O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Uma coisa que tava me chapando é o parry em inimigo forte, ou boss, que têm que ser varios, tava muito foda de acertar 3 parrys exatos e muito rapidos pra poder ter chance de dar dano zzz
A gente acostuma com esse negócio de parry depois de um tempo.
Sempre fui ruim nisso.

O importante é causar dano na barra de postura do inimigo. Não pode dar descanso.
Você vai quebrando a postura dele com ataque, parry, pulo e mikiri.

Não é todo inimigo que você vai matar zerando a barra de vida.
Esse touro que você falou eu acho que matei na vida. É só ir correndo (segurando círculo/B) e batendo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Zerei. Agora vou ver se platino.
Já vi que o troféu de pegar todas as habilidades vai ser demorado demais.
O coruja em hirata é o boss mais difícil do jogo.

ah tem o demônio do rancor que é difícil mas a área é enorme , só ter paciência.
Achei o boss final mais difícil.
É muito demorado e cheio de ataques apelões.
Demora bastante até aprender a responder as ações dele.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Galera, quão mais difícil fica o jogo? Porque ontem à noite morri umas 11x só pra chegar no 2ª estágio da Lady Butterfly e achei absurdo por causa dos espíritos aporrinhando, e como não dá pra comprar mais Seeds, não vou usar o que tenho.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Galera, quão mais difícil fica o jogo? Porque ontem à noite morri umas 11x só pra chegar no 2ª estágio da Lady Butterfly e achei absurdo por causa dos espíritos aporrinhando, e como não dá pra comprar mais Seeds, não vou usar o que tenho.
Eu também achei esse chefe difícil. Morri bastante. Paciência.
Joga uma shuriken quando ela estiver no alto e seja bastante agressivo. Você tem que dominar o boss e não o contrário.
Jogando dessa forma, acho que tem como impedir que ela chame os fantasmas.
Lembre-se: hesitação é derrota.

Respondendo sua pergunta: você vai achar chefes mais exigentes que essa senhora, mas não precisa se preocupar porque você vai pegando o jeito do combate e melhorando com o tempo.
 
Ultima Edição:


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Ae p*rra!!!!! FINALMENTE!!!!
Matei o Owl lá em Hirata!!
Depois de sei lá quantas tentativas, tendo zerado o estoque de quase tudo o que eu tinha, e ter passado muita raiva, matei o infeliz.

Fim de semana passado eu já tinha matado o Dragão lá pra ver se aumentava um pouco o attack power, mas não adiantou.
Hoje eu peguei pra jogar de novo e fiquei praticamente a tarde inteira tentando. Tive pouquíssimas boas tentativas (em que eu consegui passar da metade da segunda barra de vida dele) e só em duas delas eu cheguei perto de matá-lo, a maioria nem passava da primeira fase.

Agora de noite, "estudando" um pouco o jogo pra ver se eu não tava deixando algo passar batido, descobri que eu deixei passar 3 prayer beads, sendo que duas estavam em salas que eu nem tinha percebido que existiam. Peguei as 3 beads e matei o último mini-boss pra pegar a última e botar a Vitality no máximo.
Aproveitei e farmei um pouco pra pegar uns skill points e spirit emblems. Juntei 5 skill points e usei eles pra aumentar o Attack power. Já estava indo desligar o PS4 quando decidi tentar mais algumas vezes.

Nas duas primeiras eu acabei ficando preso atrás do ataque da pólvora e morri com a explosão. Mas na terceira tentativa... SUCESSO!!! E com a mesmíssima tática que eu estava usando antes, mantendo a pressão pra cima dele e usando a Mortal Blade de vez em quando pra dar um dano maior. Deu tão certo que eu nem precisei ressuscitar.

Mas como me fez passar raiva esse maldito... Pra mim ele figura ao lado de Orphan of Kos, Sister Friede e Midir como um dos bosses mais difíceis da From.
Porém, ainda tenho alguns bosses pela frente. O próximo é o Demon of Hatred.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.166
Pontos
503
Sekiro Online: Mod co-op e pvp lançado!
https://www.nexusmods.com/sekiro/mods/577

What is it?

As the title suggests, this mod adds both PvP and co-operative play to the game - I've tried to make it as familiar as I can to Souls games' online mode, but as I'm not a professional game development company, it's not going to be exactly the same.

What it isn't, is an identical online experience to the Souls games, I've been working on this as a pet project for the past couple of months, and have nowhere near the skills and resources to completely duplicate flawless online play.

The mod is in an early public beta, so do expect bugs/crashes/instability, but also regular updates and patches. Please note that network progress is SYNCED, so even if you're a dark spirit/phantom, and the boss dies, this will also apply to your world. Boss deaths/progress has no effect on matchmaking.

The mod itself runs purely on P2P connections, there is no central server.

Features/Details:

  • Support for up to 6 players (1 host + 5 phantoms)
  • PvP - Make use of your prosthetic tools and combat arts to defeat your opponents, grapple through the world and snipe each other out of the air.
  • Co-op - Play through the game with friends, approach enemies and bosses with a different style and finally beat the game as the summoner class.
  • Invasions - Enter an unsuspecting person's world as a spirit of vengeance, and fight to the death.
  • Simplified matchmaking - Invaders and phantoms will always be adjusted to the player's local level, to try and increase the available player pool. For example if you have 40 attack power, and your opponent has 1 attack power, they will hit you as if they have 40 and you'll hit them as if you have 1.
  • You can't pause the game.


 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sekiro Online: Mod co-op e pvp lançado!
https://www.nexusmods.com/sekiro/mods/577

What is it?

As the title suggests, this mod adds both PvP and co-operative play to the game - I've tried to make it as familiar as I can to Souls games' online mode, but as I'm not a professional game development company, it's not going to be exactly the same.

What it isn't, is an identical online experience to the Souls games, I've been working on this as a pet project for the past couple of months, and have nowhere near the skills and resources to completely duplicate flawless online play.

The mod is in an early public beta, so do expect bugs/crashes/instability, but also regular updates and patches. Please note that network progress is SYNCED, so even if you're a dark spirit/phantom, and the boss dies, this will also apply to your world. Boss deaths/progress has no effect on matchmaking.

The mod itself runs purely on P2P connections, there is no central server.

Features/Details:

  • Support for up to 6 players (1 host + 5 phantoms)
  • PvP - Make use of your prosthetic tools and combat arts to defeat your opponents, grapple through the world and snipe each other out of the air.
  • Co-op - Play through the game with friends, approach enemies and bosses with a different style and finally beat the game as the summoner class.
  • Invasions - Enter an unsuspecting person's world as a spirit of vengeance, and fight to the death.
  • Simplified matchmaking - Invaders and phantoms will always be adjusted to the player's local level, to try and increase the available player pool. For example if you have 40 attack power, and your opponent has 1 attack power, they will hit you as if they have 40 and you'll hit them as if you have 1.
  • You can't pause the game.




Quando a gente acha que não da mais pra se surpreender com nada... :klol
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
PvP no Sekiro seria legal.
Coop eu entendo que não deve existir, já que a dinâmica do combate seria destruída.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Galera, quão mais difícil fica o jogo? Porque ontem à noite morri umas 11x só pra chegar no 2ª estágio da Lady Butterfly e achei absurdo por causa dos espíritos aporrinhando, e como não dá pra comprar mais Seeds, não vou usar o que tenho.
Saiba que Lady Butterfly na ordem do game é o 4 boss, maior parte da galera já vai nela logo de cara.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753
Inacreditável esses mods!!!
O jogo nem sequer envelheceu, mas ambos dão uma "cara nova" ao gameplay.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já sinto saudades desse jogo, pqp, depois de um tempo vc começa a digerir toda a raiva que passou e sente saudades dos combates épicos. Esse jogo será lembrado como um clássico, com toda certeza.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Esse vídeo tem uma frase que define bem a experiência com Sekiro e outros jogos da From.
"Fuck you From, never change"

 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Esse jogo tem alguns raros problemas de hitbox.
Primeiro que eu lembro é o Ogro Acorrentado com aqueles agarrões que você claramente desviou antes da animação e ele te pega do mesmo jeito.
O outro caso que eu até tirei screenshots do meu videoclipe foi desse boss que por enquanto só passei no New Game normal.

Visualizar anexo 117901

Visualizar anexo 117902

Visualizar anexo 117903

Visualizar anexo 117905

Estou justamente nesse boss, realmente tem esse problema. Já perdi duas vezes por ter desviado de um golpe tranquilo e mesmo assim acertou o dano. O do ogro também ocorreu (ele deu o agarrão, eu desviei claramente dos braços, mas mesmo assim me pegou).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Esse jogo tem alguns raros problemas de hitbox.
Primeiro que eu lembro é o Ogro Acorrentado com aqueles agarrões que você claramente desviou antes da animação e ele te pega do mesmo jeito.
O outro caso que eu até tirei screenshots do meu videoclipe foi desse boss que por enquanto só passei no New Game normal.

Visualizar anexo 117901

Visualizar anexo 117902

Visualizar anexo 117903

Visualizar anexo 117905
Estou jogando pela a primeira vez agora, estou logo apos de matar o Guardião Simio Miserável. e digo q esse problema do hitbox foi o q me afastou do jogo no lançamento.

Pena q não resolveram isso. Passo raiva direto e o pior q tem trocentos mods e ninguém pensou em resolver esse problema.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Estou jogando pela a primeira vez agora, estou logo apos de matar o Guardião Simio Miserável. e digo q esse problema do hitbox foi o q me afastou do jogo no lançamento.

Pena q não resolveram isso. Passo raiva direto. Pior q tem trocentos mods e ninguém pensou em resolver isso.

Polêmica aqui.
.
Sem sacanagem, fechei pela terceira vez semana passada e vou ver se platino agora no fdsm, e sinceramente, eu não vejo esse problema todo com Hitbox no Sekiro. Eu acho que ele é o que tem os Hitbox menos escrotos, menos até que Bloodborne.
.
De todos os inimigos, só 3 eu acho tem Hitbox bem questionáveis: Demon of Hatred, Touro e um tipo específico de ninja, que tem um coice de mula.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Polêmica aqui.
.
Sem sacanagem, fechei pela terceira vez semana passada e vou ver se platino agora no fdsm, e sinceramente, eu não vejo esse problema todo com Hitbox no Sekiro. Eu acho que ele é o que tem os Hitbox menos escrotos, menos até que Bloodborne.
.
De todos os inimigos, só 3 eu acho tem Hitbox bem questionáveis: Demon of Hatred, Touro e um tipo específico de ninja, que tem um coice de mula.
Eu sofri muito com o Símio. Passei ele no sufoco.

Sofri mais nele do q no primeiro encontro com o Genishiro.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Polêmica aqui.
.
Sem sacanagem, fechei pela terceira vez semana passada e vou ver se platino agora no fdsm, e sinceramente, eu não vejo esse problema todo com Hitbox no Sekiro. Eu acho que ele é o que tem os Hitbox menos escrotos, menos até que Bloodborne.
.
De todos os inimigos, só 3 eu acho tem Hitbox bem questionáveis: Demon of Hatred, Touro e um tipo específico de ninja, que tem um coice de mula.
Sim, mas eu disse "Esse jogo tem alguns raros problemas de hitbox"
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Sim, mas eu disse "Esse jogo tem alguns raros problemas de hitbox"

Realmente eu passei batido o post, vi só o do Mobius e lembrei da discussão que tinha sobre o Hitbox do jogo na época :kfeliz
.
Mas essa luta e esse ataque deve ser bug. Lembro que esse ataque ele tem um timing que se você se adianta ele muda imediatamente para um ataque horizontal, vai ver o jogo se perdeu e trocou o ataque mas não a animação. Primeira vez que enfrentei ele foi semana passada e n vi isso acontecer nenhuma vez. E olha que eu fiquei quase 1h nesse escroto.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Tô na primeira jogada ainda. Falta matar apenas o Genichiro e Ishin Sword Saint. Melhor jogo que joguei nos últimos anos ao lado de Metal Gear V TPP e Resident Evil 2 Remake.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Sekiro Online: Mod co-op e pvp lançado!
https://www.nexusmods.com/sekiro/mods/577

What is it?

As the title suggests, this mod adds both PvP and co-operative play to the game - I've tried to make it as familiar as I can to Souls games' online mode, but as I'm not a professional game development company, it's not going to be exactly the same.

What it isn't, is an identical online experience to the Souls games, I've been working on this as a pet project for the past couple of months, and have nowhere near the skills and resources to completely duplicate flawless online play.

The mod is in an early public beta, so do expect bugs/crashes/instability, but also regular updates and patches. Please note that network progress is SYNCED, so even if you're a dark spirit/phantom, and the boss dies, this will also apply to your world. Boss deaths/progress has no effect on matchmaking.

The mod itself runs purely on P2P connections, there is no central server.

Features/Details:

  • Support for up to 6 players (1 host + 5 phantoms)
  • PvP - Make use of your prosthetic tools and combat arts to defeat your opponents, grapple through the world and snipe each other out of the air.
  • Co-op - Play through the game with friends, approach enemies and bosses with a different style and finally beat the game as the summoner class.
  • Invasions - Enter an unsuspecting person's world as a spirit of vengeance, and fight to the death.
  • Simplified matchmaking - Invaders and phantoms will always be adjusted to the player's local level, to try and increase the available player pool. For example if you have 40 attack power, and your opponent has 1 attack power, they will hit you as if they have 40 and you'll hit them as if you have 1.
  • You can't pause the game.



O pvp beleza, mas o coop ão faz sentido algum com a jogabilidade proposta pelo o game. Com 2 players deve ficar absurdamente facil
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
O único que passei aperto foi o Genichiro e o Pai Coruja até agora. O primeiro foi realmente jogar sem usar parry e esse último principalmente na segunda fase (eu passo a primeira sem dano). O jogo é top, mas o esquema de câmera te fode demais (isso vem desde Souls, mas Sekiro com os lugares apertados e velocidade te fode muito), de longe o que mais me mata no jogo é a câmera bugar (ainda mais quando é encurralado por algum inimigo). Morri varias vezes pq simplesmente o foco sumiu e fiquei de costas pro Coruja várias e várias vezes (principalmente se vc é encurralado na parede). Mas hoje acho que dá para passar de boa.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
O único que passei aperto foi o Genichiro e o Pai Coruja até agora. O primeiro foi realmente jogar sem usar parry e esse último principalmente na segunda fase (eu passo a primeira sem dano). O jogo é top, mas o esquema de câmera te fode demais (isso vem desde Souls, mas Sekiro com os lugares apertados e velocidade te fode muito), de longe o que mais me mata no jogo é a câmera bugar (ainda mais quando é encurralado por algum inimigo). Morri varias vezes pq simplesmente o foco sumiu e fiquei de costas pro Coruja várias e várias vezes (principalmente se vc é encurralado na parede). Mas hoje acho que dá para passar de boa.

Por isso eu gosto do level design de Astra Chain. São plataformas sem paredes, logo, não atrapalham na câmera.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O único que passei aperto foi o Genichiro e o Pai Coruja até agora. O primeiro foi realmente jogar sem usar parry e esse último principalmente na segunda fase (eu passo a primeira sem dano). O jogo é top, mas o esquema de câmera te fode demais (isso vem desde Souls, mas Sekiro com os lugares apertados e velocidade te fode muito), de longe o que mais me mata no jogo é a câmera bugar (ainda mais quando é encurralado por algum inimigo). Morri varias vezes pq simplesmente o foco sumiu e fiquei de costas pro Coruja várias e várias vezes (principalmente se vc é encurralado na parede). Mas hoje acho que dá para passar de boa.
A câmera realmente é um problema em alguns momentos.
E também tive a impressão de que o lock on não é tão preciso como nos jogos anteriores.


Porém, não são problemas que acontecem o tempo todo e pelo conjunto da obra, Sekiro é um dos meus favoritos da FS.
Talvez, a melhor trocação de golpes que já vi em um jogo. São duelos de quebra de postura empolgantes demais e não tem nada mais satisfatório que um mikiri counter. Doido pra ver o combate do Elden Ring.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
A câmera realmente é um problema em alguns momentos.
E também tive a impressão de que o lock on não é tão preciso como nos jogos anteriores.


Porém, não são problemas que acontecem o tempo todo e pelo conjunto da obra, Sekiro é um dos meus favoritos da FS.
Talvez, a melhor trocação de golpes que já vi em um jogo. São duelos de quebra de postura empolgantes demais e não tem nada mais satisfatório que um mikiri counter. Doido pra ver o combate do Elden Ring.

Exato. Eu cheguei até a pensar em dropar (cheguei até desinstalar), mas como não encontrei nada interessante, resolvi ir de novo, eu era viciado em tenchu e joguei todos os souls e borne. O jogo é excepcional, algumas trocações são bem tops, meu problema mesmo que já era ruim de parry desde DS (apesar que no sekiro é bem mais fácil), o foda que acostumei muito a ficar pesado de Knight, tanto que até estranhei a leveza do Blood e agora em Sekiro é realmente rápido. Mas apesar de algumas ressalvas que faço no jogo, recomendadíssimo, mas é para quem tem paciência!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
A câmera realmente é um problema em alguns momentos.
E também tive a impressão de que o lock on não é tão preciso como nos jogos anteriores.


Porém, não são problemas que acontecem o tempo todo e pelo conjunto da obra, Sekiro é um dos meus favoritos da FS.
Talvez, a melhor trocação de golpes que já vi em um jogo. São duelos de quebra de postura empolgantes demais e não tem nada mais satisfatório que um mikiri counter. Doido pra ver o combate do Elden Ring.

A trocação com o mini-boss "Batousai" antes da primeira vez que se enfrenta o Genichiro é algo de mágico.
Quando ele vem para cima de você com a espada na bainha e você começa a dar parry em tudo, finalizando em seguida... Um orgasmo em forma de jogo.
Como dito em um podcast que escuto, Sekiro é o jogo que te faz sentir ao mesmo tempo extremamente poderoso fodalhão, ou então um cabaço. Tudo dependendo exclusivamente da sua skill.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Exato. Eu cheguei até a pensar em dropar (cheguei até desinstalar), mas como não encontrei nada interessante, resolvi ir de novo, eu era viciado em tenchu e joguei todos os souls e borne. O jogo é excepcional, algumas trocações são bem tops, meu problema mesmo que já era ruim de parry desde DS (apesar que no sekiro é bem mais fácil), o foda que acostumei muito a ficar pesado de Knight, tanto que até estranhei a leveza do Blood e agora em Sekiro é realmente rápido. Mas apesar de algumas ressalvas que faço no jogo, recomendadíssimo, mas é para quem tem paciência!

As duas primeiras vezes que eu joguei, eu fui com a mentalidade de jogar como um Bloodborne, principalmente na segunda vez, que foi NG+.
.
Já agora, na terceira, eu joguei o jogo do 0 mas dessa vez todo como um verdadeiro Tenchu, e vou dizer, me diverti bem mais, morri bem menos e fui mais rápido assim, as ferramentas e técnicas pra isso estão ali desde o começo, mas eu ignorei foda por entrar com a mentalidade "errada" no jogo. Alias, foi nessa terceira partida que descobri como se usa a porcaria dos pedaços de cerâmica :klol
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Taí um jogo que conforme o tempo passa eu acho cada vez melhor. Antes eu tinha dúvidas se preferia ele, Bloodborne ou Dark Souls 3, mas agora não tenho dúvidas.

Tem mesmo problemas de hitbox e de câmera, lembro que não achei as armas secundárias muito úteis, e que a árvore de habilidades era meio cagada, mas conforme o tempo passa eu tendo a relevar essas questões e valorizar mais as qualidades do jogo.

Ele tem a mesma qualidade dos outros jogos da From nesta geração, mas tem um feeling mais diferente do primeiro Dark Souls, que continua sendo o melhor jogo deles. Gostaria de tê-lo na minha coleção, pena que o preço não baixa nunca.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
As duas primeiras vezes que eu joguei, eu fui com a mentalidade de jogar como um Bloodborne, principalmente na segunda vez, que foi NG+.
.
Já agora, na terceira, eu joguei o jogo do 0 mas dessa vez todo como um verdadeiro Tenchu, e vou dizer, me diverti bem mais, morri bem menos e fui mais rápido assim, as ferramentas e técnicas pra isso estão ali desde o começo, mas eu ignorei foda por entrar com a mentalidade "errada" no jogo. Alias, foi nessa terceira partida que descobri como se usa a porcaria dos pedaços de cerâmica :klol

Cara, cerca de 95% dos inimigos é stealth mesmo e paciência, realmente sou fã do tenchu, na porrada mesmo só os sub-bosses e os chefões. Mas realmente, é nítido que o jogo é pra trocação e parry e não para tirar life do inimigo (pior que só jogo assim e já to praticamente no final kkk).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.643
Pontos
903
Sekiro para mim é um dos jogos com um dos melhores e gratificantes combates já feitos,
em outro jogos, as cenas abaixo seriam CGs ou quick time events, já em Sekiro é você no controle o tempo todo :rox

ezgif-4-02b749ff3866.gif
ezgif-4-d8346a77ebf9.gif


Sekiro-big-hit.gif
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Derrotei o filha da mãe! Minha estratégia para quem é ruim de parry é muito boa!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
É sério essa agachada? rs

Funciona mesmo? Eu nunca teria tentado isso nesse jogo. Jamais teria qualquer expectativa de que fosse funcionar com o hitbox que ele tem.

Funciona sim. É até fácil de fazer pois esse ataque é relativamente bem telegrafado.
 
Topo Fundo