Hidetaka Miyazaki.

Para PS4, One e PC em 2019:




Key Features


  • Kill Ingeniously – From Software delivers their best in class combat in this fast-paced, action-adventure game featuring all new mechanics.
  • Exploration is key – Players will experience the thrill of exploration and discovery in Sekiro: Shadows Die Twice like never before. Through exploration, players can uncover new items, meet new characters, and encounter hidden enemies.
  • ArmedSekiro: Shadows Die Twice gameplay is centered around sword combat, enhanced by a variety of prosthetic arm attachments that supplement or change the way a player fights. Achieving strategic mastery of “Sekiro” or the “one-armed wolf’s” techniques and abilities, from prosthetic tools, swordplay to stealth and the grappling hook is no easy feat. To overcome difficulties and bring each situation under control, gamers must discover, integrate and use a variety of new tools when heading into combat.
  • One-armed wolf – Play as a highly talented shinobi in the service of a young lord raised in isolation. After suffering defeat at the hands of a shadowy Ashina samurai seeking the unique heritage of your master, the two of you are separated. Deep in the mountains, in a dilapidated temple, you reawaken to your fate. You must take back your master and exact revenge on your enemy at all costs.
  • Hard to the coreSekiro: Shadows Die Twice is a hard-core game worthy of the name From Software. Miyazaki designed Sekiro: Shadows Die Twice this way! Fans of From Software will find the gameplay challenging, yet fun and rewarding. The quality of combat, level of challenge, and creative enemies and bosses are something that can only be found in a From Software title.
  • Reimagined world – This reimagining of Japanese aesthetic blends a withered, yet vivid, world of the late 1500s Sengoku Japan as the age of warring states nears its end. Witness a world brought to its knees by constant bloodshed; a ravaged world on the brink of destruction. Explore these environments, rich with FromSoftware’s intricate design and steeped with secrets to discover.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Quero saber como vou dormir com essa ereção.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Parece Bloodborne 2, o nome combina, no mais, pau eretus
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Na realidade isso parece só uma frase relacionada. Pelas imagens, pra mim é Bloodborne 2. E sim, nao dormiremos até amanhã.
 


Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Pior que boa parte dos jogos da From tem esse clima meio sombrio.

Espero que eles não banquem os inovadores e lancem o Bloodborne 2 que todos queremos.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Do reddit:

Microsoft's streaming service, Mixer, showed a trailer for Wolfenstein 2 instead of this tease. Lads I'm pretty sure this is Bloodborne 2, or at the very least a Sony exclusive.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Do reddit:

Microsoft's streaming service, Mixer, showed a trailer for Wolfenstein 2 instead of this tease. Lads I'm pretty sure this is Bloodborne 2, or at the very least a Sony exclusive.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Loucura!!! Bloodborne 2 ou algo PlayStation exclusivo mesmo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Estão dizendo que é Shadow Tower pela tag no vídeo.
Queria muito que a From botasse a mão na massa de novo num jogo em primeira pessoa. Shadow Tower seria fodasso, ainda mais se pegasse elementos do Abyss, tipo armas de fogo e inimigos voadores mais frequentes.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu não vou dormir essa noite esperando a PSX

fGzstg.gif
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
E pensar que nem ps4 tenho ainda pra jogar o 1º, mas fico na expectativa por um bom jogo!
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Acho difícil um Bloodborne 2 pela From Software por causa da fan base da From no PC. O Bloodborne 1 começaram a desenvolver antes de lançar o DS 1 pra PC.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Queria muito que fosse bb2. Mas o foco central de BB é o sangue e aí a frase diz Shadow que lembra dark. Provavelmente deve ser algo novo de dark souls ou demons.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
E aqui que a galera está ficando sem dormir e falando que vem BB2?
Espero mesmo que seja!

No teaser da para ver os dois ossos do braço com umas engrenagens?
Se cair em mãos interessantes, será bem interessante.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O som no final soava algo como Japão Feudal, não sei se vocês perceberam isso.
 

Hcetigol

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
423
Pontos
88
Porra, tomara que isso seja uma franquia nova.

Já tem soulsborne demais no mercado, não precisamos de mais um.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Porra, tomara que isso seja uma franquia nova.

Já tem soulsborne demais no mercado, não precisamos de mais um.

Provavelmente, mesmo se for uma franquia nova, o estilo será parecido.

Eu gosto desse estilo. Não quero mudanças radicais. Não estou nem um pouco enjoado dos jogos da From.

Inovar demais numa franquia pode acabar destruindo-a.
 

Hcetigol

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
423
Pontos
88
Provavelmente, mesmo se for uma franquia nova, o estilo será parecido.

Eu gosto desse estilo. Não quero mudanças radicais. Não estou nem um pouco enjoado dos jogos da From.

Inovar demais numa franquia pode acabar destruindo-a.

Eu também adoro os jogos, mas tá ficando repetitivo já. Se for a mesma coisa eu vou jogar e gostar mas prefiro algo novo.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Eu também adoro os jogos, mas tá ficando repetitivo já. Se for a mesma coisa eu vou jogar e gostar mas prefiro algo novo.


Acho que vai ter para todo mundo. Creio que a From vai lançar um para caras como eu - que querem mais ou menos "mais do menos" - e algo para caras como você.

Só quero o meu Bloodborne 2, mãe.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.261
Reações
13.432
Pontos
653
Queria muito que fosse bb2. Mas o foco central de BB é o sangue e aí a frase diz Shadow que lembra dark. Provavelmente deve ser algo novo de dark souls ou demons.
Porra agora lendo oq vc disse tenho q concordar... sera q vem ai um demons souls 2 ? Pra mim seria ate melhor q o bloodborne 2
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Gostaria que fosse Bloodborne 2, mas provavelmente deve ser Tenchu.
 
Topo Fundo