O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Pra quem jogou apenas Bloodborne e teve certa dificuldade nos bosses (tendo que farmar bastante).

Esse Sekiro é indicado ?
Terminei todos os jogos da série Souls (incluindo Demon's e BB) solo, sem usar nenhuma classe ou build roubada (os 4 Souls joguei de Knight com Long / Bastard Sword + escudo e o BB joguei com o machadão), então dá pra dizer que tenho uma boa noção de como jogar esses jogos.

Dito isso, ao menos ali no início (enfretei meia dúzia de mini Boss e um Boss), achei Sekiro bem mais exigente que os jogos anteriores.
Mas isso pode ser também pq me acostumei à fórmula Souls, então a série acabou se tornando meio que um passeio pra mim.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
caraca o companheiro do mingau la meteu uma live de 27 horas seguidas e zerou o jogo do começo ao fim, pqp.
Acho que tb fez mais de 20 horas no Metro Exodus. Podem criticar (e olha que merecem críticas mesmo), mas acho que é o canal brasileiro que tem maior tempo de jogatina.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Acabei de fazer uma batalha de 20 min contra um boss aqui.

Meu ataques não tiravam quase nada de HP do inimigo.

Roubado demais.

Morreu? Luta mais 20 min ae fdp.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219



Levinho. Uma GTX 1060 leva numa boa.

Mas o One X é lindo também.

Só de ter o modo em 120Hz é um excelente diferencial.
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Estou no Bebum e estou apanhando muito, sem contar que meus personagens estão tossindo bastante. Essa run vai ser só de descoberta e primeiro contato. Pra mim, está mais difícil de que a séria Souls.
 
Ultima Edição:


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053



Levinho. Uma GTX 1060 leva numa boa.

Mas o One X é lindo também.

Só de ter o modo em 120Hz é um excelente diferencial.


Essa versão do Sekiro nos consoles ficou cagada na moral.

Falam até que esse frame rate zoado impacta no gameplay.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Essa versão do Sekiro nos consoles ficou cagada na moral.

Falam até que esse frame rate zoado impacta no gameplay.

Não notei nenhum grande problema. Pode ser pq não pude testar nos outros consoles para ter uma noção de diferença. De todo modo, acho que vou colocar o console no monitor para ver se o jogo roda mais liso.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essa versão do Sekiro nos consoles ficou cagada na moral.

Falam até que esse frame rate zoado impacta no gameplay.
Ué, eu vi um vídeo analisando os consoles, no X roda acima dos 30, não tem queda.

Eu estou jogando no X e não notei nenhuma queda até agora, tá de boa, tirando a parte de texturas, modelagem de personagens, etc que eu particularmente achei pior que Bloodborne e DS, a performance de frame nada a reclamar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Ué, eu vi um vídeo analisando os consoles, no X roda acima dos 30, não tem queda.

Eu estou jogando no X e não notei nenhuma queda até agora, tá de boa, tirando a parte de texturas, modelagem de personagens, etc que eu particularmente achei pior que Bloodborne e DS, a performance de frame nada a reclamar.

Xbox One X era pra ta rodando a 60 fps.

PCs bem modestos estão atingindo essa marca.

Jogar com fps variando assim é foda.

Todos os reviews estão reclamando.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Xbox One X era pra ta rodando a 60 fps.

PCs bem modestos estão atingindo essa marca.

Jogar com fps variando assim é foda.

Todos os reviews estão reclamando.
Entendi.

Eu não me incomodei até agora.

Mas concordo que pela simplicidade gráfica esse jogo deveria rodar a 60 Fps, vide Nioh.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra quem jogou apenas Bloodborne e teve certa dificuldade nos bosses (tendo que farmar bastante).

Esse Sekiro é indicado ?
Depende

Eu to achando BEM mais dificil, lembrando que você nao vai ter como sumonar aliados pros bosses

Eu to passando MUITA raiva, mas ta indo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas uma coisa que ta mais facil que na serie souls sao as lutas com minions

Mesmo se eu tiver cercado por uns 5, com arqueiro, espachim e lanceiro ainda da pra se virar de boa

Mesmo se vierem 3 pra cima de você ao mesmo tempo da pra escapar com certa tranquilidade

Na serie souls era morte na certa deixar esse tanto de inimigo te encurralar
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Acabei de fazer uma batalha de 20 min contra um boss aqui.

Meu ataques não tiravam quase nada de HP do inimigo.

Roubado demais.

Morreu? Luta mais 20 min ae fdp.

Não acredito que seja "roubado".
É o perfil do jogo.

O jogo é difícil, e não achei (até agora) que a dificuldade é forçada.
Na real acho o jogo bem justo, ele só exige respeito. Se for pra cima sem pensar, morre mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Realmente não tem queda, mas também não trava.



Esse vídeo só pega a melhor parte do jogo que é o início, mais pra frente surgem cenários com efeitos mais complexos que tem engasgos.

Já até postei um vídeo do Dreamcastguy fazendo review e nele mostra um engasgo feio numa determinada parte do jogo.

Sekiro realmente tem problemas em relação a performance, From Software precisa se modernizar nesse sentido.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Não acredito que seja "roubado".
É o perfil do jogo.

O jogo é difícil, e não achei (até agora) que a dificuldade é forçada.
Na real acho o jogo bem justo, ele só exige respeito. Se for pra cima sem pensar, morre mesmo.

O jogo tem uns hitboxes nada a ver algumas vezes e nos bosses do meio pra frente se não estiver com a barra de vida cheia é hit kill.

Achei isso roubado sim, sem o frames de invencibilidade isso torna-se estressante.

Você está há 15 minutos lutando com o boss e BOOM! morreu por causa de um hitbox zoado.

Na série Soulborn achava mais justo.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Acabei de matar O Boss do raio, e pra mim até agora foi o mais tranquilo, não por ele ser fácil e sim por ser o mais justo, alguns mini bosses desse jogo são na verdade injustos, tipo o maluco da lança lá...mas isso não tira o brilho desse jogo delicioso não, meu Goty até o momento.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
A FROM realmente tem a magia! Comecei detestando o jogo e quase dropei.
E hoje estou em abstinência por que não vou poder jogar :ksnif .
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
A FROM realmente tem a magia! Comecei detestando o jogo e quase dropei.
E hoje estou em abstinência por que não vou poder jogar :ksnif .

Pois é mano, comigo foi assim, comecei Bloodborne e dropei um pouco depois da Rom. Ai voltei a jogar e terminei a primeira vez, ai quis fazer todos os finais e platinar.

Até hoje sinto falta de jogar Bloodborne de vez em quando.

Por isso estou querendo pegar esse Sekiro. Vamos ver o que eu faço.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Depois de matar o Boss que vai no cavalo, voltei lá naquela fase de 3 anos atrás e espanquei sem dó o Shinobi hunter, tirei uma vida dele com um ataque stealth, depois fui para cima sem deixar ele respirar, matei sem em levar hit, tinha morrido umas 10 vezes para ele na primeira vez que fui lá.

Matei o Boss que é o gordão bêbado, morri só 3 vezes, ele não é dificil, eu só ficava mantendo a distância, ele dava uns ataques, eu pulava e ia pra cima e dava1 ou 2 hits, foi assim a luta toda e matei ele fácil assim. O mais dificil é matar os inimigos que ficam em volta antes.

Cheguei no Boss borboleta, morri 2 vezes e parei. Cheguei na segunda fase dele uma vez, acho que tem que usar a semente para acabar com a ilusão da segunda fase.

No mapa principal eu cheguei naquele touro gigante, mal consegui chegar perto para atacar. Alguma fica nele ?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Primeiro boss 2 contra 1, achei que seria espancado, mas foi até muito fácil. Passei de primeira, apesar do susto inicial quando o segundo apareceu.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Depois de matar o Boss que vai no cavalo, voltei lá naquela fase de 3 anos atrás e espanquei sem dó o Shinobi hunter, tirei uma vida dele com um ataque stealth, depois fui para cima sem deixar ele respirar, matei sem em levar hit, tinha morrido umas 10 vezes para ele na primeira vez que fui lá.

Matei o Boss que é o gordão bêbado, morri só 3 vezes, ele não é dificil, eu só ficava mantendo a distância, ele dava uns ataques, eu pulava e ia pra cima e dava1 ou 2 hits, foi assim a luta toda e matei ele fácil assim. O mais dificil é matar os inimigos que ficam em volta antes.

Cheguei no Boss borboleta, morri 2 vezes e parei. Cheguei na segunda fase dele uma vez, acho que tem que usar a semente para acabar com a ilusão da segunda fase.

No mapa principal eu cheguei naquele touro gigante, mal consegui chegar perto para atacar. Alguma fica nele ?
Uma dica de ouro que deram aqui no tópico, a corrida, basta manter pressionado o botão da esquiva.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Primeiro boss 2 contra 1, achei que seria espancado, mas foi até muito fácil. Passei de primeira, apesar do susto inicial quando o segundo apareceu.

Sério!?

Eu me ferrei legal várias vezes nessa luta.

Foi o boss que mais me deu trabalho.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
O jogo tem uns hitboxes nada a ver algumas vezes e nos bosses do meio pra frente se não estiver com a barra de vida cheia é hit kill.

Achei isso roubado sim, sem o frames de invencibilidade isso torna-se estressante.

Você está há 15 minutos lutando com o boss e BOOM! morreu por causa de um hitbox zoado.

Na série Soulborn achava mais justo.
Por enquanto achei o Ogro o mais roubado com aquele agarrão em que ele salta para frente, você literalmente é sugado para encaixar na animação do ataque dele. De resto, até onde joguei, me pareceu mais questão de você ter uma janela minúscula de invencibilidade (quase inexistente) do que hitboxes realmente fora do lugar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
No início achei impossível, mas depois vi que eh bem fácil. Fica soh correndo em círculos e ataca ele quando ele "frear". Sendo um pouco paciente tu consegue matar ele tranquilo
Gostei dessa estratégia. Vou usar. Mas só amanhã agora. Já estressei por hj. Vlw
Usa as bombinhas ninja que é easy
Não está sendo suficiente, rsrs. Mas vou usar a dica acima com as Bombinhas. Vlw.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Abri pra matar uns 5 caras diferentes depois do touro e to apanhando de todos eles...pqp
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
O Monte Senpou tem bosses bem legais

Armored Warrior é daqueles boss "puzzle" que você tem um "a-rá" quando descobre como mata-lo, jogando pra fora da ponte.
Os 3 macacos é bem divertido tentar engana-los
Centipede também tem um macete que o torna extremamente fácil, só ficar defendendo o combo dele, acho que foi a batalha mais curta do jogo depois que descobri isso.

Sem falar que essa área é extremamente linda
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
É galera, chega de final boss pra mim por hoje.

Só to dando conta de passar de boa da primeira fase.
 
Topo Fundo