O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Eu ao menos zerei esses games e sei o que estou falando. Diferente de gente que nunca zeraram esses games e só jogam esses games lentos, lerdos, chatos da série Souls e ficam pensando que eles são o supra sumo. Coitado deles. Deixem eles viverem nesse mundinho de fantasia deles.
Parece fala de quem não consegue zerar os jogos e da rage quit.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Gostei muito da parte stealth do jogo, muito mesmo, mas não gosto do gameplay da série souls, acho um lixo.

Estou em dúvida se pego ou não esse jogo.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
E vc acha que esses jogos que vc citou nem precisa analisar os ataques dos inimigos e atacar na hora certa? Acho que vc não jogou Ninja Gaiden, MG Rising, DMC, Onimusha e afins. Vai lá zerar eles e depois vem postar aqui. Só falta vir como um outro user veio falando que esses games são esmaga botões. Aff!!

É cada uma que vou te contar. Viu!!!

Quero ver zerar um MG Rising e/ou NG atacando de qualquer jeito. Não vai passar nem do primeiro chefe. Hehe!!

Eu ao menos zerei esses games e sei o que estou falando. Diferente de gente que nunca zeraram esses games e só jogam esses games lentos, lerdos, chatos da série Souls e ficam pensando que eles são o supra sumo. Coitado deles. Deixem eles viverem nesse mundinho de fantasia deles.
Bicho, quantos anos você tem?
Você argumenta feito um moleque raivoso de 15 anos de idade.
:klolz

Relaxa que ninguém ofendeu seus jogos do coração.
O ponto que você parece não entender é que o combate do Sekiro tem o mesmo ritmo cadenciado do combate da série Souls, não tem nada a ver com os jogos que você citou.

Mas beleza, nem falo mais nada; pode continuar sonhando com esse seu Sekiro imaginário, com direito a juggle e combo de 50 hits. :klol
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Pois é. Esse ditado dos inimigos te cassarem é bem a verdade. Já no Sekiro nem parece ser da mesma forma. Tem partes mais furtivas alá Splinter Cell. E os inimigos parecem ficar em sua área e não vão atrás de vc pelo resto do cenário. Só se vc entrar nessa área que ele está limitado que eles podem te perseguir.

No NG eu lembro que tinham partes que apareciam uns inimigos atrás de vc que nem em sonho vc imaginaria que fariam. Hehe!!

E no NG 3 que muitos meteram o pau, eu gostei. Zerei ele com gosto. Ao menos a câmera nele deu uma boa melhorada em relação aos NG 1 e 2. Nesses ela mais te atrapalhava do que ajudava. Hehe!!!

E também senti falta dos combos no Sekiro. Podia ter ao menos uns combos de uns 15hits né!

Vamos ver como vai ficar isso no jogo final.

Vc por acaso era do forum UOL da seção xbox? acho q lembro desse nick de algum lugar.

Gente do céu, Sekiro não é hack n slash.
Apesar de o gameplay ser mais ágil e não haver elementos de RPG, o combate estratégico (analisar o padrão de movimentação & ataque dos inimigos e atacar quando houver uma abertura) da série Souls está lá, intacto.

Quem comprar esse jogo esperando um Ninja Gaiden, DMC, Bayonetta e afins, vai jogar R$200,00 no lixo.

Bloodborne ja tava quase perto de hack n slash, Sekiro ta parecendo mais ação ainda e oq separa dark souls e bloodborne de não ser hack n slash é barra de stamina...e pelo q tem gente dizendo, pode não haver essa barra nesse jogo.

De qlq jeito, se for mais pra blodborne ou mais pra NG eu to feliz.... mas não custa nada sonhar com um novo jogo parecido com NG black.
 


_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Vc por acaso era do forum UOL da seção xbox? acho q lembro desse nick de algum lugar.



Bloodborne ja tava quase perto de hack n slash, Sekiro ta parecendo mais ação ainda e oq separa dark souls e bloodborne de não ser hack n slash é barra de stamina...e pelo q tem gente dizendo, pode não haver essa barra nesse jogo.

De qlq jeito, se for mais pra blodborne ou mais pra NG eu to feliz.... mas não custa nada sonhar com um novo jogo parecido com NG black.
Não tem barra de stamina mesmo.
Eu continuo achando o combate muito mais Souls do que hack n slash; não vejo nada que me lembre DMC, Bayonetta ou MGR, além da velocidade.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não tem barra de stamina mesmo.
Eu continuo achando o combate muito mais Souls do que hack n slash; não vejo nada que me lembre DMC, Bayonetta ou MGR, além da velocidade.
Pra mim esses jogos são sinônimo de decepção em jogabilidade, quanto mais hack and Slash pior pra mim, é sinônimo de falta de realismo, dark souls trouxe um maior realismo para as batalhas RPG, por isso fez o sucesso que fez, muitos jogos tentaram copiar ele depois disso, tanto é que até os HnS começaram a ficar me os viajados, vide Shadows of Mordor que quase conseguiu esconder a "canalhice" hack and slashiana de fazer o jogador achar que tá apavorando. O segredo do HnS é fazer a molecada se achar foda, ultra combos e o c***lho todo, se eles se acham pica, mas o cara se vai jogar dark souls, soca o botão 3 vezes, percebe que saiu um golpe só e ele morreu para um hollow, se o cara da ragequit e fala que o jogo é lerdo. É tão claro na minha mente tudo isso, mas o que não me irrita é de não ter a capacidade de passar isso pra molecada, se a gente quase desce no nível deles hahahhaa...
Não vou negar que fechei god of war 3 esses dias, é divertido pra jogar umas 20 horas, se sentir fodão, se esses caras decoram os inimigos, o c***lho dos combos e taca no hard, aquela coisa apelativa anecefala, mas serve para masturbar o ego em fóruns de vídeo game. Enquanto isso dark souls te dá o prazer de um gameplay refinado, para homens que sabem o que querem, sem precisar provar nada. Mas claros que temos os moleques no dark souls, aqueles que usam trapassas para serem mais fortes, e depois invadir o jogo alheio e se masturbar de outra forma. Não sei se sinto pena ou raiva dessas pobres almas... Hollows.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.946
Pontos
1.474
O ponto de um Dark Souls são as fases de animações, que são mais arrastadas, elas são mais longas.

Isso define um maior comprometimento das ações. Enquanto em vários hack'n'slash há até mesmo a possibilidade de cancelar um movimento no meio de uma execução, apertando um botão em Dark Souls todo o movimento será feito e nada poderá cancelá-lo.

Por isso muita gente achou que Dark Souls 3 é difícil de jogar com espadas grandes e gigantes, porque o comprometimento tem que ser enorme. As janelas que se abrem para uma abertura de ataque com uma ultra greatsword em DS3 são minúsculas, duram frações de segundo. A diferença entre um ataque bem sucedido e um ataque mal executado são mínimas. Antes o alto poise ajudava, como era nos dois primeiros games da série, no DS3 o poise passou a ser mais contextual e o grau de comprometimento se elevou.

Hack'n'Slashs tem grau de comprometimento baixo. Porém, são jogos mais rápidos, em que mais coisas estão acontecendo num espaço curto de tempo. Se o jogador não fosse capaz de cancelar um ataque e fazer uma esquiva, dentro das mudanças mais repentinas dos ataques adversários, não seria capaz de lutar.

O que é válido para o jogador também é válido para os adversários. Em Dark Souls o jogador não pode cancelar movimentos e as animações são longas. Mas os adversários, os mobs e os chefes, também não podem, eles telegrafam mais seus ataques. Em um hack'n'slash o jogador pode cancelar seus movimentos, mas também podem seus inimigos. Então o jogador tem que se preparar para essas mudanças mais repentinas.

Um ponto que não é tão difícil de jogar o PVM de um Dark Souls é que é meio óbvio o que você tem que fazer. Em relação ao esquema pedra, papel e tesoura, é como se os inimigos não realizassem variações entre esses 3 elementos em janelas muito curtas. É como se os inimigos já te dissessem, "eu vou usar pedra agora, tudo que você tem que fazer é apertar o botão de papel, mas tou te avisando, vai ser pedra viu?" Esquiva acaba sendo uma solução muito óbvia de defesa em um Dark Souls, a pergunta "o que?" já está respondida restando apenas que o jogador tenha que responder a pergunta "quando?". É defender com esquiva, ou com escudo mesmo, e atacar com R1 ou R2. Não é em vão aliás que vemos vídeos de pessoas zerando Dark Souls, ou Ni-Oh (que segue a mesma lógica), com alguns poucos comandos básicos como apenas o ataque normal, as vezes até sem bloqueio de escudo e sem esquiva, apenas usando distanciamento mesmo.

Jogos de luta variam mais as combinações em frações de tempo minúsculas. E pra complicar ainda mais, alguns golpes exigem execução rápida de sequências de botões.

Hack'n'Slash, um bom jogo do gênero, é o que se aproxima mais de um jogo de luta. As combinações de pedra, papel e tesoura vem na velocidade da luz. É fácil se enganar jogando os primeiros levels, mas em algum momento esses jogos exigem mais dos jogadores e começam a separar aqueles que realmente aprenderam as lições daqueles que não aprenderam.

Eu diria o seguinte, enquanto Dark Souls pune o jogador por fazer ações desnecessárias, um hack'n'slash pune o jogador por não fazer. Um bom hack'n'slash está sempre exigindo alguma coisa do jogador, ele será punido por ficar parado e não tomar a reação adequada. Em Dark Souls há tempo até pra tomar estus flasks no meio do combate, porque o jogo dá descanso demais, se quiser apenas ficar se defendendo e com isso não quero dizer fazer esquivas e bloquear, mas apenas se distanciar mesmo, dá pra fazer. Com exceção é claro de chefes como Darkeater Midir.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gostei muito da parte stealth do jogo, muito mesmo, mas não gosto do gameplay da série souls, acho um lixo.

Estou em dúvida se pego ou não esse jogo.

Pois é. Aqui é a mesma coisa. Acho muito ruin a jogabilidade dos games da série Souls. Mas esse aí parece que ficou bem melhor. Lembrou bem o Ninja Gaiden que eu zerei no Xbox em 2004. Esse ano vai completar 15 anos que zerei ele. Como o tempo passa rápido hem!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O ponto de um Dark Souls são as fases de animações, que são mais arrastadas, elas são mais longas.

Isso define um maior comprometimento das ações. Enquanto em vários hack'n'slash há até mesmo a possibilidade de cancelar um movimento no meio de uma execução, apertando um botão em Dark Souls todo o movimento será feito e nada poderá cancelá-lo.

Por isso muita gente achou que Dark Souls 3 é difícil de jogar com espadas grandes e gigantes, porque o comprometimento tem que ser enorme. As janelas que se abrem para uma abertura de ataque com uma ultra greatsword em DS3 são minúsculas, duram frações de segundo. A diferença entre um ataque bem sucedido e um ataque mal executado são mínimas. Antes o alto poise ajudava, como era nos dois primeiros games da série, no DS3 o poise passou a ser mais contextual e o grau de comprometimento se elevou.

Hack'n'Slashs tem grau de comprometimento baixo. Porém, são jogos mais rápidos, em que mais coisas estão acontecendo num espaço curto de tempo. Se o jogador não fosse capaz de cancelar um ataque e fazer uma esquiva, dentro das mudanças mais repentinas dos ataques adversários, não seria capaz de lutar.

O que é válido para o jogador também é válido para os adversários. Em Dark Souls o jogador não pode cancelar movimentos e as animações são longas. Mas os adversários, os mobs e os chefes, também não podem, eles telegrafam mais seus ataques. Em um hack'n'slash o jogador pode cancelar seus movimentos, mas também podem seus inimigos. Então o jogador tem que se preparar para essas mudanças mais repentinas.

Um ponto que não é tão difícil de jogar o PVM de um Dark Souls é que é meio óbvio o que você tem que fazer. Em relação ao esquema pedra, papel e tesoura, é como se os inimigos não realizassem variações entre esses 3 elementos em janelas muito curtas. É como se os inimigos já te dissessem, "eu vou usar pedra agora, tudo que você tem que fazer é apertar o botão de papel, mas tou te avisando, vai ser pedra viu?" Esquiva acaba sendo uma solução muito óbvia de defesa em um Dark Souls, a pergunta "o que?" já está respondida restando apenas que o jogador tenha que responder a pergunta "quando?". É defender com esquiva, ou com escudo mesmo, e atacar com R1 ou R2. Não é em vão aliás que vemos vídeos de pessoas zerando Dark Souls, ou Ni-Oh (que segue a mesma lógica), com alguns poucos comandos básicos como apenas o ataque normal, as vezes até sem bloqueio de escudo e sem esquiva, apenas usando distanciamento mesmo.

Jogos de luta variam mais as combinações em frações de tempo minúsculas. E pra complicar ainda mais, alguns golpes exigem execução rápida de sequências de botões.

Hack'n'Slash, um bom jogo do gênero, é o que se aproxima mais de um jogo de luta. As combinações de pedra, papel e tesoura vem na velocidade da luz. É fácil se enganar jogando os primeiros levels, mas em algum momento esses jogos exigem mais dos jogadores e começam a separar aqueles que realmente aprenderam as lições daqueles que não aprenderam.

Eu diria o seguinte, enquanto Dark Souls pune o jogador por fazer ações desnecessárias, um hack'n'slash pune o jogador por não fazer. Um bom hack'n'slash está sempre exigindo alguma coisa do jogador, ele será punido por ficar parado e não tomar a reação adequada. Em Dark Souls há tempo até pra tomar estus flasks no meio do combate, porque o jogo dá descanso demais, se quiser apenas ficar se defendendo e com isso não quero dizer fazer esquivas e bloquear, mas apenas se distanciar mesmo, dá pra fazer. Com exceção é claro de chefes como Darkeater Midir.

Esse seu texto ficou excelente. Meus parabéns. Concordo com tudo que vc disse.

Quem fala o contrário não deva ter zerado o Ninja Gaiden original, MG Rising, DMC 1, 3, 4.

Teve um aí citando shadow of mordor e god of war. Aff!! É o fim da picada mesmo. Querer comparar esses games com um hack in slash de qualidade como NG, MG Rising, DMC. Até os Bayonettas tem partes que vc não passa se não tiver habilidade, reflexo e coordenação motora afiados.

E é como vc mesmo disse. Games da série souls a pessoa consegue prosseguir sem esquivar e defender. Só manter a distância do inimigo. Vai tentar fazer isso com um hack in slash de qualidade para ver se vc consegue. Hehe!!! Nunquinha na vida que vc vai conseguir. Nem aqui nem na China.

Games da série Souls são todos lentos, lerdos. Até meu sobrinho de 14 anos consegue zerar eles sem ajuda de ninguém. Basta ter paciência. Mas ele não conseguiu zerar sozinho um MG Rising, NG e DMC. Lembrando que estou falando da dificuldade Normal e sem fazer manha ou usar alguma trapaça.

Teve que me pedir ajuda para passar várias partes para ele desses games. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bicho, quantos anos você tem?
Você argumenta feito um moleque raivoso de 15 anos de idade.
:klolz

Relaxa que ninguém ofendeu seus jogos do coração.
O ponto que você parece não entender é que o combate do Sekiro tem o mesmo ritmo cadenciado do combate da série Souls, não tem nada a ver com os jogos que você citou.

Mas beleza, nem falo mais nada; pode continuar sonhando com esse seu Sekiro imaginário, com direito a juggle e combo de 50 hits. :klol

Eu tenho 35 anos e só falo verdades.

Ainda tenho esperança que esse Sekiro seja mais como um NG do que os games da série Souls.

Ao menos pelos vídeos parece que está bem melhor(mais fluído, dinâmico, rápido e divertido)que os games da série Souls.

Se tirarem os golpes dos gatilhos e colocarem em botões normais já vai ter evoluído bastante e vai ficar bem mais ao meu agrado.

Pelo que eu vi podem ter feito isso. Sem contar que não tem mais que ficar afundando o analógico para ficar marcando os inimigos como no Nioh. Aquilo é um lixo e quebra de mais o ritmo da jogatina.

Parece que vai ser muito mais ao meu agrado do que todos os games(tirando os dois Otogi lançados para o Xbox)que a empresa/produtora já lançou.

Vamos aguardar os Reviews.

Se chegar em 70% de um NG, MG Rising, DMC, Bayonetta e etc.. já animo em zerar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vc por acaso era do forum UOL da seção xbox? acho q lembro desse nick de algum lugar.



Bloodborne ja tava quase perto de hack n slash, Sekiro ta parecendo mais ação ainda e oq separa dark souls e bloodborne de não ser hack n slash é barra de stamina...e pelo q tem gente dizendo, pode não haver essa barra nesse jogo.

De qlq jeito, se for mais pra blodborne ou mais pra NG eu to feliz.... mas não custa nada sonhar com um novo jogo parecido com NG black.

Eu já postei por lá na parte de Notícias.

E vamos torcer para que esse jogo chegue perto do NG Original. Não custa nada sonhar. Não é mesmo!

Mas se entregar a diversão dos Bayonettas 1 e 2, DMC 1, 3, 4, Reboot, Castlevania LOS 1, MG Rising já vai ser bom de mais.

Até o Ninja Gaiden 3(que muitos meteram o pau)também me divertiu bem. Zerei com gosto. Acho ele bem melhor que os games da série Souls.

Ao menos no NG3 a câmera deu uma boa melhorada. Nos NG 1 e 2 ela mais te atrapalha do que ajuda. Nesse quesito(câmera)os Bayonettas, DMC e MG Rising humilham os Ninja Gaidens.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Se tirarem os golpes dos gatilhos e colocarem em botões normais já vai ter evoluído bastante e vai ficar bem mais ao meu agrado.

Pelo que eu vi podem ter feito isso. Sem contar que não tem mais que ficar afundando o analógico para ficar marcando os inimigos como no Nioh. Aquilo é um lixo e quebra de mais o ritmo da jogatina.
vai ter isso aí, sim
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
O ponto de um Dark Souls são as fases de animações, que são mais arrastadas, elas são mais longas.

Isso define um maior comprometimento das ações. Enquanto em vários hack'n'slash há até mesmo a possibilidade de cancelar um movimento no meio de uma execução, apertando um botão em Dark Souls todo o movimento será feito e nada poderá cancelá-lo.

Por isso muita gente achou que Dark Souls 3 é difícil de jogar com espadas grandes e gigantes, porque o comprometimento tem que ser enorme. As janelas que se abrem para uma abertura de ataque com uma ultra greatsword em DS3 são minúsculas, duram frações de segundo. A diferença entre um ataque bem sucedido e um ataque mal executado são mínimas. Antes o alto poise ajudava, como era nos dois primeiros games da série, no DS3 o poise passou a ser mais contextual e o grau de comprometimento se elevou.

Hack'n'Slashs tem grau de comprometimento baixo. Porém, são jogos mais rápidos, em que mais coisas estão acontecendo num espaço curto de tempo. Se o jogador não fosse capaz de cancelar um ataque e fazer uma esquiva, dentro das mudanças mais repentinas dos ataques adversários, não seria capaz de lutar.

O que é válido para o jogador também é válido para os adversários. Em Dark Souls o jogador não pode cancelar movimentos e as animações são longas. Mas os adversários, os mobs e os chefes, também não podem, eles telegrafam mais seus ataques. Em um hack'n'slash o jogador pode cancelar seus movimentos, mas também podem seus inimigos. Então o jogador tem que se preparar para essas mudanças mais repentinas.

Um ponto que não é tão difícil de jogar o PVM de um Dark Souls é que é meio óbvio o que você tem que fazer. Em relação ao esquema pedra, papel e tesoura, é como se os inimigos não realizassem variações entre esses 3 elementos em janelas muito curtas. É como se os inimigos já te dissessem, "eu vou usar pedra agora, tudo que você tem que fazer é apertar o botão de papel, mas tou te avisando, vai ser pedra viu?" Esquiva acaba sendo uma solução muito óbvia de defesa em um Dark Souls, a pergunta "o que?" já está respondida restando apenas que o jogador tenha que responder a pergunta "quando?". É defender com esquiva, ou com escudo mesmo, e atacar com R1 ou R2. Não é em vão aliás que vemos vídeos de pessoas zerando Dark Souls, ou Ni-Oh (que segue a mesma lógica), com alguns poucos comandos básicos como apenas o ataque normal, as vezes até sem bloqueio de escudo e sem esquiva, apenas usando distanciamento mesmo.

Jogos de luta variam mais as combinações em frações de tempo minúsculas. E pra complicar ainda mais, alguns golpes exigem execução rápida de sequências de botões.

Hack'n'Slash, um bom jogo do gênero, é o que se aproxima mais de um jogo de luta. As combinações de pedra, papel e tesoura vem na velocidade da luz. É fácil se enganar jogando os primeiros levels, mas em algum momento esses jogos exigem mais dos jogadores e começam a separar aqueles que realmente aprenderam as lições daqueles que não aprenderam.

Eu diria o seguinte, enquanto Dark Souls pune o jogador por fazer ações desnecessárias, um hack'n'slash pune o jogador por não fazer. Um bom hack'n'slash está sempre exigindo alguma coisa do jogador, ele será punido por ficar parado e não tomar a reação adequada. Em Dark Souls há tempo até pra tomar estus flasks no meio do combate, porque o jogo dá descanso demais, se quiser apenas ficar se defendendo e com isso não quero dizer fazer esquivas e bloquear, mas apenas se distanciar mesmo, dá pra fazer. Com exceção é claro de chefes como Darkeater Midir.
Verdades, pra variar. eu não tenho essa paciência, então faço minhas suas palavras.

O outro diz que hns é esmaga botão e me vem com god of war e jogo da Warner. Diz que é tudo automático num post, pra noutro dizer que a diculdade é apelativa e quem joga só quer se mostrar.
Cuidado com esse teclado aí, não é feito pra aguentar casco.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
The new posture system also changes up how we think about the fight. Lady Butterfly isn’t invulnerable to attacks and will still take damage from our blows, but it’s minimal enough that we know we’re not going to win this fight by attrition. In order to break her posture and line up a death blow, we need to keep up our pressure, which makes retreating riskier than it has been in the past, since it’ll slow down our progress if we take too long.

porradaria intensa e sem covardia, se quiser matar chefe. Nada de ficar fugindo igual uma moça, tacando projetil de longe e se escorando nos outros. "Ah, mas ele ataca muito e rápido demais!"
f**a-se

The deflect requires more precision than the parry from the Souls games?
Masaru Yamamura said that it is far more precise and that for them to program in the timing, each enemy attack had to be slowed down, frame-by-frame to catch the correct parry moment for the player.

f**a-se 2

HNS não se resume a combo. HNS é trocação com agilidade e muita ação.


@Renato Zero, só gosto de cutucar. Aguentei anos a turma tirando uma com a cara de todo mundo que ousasse criticar souls. Sekiro vai mostrar quem é quem de verdade.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
vai ter isso aí, sim

Vc fala que o botão de ação continuará nos gatilhos? E que para marcar um inimigo terá que afundar o analógico? Nem é só segurar um botão específico que já trava no inimigo? Aí vc esquiva e ataca segurando esse botão. Bem mais prático, ágil e rápido. Pois soltou o botão ele já destrava na hora.

Ficar parando, olhando para o inimigo que deseja marcar e afundando o analógico é ruim de mais. Odiei isso no Nioh.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
orra .. nem eu que detesto souls acho que sekiro vai ter combos, combo aereo e etc :klolz
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Games da série Souls são todos lentos, lerdos. Até meu sobrinho de 14 anos consegue zerar eles sem ajuda de ninguém. Basta ter paciência. Mas ele não conseguiu zerar sozinho um MG Rising, NG e DMC. Lembrando que estou falando da dificuldade Normal e sem fazer manha ou usar alguma trapaça.

Teve que me pedir ajuda para passar várias partes para ele desses games. Hehe!!
"Até meu sobrinho de 14 anos consegue zerar eles" e você, já zerou eles? Sem provas não acredito.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Dizer que zerar MG NG e DMC é mais difícil que zerar um Dark Souls é uma piada bem engraçada.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Coloca o nível de dificuldade de qualquer Boss desses jogos que você citou e compara com a dificuldade de vencer o Artorias, o Fume Knight e a Sister Friede por exemplo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Sem querer floodar o topico, só mais uma coisa: eu gostaria muito de ver esse seu "sobrinho de 14 anos" vencendo o Midir em DS3.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Coloca o nível de dificuldade de qualquer Boss desses jogos que você citou e compara com a dificuldade de vencer o Artorias, o Fume Knight e a Sister Friede por exemplo.

Não gosto da Sister Friede, aquela mulher fez minha mão doer (sem trocadilho). Com certeza Sekiro terá algo parecido... Compra certa! E quem não gosta de
Souls pode cair fora, ou vai comprar só pra postar críticas.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Dizer que zerar MG NG e DMC é mais difícil que zerar um Dark Souls é uma piada bem engraçada.
bicho, o tempo que eu levo pra deitar Artorias, tu não passa as duas primeiras fases de dmc 3 vanilla no dante must die, contando o tempo do começo até chegar nele.
Quer apostar seu banimento?
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
bicho, o tempo que eu levo pra deitar Artorias, tu não passa as duas primeiras fases de dmc 3 vanilla no dante must die, contando o tempo do começo até chegar nele.
Quer apostar seu banimento?
Artorias é tranquilo, alias todo DS1 é. Eu aposto isso se voce levar menos tempo pra derrotar a Amygdala do chalice de Bloodborne mais rapido que eu levo pra passar essas duas primeiras fases, pode ser?
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Artorias é tranquilo, alias todo DS1 é. Eu aposto isso se voce levar menos tempo pra derrotar a Amygdala do chalice de Bloodborne mais rapido que eu levo pra passar essas duas primeiras fases, pode ser?

Amygdala, bixo do inferno, e fiz com a vida pela metade ainda :kpirata
 
Topo Fundo