O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Falo com a opinião de alguém que já tentou gostar de dark souls mas nunca conseguiu, esse Sekiro parece ter o equilíbrio perfeito entre mobilidade e dificuldade, joguei o começo no PC e o jogo está fantástico, gameplay extremamente fluído e técnico, só a parte dos gráficos que achei bem fraca, pois após Devil May Cry V ter aumentado e muito o nível visual de jogos relativamente semelhantes, o que não tem essa qualidade parece datado mas o jogo não é feio também, apenas OK.

Rodando super liso em 1440P, ultra, 60 fps cravados na minha config, em 4K fica em torno de 40fps.


sekiro-2019-03-21-19-13-30-184.png
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu só achei que os cenários dessa primeira fase podiam ser mais diversificados.

As vezes to dando a volta no mapa e nem reconheço as localidades que já passei.

O que eu curto na série Dark Souls é que cada cantinho ali é único e fácil de reconhecer.

Bloodborne repetem um pouco cenário, mas ainda assim acho melhor nesse sentido que Sekiro.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Tomando um coro absurdo, sempre joguei com escudo em Dark Souls, então nunca fui de praticar parry, mas nesse jogo é fundamental.
E na boa, é gostoso pra cara*** quando você acerta, o som que faz quando sua espada acerta um mortal além de alto pra poha é maravilhoso, eu morri umas 20 vezes só pra passar dos inimigos iniciais e do miniboss, e já foi recompensador quando eu consegui.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Que maluco desgraçado aquele com a lança longa na memória, poura, só morte.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.360
Reações
14.634
Pontos
653
Jogo gostoso d+ comecei a jogar e quando vi ja sao quase 7h da matina...... Ja morri tanto q ja deu aviso de doenca em 2 npcs hahahaha. A noite comeco uma nova jogatinha e vejo se morro menos.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Cheguei no que eu acredito ser o primeiro boss, nunca gostei de usar parry na série souls e isso parece ser fundamental no Sekirao. Não gosto de stealth em nenhum jogo e tbm parece ser importante no jogo.

Sekiro irá testar meu amor a from software, 2 coisas que não gosto sao pilares na gameplay.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Cheguei no que eu acredito ser o primeiro boss, nunca gostei de usar parry na série souls e isso parece ser fundamental no Sekirao. Não gosto de stealth em nenhum jogo e tbm parece ser importante no jogo.

Sekiro irá testar meu amor a from software, 2 coisas que não gosto sao pilares na gameplay.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Tamo junto, sempre gostei de usar escuto na série souls, inclusive dropei bloodborne, vou esperar cair o preço e ver se vou curtir o Sekiro.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.251
Pontos
1.004
estou com umas duvidas aqui no jogo, cheguei aqui na parte onde
você ganha o shuriken e equipa no braço bionico, agora quando eu morro fica aparecendo na tela que posso ressuscitar, isso é algum item? e de tanto eu morrer apareceu falando aqui algo sobre o Unseed Aid, o que é isso? E depois de morrer mais ainda, apareceu falando que estou com Dragonroot?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Tamo junto, sempre gostei de usar escuto na série souls, inclusive dropei bloodborne, vou esperar cair o preço e ver se vou curtir o Sekiro.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Borne pelo menos n obrigava ao usar o parry, bem irei me acostumar.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Borne pelo menos n obrigava ao usar o parry, bem irei me acostumar.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Não era obrigado mas era uma mecânica que ajudava muito, você dar o tiro quando o inimigo vinha te atacar deixava aquela brecha pro contra ataque e eu sou muito ruim nisso.

E e engraçado pq curto dark souls demais, mas jogo mais centrado em levantar o escuto, tentar umas esquivas quando der e tals, acho que Sekiro a chance de eu dropar serão grandes embora claro seja um ótimo game, eu quem devo ser muito ruim mesmo kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Não era obrigado mas era uma mecânica que ajudava muito, você dar o tiro quando o inimigo vinha te atacar deixava aquela brecha pro contra ataque e eu sou muito ruim nisso.

E e engraçado pq curto dark souls demais, mas jogo mais centrado em levantar o escuto, tentar umas esquivas quando der e tals, acho que Sekiro a chance de eu dropar serão grandes embora claro seja um ótimo game, eu quem devo ser muito ruim mesmo kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Entendo seu ponto.

Não irei dropar, pelo menos não agora, hoje após a faculdade tento passar do boss.

Pelo menos o primeiro tenho que conseguir.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
estou com umas duvidas aqui no jogo, cheguei aqui na parte onde
você ganha o shuriken e equipa no braço bionico, agora quando eu morro fica aparecendo na tela que posso ressuscitar, isso é algum item? e de tanto eu morrer apareceu falando aqui algo sobre o Unseed Aid, o que é isso? E depois de morrer mais ainda, apareceu falando que estou com Dragonroot?

nem vou por spoiler pq é mecanica basica do jogo:

ao morrer voce pode escolher morrer de vez e voltar pra estatuda onde descansou a ultima vez, perdendo metade do xp e dinheiro... ou escolhe ressuscitar ali mesmo onde está, pegando os inimigos de surpresa, mas seu hp náo volta cheio, tem de se curar depois de ressuscitar...
toda vez que vc descansa na estatua vc ganha uma ressurreição pra usar, e pode ter mais matando inimigos e tal, vai enchendo um icone que mostra.
e se voce morre muitas vezes a praga começa a se espalhar e deixar os npcs doentes.

o jogo ta dificil pq o combate pq totalmente diferente, tem que usar parry o tempo todo, junto com esquiva, stealth, pular, gancho, etc... ou seja, tem de usar a VERTICALIDADE do jogo!!!!!!!

conseguiram fazer um jogo totalmente diferente da franquia Souls, e jogo muito bom! muito mesmo!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não era obrigado mas era uma mecânica que ajudava muito, você dar o tiro quando o inimigo vinha te atacar deixava aquela brecha pro contra ataque e eu sou muito ruim nisso.

E e engraçado pq curto dark souls demais, mas jogo mais centrado em levantar o escuto, tentar umas esquivas quando der e tals, acho que Sekiro a chance de eu dropar serão grandes embora claro seja um ótimo game, eu quem devo ser muito ruim mesmo kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
por isso colocaram um treinador de combate, use bastante ele!!!!!!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
nem vou por spoiler pq é mecanica basica do jogo:

ao morrer voce pode escolher morrer de vez e voltar pra estatuda onde descansou a ultima vez, perdendo metade do xp e dinheiro... ou escolhe ressuscitar ali mesmo onde está, pegando os inimigos de surpresa, mas seu hp náo volta cheio, tem de se curar depois de ressuscitar...
toda vez que vc descansa na estatua vc ganha uma ressurreição pra usar, e pode ter mais matando inimigos e tal, vai enchendo um icone que mostra.
e se voce morre muitas vezes a praga começa a se espalhar e deixar os npcs doentes.

o jogo ta dificil pq o combate pq totalmente diferente, tem que usar parry o tempo todo, junto com esquiva, stealth, pular, gancho, etc... ou seja, tem de usar a VERTICALIDADE do jogo!!!!!!!

conseguiram fazer um jogo totalmente diferente da franquia Souls, e jogo muito bom! muito mesmo!!!

Está doença já sabe se tem algum efeito muito negativo ?

Pode responder em spoiler se souber.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Hora de testar minha força!
Estou com Sekiro baixado e instalado e trabalho em casa! A vontade é deixar tudo de lado e jogar, entrei um pouco no fórum para vê se passa, pois se eu abrir o jogo sei que ja era meu dia!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Está doença já sabe se tem algum efeito muito negativo ?

Pode responder em spoiler se souber.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
sei nada, to mais perdido que cego em tiroteio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas com certeza deve ter efeito negativo, acha que iam dar mole nisso? kkkk e o jogo deve ter uns 3 finais diferentes, deve influenciar, ja ja teremos videos no youtube de gente zerando sem morrer, sem doença, e bla bla bla kkkkkkkkk
tem uma parada de chance tb que nao sei o que é, um numero com percentagem que vai mudando na tela... ainda nao entendi o que é...
fora o mapa, nem sei onde to, onde ir, onde ja fui kkkk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
sei nada, to mais perdido que cego em tiroteio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas com certeza deve ter efeito negativo, acha que iam dar mole nisso? kkkk e o jogo deve ter uns 3 finais diferentes, deve influenciar, ja ja teremos videos no youtube de gente zerando sem morrer, sem doença, e bla bla bla kkkkkkkkk
tem uma parada de chance tb que nao sei o que é, um numero com percentagem que vai mudando na tela... ainda nao entendi o que é...
fora o mapa, nem sei onde to, onde ir, onde ja fui kkkk

Melhor coisa de um jogo novo da from, primeira zerada é sempre tudo cagado haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Caindo de pára quedas nesse tópico: esse jogo é Souls like?
Digo, é daqueles em que se morre por bobeira, dificuldade alta e precisa de um bom farm?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Fala sério não adicionaram suporte nativo ultrawide nem refresh rate acima de 60 vai cata coquinho From
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Segundo boss derrotado e por enquanto estou gostando do jogo, mas esperava bem mais. Mesmo gostando do jogo ainda acho esse esquema de parry meio zuado, já que se você errar o tempo do parry você é punido de qualquer jeito já que errando ou você leva o hit ou defende (que pelo visto é algo pessimo nesse jogo). As animações dos inimigos também não ajudam, principalmente a dos golpes que não da pra defender já que varias delas são bem ruinzinhas e é quase impossivel dar parry nelas algumas vezes por causa disso.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Jogo tá muito dificil e preciso, entendi porque falaram que quem tentar jogar igual a serie souls vai ser punido, agora não rola esquivar do ataque e fazer uns 3, 4 golpes seguidos, padrão de souls; se fizer isso nesse jogo vai ser punido fortemente. :klolz

Minha única reclamação é frescura mesmo: após matar um inimigo em stealth a gente retorna pra posição normal. Praticamente irrelevante, mas seria melhor se continuássemos agacahado.

No mais, é a mesmíssima sensação de 2009 ao jogar demons souls pela primeira vez: você não sabe o que te espera porque não conhece a arquitetura do jogo. E isso é bom demais.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Joguei um pouco ontem, delicia em todos os aspectos.

Sempre achei o parry um dos elementos mais ruinzinhos dos souls, até mesmo no BB que foi melhorado, ainda é algo difícil que precisa ter um timing muito perfeito. Já no Sekiro achei bem tranquilo, mas ainda joguei pouco.

E até onde cheguei no guarda em Ashina, os cenários ainda não abriram pra exploração.
 
Topo Fundo