O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Logo depois dos creditos o jogo pergunta se você quer ir para o NG+ ou não. Escolhendo não você pode continuar jogando e acessar o NG+ depois pela estatua que fica onde você da upgrade nas proteses.

Quantas horas você levou para terminar ?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Meu jogo agora está fluindo tranquilamente, raramente morro, mas também, peguei o jeito de dar parry que nem o pernilongo que apareceu aqui no quarto, conseguiu chegar perto de mim, tô puro reflexo. :kcry
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Meu jogo agora está fluindo tranquilamente, raramente morro, mas também, peguei o jeito de dar parry que nem o pernilongo que apareceu aqui no quarto, conseguiu chegar perto de mim, tô puro reflexo. :kcry

No boss no cavalo teve que ser tudo no parry, parece que nesse jogo é mais fácil do que nos outros da série souls que eu joguei bem mais.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Acabei de passar de um boss que nao da abertura nenhuma pra ataque.

A única chance de dar dano é se souber que se você der parry m um ataque dele de 1000 ele baixará a guarda.

PQP

Se nao tivesse descobrido isso na cagada tava no sal.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
+- 27h, mas eu passei um bom tempo revisitando lugares pra falar com NPCs e rodando pelo mapa procurando coisas, entao jogar só pra zerar deve dar bem menos que isso. É um jogo bem mais curto que os souls/bloodborne
Eita, tô com 27h agora, parece estar no final, mas só tenho 5 conquistas de chefes, parece q tem muito mais, a não ser se tiverem bastante opcionais em áreas q ainda não descobri.

gQJyGGQ.png
 
  • Curtir
Reações: @_@

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
+- 27h, mas eu passei um bom tempo revisitando lugares pra falar com NPCs e rodando pelo mapa procurando coisas, entao jogar só pra zerar deve dar bem menos que isso. É um jogo bem mais curto que os souls/bloodborne

Ele segue um formato menor então, tipo como foi com o Demons Souls.
Facilita os NG+++ da vida kkk
Valeu!
 
  • Curtir
Reações: @_@

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.958
Pontos
1.724
Comecei ontem e ainda não matei nenhum Boss. Já cheguei na Borboleta, mas volto depois nela. E na primeira área acabei de passar do Ogro e seu maldito hitbox do agarrão e voadora. Tô sofrendo muito. O jogo é muito difícil. Tô achando bem mais difícil do que DS e Bloodborne. Ainda não dominei a mecânica de parry e é essencial nesse game.
Estou gostando. Sofrendo, mas gostando.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.760
Pontos
1.389
Logo depois dos creditos o jogo pergunta se você quer ir para o NG+ ou não. Escolhendo não você pode continuar jogando e acessar o NG+ depois pela estatua que fica onde você da upgrade nas proteses.
Qual dos finais você fez? Tem um que o jogo termina na metade.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
4.732
Pontos
703
Eita, tô com 27h agora, parece estar no final, mas só tenho 5 conquistas de chefes, parece q tem muito mais, a não ser se tiverem bastante opcionais em áreas q ainda não descobri.

gQJyGGQ.png
O jogo tem poucos bosses mesmo, alguns desses que estão como achievment eu não consideraria como "boss", mas o jogo tem muitos mini-bosses.

Ele segue um formato menor então, tipo como foi com o Demons Souls.
Facilita os NG+++ da vida kkk
Valeu!
O mapa do jogo eu diria que é bem pequeno, da pra perceber isso quando você começa a revisitar os lugares, sem falar na movimentação do personagem que é muito mais rapida que nos outros jogos.

Qual dos finais

Qual dos finais você fez? Tem um que o jogo termina na metade.
Immortal Severance
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Estou gostando muito do jogo.

É a segunda vez que a FROM me surpreende em algo que tenho que aprender.

Demons Souls e Sekiro foram jogos que tive que aprender de fato coisas novas. A serie souls por mais fantástica que seja, mantém a qualidade técnica do demons, passando um aprendizado com uma leve curva pra quem jogou o anterior.

Nesse percebi de fato, que o padrão é totalmente novo, levando meu cerebro no primeiro instante a achar algo ruim ou fora do padrão, mas depois logo percebi que o meu cerebro estava tendo que reaprender novamente, isso foi realmente desgastante.

A vantagem que por ser um jogo com mecânicas souls, pelo menos algumas delas, pra quem domina esquiva, tempo de ataque e parry consegue um desempenho bem melhor nesse jogo.

Falando de parry, percebi que não devo economizar como no dark souls, meu conselho é usar mesmo, na verdade em dark souls o parry sempre foi um golpe de risco, se errar, tem a punição, nesse na pior das situações o boneco defende, logo a punição foi removida, não é a mesma mecânica. Só de tirar isso da cabeça fez meu jogo ser meio a meio, 50 % parry e 50% esquiva.

Ainda devo aprender muito com sekiro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Na verdades defesa que resulta em parry nesse jogo ta mais pro que seria o rolamento no Soulborn.

Se errar o tempo você defende acumulando a sua barra de resistência que seria quase uma stamina invertida.

Se acerta o tempo da defesa da parry e tira muita resistência do inimigo.

Nessa parte acho que o jogo funciona bem, o mru problema são nos especiais indefensáveis, alguns deles o hitbox é absurdo, isso quando não acontece de ser injusto, no Soulborn isso não era um problema por causa dos frames de invencibilidade quando rola.

Já levei uns agarrões mesmo estando do outro lado da tela.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.349
Pontos
1.064
Comecei testar no PC, achei a câmera bem Souls mesmo (da From claro), me acostumava mais com do Nioh. Outra coisa é que a parry é muito roubada, acertou é contra ataque já com hitkill a depender do inimigo. Isso daí já achei uma certa vantagem quanto à dificuldade do Nioh, onde eu abusava das esquivas.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Comecei testar no PC, achei a câmera bem Souls mesmo (da From claro), me acostumava mais com do Nioh. Outra coisa é que a parry é muito roubada, acertou é contra ataque já com hitkill a depender do inimigo. Isso daí já achei uma certa vantagem quanto à dificuldade do Nioh.

"Outra coisa é que a parry é muito roubada, acertou é contra ataque já com hitkill a depender do inimigo. Isso daí já achei uma certa vantagem quanto à dificuldade do Nioh."

Ahhh se você soubesse rsrs
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Cheguei numa parte aqui que tenho que lutar com 2 bosses ao mesmo tempo.

É sério isso ou é opcional?

Tentei ficar rodeando a arena pra pegar um a um, mas a câmera fica zoada quando to perto da parede dificultando as coisas.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
O jogo tem uma boa variedade de armas?

Tem algo parecido com magias? Pergunto isso porque vi screenshot parecendo que o protagonista estava usando piromancia.

Arma principal é uma só, a katana.

As armas secundárias, que ficam no braço prostético, é que variam.

A piromancia que você viu é uma das habilidades do braço prostético.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.345
Reações
11.973
Pontos
853
To com na ânsia pra começar Sekiro de verdade mas estou finalizando Metro Exodus
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não tenho o jogo e sou um grande fã dos jogos da From. Algumas dúvidas:

  • Como o jogo tá no PS4 base?
  • Vocês estão sentindo falta da quantidade de arsenal como os que tem nos Dark Souls? Não enjoa ficar só na katana? (muda-se de arma ao longo do jogo?)
  • Há uma boa variação de cenário? Até o mostrado nos vídeos comuns foi o cenário de neve com folhas secas e árvores mortas.
  • O que mais lhe surpreendeu no jogo?
  • Só nos bosses? O grid só serve para comprar consumíveis?

Ajuda nozes aí, povo!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
To bem perdidão onde tenho que ir.

To numa floresta com uma névoa absurda, lembra aquela do Dark Souls 2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Segundo a DF, é 30fs cravado, rodaria até um pouco mais se o V-sync não forçasse esse limite.

Eu duvido que continue travado.

A DF pegou só as partes boas do jogo, conforme vai avançando aparece umas áreas mais pesadas.

Aqui no PC da só umas quedinhas pra 55 ou 50 fps e recupera.

Mas já vi um vídeo no youtube mostrando a tela praticamente congelando nos videogames.

Foi nesse review aqui:

 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.519
Reações
19.488
Pontos
744
Não entendi como pisa na espada ou lança dos inimigos...
Peguei a habilidade mas n sei como usa direito. Tenho que apertar B(controle xbox) na hora que aparece o kanji?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Bom, passei do Ogro e seu hit box absurdo e voadora teleguiada relativamente facil, dai morri umas 15x pro general que tem logo em seguida e parei. Esse fpd tem uns golpes que a princípio não parece nada demais mas te tira toda vida quase.

Antes disso, tambem tinha morrido muito naquele caçador de shinobi lá da lembrança dele e larguei, vou voltar lá mais tarde.

No geral tô gostando jogo. Antes de comprar o jogo eu já previa essa dificuldade já que nos DS e BB eu quase nunca usava o parry, era mais na esquiva mesmo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O mininu não para de falar do outro fórum, mas sempre retorna por lá, deve ser algum tipo de fixação sexual...

E as vendas, como era de se esperar...

 
Topo Fundo