O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse game vai ser mais amigável e tranquilo que o Nioh? Porque achei o Nioh bem frustrante e atualmente nem estou afim de passar muita raiva nos jogos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Esse game vai ser mais amigável e tranquilo que o Nioh? Porque achei o Nioh bem frustrante e atualmente nem estou afim de passar muita raiva nos jogos.

nao tem barra de stamina entao

ja começa a ver q o jogo sera muito mais facil q nioh, este terminei o complete edition em torno de 120h, tao cedo nao terei saco e paciencia pra um jogo assim kkk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Esse game vai ser mais amigável e tranquilo que o Nioh? Porque achei o Nioh bem frustrante e atualmente nem estou afim de passar muita raiva nos jogos.
Espero que sim o Nioh tb me deixou de cabelo em pé nem consegui termina lo a cada chefe eram 3 dias de árduas brigas com o controle e frustrações lol
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
isso ai.. from e hidetaka corajosos ... largaram a muleta Çouls...

devo comprar em marção mesmo
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Esse game vai ser mais amigável e tranquilo que o Nioh? Porque achei o Nioh bem frustrante e atualmente nem estou afim de passar muita raiva nos jogos.
não será de forma alguma. é um game com muito mais elementos pra ficar atento, mais ferramentas pra tornar a coisa mais puxada no raciocínio rápido, muito mais agilidade pra poderem deixar tudo mais caótico e convoluto.... Mas, principalmente, exigir foco no meio da zona pra também fazer uso dos counters na fração segundo de cada ataque de inimigo, e que será mandatório nos chefes.
Definitivamente não é game pra medianos.

Mas posso estar errado na última colocação. Sempre li aqui neste forum que quando se morre nos jogos da From, a culpa é do jogador. Cada morte, no entanto, é um aprendizado, e todo mundo consegue depois de algumas tentivas.

Não é mesmo?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Espero que esse game seja fácil, até hoje só terminei Demon's Souls dessa empresa pq não me animei em jogar mais nada por conta da dificuldade. Consigo jogar entre meia hora e uma ao dia, fds não consigo jogar mais, e passar esse tempo passando raiva não é pra mim.

Mas queria tanto jogar esse por conta da temática no Japão antigo...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Espero que esse game seja fácil, até hoje só terminei Demon's Souls dessa empresa pq não me animei em jogar mais nada por conta da dificuldade. Consigo jogar entre meia hora e uma ao dia, fds não consigo jogar mais, e passar esse tempo passando raiva não é pra mim.

Mas queria tanto jogar esse por conta da temática no Japão antigo...

Pois é. Eu também estou querendo me divertir e não ficar passando raiva. O DMC 5 é compra certa para mim.

Já esse me interessei mais pela temática mesmo. Pois não gosto dos games desse empresa. Detesto os Souls da vida.

Eu curto mais são os Ninja Gaiden, MG Rising, Bayonettas, DMC, Onimusha, Asura, Ninja Balde, Castlevania Lord of Shadow(o primeiro, pois o segundo é bem ruim e nem animei em terminar) e etc..

Mas esse game me bateou um deja-vú danado dos Onimuhsas. Eu zerei os três primeiros Onimushas e me diverti de mais com eles. Mas se for como o Nioh, Dark Souls, BloodBorne e afins eu deva passar bem longe dele. Embora até possa dar uma chance. Pois parece ser mais fluído e rápido(prefiro assim)do que esses games que são bem mais lentos e travados, coisa que não me agrada.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Pois é. Eu também estou querendo me divertir e não ficar passando raiva. O DMC 5 é compra certa para mim.

Já esse me interessei mais pela temática mesmo. Pois não gosto dos games desse empresa. Detesto os Souls da vida.

Eu curto mais são os Ninja Gaiden, MG Rising, Bayonettas, DMC, Onimusha, Asura, Ninja Balde, Castlevania Lord of Shadow(o primeiro, pois o segundo é bem ruim e nem animei em terminar) e etc..

Mas esse game me bateou um deja-vú danado dos Onimuhsas. Eu zerei os três primeiros Onimushas e me diverti de mais com eles. Mas se for como o Nioh, Dark Souls, BloodBorne e afins eu deva passar bem longe dele. Embora até possa dar uma chance. Pois parece ser mais fluído e rápido(prefiro assim)do que esses games que são bem mais lentos e travados, coisa que não me agrada.
esse chapa é dos meus
acho que será bem frenético, nessa pegada de jogos de ação mesmo. Não será lerdo como souls, coisa que também nunca curti.

se curtiu MGR, acho que vai curtir sekiro pelo constante uso dos parry.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
esse chapa é dos meus
acho que será bem frenético, nessa pegada de jogos de ação mesmo. Não será lerdo como souls, coisa que também nunca curti.

se curtiu MGR, acho que vai curtir sekiro pelo constante uso dos parry.

Espero que vc esteja correto. Porque aquele esquema de ter que ficar travando a mira(afundando o analógico se não me engano)no Nioh quebra de mais o ritmo do game. Muito lento, lerdo para o meu gosto. Até os dois primeiros Onimushas são mais rápidos que ele. O Onimusha 3 então nem se fala. Muito melhor para o meu gosto(muito mais divertido, fluído e viciante)do que o Nioh que só joguei um pouco e nem animei em jogar mais de tão chatinho e frustrante que achei.

Se esse game chegar perto da diversão proporcionada pelos Bayonettas 1 e 2, DMC 1, 3, 4, Reboot e MG Rising, então já vai me satisfazer.

Mas só vou pegar esse game mais para frente. Lá para meio do ano, em julho. Pois em março tem o DMC 5. Aí já viu né!

Para falar verdade esse ano tem tudo para ser o melhor dessa geração. Ao menos o primeiro semestre será o melhor dessa geração. Pois tem os KH3, RE2 Remake, DMC 5, Ori 2, Sekiro e etc...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse game vai ser mais amigável e tranquilo que o Nioh? Porque achei o Nioh bem frustrante e atualmente nem estou afim de passar muita raiva nos jogos.
Raiva do nioh é o excesso de loot, até abandonei de preguiça...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Espero que vc esteja correto. Porque aquele esquema de ter que ficar travando a mira(afundando o analógico se não me engano)no Nioh quebra de mais o ritmo do game. Muito lento, lerdo para o meu gosto. Até os dois primeiros Onimushas são mais rápidos que ele. O Onimusha 3 então nem se fala. Muito melhor para o meu gosto(muito mais divertido, fluído e viciante)do que o Nioh que só joguei um pouco e nem animei em jogar mais de tão chatinho e frustrante que achei.

Se esse game chegar perto da diversão proporcionada pelos Bayonettas 1 e 2, DMC 1, 3, 4, Reboot e MG Rising, então já vai me satisfazer.

Mas só vou pegar esse game mais para frente. Lá para meio do ano, em julho. Pois em março tem o DMC 5. Aí já viu né!

Para falar verdade esse ano tem tudo para ser o melhor dessa geração. Ao menos o primeiro semestre será o melhor dessa geração. Pois tem os KH3, RE2 Remake, DMC 5, Ori 2, Sekiro e etc...
Mano, vc não jogou dark souls?? Esse jogo é pra ser mais pra dark souls do que esses que vc citou, aliás, tenho impressão que os fãs de dark souls meio que fogem desse Smashing Button frenético...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
esse chapa é dos meus
acho que será bem frenético, nessa pegada de jogos de ação mesmo. Não será lerdo como souls, coisa que também nunca curti.

se curtiu MGR, acho que vai curtir sekiro pelo constante uso dos parry.
Tem nada a ver com lerdo ou frenético, dark souls é batalha pensada, desafiadora, os que vc citou é pra ficar socando botão e o cara faz tudo sozinho... Nem tem como comparar.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Tem nada a ver com lerdo ou frenético, dark souls é batalha pensada, desafiadora, os que vc citou é pra ficar socando botão e o cara faz tudo sozinho... Nem tem como comparar.
é lerda porque as ações são lerdas. Nem se vc ter qi 300 as batalhas terão um ritmo mais rapido, então engole esse argumento de batalha pensada. É lerda porque fosse rápida e se apoiasse em skill e não em número, a maioria não daria conta. Taí Sekiro, que tem as mesmas mecânicas que vcs usam por anos, enchendo de pavor um forum que só falava de souls.

baita trauma de jogos "pra ficar socando botão e o cara faz tudo sozinho..."
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
é lerda porque as ações são lerdas. Nem se vc ter qi 300 as batalhas terão um ritmo mais rapido, então engole esse argumento de batalha pensada. É lerda porque fosse rápida e se apoiasse em skill e não em número, a maioria não daria conta. Taí Sekiro, que tem as mesmas mecânicas que vcs usam por anos, enchendo de pavor um forum que só falava de souls.

baita trauma de jogos "pra ficar socando botão e o cara faz tudo sozinho..."
Dark Souls é tão foda que praticamente todos os novos Actions RPGs querem um pouco dele. O jogo reerguei a from software, agora eles vão fazer um jogo baseado em dark souls só que com temática diferente. Só no seu mundinho que eles vão cagar no jogo, e colocar a m**** de uma mecanica tosca desses beat an up genéricos, seria cuspir na cara de toda a nova base de fãs que conquistaram, que claramente não é seu caso. Aliás, quem tem reauma de jogo aqui é você, pois você mesmo afirmou. hahaha
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Dark Souls é tão foda que praticamente todos os novos Actions RPGs querem um pouco dele. O jogo reerguei a from software, agora eles vão fazer um jogo baseado em dark souls só que com temática diferente. Só no seu mundinho que eles vão cagar no jogo, e colocar a m**** de uma mecanica tosca desses beat an up genéricos, seria cuspir na cara de toda a nova base de fãs que conquistaram, que claramente não é seu caso. Aliás, quem tem reauma de jogo aqui é você, pois você mesmo afirmou. hahaha
já cagaram e cuspiram na cara dos fãs ao negarem easy mode que estavam acostumados. Acelerar as coisas a um padrão aceitável pra quem tem cordenação motora em dia e exigir reflexos rápidos foi apenas o golpe de misericórdia.

A mensagem é bem clara: medíocres não passarão.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem nada a ver com lerdo ou frenético, dark souls é batalha pensada, desafiadora, os que vc citou é pra ficar socando botão e o cara faz tudo sozinho... Nem tem como comparar.

Rapaz vai jogar o MG Rising no Normal(nem falo no Hard) esmagando botão para ver se vc consegue zerar ele.

Aff!! É cada um que aparece por aqui que vou te contar. Viu!!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Rapaz vai jogar o MG Rising no Normal(nem falo no Hard) esmagando botão para ver se vc consegue zerar ele.

Aff!! É cada um que aparece por aqui que vou te contar. Viu!!!
Quem apareceu aqui foi você, primeiro que é usuário novinho, quando você nasceu eu já tava postando aqui hahahha, depois que entra no tópico de um jogo que é claramente dark souls e quer que se adapte ao que você quer, e é só olhar os vídeos para ver que é Dark Souls. Não tenho culpa que você não entendeu o que é Dark Souls, acha que dificuldade apelativa desses hach and slash genéricos é algo bom... precisa aprender muito ainda jovem. Vá ser feliz com seus button mashing games e deixa o nosso Dark Souls em paz hahaha
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
já cagaram e cuspiram na cara dos fãs ao negarem easy mode que estavam acostumados. Acelerar as coisas a um padrão aceitável pra quem tem cordenação motora em dia e exigir reflexos rápidos foi apenas o golpe de misericórdia.

A mensagem é bem clara: medíocres não passarão.
HAUHAHUAHU não consigo nem entendr o que você escreve .... deixa quieto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Não sei aonde Dark Souls é lento, deve ser lento pra quem joga a 30 fps, eu particularmente, não gosto de jogar action, hack n' slash em 30. Agora vendo vídeos do sekiro a 60 vcs estão achando fluido e rápido, é exatamente dark souls, mas sem a estratégia de gerenciamento de stamina, agora é basicamente parry direto.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não sei aonde Dark Souls é lento, deve ser lento pra quem joga a 30 fps, eu particularmente, não gosto de jogar action, hack n' slash em 30. Agora vendo vídeos do sekiro a 60 vcs estão achando fluido e rápido, é exatamente dark souls, mas sem a estratégia de gerenciamento de stamina, agora é basicamente parry direto.
comparado a qual jogo com combate melee dark souls é rápido? witcher?

A maior diferença entre Sekiro e Souls não é a verticalidade do gancho, e sim a agilidade da movimentação. E água e vinho.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Dark Souls não é "lerdo". Depende do seu personagem e dos seus equipamentos.
Devem estar usando armadura do Havel + ultra greatsword, só pode...

Não esperem de Sekiro algo parecido com DMC ou Bayonetta. Deve ser como Bloodborne: mais rápido, mas sem perder a essência dos Souls. Você vai continuar precisando estudar os movimentos dos inimigos, pensar antes de atacar, explorar os cenários, entender as conexões entre eles, etc.
Gente, vcs precisam jogar além do easy/normal antes de emitir a opinião de que hns é esmaga botão sem estratégia. Garanto que não sai do primeiro chefe desse jeito.

Só porque um jogador bom não fica parado olhando as coisas acontecer, não significa que ele está ignorando riscos. Muito pelo contrário. Ele está aproveitando cada falha de defesa já estudada exaustivamente. Ele já foi tão surrado que sabe exatamente o comportamento daquela situação.

quanto a ser souls em essência, acho que ninguém discordou. O que será significantemente diferente é a exigência de agilidade do jogador, tanto pra se movimentar nos confrontos quanto para executar as defesas/parry. E isso tem muito mais a ver com jogos hns que o típico souls passivo e tímido. Vai ser além do que foi Bloodborne, isso tá mais que claro nos vídeos.
 
Topo Fundo