O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Jogo que eu mais espero nessa geração. Depois dele ela pode acabar que eu nem importo.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Esse ano está maravilhoso para jogos.. Muita coisa boa saindo,.. re2, dmc5, kh3, sekiro.. Aja grana e tempo!

Hoje joguei a demo do dmc5 e está duca@#_-
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Minimum requirements:

  • OS: Windows 7 64-bit | Windows 8 64-bit | Windows 10 64-bit
  • Processor: Intel Core i3-2100 | AMD FX-6300
  • Memory: 4 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 760 | AMD Radeon HD 7950
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 25 GB available space
  • Sound Card: DirectX 11 Compatible
Recommended requirements:

  • OS: Windows 7 64-bit | Windows 8 64-bit | Windows 10 64-bit
  • Processor: Intel Core i5-2500K | AMD Ryzen 5 1400
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 970 | AMD Radeon RX 570
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 25 GB available space
  • Sound card: DirectX 11 Compatible


 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.152
Pontos
503
Minimum requirements:

  • OS: Windows 7 64-bit | Windows 8 64-bit | Windows 10 64-bit
  • Processor: Intel Core i3-2100 | AMD FX-6300
  • Memory: 4 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 760 | AMD Radeon HD 7950
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 25 GB available space
  • Sound Card: DirectX 11 Compatible
Recommended requirements:

  • OS: Windows 7 64-bit | Windows 8 64-bit | Windows 10 64-bit
  • Processor: Intel Core i5-2500K | AMD Ryzen 5 1400
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 970 | AMD Radeon RX 570
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 25 GB available space
  • Sound card: DirectX 11 Compatible



Só falta ficar leve no preço hahaha, activision é fogo, e até dar um desconto legal na steam vai demorar...até hj o crash só deu 35%, fora os CODs q tb demoram.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Só falta ficar leve no preço hahaha, activision é fogo, e até dar um desconto legal na steam vai demorar...até hj o crash só deu 35%, fora os CODs q tb demoram.

This.
.
Fui seco fazer pre-order já que a Deep Silver fez aquela cagada com Metro Exodus, olhei o preço e desisti.
.
125-150 em lançamento no PC é até "Ok", mas 200 pau ai não, pnc da Actvision.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Infelizmente o botão de ação é no gatilho. Aff!!

No final achei até legal a batalha contra o chefe. Só achei fraco aquela sequencia do personagem principal de 3 golpes. E se não tiver enganado teve umas vezes que ele morreu e parecia ter item que ressuscitava automaticamente após sua morte.

Bem que podiam liberar uma Demo com essa parte do vídeo.

OBS: E parece estar tão difícil quanto o Nioh. Nem é jogo para mim. Vou focar no DMC 5 mesmo. Mais divertido, viciante e frenético. E que vai me passar menos raiva. Hehe!!
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Infelizmente o botão de ação é no gatilho. Aff!!

No final achei até legal a batalha contra o chefe. Só achei fraco aquela sequencia do personagem principal de 3 golpes. E se não tiver enganado teve umas vezes que ele morreu e parecia ter item que ressuscitava automaticamente após sua morte.

Bem que podiam liberar uma Demo com essa parte do vídeo.

OBS: E parece estar tão difícil quanto o Nioh. Nem é jogo para mim. Vou focar no DMC 5 mesmo. Mais divertido, viciante e frenético. E que vai me passar menos raiva. Hehe!!
Mas é legal passar raiva, te motiva a jogar mais e te dá uma sensação muito boa depois que você consegue. Fora que nenhum jogo da From é tipo "impossível" de zerar ou platinar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Pois é... a config é vinho levinho, mas o preço ô:

HBREnox.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Novo trailer de Sekiro: Shadows Die Twice revela uma prévia da história do jogo






A Activision divulgou um novo trailer para Sekiro: Shadows Die Twice, trazendo uma pequena prévia da história que veremos na campanha do jogo. Apesar do vídeo ser um tanto curto, já recebemos algumas confirmações sobre como vai ser a ambientação do game e vemos um pouco do passado do protagonista do jogo.

O game se passa no século XVI, período conhecido como Sengoku, no Japão, uma longa guerra civil pela unificação do território. O homem que vemos adotando a criança como novo aprendiz é conhecido como "Coruja". A criança, que nitidamente se torna o protagonista do jogo, nos mostra também que este game vai divergir dos últimos lançamentos da From Software de realmente trazer um personagem com um passado e uma história própria que serão abordados diretamente ao longo da campanha. Um personagem principal que inclusive terá falas.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Se for mais difícil que BloodBorne e Nioh aí complica. Mas ao menos esse games é mais fluído e veloz. No BloodBorne parece que vc está em câmera lenta de tão lerdo que é a movimentação do personagem.
Você deve odiar dark souls então. Eu acho bem rápida a movimentação em bloodborne, o único jogo deles que eu achei bem travado foi o ds 2.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Você deve odiar dark souls então. Eu acho bem rápida a movimentação em bloodborne, o único jogo deles que eu achei bem travado foi o ds 2.

Sim. Não gosto. Acho os personagens bem pesados e lentos. O jogo parece rodar em câmera lenta. Hehe!!

Mas nesse novo game parece que melhoraram bem isso. Espero que esteja rodando a 60fps.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
A dificuldade em Dark Souls, Bloodborne e Nioh pode ser facilmente contornada chamando ajuda online. Por isso acho estranho quando reclamam da dificuldade, visto que o jogos te dão essa opção de pedir ajuda. No entanto, não sei como funcionará no Sekiro, lembro de ter lido algo que não teria modo online, mas posso estar enganado.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
A dificuldade em Dark Souls, Bloodborne e Nioh pode ser facilmente contornada chamando ajuda online. Por isso acho estranho quando reclamam da dificuldade, visto que o jogos te dão essa opção de pedir ajuda. No entanto, não sei como funcionará no Sekiro, lembro de ter lido algo que não teria modo online, mas posso estar enganado.
Mas aí perde a graça. Eu zerei todos sem ajuda pq acho que isso acaba diminuindo a experiência e o desafio do jogo.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Mas aí perde a graça. Eu zerei todos sem ajuda pq acho que isso acaba diminuindo a experiência e o desafio do jogo.
Realmente, eu to preso no cálice amaldiçoado por uns 3 meses, relutante em pedir ajuda, no máximo aqueles npcs que nos ajudam mas ta difícil...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Realmente, eu to preso no cálice amaldiçoado por uns 3 meses, relutante em pedir ajuda, no máximo aqueles npcs que nos ajudam mas ta difícil...
No cálice ou nos bosses? No cálice é só correr direto pra alavanca. Nos bosses ter que matar a Amygdala ou o cachorro sem poder tomar mais que 1 hit numa sala minúscula é insano. De longe é o maior desafio dos jogos da From. Acho que eu levei umas 3 semanas pra conseguir finalizar esse cálice.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
No cálice ou nos bosses? No cálice é só correr direto pra alavanca. Nos bosses ter que matar a Amygdala ou o cachorro sem poder tomar mais que 1 hit numa sala minúscula é insano. De longe é o maior desafio dos jogos da From. Acho que eu levei umas 3 semanas pra conseguir finalizar esse cálice.

Empaquei na Amygdala, só me diz uma coisa, o cálice termina depois dela, né? Pelamor
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Empaquei na Amygdala, só me diz uma coisa, o cálice termina depois dela, né? Pelamor
Sim, depois dela o pior já passou. O último cálice é bem tranquilo.
Agora que quero mais ainda.
Tomara que tenha um valor de replay mais alto que Bloodborne ou Dark souls, que possuem como único defeito o fato de uma hora acabarem.
Penso exatamente assim. Nenhum jogo atual consegue me prender igual os jogos da From. Eu não tenho vontade de zerar mais de uma vez o mesmo jogo nunca, mas Bloodborne e Ds3 tão me fazendo repensar isso.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
R$199,90 não dá não.
(E lesar o Gordão fazendo gambiarra pra pagar menos está fora de cogitação).

Vou brincar um pouco com a versão dos Sete Mares mesmo.
Quando o jogo estiver com um preço menos obsceno (leia-se: no máximo R$150,00), compro e jogo direito.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.152
Pontos
503

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Na GMG tá menos pior, tá com 11% de desconto agora pra quem é VIP, saindo por R$177,91
https://www.greenmangaming.com/pt/games/sekiro-shadows-die-twice-pc/
Muito caro ainda...

Nem é pelo $$ em si, é pelos princípios, entende?
Cobrar 200 dinheiros em um país no qual o salário mínimo é de 1.000, é um baita desrespeito / falta de consideração com o consumidor.

Não pago mais de R$150,00 nem se o próprio Miyazaki vier aqui e entregar o jogo em mãos. :klol
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Jogo que eu mais espero dessa geração. Até resolvi jogar o NG+ de Bloodborne pra amenizar um pouco a espera.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
To em dúvida se pego pro PC ou PS4, queria a steelbook...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E olha que Bloodborne é o mais rápido. Então não é o tipo de jogo para você.
Eu gosto muito da jogabilidade desses jogos. Talvez eu gostaria de The Witcher se o jogo tivesse um combate parecido.

ah, de bloobdorne eu até que gostei ... mas sim ... não sou #teamsouls ... nem nada disso

não que tivesse que ser igual .. já deixo claro .. mas sou #teamninjagaiden2 e #teamninjagaidenblack ... mas enfim

bloodborne eu me adaptei depois de fazer o glitch para o soft cap ... joguei tudo .. foi bem legal .. tenho até hoje ... mas.. que é travadãoi, é .. ué

o Sekiro, não parece a coisa mais maleável do mundo, nem o mais dinamicão e tal ... mas eu curti o que vi .. e provavelmente dentro de 1 mês, estarei jogando
 
Topo Fundo