ludex
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 9.847
- Reações
- 6.230
- Pontos
- 1.069
Matei o ogre e parei no drunkard, acho que já deu pra ter uma noçao do jogo. É difícil de explicar, o jogo é meio esquisito no gameplay, no geral é bao, mas algumas coisas me incomodaram
Esse lance de se preocupar em pular, esquivar, dar parry ou insistir em bater nos inimigos é uma parada que parece ser muito mais tentativa e erro do que habilidade. Na série Souls, mesmo no começo com o Demon's, se vc tivesse "paciencia", ce conseguia passar de 99% dos inimigos e até bosses, reparando no padrao de golpe deles. No Sekiro, isso é muito, mas muito mais cruel. O inimigo vem pra cima de vc, vc nao tem noçao de como os ataques vao ser, dae vc de uma forma ou outra tem que "enfrentar" mesmo pra descobrir na marra o padrao de golpes. E nessa marra, ce morre demais. Mesmo com o lance de ressureiçao, contra bosses isso nao é quase nada, pq vc geralmente morre sem curas mais, volta com metade da vida e vai morrer com 1 golpe do boss. Isso pra mim é o tipo de dificuldade que nao é legal, só deixa o processo entediante
Sei lá, nunca as lutas parecem "fluidas", sempre fica uma confusao do caramba entre pulo/parry/ataque/esquiva, fica tudo desengonçado.
Com certeza ainda é o começo do jogo, pode ser que com skills futuras + "git gud" as coisas melhorem bastante. O jogo tá bom, mas pra mim bem abaixo dos Souls ainda. Com todos eles, gostava do gameplay de cara, na hora
Esse lance de se preocupar em pular, esquivar, dar parry ou insistir em bater nos inimigos é uma parada que parece ser muito mais tentativa e erro do que habilidade. Na série Souls, mesmo no começo com o Demon's, se vc tivesse "paciencia", ce conseguia passar de 99% dos inimigos e até bosses, reparando no padrao de golpe deles. No Sekiro, isso é muito, mas muito mais cruel. O inimigo vem pra cima de vc, vc nao tem noçao de como os ataques vao ser, dae vc de uma forma ou outra tem que "enfrentar" mesmo pra descobrir na marra o padrao de golpes. E nessa marra, ce morre demais. Mesmo com o lance de ressureiçao, contra bosses isso nao é quase nada, pq vc geralmente morre sem curas mais, volta com metade da vida e vai morrer com 1 golpe do boss. Isso pra mim é o tipo de dificuldade que nao é legal, só deixa o processo entediante
Sei lá, nunca as lutas parecem "fluidas", sempre fica uma confusao do caramba entre pulo/parry/ataque/esquiva, fica tudo desengonçado.
Com certeza ainda é o começo do jogo, pode ser que com skills futuras + "git gud" as coisas melhorem bastante. O jogo tá bom, mas pra mim bem abaixo dos Souls ainda. Com todos eles, gostava do gameplay de cara, na hora