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Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

MalleoBH

Lenda da internet
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2 milhões de cópias em 10 dias.


Sekiro: Shadows Die Twice sales top two million in 10 days


1.1 billion minutes watched on Twitch within one week.

Sekiro: Shadows Die Twice


Sekiro: Shadows Die Twice sold more than two million copies worldwide across PlayStation 4, Xbox One, and PC in less than 10 days, publisher Activision and developer From Software announced.

Sekiro: Shadows Die Twice has brought something very special and unique to Activision’s portfolio of games. It’s been an honor to work with From Software to help introduce a brand-new franchise to gamers around the world,” said Activision vice president of product management and marketing Michelle Fonseca in a press release. “The fans have made Sekiro: Shadows Die Twice one of the most incredible game launches of 2019 thus far. The game has performed well on all platforms including PC and we’re excited by the continued support from gamers and critics alike. It has been gratifying to see the enjoyment from fans when they overcome each challenge.”

On launch day, Sekiro: Shadows Die Twice was the most viewed game on Twitch. The game also had more than 631 million minutes watched during launch weekend, and 1.1 billion minutes watched on Twitch within one week.

Here is a brief overview of the game, via Activision:
Sekiro: Shadows Die Twice introduces players to a beautifully-dark world filled with brutal enemies, intense sword combat, and engrossing vertical exploration. Fans of From Software will find familiarity in the gritty gameplay found in Sekiro: Shadows Die Twice where combat reigns supreme. Players will enjoy combining new features, such as prosthetic arm tools, with visceral head-to-head battle to fulfill their destiny in a vast world filled with beautiful vistas, unique weaponry, and larger-than-life foes.
Sekiro: Shadows Die Twice launched worldwide on March 22.

Read more at https://gematsu.com/2019/04/sekiro-...op-two-million-in-10-days#5GuiLpRFrr8dv24s.99
 

xjackx

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Da pra enfrentar bosses em ordem diferente então? eu já metei o macacão mas não sei onde fica esse corrupted monk ainda
da pra enfrentar se você vai pelo outro caminho ANTES de matar o macaco, se vc matou o macaco agora é obrigatorio enfrentar os dois macacos antes
 

geissler

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Da pra enfrentar bosses em ordem diferente então? eu já metei o macacão mas não sei onde fica esse corrupted monk ainda

Então quando eu cheguei nesse macacão pela primeira vez eu até tentei lutar com ele mas só apanhei, dai segui por um outro caminho lá e fui parar em uma outra área onde tem uma nevoa, passa essa área e depois tem uma pequena vila, é nessa área que vc enfrenta o corrupted monk. O bom é que ele deixa uma lembrança, então vc consegue aumentar 1 ponto de ataque. Agora vou enfrenter o macacão.

Para chegar nesse mapa, vc passa por onde ficam os dois macacos, como eu não tinha matado o guardian ape ainda, eles não estavam ali, dai passei tranquilo. Para vc agora vai ser obrigatório matar os dois macacos para passar pelo visto.
 

Trezoitao38

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Não, por que existe regramento em relação a speedruns. Esse tipo de bug, por exemplo, com certeza não seria permitido nos eventos de speedrun

Eu já acompanhei discussões sobre speedrunners e acredite, eles fariam sim e considerariam válido.

Speedrunners não jogam o game, não no sentido de uma abstração pensada pelo game designer. Eles jogam o game no sentido concreto, isto é, o seu software.

Isso aqui até seria uma boa discussão para outro tópico, mas pra pegar o exemplo do Dark Souls. Zerar Dark Souls sem bater os dois sinos não é zerar o Dark Souls concebido pelo Miyazaki. Mas para os speedrunners é uma run válida.

Eu deixei de acompanhar o evento do Games Done Quick depois de ver uma run do Metal Gear Solid para PC. Já começa errado de terem feito a run do MGS pra PC ao invés do Ps1, motivo: era mais fácil de glitchear. Aí o cara pulou o Psycho Mantis e um monte de chefes. Isso é destruir todo o conceito de jogo elaborado pelo Kojima, o que é Metal Gear Solid sem um de seus principais chefez e o rompimento da quarta parede?

Aí eles sempre esbarram no final das contas do argumento de que speed run é uma run em que se tenta zerar um jogo da maneira o mais rápido possível, e, portanto, tudo é válido.
 

paulosthomaz

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Eu já acompanhei discussões sobre speedrunners e acredite, eles fariam sim e considerariam válido.

Speedrunners não jogam o game, não no sentido de uma abstração pensada pelo game designer. Eles jogam o game no sentido concreto, isto é, o seu software.

Isso aqui até seria uma boa discussão para outro tópico, mas pra pegar o exemplo do Dark Souls. Zerar Dark Souls sem bater os dois sinos não é zerar o Dark Souls concebido pelo Miyazaki. Mas para os speedrunners é uma run válida.

Eu deixei de acompanhar o evento do Games Done Quick depois de ver uma run do Metal Gear Solid para PC. Já começa errado de terem feito a run do MGS pra PC ao invés do Ps1, motivo: era mais fácil de glitchear. Aí o cara pulou o Psycho Mantis e um monte de chefes. Isso é destruir todo o conceito de jogo elaborado pelo Kojima, o que é Metal Gear Solid sem um de seus principais chefez e o rompimento da quarta parede?

Aí eles sempre esbarram no final das contas do argumento de que speed run é uma run em que se tenta zerar um jogo da maneira o mais rápido possível, e, portanto, tudo é válido.

Não concordo. Tem speedrunner que treina muitas horas durante a semana para conseguir executar esses glitchs citado de forma rápida. Eu acho fantástico o que eles fazem com o jogo, acompanho vários no twitch e eventos de speedrun são um dos meus preferidos.

E 99% dos runners jogam o jogo normalmente antes de tentar fazer o speedrun, então não estraga a experiencia de ninguém. Também não estraga o jogo ué, quem quiser jogar o jogo normal ele ta ali pra ser jogado. A essência do Kojima ou do Miyazaki segue estando ali, independente do cara utilizar os glitchs pra zerar rápido.

E ressalto o que eu disse antes, existe todo um regulamento e modalidades. Existem runs sem glitch, runs com glitchs que não são permitidos, etc. Essas coisas vão ficando mais formais conforme o tempo passa e mais runs/speed runners do jogo vão surgindo.

Usar glitch não é demérito nenhum. Inclusive a imensa maioria não consegue executar de forma lisa a maioria dos glitchs, quanto mais de forma rápida como os caras fazem.
 
Ultima Edição:

Spunck

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você pegou o talismã pra usar no buda e voltar no hirata state modificado?
Vou dar uma olhada, se peguei não usei não, vi que dava para enfrentar até a mina e o véio lá no castelo onde enfrenta o genichiro e o coruja, mas acho que pelo andar do meu jogo não liberou eles.
 


Trezoitao38

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Não concordo. Tem speedrunner que treina muitas horas durante a semana para conseguir executar esses glitchs citado de forma rápida. Eu acho fantástico o que eles fazem com o jogo, acompanho vários no twitch e eventos de speedrun são um dos meus preferidos.

E 99% dos runners jogam o jogo normalmente antes de tentar fazer o speedrun, então não estraga a experiencia de ninguém. Também não estraga o jogo ué, quem quiser jogar o jogo normal ele ta ali pra ser jogado. A essência do Kojima ou do Miyazaki segue estando ali, independente do cara utilizar os glitchs pra zerar rápido.

E ressalto o que eu disse antes, existe todo um regulamento e modalidades. Existem runs sem glitch, runs com glitchs que não são permitidos, etc. Essas coisas vão ficando mais formais conforme o tempo passa e mais runs/speed runners do jogo vão surgindo.

Usar glitch não é demérito nenhum. Inclusive a imensa maioria não consegue executar de forma lisa a maioria dos glitchs, quanto mais de forma rápida como os caras fazem.

Veja bem, eu não quis desmerecer o que eles fazem. Não estou falando que é fácil.

Mas zerar o Dark Souls sem bater os dois sinos não é zerar o Dark Souls.

Speedrunners se focaram em jogar um software, um monte de códigos, os quais eles tentam achar ali nesses códigos brechas as quais eles podem encontrar um caminho de ir até a tela de créditos o mais rápido possível.
 

Megazordi64

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Eu já acompanhei discussões sobre speedrunners e acredite, eles fariam sim e considerariam válido.

Speedrunners não jogam o game, não no sentido de uma abstração pensada pelo game designer. Eles jogam o game no sentido concreto, isto é, o seu software.

Isso aqui até seria uma boa discussão para outro tópico, mas pra pegar o exemplo do Dark Souls. Zerar Dark Souls sem bater os dois sinos não é zerar o Dark Souls concebido pelo Miyazaki. Mas para os speedrunners é uma run válida.

Eu deixei de acompanhar o evento do Games Done Quick depois de ver uma run do Metal Gear Solid para PC. Já começa errado de terem feito a run do MGS pra PC ao invés do Ps1, motivo: era mais fácil de glitchear. Aí o cara pulou o Psycho Mantis e um monte de chefes. Isso é destruir todo o conceito de jogo elaborado pelo Kojima, o que é Metal Gear Solid sem um de seus principais chefez e o rompimento da quarta parede?

Aí eles sempre esbarram no final das contas do argumento de que speed run é uma run em que se tenta zerar um jogo da maneira o mais rápido possível, e, portanto, tudo é válido.

Quanto exagero.

Até parece que o Miyazaki e Kojima estão preocupados se depois da segunda zerada alguém decide virar speedrunner e passa a terminar o jogo usando glitchs.

Eu vejo graça tanto nas runs com glitchs por achar engraçado e nas sem glitchs por exigir mais habilidade do jogador no PvE.

Pessoal gosta de cagar regra demais como quando afirmam que um easy mode iria descaracterizar a visão do Miyazaki no Sekiro. Poha! O modo normal iria continuar existindo da mesma forma.
 

paulosthomaz

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Veja bem, eu não quis desmerecer o que eles fazem. Não estou falando que é fácil.

Mas zerar o Dark Souls sem bater os dois sinos não é zerar o Dark Souls.

Speedrunners se focaram em jogar um software, um monte de códigos, os quais eles tentam achar ali nesses códigos brechas as quais eles podem encontrar um caminho de ir até a tela de créditos o mais rápido possível.

Então,isso é fato. Mas a imensa maioria (diria todos que eu conheço, aliás) zeraram o jogo num playthrough normal antes de fazer speedrun. Além do mais que seria bem dificil fazer o run sem conhecer o jogo direito.
 

Trezoitao38

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Quanto exagero.

Até parece que o Miyazaki e Kojima estão preocupados se depois da segunda zerada alguém decide virar speedrunner e passa a terminar o jogo usando glitchs.

Eu vejo graça tanto nas runs com glitchs por achar engraçado e nas sem glitchs por exigir mais habilidade do jogador no PvE.

Pessoal gosta de cagar regra demais como quando afirmam que um easy mode iria descaracterizar a visão do Miyazaki no Sekiro. Poha! O modo normal iria continuar existindo da mesma forma.

Miyazaki e Kojima são muito mais game designers do que programadores propriamente. Não duvido que eles tenham um conhecimento de programação e devem mexer numa coisa aqui e acolá.

Mas eles não desenham seus games pensando em fazer o código mais limpo do mundo ou "vou faze rum código aqui que vou testar esses buscadores de glitchers até o seu limite máximo!".

A genialidade desses dois game designers estão em 1 milhão de outros fatores e nenhum deles relacionado a qualidade dos códigos de programação de seus jogos. De fato eles não se preocupam com os speedrunners, porque se eles se preocupassem deixariam de fazer games com a qualidade que o fazem. O tempo que seria gasto para limpar o código de Dark Souls, que já foi feito numa janela curta de tempo e tiveram que rushar o final do game, afetaria na qualidade final do produto. Como eles sabem que 99,99% das pessoas que vão jogar o Dark Souls não vão ficar ali se esfregando nas paredes pra tentar pular um ou outro chefe, vão de fato tentar matar o chefe, vão de fato tentar ler os movimentos do chefe, aprender a se defender e atacar, eles não vão ficar perdendo tempo consertando um bug que 0,001% da comunidade fica ali tentando encontrar.

É quase impossível fazer um software perfeito, então inevitavelmente quase todos os games vão ter glitches.

Agora, entre ver um monte de speedrun cheia de glitches, eu prefiro ver vídeos como este:

 

Renato Iglezias

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Quanto exagero.

Até parece que o Miyazaki e Kojima estão preocupados se depois da segunda zerada alguém decide virar speedrunner e passa a terminar o jogo usando glitchs.

Eu vejo graça tanto nas runs com glitchs por achar engraçado e nas sem glitchs por exigir mais habilidade do jogador no PvE.

Pessoal gosta de cagar regra demais como quando afirmam que um easy mode iria descaracterizar a visão do Miyazaki no Sekiro. Poha! O modo normal iria continuar existindo da mesma forma.

Só pra adicionar o que foi dito: o modo Easy já existe, é o modo padrão quando inicia o jogo, se quiser jogar no Normal basta tocar o Sino. Hard em NG+
 

Trezoitao38

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Só pra adicionar o que foi dito: o modo Easy já existe, é o modo padrão quando inicia o jogo, se quiser jogar no Normal basta tocar o Sino. Hard em NG+

No New Game+ o jogo pode ficar ainda mais difícil:

O Kuro dá um item no início do jogo para o Wolf e diz para você ficar com ele. Você tem a opção a opção de devolver o item. Se você devolver o jogo iniciará no modo mais difícil. E aí se você tocar o sino, estará jogando no very hard. Caso não tenha usado nenhuma memória nem os prayers beads e não tenha upado as skills, o jogo ficará insanamente difícil.
 

Renato Iglezias

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No New Game+ o jogo pode ficar ainda mais difícil:

O Kuro dá um item no início do jogo para o Wolf e diz para você ficar com ele. Você tem a opção a opção de devolver o item. Se você devolver o jogo iniciará no modo mais difícil. E aí se você tocar o sino, estará jogando no very hard. Caso não tenha usado nenhuma memória nem os prayers beads e não tenha upado as skills, o jogo ficará insanamente difícil.

Eita porra, ainda não joguei muito no NG+, em breve vou prosseguir, o duro, que eu falhei em fazer aquele esquema de salvar o save depois de matar o boss, para fazer os 3 finais.
Acabei lendo um guia depois disso kkkk
Agora terei que fazer mais 2 NGs inteiros, contando que eu salve na hora certa o save.
Assim que der uma folga nos trampos, vou platinar ele, valeu pela dica.
 

Hellyaz

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Como eu posso trocar as sementes de cabaça? A mina não tá mais lá no véio rs
 

king_hyperdyo

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Depois de Matar o

Demonio do Rancor

Comecei um novo jogo e já atropelei todos os bosses até no Genchiro, tudo de primeira e tó achando mais fácil.

Peguei também o Shadow Rush aprimorado e que delicia, é muito OP a ultima Skill. Vou tentar o final da Purificação. Já que fiz o final mais complicado primeiro...
 

Spunck

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Boa notícia!

Fico feliz que uma desenvolvedora de talento como a From Software tenha chegado ao mainstream.

Lembrando que Demon's Souls quase não foi lançado no ocidente.
Eu lembro que na época importei o demons souls da playasia, só tinha versão asiática.
 

xjackx

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Só queria um remake de Demon's Souls ja que nao tive PS3 geração passada
 

xjackx

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Sigo farmando ate ter os 20 pontos de ataque e tentar o ultimo boss de novo. Se não conseguir nem assim derrotar ele vou focar nos bosses opcionais e esperar pra jogar a DLC quando sair.
 

xjackx

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Sigo farmando ate ter os 20 pontos de ataque e tentar o ultimo boss de novo. Se não conseguir nem assim derrotar ele vou focar nos bosses opcionais e esperar pra jogar a DLC quando sair.
 

Spunck

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Existe mais algum item que encha a vida fora a cabaça e as pastilhas? Algum que regenere as cabaças kkkkk, eu estou no último chefe e até to pegando as sequencias dele na terceira e quarta forma, mas chego sem vida, sei que tem o buda que regenera um ponto de ressurreição, mas esse é só em um extremo mesmo para usar.
 

firmino_666

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Existe mais algum item que encha a vida fora a cabaça e as pastilhas? Algum que regenere as cabaças kkkkk, eu estou no último chefe e até to pegando as sequencias dele na terceira e quarta forma, mas chego sem vida, sei que tem o buda que regenera um ponto de ressurreição, mas esse é só em um extremo mesmo para usar.
vc costuma usar o arroz? A cria divina sempre repõe o arroz qdo vc usa, ele funciona como a pastilha só q muito melhor, regenerando mais rápido e dura mais tempo. Ae toda vez q vc usar 1 arroz, volte nela q ela te dá mais. Além disso, tem a grama divina q recupera a vitalidade toda (acho q cura status tb, se não me engano).
 

Spunck

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vc costuma usar o arroz? A cria divina sempre repõe o arroz qdo vc usa, ele funciona como a pastilha só q muito melhor, regenerando mais rápido e dura mais tempo. Ae toda vez q vc usar 1 arroz, volte nela q ela te dá mais. Além disso, tem a grama divina q recupera a vitalidade toda (acho q cura status tb, se não me engano).
O arroz ela não quer me dar mais kkkkk, a grama não usei nenhuma vez.
 
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