O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Algo que facilitou pra mim no Sekiro foi ficar apertando várias vezes o botão de defesa.

Por exemplo, se você achar que o inimigo vai te atacar seguidamente aperta L1 várias vezes como se não houvesse amanhã.

Assim se não rolar o parry ao menos você defende do ataque, mas muitas vezes o timing combina e acaba rolando uns 3 parrys seguidos.

Ficar tentando acertar o timing de todo parry milimetricamente é pedir pra tomar no cool.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Não entendi como pisa na espada ou lança dos inimigos...
Peguei a habilidade mas n sei como usa direito. Tenho que apertar B(controle xbox) na hora que aparece o kanji?
Quando o inimigo estiver próximo de te acertar, aperta o botão de esquiva sem apontar pra nenhuma direção.
Essa skill é perfeita contra inimigos de lança.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Imagem que me define lendo esse tópico:

D2brWF3WsAAzgbc.jpg

Será interessante ver a repercussão depois do Sekiro.

O jogo tem uma dificuldade muito elevada, ao contrário da série Soulborn muita gente não vai conseguir zerá-lo por não ter a paciência necessária.

E como é singleplayer não tem como pedir arrego summonando.

Sekiro me lembra os jogos 8 bits que muitas vezes eram abandonados por exigirem demais do jogador pra zerar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.464
Pontos
503
Mano, acabei de derrotar o
coruja
, vou até alongar os dedos aki, pqp, q luta, senhores!!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Porra, galera falando que não tem variedade de cenário ta de brincadeira comigo, só pode.

O problema é que no início os cenários são bem parecidos sim.

Mas eu cheguei já numa parte do jogo que começaram a aparecer uma boa variedade de cenários.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Rapaiz instalei o patch ultrawide e 120 fps e fungou perfeito! Rodando com média de 90-100 fps:kluv
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Também não liguem se a resistência acabar e quebrar a sua defesa, muitas vezes os inimigos nem continuam atacando e logo já ta com a resistência recuperada.

Era uma preocupação que tinha no início de manter a barra vazia, mas depois vi que é melhor esquecer dela e fazer a defesa como expliquei anteriormente.

Só depois de entender isso que as batalhas nos bosses ficaram menos impossíveis.:klol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Noob question: peguei a primeira habilidate shinobi que é para usar com L1 + R1 no ps4, só que quando eu aperto esses dois botões nada acontece.

Tem que fazer alguma coisa mais ?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aperta o L1 primeiro e logo depois o R1, assim é mais certeza de soltar a habilidade.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
To travado nessa m**** de touro

O que me deixa mais puto nao é nem estar morrendo toda hora, mas sim saber que cada vez que eu morro tenho que me preocupar com NPC adoecendo

Porra, que negocio chato
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bom, passei do Ogro e seu hit box absurdo e voadora teleguiada relativamente facil, dai morri umas 15x pro general que tem logo em seguida e parei. Esse fpd tem uns golpes que a princípio não parece nada demais mas te tira toda vida quase.

Antes disso, tambem tinha morrido muito naquele caçador de shinobi lá da lembrança dele e larguei, vou voltar lá mais tarde.

No geral tô gostando jogo. Antes de comprar o jogo eu já previa essa dificuldade já que nos DS e BB eu quase nunca usava o parry, era mais na esquiva mesmo.
Esse general que tem depois eu achei facil, foi na segunda tentativa

Agora o boss que tem depois c***lho, ta foda
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Duas belas imagens por motivos diferentes....

Emma é top....


nwmMoG4.jpg



Snake? Snaaaaaaake? :coolface

8hUqmQG.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Noob question: peguei a primeira habilidate shinobi que é para usar com L1 + R1 no ps4, só que quando eu aperto esses dois botões nada acontece.

Tem que fazer alguma coisa mais ?

Você primeiro tem que falar com o escultor pra instalar a ferramenta no seu braço, depois disso você a equipa no inventário
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
To travado nessa m**** de touro

O que me deixa mais puto nao é nem estar morrendo toda hora, mas sim saber que cada vez que eu morro tenho que me preocupar com NPC adoecendo

Porra, que negocio chato

Usa as bombinhas nele e desce o sarrafo
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Vc equipou a habilidade?

Eu acho que sim, depois quando eu for jogar de novo eu confirmo.

Você primeiro tem que falar com o escultor pra instalar a ferramenta no seu braço, depois disso você a equipa no inventário

Isso ai é tranquilo, já instalei no braço as estrelas ninja, o machadão e o fogo. O meu problema é usar a habilidade shinobi... talvez eu tenha desbloqueado ela e não equipei, vou ver isso depois.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Caraca manolos, agora fiquei preocupado. Cheguei numa parte aqui e aconteceu um extermínio, estou prevendo a Luisa Mell batendo na porta aqui de casa amanhã cedo.

Tem nem metade aí na screen.
WT53Hz.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
vtnc MEU

Eu só descobri agora que tem botão de correr, não imaginava que era só segurar o botão de esquiva

Como não tem stamina achei que não tinha aquele pique rápido

Descobri isso agora e matei o touro de primeira, nem essas bombinhas que falaram ai eu usei
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
vtnc MEU

Eu só descobri agora que tem botão de correr, não imaginava que era só segurar o botão de esquiva

Como não tem stamina achei que não tinha aquele pique rápido

Descobri isso agora e matei o touro de primeira, nem essas bombinhas que falaram ai eu usei

Como matou o touro ? Ta foda aqui.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
O Lobos (youtuber / streamer focado nos jogos da série Souls) já começou uma challenge run de Sekiro...



Enquanto isso, nós, meros mortais, estamos só no sofrimento. :klol:klol:klol:klol:klol
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Definitivamente o parry fica obsoleto mais pra frente do jogo. Tem tantas outras opções de combate que é até arriscado ficar no parry. Só que o Mikiri vai ser muito necessário, tem uma luta contra um chefe especifico que sem o mikiri fica um inferno.

E pra quem gosta de stealth, mais pra frente libera uma habilidade que solta fumaça ninja que te esconde, após matar furtivamente, então basicamente dá pra limpar o cenário como um ninja literalmente.

Muita gente ainda tá preocupada com as opções de combate no início, mas depois melhora HORRORES.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Gameta o site é esse :

O patch principal é pra habilitar ultrawide já que a From teve a manha de não colocar suporte nativo. Tem outros patches pra tirar o cap de 60 fps (fungou perfeito aqui só tem que alterar de full screen pra boarder less mode) e alterar o FOV.

Valeu Mr.

Altera direto no .exe do jogo? Que estranho :klol

Vou esperar pra ver se sai alguma outra Fix, mas valeu :)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Valeu Mr.

Altera direto no .exe do jogo? Que estranho :klol

Vou esperar pra ver se sai alguma outra Fix, mas valeu :)
É super fácil é só baixar um sekiro.exe modificado mais recente, colocar na pasta, acho que é o v4, e depois baixar o arquivo fps e usar o programinha pra escolher esse sekiro.exe modificado e alterar pra um fps de sua escolha (tem até 144)
 
Topo Fundo