O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Meu amigo que vai me dar o game de presente não recebeu ainda.

E estou ficando assustado com alguns comentários aqui... :kfreeze

Eu também estou surpreso com a recepção negativa por aqui. Até mesmo na Steam que o povo lá é extremamente chato que reclama por nada, a recepção esta bem mais positiva.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
caras, o jogo é otimo, mas p mim os outros apesar das diferenças sao mtmais legais, nem falo em relação a dificuldade, esse jogo é sem sal, alias, achei Nioh mais legal.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Todo jogo da From sempre tem choradeira; quando eles viram a fórmula de cabeça para baixo, então, já era de se esperar galera se debatendo assim.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Meu amigo que vai me dar o game de presente não recebeu ainda.

E estou ficando assustado com alguns comentários aqui... :kfreeze
Eu joguei todos os jogos soulsborne, e nao curti nao

Achei o sistema de combate ruim, nao curti dar parry, nao gostei do modo de progressao de level, nao tenho a minima vontade de continuar jogando pq nao acho que vai melhorar

Prefiro muito mais o Ni-Oh mesmo

Todo jogo da From sempre tem choradeira; quando eles viram a fórmula de cabeça para baixo, então, já era de se esperar galera se debatendo assim.
Sei nao, no meu caso é a primeira vez que passo por isso com um jogo da from

Achei zuado o combate
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Como tá o jogo em relação a nioh (gostei muito de nioh)? O combate tá melhor/pior? E a performance e gráficos no ps4 vanilla?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como tá o jogo em relação a nioh (gostei muito de nioh)? O combate tá melhor/pior? E a performance e gráficos no ps4 vanilla?
Achei pior

O sistema de combate achei muito zuado

Inimigos menores da pra sair rushando neles e atacando que mata todos facil, ja os bosses sao dificeis demais pq tem que dar parry, bem frustrante

Tentei jogar umas 4 vezes ja, me deu foi vontade de abandonar aquilo e ir jogar dark souls
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Achei pior

O sistema de combate achei muito zuado

Inimigos menores da pra sair rushando neles e atacando que mata todos facil, ja os bosses sao dificeis demais pq tem que dar parry, bem frustrante

Tentei jogar umas 4 vezes ja, me deu foi vontade de abandonar aquilo e ir jogar dark souls
Mas o foco do jogo é justamente combate defensivo; o foco do jogo é JUSTAMENTE parry, sustentar a própria defesa contra a defesa do inimigo. Essa mentalidade “dá até pra rushar contra inimigos menores” vai de encontro com a proposta. Se você bater de frente com ela, a diversão será infinitamente menor.

O jogo pode não ter encaixado com seus gostos, infelizmente. Mas dizer que ele é mal feito, aí não.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.763
Pontos
694
Além dos cenários pobres e repetitivos, o gráfico no geral é inferior a Dark Souls 3 e Bloodborne, parece realmente um jogo de orçamento menor que esses citados. Espero que os principais nomes da From estejam preparando uma nova engine gráfica pra gen que vem aí.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas o foco do jogo é justamente combate defensivo; o foco do jogo é JUSTAMENTE parry, sustentar a própria defesa contra a defesa do inimigo. Essa mentalidade “dá até pra rushar contra inimigos menores” vai de encontro com a proposta. Se você bater de frente com ela, a diversão será infinitamente menor.

O jogo pode não ter encaixado com seus gostos, infelizmente. Mas dizer que ele é mal feito, aí não.
Você tem que dar 20 parrys, pular, esquivar, isso pra nao tirar quase nada de life do oponente pro inimigo te matar com dois hits ou um agarrao

Essa mentalidade é bem mais rapida que esperar um inimigo vir ate você pra dar parry, inimigos menores morrem com um sequencia de umas 3 espadadas

Se tiverem tres você pega um no stealth, corre pra cima do segundo e só esmaga o bota de dar espadada ate ele morrer rapido, esquiva do terceiro e corre e repete

Nao tem dificuldade nenhuma pra matar os minions, a unica dificuldade sao os bosses

Era bem melhor ter tacado um sistema de stamina do que deixar as coisas assim, de todos os jogos do tipo que eu ja joguei, acho que nao vi um sistema de combate que fosse pior que o desse Sekiro
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Mas o foco do jogo é justamente combate defensivo; o foco do jogo é JUSTAMENTE parry, sustentar a própria defesa contra a defesa do inimigo. Essa mentalidade “dá até pra rushar contra inimigos menores” vai de encontro com a proposta. Se você bater de frente com ela, a diversão será infinitamente menor.

O jogo pode não ter encaixado com seus gostos, infelizmente. Mas dizer que ele é mal feito, aí não.
Terminei bloodborne tranquilamente e quanto aos parrys acho que não terei problemas, não cheguei a terminar dark souls 3 (único que joguei) e talvez por ter pego bloodborne primeiro achei a jogabilidade de dark mais travada. Se sekiro for mais voltado para o bloodborne vou arriscar.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Terminei bloodborne tranquilamente e quanto aos parrys acho que não terei problemas, não cheguei a terminar dark souls 3 (único que joguei) e talvez por ter pego bloodborne primeiro achei a jogabilidade de dark mais travada. Se sekiro for mais voltado para o bloodborne vou arriscar.
Sekiro é bem diferente de ambos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Reclamar do combate baseado em Parry é o mesmo que reclamar do GoW por ter mudado a perspectiva da câmera, e do BotW por ser open world. Olhando para o que era, e não para o que É.

O combate funciona muito bem.

Aliás, no caso do Sekiro é ainda mais injusto pois o jogo não se chama SEKIRO: Dark Souls. É uma nova IP que veio do mesmo estúdio.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Além dos cenários pobres e repetitivos, o gráfico no geral é inferior a Dark Souls 3 e Bloodborne, parece realmente um jogo de orçamento menor que esses citados. Espero que os principais nomes da From estejam preparando uma nova engine gráfica pra gen que vem aí.
Eu curto muito o japao, mas nao da nao

Europa medieval é muito mais interessante que japao medieval, principalmente nos cenarios

Japao parece tudo igual
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Reclamar do combate baseado em Parry é o mesmo que reclamar do GoW por ter mudado a perspectiva da câmera, e do BotW por ser open world. Olhando para o que era, e não para o que É.

O combate funciona muito bem.

Aliás, no caso do Sekiro é ainda mais injusto pois o jogo não se chama SEKIRO: Dark Souls. É uma nova IP que veio do mesmo estúdio.
Mas eu nao to reclamando por estar comparando

Eu to reclamando pq achei ruim mesmo

A reclamação nao e por ter mudado pra um sistema de parry, mas por esse sistema de parry ser irritante, pelo menos pra mim, e o jogo nao te da outra opção
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.846
Reações
24.454
Pontos
503
Tô curtindo demais, Miyazaki e cia. tão de parabéns, conseguiram inovar no estilo, e msm assim o combate é completamente diferente de qualquer soulsborne. Aqui, vc tem q ser ofensivo, muito mais q em bloodborne, é tão prazeroso vc atacando, repelindo o ataque do inimigo, contra-atacando pisando na espada deles, isso tudo sem dar uma esquiva se quer, e ainda mais tudo respondendo precisamente, bem suave jogar no PC.

Estou nas
profundezas de ashina
, curtindo demais!!!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
eu acho bacana nos Souls, é que o parry não é obrigatorio para você se dar bem no jogo, ainda mais que sou pessimo pra caramba nisso. Agora em Sekiro isso ser obrigatorio deixa bastante complicado as coisas.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Comecei a curtir o jogo, ainda estou bem no começo, me acostumando com as mecânicas.
Deixei de mão o parry por enquanto, simplesmente não consigo, provavelmente terei dificuldades mais pra frente.
Matei 2 Generais (um sozinho e outro com minios) e o Chained Ogre.

Sofri bastante no primeiro General, pois tava insistindo nos parry, quando passei pra esquiva matei relativamente rápido.
Quanto ao Chained Ogre foi bem de boa (ele é muito lento e previsível), morri apenas 1x por vacilo e o outro general foi tranquilo também, pois é igual ao primeiro praticamente. Morri 1x também pois fui sem cura depois do Chained Ogre.

Bem so enfrentei mini bosses até agora e foram todos tranquilos com a esquiva, mas no parry sou um completo lixo!
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
O jogo deveria se chamar Samurai Souls...pq nota-se claramente que o "corpo" do jogo é praticamente 70% Dark Souls. No entanto, o jogo tem muitas coisas ausentes na série Souls, como Stealth, uso da exploração Vertical como parte estratégica de combate....

Não é um jogo tão difícil quanto Souls (pq já estamos acostumados com o estilo Souls e sabemos o que esperar e acho que podemos aproveitar o que sabemos da série Souls quanto ao feeling de combate, a hora certa de atacar e se esquivar, que acaba funcionando em boa parte das lutas de Sekiro). No entanto, o jogo EXIGE que vc seja mais cauteloso e defensivo.

Aspectos que curti do jogo até agora: começando pela intro fabulosa, sem ser exageradamente épica, consegue transmitir o espírito do jogo.

M3Vhqks.jpg






A história do jogo é simples, mas bem ao estilo da cultura japonesa de contar histórias épicas com total singularidade. A agilidade do combate é ainda maior que Bloodborne, mas acho que Demon Souls e Dark Souls pelo fato de terem vindo primeiro, foram o que nos trouxeram mais desafios e nos deixaram "preparados" o suficiente para conseguir progredir no Sekiro não com tanta dificuldade como tenho visto por aí com gente achando que o jogo seria tipo Tenchu. Sim, tem uma pegada Tenchu, mas tem muito mais pegada da série Souls.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
ô doido, tava lutando arduamente contra o boss
Genichiro
, achei que tinha vencido a luta, mas
o fela da pula se transforma e fica ainda mais apelão, soltando raio pra todo lado kkkkkkkk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Quanto choro nesse tópico haha

Eu odeio parry mas em nenhum momento pensei em não ir até o fim desse jogo
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
melhor estrategia, se não fizer isso é bem dificil matar ele com o carinha lá.

Alguém sabe para que serve o Auxilo Oculto ? para mim só ta auxiliando a morrer mais. :klol

Achei melhor sair correndo em volta deles e ir matando os capangas, dá pra ganhar distância fácil, é só matar o arqueiro primeito.

Daí quando sobrou só o gordão chamei o NPC. Dá pra descer o sarrafo tacando óleo e colocando fogo nele, aquele açucar que aumenta a força ajudou bastante também.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
ô doido, tava lutando arduamente contra o boss
Genichiro
, achei que tinha vencido a luta, mas
o fela da pula se transforma e fica ainda mais apelão, soltando raio pra todo lado kkkkkkkk
A segunda fase dessa luta é muito mais facil que a primeira, os golpes são bem mais faceis de desviar/defender.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Malandro, tem um ninja em um buraco, que pqp :klol :klol, penei pra matar, mhuahuaua, no mesmo lugar tem uma c***lho de bicho que solta umas almas em vc, esse tá foda put* que paril!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Porra a galera tá reclamando geral kkkk
Acho que vou começar novamente hoje, porque devo ter morrido muito no ogro.
Depois quando entendi como passa foi tranquilo.
Não dá pra jogar com a mesma lógica dos outros jogos da FROM.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Achei pior

O sistema de combate achei muito zuado

Inimigos menores da pra sair rushando neles e atacando que mata todos facil, ja os bosses sao dificeis demais pq tem que dar parry, bem frustrante

Tentei jogar umas 4 vezes ja, me deu foi vontade de abandonar aquilo e ir jogar dark souls

Não precisa dar Parry em todo BOSS cara, realmente ele é um recurso muito útil no jogo, mas dá pra esquivar e atacar tranquilamente. O problema é que você tem que esquecer que já jogou dark souls na vida kkkk
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Tem um arrombado no fosso do reservatório que me dá raiva. Um cara de preto, contra um fundo preto em uma recinto com 9m2.

Porra qual a desculpa pra a câmera ser uma m**** 10 jogos seguidos?

FPS tankando na parte do castelo. Eles deveriam ser proibidos de fazer port pra PC.
 
Topo Fundo