O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Adorei o que vi, ta numa linha mais de Ninja Gaiden do que Bloodborne/Dark Souls. Oq é ótimo, pq apesar de serem ótimos jogos, já estavam saturados.

E quem ainda quer mais jogo estilo assim tem Code Vein que vai lançar ou Death Gambit em 2d.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Gameplays completos agora mostrando os Bosses:



 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Achei muito bom! Tem muitos elementos Souls. Os caras não perdem a identidade.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
PRa ser sincero, eu não estava tão empolgado com esse jogo quanto estou com Ghost of T.

Mas depois de ver esses novos vídeos, nossa, mudou TUDO. Mal posso esperar!
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
s8GScF5.png



kKF6vFT.png

ZPSJB3c.png
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Oficialmente parei de ver screenshot e video desse game, todo o resto quero descobrir jogando.

Única coisa que acho meio boba é dar golpe de finalização e o inimigo continuar vivo, acho que quando metesse a finalização tinha que morrer e acabou... os inimigos são alguma coisa sobrenatural?

Estranho meter a espada na garganta do cara e continuar vivo, rolava isso no DS mas lá era tudo umas abominação e tal.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Oficialmente parei de ver screenshot e video desse game, todo o resto quero descobrir jogando.

Única coisa que acho meio boba é dar golpe de finalização e o inimigo continuar vivo, acho que quando metesse a finalização tinha que morrer e acabou... os inimigos são alguma coisa sobrenatural?

Estranho meter a espada na garganta do cara e continuar vivo, rolava isso no DS mas lá era tudo umas abominação e tal.

Eu também parei, nem o primeiro chefe eu cheguei a ver. :kkk

Esse jogo vai ser um espetáculo, estou pilhado já :lolwtf
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu tô gostando do que eu já assisti .. mas putz, uma demozinha antes seria top ... até mesmo pra ver se o jogo pega pra ser comprado

tem uns lances nele q eu não entendi ainda ... as barras ou eu sei lá, que tem no meio da tela, em cima e em baixo por exemplo

o hud do jogo é muito feio .. parece Shadow of Colossus
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Sério que depois de DeS, Darks e BB vcs ainda estão duvidando que será nível goty / 90+ em tudo?

:kpensa

Pode printar e cobrar
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
BGS com filas cheias. Nego Morrendo e morrendo. E os forums? Os Forums, bem...



MTmRxiV.png



"SEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTESEKIRO NÂO EXISTE"
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Pelo pouco q joguei na demo da bgs, da pra ir só no stealth, mas os inimigos são bem espertos e te acham com facilidade. Em 15 min morri umas 5 vezes, apanhei muito pra pegar os comandos, principalmente o lance do gancho, to achando q esse jogo vai ser ainda mais difícil q os dark souls, principalmente pra passar pelos inimigos mais comuns. Mesmo assim curti muito e me senti jogando mais um Tenchu q um dark souls... day one pra mim!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Joguei um pouco na BGS, gostei da parte de stealth, mas achei o combate a mesma tosqueira da série souls.

Me deixou dividido, não sei se vou pegar, mas se pegar, certamente será com um desconto bem grande.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Pelo visto a falta elementos de customização, RPG e multiplayer, foi um balde d'água fria no hype desse jogo.
Não sentia a comunidade (não só na OS, mas no geral mesmo) tão morna no período de pré-lançamento de um jogo da From Software desde 2009, antes de o Demon's Souls começar a se popularizar.

Tenho tanto apreço pela FS devido à série Souls (BB incluso) que chego a me sentir "culpado" por ser parte do "problema".
Espero que o jogo venda bem.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Esse jogo vai ser muito foda ja estou com minha compra feita no Steam :rox:rox:rox
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Se não derem um jeito de colocar um baita de um easy mode, será um fracasso de vendas. Vou pegar porque, sendo um jogo de ação, baseado em reflexo e habilidade do jogador, não manhas que alteram todo o equílibrio, tem potencial pra corrigir as coisas que sempre odiei nessa série. Fora que adoro combate rápido e intenso. Gameplay parece fantástisco. Isso basta, pra mim.

O prazer maior, no entanto, é ver poser quebrando a cara com choque de realidade. Aliás, não ver, neste caso, desaparecidos que estão. Aquela turba chata pra c***lho que passou anos se achando Gamelord e que derrubava qualquer discussão acerca dos defeitos da série, que são muitos, questionando a habilidade do interlocutor. Aquela que bradava como a culpa é toda do jogador e que passava tudo na segunda tentativa. Agora vem a From com uma p*roca de 29 metros e não vai deixar usar a variedade de ky que essa turma estava acostumada, assim como quem jogava no escuro. Acho ótimo.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
É inegável que havia players que não matavam sequer um Boss sozinhos e mesmo assim se consideravam os magos dos videogames, porém a maioria dos fãs reais da série Souls sempre incentivaram o "git gud" e torceram o nariz pra terminar os jogos na base do co-op e overleveling.

O que minou o interesse do pessoal foi a falta de replay value causada pela ausência de PVP e customização do personagem.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pelo visto a falta elementos de customização, RPG e multiplayer, foi um balde d'água fria no hype desse jogo.
Não sentia a comunidade (não só na OS, mas no geral mesmo) tão morna no período de pré-lançamento de um jogo da From Software desde 2009, antes de o Demon's Souls começar a se popularizar.

Tenho tanto apreço pela FS devido à série Souls (BB incluso) que chego a me sentir "culpado" por ser parte do "problema".
Espero que o jogo venda bem.

Você pode ter certeza que por conta da Activision como publisher irá vender bem mais que qualquer outro souls em seu lançamento.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Você pode ter certeza que por conta da Activision como publisher irá vender bem mais que qualquer outro souls em seu lançamento.
Será?

DkS3 vendeu mais de 3 milhões de cópias nos primeiros dias, é muita coisa pra um jogo de "nicho" (entre aspas).

Em comparação, BB só atingiu esse número em 2018, 3 anos após o lançamento.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Será?

DkS3 vendeu mais de 3 milhões de cópias nos primeiros dias, é muita coisa pra um jogo de "nicho" (entre aspas).

Em comparação, BB só atingiu esse número em 2018, 3 anos após o lançamento.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Você está subestimando a capacidade de publicidade de uma publisher como a Activision.

Vai vender mais, pode apostar.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
É inegável que havia players que não matavam sequer um Boss sozinhos e mesmo assim se consideravam os magos dos videogames, porém a maioria dos fãs reais da série Souls sempre incentivaram o "git gud" e torceram o nariz pra terminar os jogos na base do co-op e overleveling.

O que minou o interesse do pessoal foi a falta de replay value causada pela ausência de PVP e customização do personagem.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Só termino os jogos assim...

tumblr_loal57yTbj1qbnd1c.gif
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Pelo visto a falta elementos de customização, RPG e multiplayer, foi um balde d'água fria no hype desse jogo.

Esse balde de água fria não foi agora né, pois desde o início já tinham falado isso.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
To meio por fora do hype (ou falta de) por Sekiro, visto que to com filha pequena e o pouco tempo de VG tem ido pro Fifinha maroto na madruga.

Agora, vendo a galera criticar Customização / RPG / PVP do Sekiro, tenho um dejavu de quando começaram as pipocar as informações de Bloodborne:
- Virou Hack'n Slash;
- God of DS;
- Arma no DS;
- DS visou COD;
- Facilitaram pros noobs;

E o que a FROM nos entregou senhores??

Um dos melhores jogos da gen.

Se tem alguém que merece credibilidade no cenário gamer atual, se chama FROM Software, portanto estão todos obrigados a pegar day one!!! :rox
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Galera é foda, quer que fiquem fazendo pra sempre o mesmo jogo. Mudou uma coisinha já é pití.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Aos que jogaram Sekiro na bgs, vcs sabem qual plataforma o jogo estava rodando!?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Cobertura na Game Informer:




Como a progressão do personagem funcional no jogo:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo