O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Não desanima, depois do coruja tenho ctz que vc estará muito melhor nas mecânicas e irá achar os outros bosses mais fáceis.

Problema que to ficando nervoso demais e sem paciência. Agora mesmo joguei o controle do chão. Vou dar um tempo esse fds, parece que não to mais me divertindo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Cheguei no coruja e o esforço pra mim até aqui foi tanto que eu perdi a vontade de continuar a jogar. Imagina nesse boss final que o pessoal fala.
Espera até ver a segunda versão dele... rs

Mas o principal nessa fase aí é só atacar quando ele da aquele pulo com a espada, de resto ficar correndo e defendendo aquele dash que ele da.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Muito se fala do último chefe do final normal, mas estou tomando uma surra do último chefe do final Shura.

Pütz, foda de chegar na terceira fase dele, e essa fase tem muitas novidades em relação ao movimentos do chefe e seus poderes.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Cheguei no coruja e o esforço pra mim até aqui foi tanto que eu perdi a vontade de continuar a jogar. Imagina nesse boss final que o pessoal fala.

Eu tava assim tb quando cheguei nele, o trauma na luta contra o gorila quase me fizeram largar de vez o jogo. Coruja eu sofri um pouco, mas ao menos sempre tinha uma esperança contra ele, dava pra ver a vitória no horizonte, diferente do gorila que poderia mudar em 1 seg com um agarrao + camera ficando maluca.

Depois dele, acho que só tem mais 1 chefe chato, o resto é divertido. Pessoal traumatizou com o last boss, mas eu achei a "triforce" dos ultimos bosses todos bem divertidos
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Achei os corujas os chefes mais difíceis do jogo.

Demon of Hatred não achei tão difícil, é fácil decorar os padrões, mas é uma luta chata porque é muito longa.

Guardian Ape sofri muito a primeira vez, mas nos outros dois playthrough foi suave... embora também seja uma luta longa.

Isshin novo eu decorei bem o esquema (mas demorei) e o Isshin velho eu nem vi nada, apelei no shadowrush + machadada (machado foi praticamente a única ferramenta que eu usei, quebra a defesa da maioria dos inimigos).
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.699
Reações
10.851
Pontos
1.479
Hoje venci o Coruja no NG+. Depois de quase largar o jogo na O'rin.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Finalmente matei todos os chefes!

Amanhã a platina vêm!

Falta só as 4 lápis lazuli e upar todas as habilidades (falta umas 5) e aí acabou!

Aleluia!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu tava assim tb quando cheguei nele, o trauma na luta contra o gorila quase me fizeram largar de vez o jogo. Coruja eu sofri um pouco, mas ao menos sempre tinha uma esperança contra ele, dava pra ver a vitória no horizonte, diferente do gorila que poderia mudar em 1 seg com um agarrao + camera ficando maluca.

Depois dele, acho que só tem mais 1 chefe chato, o resto é divertido. Pessoal traumatizou com o last boss, mas eu achei a "triforce" dos ultimos bosses todos bem divertidos
Eu achei o gorila o segundo chefe mais difícil do jogo (só perde pro coruja 2.0), até hj não consegui decorar os movimentos da primeira fase dele (a segunda fase é mais de boa)
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Eu achei o gorila o segundo chefe mais difícil do jogo (só perde pro coruja 2.0), até hj não consegui decorar os movimentos da primeira fase dele (a segunda fase é mais de boa)
Já eu acho que morri mais no Genichiro, pois ainda estava começando a pegar as mecânicas do jogo.
Acho que na realidade ele é o boss que te prepara de verdade.
Tipo como os Abyss Watchers em DS3.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Eu achei o gorila o segundo chefe mais difícil do jogo (só perde pro coruja 2.0), até hj não consegui decorar os movimentos da primeira fase dele (a segunda fase é mais de boa)

Eu nao aprendi tb direito os movimentos dele, mas no ng+ eu morri só 1x pra ele e no ng++ foi de primeira, foi mais um lance de saber a hora de bater do que saber defender/parryar. As partes que ele arremessava o coco e quando tentava dar aquele agarrao que ele pulava pra agarrar, eram as melhores horas pra dar porrada. Devo ter aprendido tipo 1 parry só, mas nunca usava. Na 2a fase sim, ficava bem mais de boa pra dar parry

Acho que o unico boss que continua sendo difícil pra mim é a mina do cavaquinho e aquela monja
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Estou muito puto, passei a tarde inteira hoje lutando com o Coruja Pai e não matei esse desgraçado. Na verdade, minha frustração é ainda maior porque em apenas uma ocasião consegui chegar à segunda fase da luta. Aliás, na maioria dos confrontos mal consegui tirar meio life dele, bastante frustrado... :(

Vou deixar pra lutar contra ele antes do último chefe, senão vou dropar desse jeito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
Cacetada, faz tempo que não jogo, tô na parte em que tenho que reentrar o castelo e encontrar o Kuro... não devo estar tão longe do final, foda é arranjar tempo e disposição.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Cacetada, faz tempo que não jogo, tô na parte em que tenho que reentrar o castelo e encontrar o Kuro... não devo estar tão longe do final, foda é arranjar tempo e disposição.

Na parte que o Ministério do Interior tomou o Castelo e você ainda vai encontrar com o Coruja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
Na parte que o Ministério do Interior tomou o Castelo e você ainda vai encontrar com o Coruja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, não sei... logo depois que peguei os itens que o Kuro pediu eu fui voltar pra Ashina Castle e as "bonfires" estavam todas apagadas, menos a que desce pras "cavernas" lá... parei aí.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Já eu acho que morri mais no Genichiro, pois ainda estava começando a pegar as mecânicas do jogo.
Acho que na realidade ele é o boss que te prepara de verdade.
Tipo como os Abyss Watchers em DS3.
Exatamente! eu só comecei a aprender e a usar parry a partir dele
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Cara, não sei... logo depois que peguei os itens que o Kuro pediu eu fui voltar pra Ashina Castle e as "bonfires" estavam todas apagadas, menos a que desce pras "cavernas" lá... parei aí.

Não sei se volta para o Castelo uma terceira vez, mas se for a segunda vez que você está voltando ainda falta bastante para terminar o jogo (sobretudo se você escolher ficar ao lado de Kuro quando fala com o Coruja).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Terminei o Resident Evil 2 amanhã começo a jogar Sekiro.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
a03eec458411e6d7f8a31c46e55ea3a2.jpg



Aleluia!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Desisto por hoje, empaquei no Coruja pai, metade do dia tentando derrotar esse apelão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Alguma dica para farmar os pontos necessários para adquirir todas habilidades?

Matar os inimigos? Rs

Basicamente é isso, mas diferente de outros jogos da From o Sekiro não tem nenhum ponto “matador” de farm, até onde sei, então o jeito é ficar brincando de limpar o mapa e voltar ao ídolo e repetir o processo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Estou no Genichiro, ainda nem cheguei na terceira fase dele. Consegui chegar na segunda fase umas duas vezes, alguém tem alguma dica útil?

Eu estou usando a bombinha level 2, para dar um "susto" nele. Mas, não está sendo suficiente.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Estou no Genichiro, ainda nem cheguei na terceira fase dele. Consegui chegar na segunda fase umas duas vezes, alguém tem alguma dica útil?

Eu estou usando a bombinha level 2, para dar um "susto" nele. Mas, não está sendo suficiente.

Geniquiro eu achei relativamente fácil, a dica é não dar espaço para ele, bater, defletir e desviar, repetir o processo (precisa decorar os padrões dele, uma vez que alguns ataques só desviando).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Alguma dica para farmar os pontos necessários para adquirir todas habilidades?
Santuário da Grande Serpente. Você começa atrás de um templo, sobe no telhado e mata o primeiro macaco branco, pula em cima do segundo no chão e os outros morrem com 2 golpes no máximo ou um shuriken!
Daí você pode voltar pro save e reiniciar rapidamente.
Eu farmei uns 55 níveis ali e morro acima, porque chegou uma hora em que não aguentava mais matar esses macacos!
PS: Alguma dica com as 2 últimas fases do Isshin? To tentando desde cedo mas tá osso, as 2 primeiras são extremamente tranquilas mas essas últimas tão infernais

71868718697186871869
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Alguma dica para farmar os pontos necessários para adquirir todas habilidades?

Melhor lugar que achei foi ali naquela escadaria onde tem o primeiro monstro acorrentado, vai lá após matar o Dragão divino.

Aí é só habilitar o Buda ali e ir matando até a ponte, então usa o Buda do regresso e faz tudo de novo.

É um saco, mas não tem jeito. Fiquei umas 5 horas no grind ali.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.832
Pontos
709
Finalmente fiz 100%, voltei o save e estou com 50 pontos de skill, esperando a dlc.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Alguma dica para farmar os pontos necessários para adquirir todas habilidades?

Além das dicas que te deram, uma coisa que li em algum lugar, mas nao testei, era de de que começava a demorar a upar de nível depois que ce destravava alguma skill nova. Entao recomendo vc tentar nao ficar comprando skill nova assim que puder, isso pode economizar tempo precioso pra vc.

Além disso, recomendo ir ao menos até o new game++. O jogo é bem mais fácil depois da 1a zerada, e se for rushando, com umas 4-5h, ce já zera a 2a vez, depois fica mais rápido ainda
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.805
Pontos
453
Santuário da Grande Serpente. Você começa atrás de um templo, sobe no telhado e mata o primeiro macaco branco, pula em cima do segundo no chão e os outros morrem com 2 golpes no máximo ou um shuriken!
Daí você pode voltar pro save e reiniciar rapidamente.
Eu farmei uns 55 níveis ali e morro acima, porque chegou uma hora em que não aguentava mais matar esses macacos!
PS: Alguma dica com as 2 últimas fases do Isshin? To tentando desde cedo mas tá osso, as 2 primeiras são extremamente tranquilas mas essas últimas tão infernais

Visualizar anexo 71868Visualizar anexo 71869Visualizar anexo 71868Visualizar anexo 71869

Nas duas últimas fases ele telégrafa os golpes, eu lutei com ele na trocação, acertando a maioria dos mikiris e devolvendo os raios, se der as costas ou abrir a defesa, tchau e bença.
Enfrenta ele de boa, sem correria, dá para passar tranquilo.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.805
Pontos
453
Além das dicas que te deram, uma coisa que li em algum lugar, mas nao testei, era de de que começava a demorar a upar de nível depois que ce destravava alguma skill nova. Entao recomendo vc tentar nao ficar comprando skill nova assim que puder, isso pode economizar tempo precioso pra vc.

Além disso, recomendo ir ao menos até o new game++. O jogo é bem mais fácil depois da 1a zerada, e se for rushando, com umas 4-5h, ce já zera a 2a vez, depois fica mais rápido ainda
Achei bem tranquilo o New Game+, a dificuldade não subiu tanto, acabei de matar o Genichiro de primeira.
Se tiver muito demorado vou fazer o que você disse rushar para o NG++
 
Topo Fundo