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Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

toad02

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Vaati rasgando elogios também
Diz que é mais fluido, complexo e rápido que qualquer outro jogo da from
 
Ultima Edição:

Tacrovy

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Japaiada tá destruindo em? RE2 remake, seikiro, dmc V, 2019 nem chegou mas já considero pakas!

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Labate_C

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Vi um vídeo da GS e não gostei do que vi não. Achei tudo muito rápido e com controle de difícil aprendizado. Para mim falta um pouco de cadenciamento no gameplay. Tá muito parte pra cima e f**a-se o resto.

E esse gameplay vertical em telhados não curti muito não também. Não sei, tem que jogar e testar para ver qual é.

Em termos gerais o game parece que tá mais friendly pois você pode morrer duas x e ainda os idols estão bem próximos um do outro para respawn.


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Cyber King

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Day One pra mim por ser da From, por eu gostar da temática e tudo mais.
Porém nota-se o framerate cagado, como todo jogo da From.
 


JoHN_WinchesteR

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Já vejo até o choro de uma galera por causa da esquiva não ter o frame de invencibilidade.
Eu achei essa novidade muito foda, finalmente vou saber se escapei ileso somente pq esquivei no momento certo ou foi com uma ajuda do frame de invencibilidade.

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extremepower

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Já vejo até o choro de uma galera por causa da esquiva não ter o frame de invencibilidade.
Eu achei essa novidade muito foda, finalmente vou saber se escapei ileso somente pq esquivei no momento certo ou foi com uma ajuda do frame de invencibilidade.

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Nioh tem o freme de invencibilidade? Não me recordo disso.
 

JoHN_WinchesteR

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Nioh tem o freme de invencibilidade? Não me recordo disso.
Achava o frame de invencibilidade fosse menor. Fui pesquisar e:

"Existem i-frames, no entanto, é diferente do Souls.

Além da janela ser muito menor, os i-frames estão no início da esquiva, em vez de no meio de um rolo como Souls."




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Zitow

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É um Tenchu com outro nome.

Mas achei legal.

Pena que é distribuído pela Activision.
 

Tacrovy

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O som do jogo está foda! o som das espadas se chocando é FUDIDO, pqp

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como não gostar de um ogro erguendo o personagem, pra espatifar ele no chão? ahaha
 

Trig0

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Animal esse Tenchu Souls!

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Helghast Trooper

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no video da ign ontem nao percebi pelo logo em cima do life

nao tem barra de stamina? Entao o jogo realmente ta bem, focado em acao stealth
 

Zumax

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Curti d+ , compra certa. Me lembrou mto + Tenchu q dark souls.
 

Berserk.of.Niflheim

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Err... a.i inexistente, inimigos com 100.000% do dano do player, mesmas animações desde demon souls etc.

Vou jogar provavelmente, mas vamos falar a verdade, mesma m**** de sempre só mudaram o nome. 2 ou 3 mecanicas novas não mudam o core do jogo, é a mesma coisa de sempre.

E outra coisa, essa trilha sonora não combina nada com o seting do jogo, perderam a chance de fazer uma trilha foda com instrumentos japoneses etc. Isso se não foi reutilizada tbm.
 

The Unknown Guy

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Curti muito, tá delicioso esse combate rápido, com muita variedade de opções.

Mais delicioso ainda é ver que agora, por não ter mais númerozinho pra exploitar com overlevel e online (easy mode), jogo da From não é mais a perfeição. Hora de devolver a carteirinha, moçada.

GIT GOOD
 

Rodrigocfb

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na entrevista da ign enquanto mostravam o gameplay o produtor falou q tem a mesma dificuldade de souls

vo14v8.gif


mas acho que ninguem prestou atencao nao sei pq rsrs
Que morena!

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Dr. Freeman

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to achando o jogo com pouco polimento.
animações zoadas etc...

mas ta interessante.
 

Passo's

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Parece bom.


Agora que parece um mode de dark souls 3/bb parece, essa engine(que obviamente é a mesma do ds3/bb) parece que não modificaram tanto.
 

okita

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na entrevista da ign enquanto mostravam o gameplay o produtor falou q tem a mesma dificuldade de souls

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mas acho que ninguem prestou atencao nao sei pq rsrs

Tem uma hora que ela levanta o vestido fiquei até curioso para ver o video em high res lol
 

teo77

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EZA publicou esse video com gameplay e explicação de todas as mecanicas
  • Disseram que se jogando BB vc foca em agressividade tipo 8/10, em sekiro é 10/10
  • Pra corroborar com isso, o jogo não tem stamina, então voce pode esquivar, pular e atacar à vontade
  • O tema do jogo é swords on swords, e esse é o sistema utilizado para substituir a stamina. Voce tem uam barra que se altera atacando e defendendo. O objetivo é atacar mais e assim voce consegue um visceral attack.
  • Disseram também que o jogo é bem diferente dos soulsborne . Até os controles são bem diferentes e toda hora eles apertavam botão errado, por exemplo o R2 é o gancho, usar item é no direcional...
  • Sem botao de parry. Voce da parry apertando defesa na hora certa e isso tira o quilibrio do adversario, podendo isso variar em alguns niveis.
  • Além de diferente dos souls, é diferente de nioh também. É bem único.
  • Pra vencer os aqueles inimigos tipo subboss, além do life, ele tem uns marcadores de "visceral attack", então voce tem q dar N visceral attacks pra matá-lo, por exemplo
  • Stealth kills sao puro tenchu
  • Esquiva parece nao ter frames de invencibilidade. Voce pode ser atingido no meio da esquiva.
  • Quando vc morre, pode escolher ressucitar ou respawnar. É basicamente como se de cada bonfire voce tivesse uma vida extra, Se voce morrer a segunda vez, volta pro bonfire (shadows die twice). Parece que voce pode recuperar a vida extra depois de morrer uma vez de alguma forma, mas nao sabem como.
  • Grappling hook só se prende a lugares pré-determinados, tipo batman
  • Elementos sao importantes. Alguns inimigos sao fracos bem fracos contra fogo, por exemplo. Voce pode user o item que sopra fogo e dar uma espadada nele e sua espada fica com fogo
  • 60 fps cravados


Concentrado em ataque;
Stealth Kill;
Sword Vs Sword;

Só leio maravilhas sobre esse jogo que deve ser a perfeita união de Tenchu + Souls. Para a minha total alegria.

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Gutoos

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Não curti a falta de online. Gosto como a série souls e o bloodborne lidam com o online, com as invasões, coop, etc. De resto, tem o DNA da From.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
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Então cara, como postei vi o.pessoal fala do da verticalidade não não sabia do que se tratava hehehe então acho que nem peguei isso, ou não lembro pelomenos kkkkkm
Não pegou a treta com a história da verticalidade, quando a Nintendo lançou o último zelda? Acho que era uma das birras do XINTSUAI2, lol.

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Seladonia

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Gostaria que tivesse um online, é divertido demais esses elementos na série Souls, seja pra invadir os outros, escrever mensagem no chão, fazer co-op ou participar das arenas de pvp.
Mas segue a vida, devem estar focando naqueles chorões que até platinam os Souls, mas sempre jogam com a internet desligada pq são cagões demais pra jogar online.


De resto tudo no jogo parece estar ficando excelente, difícil resistir a tentação de pegar esse game no lançamento.
Ni-Oh 2 vai precisar comer muito feijão pra chegar nesse nivel.
 

drdreh

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Quem não tá gostando deve tá velho já pra jogos.
 
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Só de NÃO ter a famigerada barra de estamina já e um progresso gigantesco, pois assim o gameplay fica muito mais dinâmico e bacana de se jogar e curtir .
Os gráficos estão bacana, os inimigos estão desafiadores e o sistema de morte será algo bem bacana .

No mais eu só espero que venha bem otimizado para PC, pois a From Software não tem lá um histórico muito bom em ports para PC !!!!
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
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Err... a.i inexistente, inimigos com 100.000% do dano do player, mesmas animações desde demon souls etc.

Vou jogar provavelmente, mas vamos falar a verdade, mesma m**** de sempre só mudaram o nome. 2 ou 3 mecanicas novas não mudam o core do jogo, é a mesma coisa de sempre.

E outra coisa, essa trilha sonora não combina nada com o seting do jogo, perderam a chance de fazer uma trilha foda com instrumentos japoneses etc. Isso se não foi reutilizada tbm.
Pra começar a a.i de todo os inimigos do jogo sempre cumpriu bem seu papel dentro de todos os jogos da franquia.
Eles tem uma cadencia e padrão que o player deve descobrir e o level design suporta muito bem isso.

Mudar uma mecânica altera tanta coisa nesses jogos... Eu duvido que alguém jogue Dark ou Blood da mesma forma.
As animações evoluíram baste dentro da franquia deixando o combate mais agradável basta ver que em Demon tinha varias inimigos que eram praticamente impossíveis de "ler".
 
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