Berserk.of.Niflheim
Ei mãe, 500 pontos!
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Cara a a.i. nos jogos da From sempre foi mínima.Pra começar a a.i de todo os inimigos do jogo sempre cumpriu bem seu papel dentro de todos os jogos da franquia.
Eles tem uma cadencia e padrão que o player deve descobrir e o level design suporta muito bem isso.
Mudar uma mecânica altera tanta coisa nesses jogos... Eu duvido que alguém jogue Dark ou Blood da mesma forma.
As animações evoluíram baste dentro da franquia deixando o combate mais agradável basta ver que em Demon tinha varias inimigos que eram praticamente impossíveis de "ler".
Tu domina os inimigos rapidinho, basta decorar as instancias deles. São totalmente previsíveis. Os inimigos são os famosos kill-kill. Eles vão correndo atras de você espamando golpe. O que dá a impressão de que eles servem a função deles é o fato do golpe deles dar dano absurdo.
Pra época do Demons, era o que dava pra fazer, tanto com a tech quanto com a grana que eles tinham. Mas hoje? A From cheia da grana e com uma fan base gigante?
Bom, não vou ficar aqui batendo nessa tecla. Só comentei isso porque esses jogos tem MUITO espaço pra melhorar, mas a fan base tende a passar pano pra tudo e ficar hypando qualquer coisa que sai do estúdio.