O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
2.459
Pontos
453
Comprado.

80635ffb1e67d94d2165d6e476aed362.jpg



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Quantos gigas tem sua versão?
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Eu entendo, eu quando joguei Demons Souls quase dropei na época por causa disso, mas virei fã da franquia e da From justamente pela sensação de recompensa que te dá quando você zera um jogo deles. Matar aquele determinado chefe, etc, é uma relação de amor e ódio que só eles sabem fazer você sentir por um jogo.
Vdd...concordo. Mas meus cabelos brancos vão acelerar mais rápido jogando esses games.... Lembro de quantas vezes eu morri tentando dar cabo do Capra Demon... huahua... As falhas da câmera me deixavam puto tb... assim como os problemas de colisão... É claro que depois que matei o desgraçado, a sensação de vitória é sem comparação... Qdo vi Anor Londo no Dark 1 eu fiquei embasbacado... lindo demais aquilo... Mas tem um preço a se pagar, e eu não sei quando estarei disposto novamente a encarar um game assim... cair em armadilhas, em penhascos e perder todas as souls... Mas arte desses games tem aquele capricho das antigas softs japonesas.... e mesmo com todos os outros defeitos gráficos, isso me encanta. Minha mão coçou pra pegar DS3 pro PS4... mas só de lembrar que vai me gerar muito estresse, eu prefiro juntar coragem...rs . E olha que já terminei muito jogo de 8 e 16 bits casca grossa, principalmente shumps, que pedem bastante destreza e reflexo... Acho que tô é velho..rs
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pelo pessoal comentando a 970 tá segurando 1080p/60fps no PC, acreditava q pelo menos o XoneX ia aguentar 60fps, pelo jeito mais uma vez o jaguar estragando a performance. Próxima geração tem q vir com uma CPU bem melhor.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pelo pessoal comentando a 970 tá segurando 1080p/60fps no PC, acreditava q pelo menos o XoneX ia aguentar 60fps, pelo jeito mais uma vez o jaguar estragando a performance. Próxima geração tem q vir com uma CPU bem melhor.
Roda em 1800p no X e no Pro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Não de acordo com o maluco da Digital Foundry

tVh8iHc.png
E? Só não falo que vai acontecer porque a From é muito incompetente no quesito otimização e muito provavelmente nunca vá fazer um patch assim, mas qualquer outra dev competente deixaria esse jogo 1080@60, exemplos não faltam, em ambos os consoles.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Vdd...concordo. Mas meus cabelos brancos vão acelerar mais rápido jogando esses games.... Lembro de quantas vezes eu morri tentando dar cabo do Capra Demon... huahua... As falhas da câmera me deixavam puto tb... assim como os problemas de colisão... É claro que depois que matei o desgraçado, a sensação de vitória é sem comparação... Qdo vi Anor Londo no Dark 1 eu fiquei embasbacado... lindo demais aquilo... Mas tem um preço a se pagar, e eu não sei quando estarei disposto novamente a encarar um game assim... cair em armadilhas, em penhascos e perder todas as souls... Mas arte desses games tem aquele capricho das antigas softs japonesas.... e mesmo com todos os outros defeitos gráficos, isso me encanta. Minha mão coçou pra pegar DS3 pro PS4... mas só de lembrar que vai me gerar muito estresse, eu prefiro juntar coragem...rs . E olha que já terminei muito jogo de 8 e 16 bits casca grossa, principalmente shumps, que pedem bastante destreza e reflexo... Acho que tô é velho..rs
Eu considero DS 3 mil vezes melhor que o primeiro, principalmente nas dlcs dele. Recomendo bastante.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.261
Reações
13.432
Pontos
653
Só notao heim !!! esse ano comecou bem d+.... E hj a madrugada vai ser longa , ja comprei umas coquinhas pra me manter acordado pra jogatina !
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Eu considero DS 3 mil vezes melhor que o primeiro, principalmente nas dlcs dele. Recomendo bastante.
Vou juntar coragem...rs . Algum dia vou revisitar a série Souls, principalmente o 2 que comecei e desisti... Se terminar eu pego o 3.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
E quis o destino que nessa sexta meus professores marcassem 2 provas na faculdade, só irei conseguir dar atenção para o Sekiro depois das 23.

Estou com azar.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Enquanto isso nem emitiram minha nota :(

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
O meu do Submarino chegou hoje.

Finalmente tão levando pré-venda a sério no Brasil.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Galera, peguem a versão PC.

Aqui rodou a 60 fps cravados nos 20 primeiros minutos num i5 4440 + GTX 1060.

Olha que meu processador já peida em muitos jogos.

Realmente não sei que cagada a From Software aprontou na versão dos consoles.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Galera, peguem a versão PC.

Aqui rodou a 60 fps cravados nos 20 primeiros minutos num i5 4440 + GTX 1060.

Olha que meu processador já peida em muitos jogos.

Realmente não sei que cagada a From Software aprontou na versão dos consoles.

Pc nao tem troféu, deixo o meu só para CS.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A única coisa ruim é que quem for jogar a versão pipipitchu ao adicionar o jogo na Steam pra usar o controle do PS4 no início crasha.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eu entendo isso, principalmente em DS2 com o sistema de Hollow em que você morre e volta com cada vez menos HP. Mas eles sempre colocam uma forma de amenizar esse tipo de coisa, inclusive em Sekiro tem uma punição pela morte mas tem um item que diminui isso.
LoL eu errei.. eu tenho justo o DS2... comecei por ele LoL
 
Topo Fundo