O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Matei o Ishin Sword Saint ontem. De longe foi o chefe que mais morri no Sekiro. Salvei logo depois da batalha e já fiz os 3 finais kkkk. Agora para platinar só falta o final Shura, todas as habilidades e todas as habilidades das próteses.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Estou evoluindo no Coruja 2.0, ontem consegui matar ele na primeira fase duas vezes (sem usar confeite, açúcar e, etc...), na segunda fase eu estou vacilando mas, logo menos mato ele.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Matei o Ishin Sword Saint ontem. De longe foi o chefe que mais morri no Sekiro. Salvei logo depois da batalha e já fiz os 3 finais kkkk. Agora para platinar só falta o final Shura, todas as habilidades e todas as habilidades das próteses.


Mais difícil que o Coruja em Hirata?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Estou evoluindo no Coruja 2.0, ontem consegui matar ele na primeira fase duas vezes (sem usar confeite, açúcar e, etc...), na segunda fase eu estou vacilando mas, logo menos mato ele.

Segredo desse coruja 2.0 é bater sem parar e dar sorte dele ficar usando golpes que podem ser cortados. Eu fui pra cima com porrada e parry e consegui colocar ele no canto. Aí facilitou.

O ultimo chefe lá o Isshin novo não é difícil, ele telegrafa bem os golpes, só só ter paciência e correr bastante. kkkk

Outro que é uma desgraça é o Isshin velho! Sofri quase tanto quanto o Coruja 2.0.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Um amigo meu também apanhou muito pro Coruja 2.0, e ele achou ele o chefe mais difícil do jogo.

Eu sinceramente não tive muito problema com ele, aliás, nenhum chefe realmente me marcou neste quesito.

Não estou dizendo que não tive dificuldades, vários chefes fiquei mais de uma hora para matar, mas nenhum no final me marcou a dificuldade.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
ZEREI PORRA VTNC!

Po, vcs me deram maior medo do último boss, mas matei ele com apenas 25min de tentativas. O demônio gastei 1hora. Coruja 2.0 eu tava dopado de confeti e açucar e gastei uns 30min. Agora, o Genichiro lá em Ashina, gastei 1H40 pra matar. Se eu for ranquear por tempo, ele foi o mais difícil pra mim.

Mistura de amor e ódio por esse jogo. Mas ao contrário do souls, nesse eu tive que dar um tempo da jogatina, chegou um momento que eu tinha perdido a diversão. Mas depois voltei e foi. Pra mim fica nesse ordem:

  1. Bloodborne (Primeiro contato com souls. Foi aqui que começou o amor e ódio mortal)
  2. Dark Souls 1
  3. Dark Souls 3
  4. Sekiro
  5. Demons(Os caminhos pros chefes faz ele perder mtas posições rsrs)
  6. Dark Souls 2(que curti demais mesmo assim)

Agora vou beber. :lolwtf
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois de, antes de ontem morrer por pouco
ontem morrer quase quebrando a postura do Genichiro

Eis que hoje, eu derrotei esse filho da péx

Agorinha ..

Pensei .. ah, nem vou jogar isso ai

AI olhei pro jogo e pensei, "ah, deixa eu dar as 3 tentativas de hoje"


e ... hehehe passei

fiz dois reversals de trovão, e passei ainda com 2 goles de remédio
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Matei o Coruja 2.0 uhulllllll


Para platinar precisa de matar os “decapitados”?
Acho que não em, até onde eu lembro eles não dropam os colares necessarios pra upar força, qual é necessário juntar os 40 pra fazer uma conquista (aquele que precisa juntar 4 por vez e são dropados por mini-bosses). Mas é muito importante matar pelo menos o primeiro decapitado que fica na caverna perto do Ogro mini boss, pois ele dropa uma habilidade que vc usa pra dar boost de dano, muito últil ao longo do jogo pra usar junto com divine confetti em bosses.
 
Ultima Edição:

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Pois é.

Engraçado que nas listas que pesquisei no google, sobre os chefes mais fodas de Sekiro, o Coruja 2.0 não é citado. Pra mim é o chefe mais difícil do jogo.
haha de boa ele, principalmente porque vc só vai enfrentar ele quando já ta bem calejado no jogo. Pra mim particularmente os mais treta do jogo todo foi a Lady Butterfly e o Genishiro na primeira gameplay quando eu ainda não era bem familiariazado e sofri até pegar bem as manhas... devo ter gasto mais de 20h só em fight nesses dois bosses juntos, já no NG+1 eu levei 3 horas pra zerar o jogo rushando :kgrr
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Acho que não em, até onde eu lembro eles não dropam os colares necessarios pra upar força, qual é necessário juntar os 40 pra fazer uma conquista (aquele que precisa juntar 4 por vez e são dropados por mini-bosses). Mas é muito importante matar pelo menos o primeiro decapitado que fica na caverna perto do Ogro mini boss, pois ele dropa uma habilidade que vc usa pra dar boost de dano, muito últil ao longo do jogo pra usar junto com divine confetti em bosses.

Eles são mini bosses e há um troféu que você precisa matar todos os bosses e mini bosses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Estou jogando no peito sem nenhum tipo de ajuda ou entrando pra ver videos do youtube, cheguei no castelo onde tem um samurai que usa o Jitsu Batou do Rurouni Keshin FDP mata com 2 golpes, mas sinto que dá pra dar parry nele hehehehe vou tentar hoje.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Estou jogando no peito sem nenhum tipo de ajuda ou entrando pra ver videos do youtube, cheguei no castelo onde tem um samurai que usa o Jitsu Batou do Rurouni Keshin FDP mata com 2 golpes, mas sinto que dá pra dar parry nele hehehehe vou tentar hoje.

É o Elite de Ashina, dentro de um Dojo? Se for realmente ele é rápido mas é facinho de derrotar só com parry.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Eles são mini bosses e há um troféu que você precisa matar todos os bosses e mini bosses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Precisa matar todos mesmo? Eu acabei perdendo o ninja que fica no save do Templo da Serpente (acho que é isso), quando voltei lá ele tava morto e tinha uns macacos fdp no lugar, a conta de oração dele foi pra caixa de achados e perdidos lá no templo, fora isso passei o sarrafo em quase todo mundo, só falta os inimigos do final Shura!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
É o Elite de Ashina, dentro de um Dojo? Se for realmente ele é rápido mas é facinho de derrotar só com parry.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Ele mesmo eu desconfiei do parry pelo jeito que ele luta. Só não tentei ontem a noite porque tava morto de sono, cheguei do trabalho e tal.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Precisa matar todos mesmo? Eu acabei perdendo o ninja que fica no save do Templo da Serpente (acho que é isso), quando voltei lá ele tava morto e tinha uns macacos fdp no lugar, a conta de oração dele foi pra caixa de achados e perdidos lá no templo, fora isso passei o sarrafo em quase todo mundo, só falta os inimigos do final Shura!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk

Sim, precisa.

Se não me engano são 15 bosses e 35 mini bosses. De qualquer forma, se você quer platinar vai ter que fazer duas playthrough para todos os finais, então se não matou quase todos na primeira jogada faça na segunda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
Precisa matar todos mesmo? Eu acabei perdendo o ninja que fica no save do Templo da Serpente (acho que é isso), quando voltei lá ele tava morto e tinha uns macacos fdp no lugar, a conta de oração dele foi pra caixa de achados e perdidos lá no templo, fora isso passei o sarrafo em quase todo mundo, só falta os inimigos do final Shura!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
Os Decapitados e o homem de mil faces não conta para o troféu de todos Bosses e todas conta de oração.
Mas você terá que matar um Homem das Mil Face para pegar o anel malcontente e upar todas ferramentas prosteticas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Os Decapitados e o homem de mil faces não conta para o troféu de todos Bosses e todas conta de oração.

Tem certeza? Porque todos os guias e vídeos que vi eles estão na relação do troféu “Man Without Equal”, são 53 no total entre bosses e mini bosses (mas também já li em outro local que só os 15 chefes principais é que são necessários).

Por via das dúvidas não deixei sobrando nenhum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Resta procurar para "comprar".
Eu estou por fora da cena dos PCs para compras alternativas.

Mas me disseram que tem um site FitnessGirl sem o ness que tem um bom acervo e não vem com minerador de bitcoin. Mas confere a reputação dele antes de baixar.

Já os links dos MODs estão no vídeo.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
Tem certeza? Porque todos os guias e vídeos que vi eles estão na relação do troféu “Man Without Equal”, são 53 no total entre bosses e mini bosses (mas também já li em outro local que só os 15 chefes principais é que são necessários).

Por via das dúvidas não deixei sobrando nenhum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Certeza, eu platinei o jogo e só matei um Homem das Mil Faces para pegar o anel do malcontente.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.377
Pontos
753
Eu estou por fora da cena dos PCs para compras alternativas.

Mas me disseram que tem um site FitnessGirl sem o ness que tem um bom acervo e não vem com minerador de bitcoin. Mas confere a reputação dele antes de baixar.

Já os links dos MODs estão no vídeo.

Nos links do vídeo eles informam que só funciona com a versão Steam 1.02 a 1.04.
Já eu não manjo nada de games no PC (originais ou jack). Vou fazer um curso express de Steam (nem conta lá eu tenho :kops)

Valeu!
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
O troféu das contas de oração peguei, ontem rendeu muito (joguei até 04:00 da manhã). Matei o Coruja, Demônio do Rancor, Genichiro e Isshin. Peguei três finais, agora vou partir pro ng+.

Eu só havia jogado Bloodborne da FromSoftware, estou pensando em comprar o Dark Souls 3, será que vou ter muita dificuldade?
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
O troféu das contas de oração peguei, ontem rendeu muito (joguei até 04:00 da manhã). Matei o Coruja, Demônio do Rancor, Genichiro e Isshin. Peguei três finais, agora vou partir pro ng+.

Eu só havia jogado Bloodborne da FromSoftware, estou pensando em comprar o Dark Souls 3, será que vou ter muita dificuldade?
Se você jogou Blood e Sekiro, acredito que você tira de letra Dark Souls 3. As lutas são mais cadenciadas e a maior diferença para os que você já jogou, é a possibilidade de criar builds, podemos dizer que cada um tem um jeito diferente de jogar Dark Souls, são muitas possibilidades. Mas tenho certeza que você vai tirar de letra e se divertir.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
O troféu das contas de oração peguei, ontem rendeu muito (joguei até 04:00 da manhã). Matei o Coruja, Demônio do Rancor, Genichiro e Isshin. Peguei três finais, agora vou partir pro ng+.

Eu só havia jogado Bloodborne da FromSoftware, estou pensando em comprar o Dark Souls 3, será que vou ter muita dificuldade?
Dark Souls 3 é bem mais fácil que Sekiro. E se quiser deixar ainda mais easy vai de qualquer build que use mágica.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
cheguei no coruja 2.0 mas depois de umas duas tentativas falei NOPE, volto depois rssss
cheguei na area de agua com as cerejeiras e os bichos que sugam o HP, auge.

O chefe que mais sofri foi o guardian ape até agora, mas eu decorei tanto os movimentos do pnc que quando foi pra matar ele de novo com a macaca eu matei de primeira.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Finalmente fechei.
.
Fiquei ontem das 20 até umas 3 da madruga preso no último boss.
.
O negócio foi foda, por um bom tempo não conseguia passar do Primeiro, depois ele virou nada, mas dai cheguei na segunda fase do Segundo, fiquei muito tempo até pegar o jeito, depois mais um tempo na terceira fase, desisti e fui dormir.
.
E sabem aquela velha história conhecida de todos os gamers, onde você fica preso em um boss ou fase por horas, vai dormir, sonha com a fase/boss, dai no outro mata de primeira? Foi exatamente o que aconteceu, depois de fazer meus deveres na casa eu fui tentar de novo, sem compromisso, e foi de primeira :rox:rox
.
Esse boss tirou o posto de melhor Boss dos jogos da Fron, que para mim era a Lady Maria, seguida pela Sister Friede e Astora.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
Agora sim o mod q faltava!

334-1558399660-2120813399.png

334-1558399633-424634676.png
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Comecei a jogar essa semana e to pagando todo os pecados:klol

Tipo que dicas vcs podem me passar para quem esta começando? ( Tirando o obvio como aprender o parry )
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Comecei a jogar essa semana e to pagando todo os pecados:klol

Tipo que dicas vcs podem me passar para quem esta começando? ( Tirando o obvio como aprender o parry )
As vezes é melhor pular do que esquivar, não tente seguir a fórmula de Dark Souls (se já jogou) e principalmente tentar ser o mais agressivo possível em adversários "humanoides" (isso pode parecer meio suicídio no início, porém vais ser imensamente útil quando o jogo começar a apertar).
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Comecei a jogar essa semana e to pagando todo os pecados:klol

Tipo que dicas vcs podem me passar para quem esta começando? ( Tirando o obvio como aprender o parry )
Treine o Mikiri Counter,não precisa economizar muito os itens ,faça a quest do vendedor que aparece prox ao primeiro Boss "acorrentado".
O mais importante...treine " harakiri " em vc mesmo ,pode ser com faca de rocambole...isso pode te poupar de passar mta raiva.:kninja
 
Topo Fundo