O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Ontem cheguei no Corujão 2.0, ainda não consegui tirar a primeira barra de life dele, esse vai ser chato. Mas aos poucos vou treinando.

Vocês sabem os melhores lugares para farmar os itens necessários para as melhorias das próteses ?

Observação: Se tiverem dicas para matar o 2.0 pode me falar por favor, aceito tranquilamente.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Ontem cheguei no Corujão 2.0, ainda não consegui tirar a primeira barra de life dele, esse vai ser chato. Mas aos poucos vou treinando.

Vocês sabem os melhores lugares para farmar os itens necessários para as melhorias das próteses ?

Observação: Se tiverem dicas para matar o 2.0 pode me falar por favor, aceito tranquilamente.
Usa a espada mortal L1 + R1 junto com confete divino que vai tirar grande parte do Life dele. Usar muita esquiva e party. Quando ele utilizar o ataque frontal sem defesa, use o mikiri ou esquive e logo em seguida utilize a espada mortal no contra ataque. Basicamente isso.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Ontem cheguei no Corujão 2.0, ainda não consegui tirar a primeira barra de life dele, esse vai ser chato. Mas aos poucos vou treinando.

Vocês sabem os melhores lugares para farmar os itens necessários para as melhorias das próteses ?

Observação: Se tiverem dicas para matar o 2.0 pode me falar por favor, aceito tranquilamente.
Matei ele ontem, achei bem difícil. Estou no NG++ e tinha passado a primeira versão em uma tentativa.

Eu fiz assim:
- Na primeira barra procure ficar meio perto e parrear e defender. Provoque o uso de bombinhas ou corte amplo. Se ele usar bombinhas avance para a esquerda do Coruja com uma esquiva para frente, vai evitar o golpe de espada também, aí use a lâmina mortal. Se ele não usar bombinha costuma dar o ataque amplo, pule para trás para poder contra-atacar. Sempre que ele pular para cima esquiva e lâmina mortal, mas essa versão dele pouco pula.

- Na segunda fase pode usar as mesmas táticas, mas eu procurei ficar mais longe, pula o ataque de fogo e depois faça o mikiri e em seguida lâmina mortal. Se ele sumir corra, porque vai se teleportar e te atacar de surpresa.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Alguém sabe aonde/como encontrar aquele mapa antigo (tipo um pergaminho) com as áreas do jogo?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.554
Reações
59.982
Pontos
1.724
Quando está descansando nos Ídolos tem a opção de ver o mapa. É uma ilustração simples da região do jogo.

Edit. Mapa:
sekiro-locations-map-overview-sekiro-wiki-guide.jpg
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
A
Agora vou te falar, fui tentar matar o demônio do rancor e pqp, morri umas 10x. Cheguei a tirar no máximo só 2 barras de energia. Esse já vi que vou penar pra matar...

Tem um vídeo no YT que o ajuda a matá-lo em 1 minuto, não cheguei a ver e não sei se é um glitch, se você quer manter sua honra imaculada nem veja. Rs

Eu o matei com a seguinte estratégia, na primeira fase dele é bem fácil, espere ele jogar as bolas de fogo e vá se aproximando mais ao lado dele, desvie quando ele tentar atacar e o golpei 2 ou 3 vezes. Nessa hora tem que ter cuidado com as pisadas que ele dá e com aquele pulo que ele espalha fogo pelo chão, se afastar e repetir o processo é o segredo.

Na segunda fase além da bola de fogo ele tem mais 2 poderes com fogo, aquele que varre o chão (que você tem que pular e se manter longe) e aqueles bolavas de fogo em sequência onde você vai correndo lateralmente desviando delas e se aproximando. Quando estiver próximo usar a mesma estratégia da primeira fase, tomando os mesmos cuidados e se afastando.

Na última fase é bom tomar cuidado que ele fica mais “louco”, além dos golpes anteriores ele tem um circular duplo com fogo (que você deve pular) e seu golpe mortal também pode aplicar em uma sequência (pular também). É uma boa hora para atordoá-lo com o apito do malcontente e golpeá-lo com confete divino.

Penei um bocado também, mas menos do que no Coruja 2.0 e no Isshin jovem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Quando está descansando nos Ídolos tem a opção de ver o mapa. É uma ilustração simples da região do jogo.

Edit. Mapa:
sekiro-locations-map-overview-sekiro-wiki-guide.jpg


Nossa nem tinha visto isso! kkkk

Sem bem que é mais uma "arte" do que um mapa né. Não tem utilidade como mapa mesmo.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu abri o Hirata State 2.0 e cheguei no checkpoint do Corvo Pai e depois fui fazer outras coisas, posso deixar pra matar ele outra hora ou ele some depois de algum boss? Já to lá na quest da carpa grande.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.554
Reações
59.982
Pontos
1.724
Eu abri o Hirata State 2.0 e cheguei no checkpoint do Corvo Pai e depois fui fazer outras coisas, posso deixar pra matar ele outra hora ou ele some depois de algum boss? Já to lá na quest da carpa grande.
Foi meu Boss antes do Boss final. Antes do Boss final tenho certeza que pode.

Logo após o Boss final ainda dá para explorar o mapa todo, mas não sei se bloqueia ele (acredito que também não).
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Foi meu Boss antes do Boss final. Antes do Boss final tenho certeza que pode.

Logo após o Boss final ainda dá para explorar o mapa todo, mas não sei se bloqueia ele (acredito que também não).

Vou fazer isso também então, lutar com ele um pouco antes do boss final. Vlw!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
precisa matar os headless para a platina? pelo que entendi não

Olha, não tenho certeza mas acho que eles são mini boss, então tem um troféu que você precisa matar todos os chefes (e se não me engano isso incluiu boss e mini boss).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
precisa matar os headless para a platina? pelo que entendi não
Eu deixei pra matar os headless praticamente antes do chefe final. Matei um na caverna lá em Ashina e perto do sino, outro naquele mapa da floresta, um embaixo da água no Castelo de Ashina, outro no Sunken Valley e 2 embaixo da água no palácio da nascente. Faltou algum?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Olha, não tenho certeza mas acho que eles são mini boss, então tem um troféu que você precisa matar todos os chefes (e se não me engano isso incluiu boss e mini boss).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Putz é verdade, que b*sta. Luta chata da porra, esse status de terror quebra muito o jogo.
Eu deixei pra matar os headless praticamente antes do chefe final. Matei um na caverna lá em Ashina e perto do sino, outro naquele mapa da floresta, um embaixo da água no Castelo de Ashina, outro no Sunken Valley e 2 embaixo da água no palácio da nascente. Faltou algum?
Eu tentei matar um mas foi um CU, o shaman que invoca as cabeças de terror foi mais tranquilo. Vou deixar profinal mesmo, a recompensa é meio flop mesmo.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Putz é verdade, que b*sta. Luta chata da porra, esse status de terror quebra muito o jogo.

Eu tentei matar um mas foi um CU, o shaman que invoca as cabeças de terror foi mais tranquilo. Vou deixar profinal mesmo, a recompensa é meio flop mesmo.
Compra aquela cabaça roxa que protege contra terror, usa confete divino e agente pacificador. A cabaça roxa é essencial para matar os headless embaixo da água, visto que não dá pra usar agente pacificador para diminuir o terror.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Usar aquela prótese de guarda chuva roxo também ajuda demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, eu até curti o jogo, mas tô quase desistindo
não consigo derrotar aquele genichiro trovão lá

eu não tenho tara por dificuldade
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
ah, eu até curti o jogo, mas tô quase desistindo
não consigo derrotar aquele genichiro trovão lá

eu não tenho tara por dificuldade

No Castelo? Jovem, se você tiver perseverança para terminar essa jogo você no final terá achado Genichiro um dos bosses mais fáceis do jogos. Aliás, se você recomeçar o jogo depois de terminar vai matar ele muito rapidamente nas duas vezes (se contar a primeira aparição dele no jogo, você lutará com eles 3x dependendo do caminho que pretende seguir no jogo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
ah, eu até curti o jogo, mas tô quase desistindo
não consigo derrotar aquele genichiro trovão lá

eu não tenho tara por dificuldade
é quando o jogo te "força" a aprender o parry, quando vc se tocar vc vai passar ele sem quase nenhum dano.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
De todos os bosses do jogo sem dúvida elejo o Isshin (na forma divina) e depois dele o Coruja 2.0 como os mais complicados. Os mais fáceis são os Macacos do Biombo e o Dragão Divino.

Depois de terminar a primeira vez o jogo, Genichiro nas 3x aparições, Sra. Borboleta, Gyoubu, Monja Corrompida e o Macaco Guardião se tornam bem mais acessíveis, dá para matar eles sem sofrer. Mas o Isshin nas duas formas e o Coruja 2.0 continuam bem complicados pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
No Castelo? Jovem, se você tiver perseverança para terminar essa jogo você no final terá achado Genichiro um dos bosses mais fáceis do jogos. Aliás, se você recomeçar o jogo depois de terminar vai matar ele muito rapidamente nas duas vezes (se contar a primeira aparição dele no jogo, você lutará com eles 3x dependendo do caminho que pretende seguir no jogo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

então, eu fui "melhorando" na luta, ultimamente eu já chego na parte do trovão e em uma eu quase venci
só é meio triste pq eu gosto de coisas de ninja, desses tipos de jogos , tipo, não é um jogo que eu não curti em si saca ?

tipo, o Dragon Age Inquisition eu comprei e não gostei, faz parte , Sekiro tem uns problemas mas é bacana
só que enche o saco, não consigo tentar mais que 5 vezes, pq, com o nervosismo o desempenho vai piorando

já vi umas 4 estratégias diferentes pra matar esse chefe mas por enquanto elas não tão funcionando

vô ver o que acontece

é quando o jogo te "força" a aprender o parry, quando vc se tocar vc vai passar ele sem quase nenhum dano.

pois é, o cara de roupão azul careca já havia feito isso pra mim (repelir ele torna a luta dele "mó boi")
os voldos clones é a mesma coisa

a "sorte" do Sekiro é que eu não tenho mais nenhum jogo pra jogar :klol , ai acaba rolando insistência, fosse outras épocas (pirata) talvez já tivesse jogado o jogo fora :klol

no fim, talvez fique como o Donkey Kong de Wii U que eu também larguei pela dificuldade e revisito bem de vez em quando
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
então, eu fui "melhorando" na luta, ultimamente eu já chego na parte do trovão e em uma eu quase venci
só é meio triste pq eu gosto de coisas de ninja, desses tipos de jogos , tipo, não é um jogo que eu não curti em si saca ?

tipo, o Dragon Age Inquisition eu comprei e não gostei, faz parte , Sekiro tem uns problemas mas é bacana
só que enche o saco, não consigo tentar mais que 5 vezes, pq, com o nervosismo o desempenho vai piorando

já vi umas 4 estratégias diferentes pra matar esse chefe mas por enquanto elas não tão funcionando

vô ver o que acontece



pois é, o cara de roupão azul careca já havia feito isso pra mim (repelir ele torna a luta dele "mó boi")
os voldos clones é a mesma coisa

a "sorte" do Sekiro é que eu não tenho mais nenhum jogo pra jogar :klol , ai acaba rolando insistência, fosse outras épocas (pirata) talvez já tivesse jogado o jogo fora :klol

no fim, talvez fique como o Donkey Kong de Wii U que eu também larguei pela dificuldade e revisito bem de vez em quando
A parte trovão é mais facil, por incrivel que pareça. Ali tem que jogar meio souls mesmo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A parte trovão é mais facil, por incrivel que pareça. Ali tem que jogar meio souls mesmo.

pois é, eu DETESTO Souls ...

mas fiquei no quase já algumas vezes, talvez eu consiga

mês passado eu achava que não ia passar do touro e da velha da borboleta, e no fim, consegui os 2 no mesmo dia
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
ah, eu até curti o jogo, mas tô quase desistindo
não consigo derrotar aquele genichiro trovão lá

eu não tenho tara por dificuldade


Opa mano beleza?

Não sei se serve de algo mas, eu tive muita dificuldade no começo, demorei uns 4 dias (jogando pouco) pra derrotar esse Genichiro, e quando ele chegou na terceira fase eu matei de segunda(depois que peguei o jeito ele ficou relativamente "fácil"). O segredo é ir pra cima com tudo(na terceira fase), não dá tempo pro FDP de mandar choque, aproveita que quando ele está sem armadura, tive a impressão que a postura sobe mais rápido. Logo no começo da terceira fase ele pula e você consegue mandar um mikiri-couter, dai pra frente você não dá espaço pro safado.

Depois dele, tudo ficou mais fácil para mim, até chegar no coruja 2.0 mas, isso é assunto pra outra hora, vou praticar mais até matar ele (tentei só umas três vezes por enquanto). Mas, não desiste não, esse jogo é massa de mais.

Abraço!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Opa mano beleza?

Não sei se serve de algo mas, eu tive muita dificuldade no começo, demorei uns 4 dias (jogando pouco) pra derrotar esse Genichiro, e quando ele chegou na terceira fase eu matei de segunda(depois que peguei o jeito ele ficou relativamente "fácil"). O segredo é ir pra cima com tudo(na terceira fase), não dá tempo pro FDP de mandar choque, aproveita que quando ele está sem armadura, tive a impressão que a postura sobe mais rápido. Logo no começo da terceira fase ele pula e você consegue mandar um mikiri-couter, dai pra frente você não dá espaço pro safado.

Depois dele, tudo ficou mais fácil para mim, até chegar no coruja 2.0 mas, isso é assunto pra outra hora, vou praticar mais até matar ele (tentei só umas três vezes por enquanto). Mas, não desiste não, esse jogo é massa de mais.

Abraço!

na minha melhor tentativa eu fui mesmo pra cima, tava indo bem, a postura dele tava já mais da metade, acho que meia barra de energia também
eu ainda tinha 2 frascos de energia pra usar e cerca de meia barra de vida mas sem ressureição pra usar

fiz um ataque, tava tudo certo, até ele tirar um Ryuuko Rambu do cu e me matar

talvez hoje eu tente mais umas 3 vezes
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Terminei o jogo pela terceira vez, fiz o final normal, o Shura e depois o tal do “bom” com a lágrima congelada da cria divina.

Falta só matar o Demônio do Rancor, esse matei a base do bug a primeira vez, agora quero matar no braço.

Uma coisa impressionante é como o jogo fica mais fácil depois que se termina a primeira vez, depois sofri um pouco só nos chefes finais e no segundo Coruja.

Tenho a impressão que na segunda boss fight se vai bem mais sereno, parece que tu se sente menos pressionado a matar o chefe...huahua.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
na minha melhor tentativa eu fui mesmo pra cima, tava indo bem, a postura dele tava já mais da metade, acho que meia barra de energia também
eu ainda tinha 2 frascos de energia pra usar e cerca de meia barra de vida mas sem ressureição pra usar

fiz um ataque, tava tudo certo, até ele tirar um Ryuuko Rambu do cu e me matar

talvez hoje eu tente mais umas 3 vezes
Uma dica: na fase do trovão espera ele pular, depois disso espera um segundo pula e quando o raio te acertar no ar aperta R1.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
De todos os bosses do jogo sem dúvida elejo o Isshin (na forma divina) e depois dele o Coruja 2.0 como os mais complicados. Os mais fáceis são os Macacos do Biombo e o Dragão Divino.

Depois de terminar a primeira vez o jogo, Genichiro nas 3x aparições, Sra. Borboleta, Gyoubu, Monja Corrompida e o Macaco Guardião se tornam bem mais acessíveis, dá para matar eles sem sofrer. Mas o Isshin nas duas formas e o Coruja 2.0 continuam bem complicados pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Isshin depois que se pega o jeito da pra matar brincando. Mas o Coruja 2.0 sem dúvida é o boss mais difícil na minha opinião.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sem parry = não passa

não sou craque, mas não sou ruim de deflect não, na boa, é que o jogo da uma roubadas violentas

Uma dica: na fase do trovão espera ele pular, depois disso espera um segundo pula e quando o raio te acertar no ar aperta R1.

rebater o trovão não é dificil, consegui a maioria das vezes que ele lançou em mim, o problema é que se ficar de longe ele não fica nisso , ele corre e da umas investidas com um alcance xarope

nesse jogo a espada do lobo mendigo é do tamanho de uma faca e as espadas de todos os outros inimigos são pelo menos do tamanho da espada do Sephiroth
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
ah, eu até curti o jogo, mas tô quase desistindo
não consigo derrotar aquele genichiro trovão lá

eu não tenho tara por dificuldade

Cara eu postei aqui que tava qse desistindo tb, o que funcionou pra mim foi ficar uns dias sem jogar. kkkkkkk

Qdo voltei matei o boss que tava travado de segunda tentativa. Se vc ficar nervoso também coloca o som no mute. Sério, depois de 1h no mesmo boss eu não aguento mais ouvir a soundtrack desse jogo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Cara eu postei aqui que tava qse desistindo tb, o que funcionou pra mim foi ficar uns dias sem jogar. kkkkkkk

Qdo voltei matei o boss que tava travado de segunda tentativa. Se vc ficar nervoso também coloca o som no mute. Sério, depois de 1h no mesmo boss eu não aguento mais ouvir a soundtrack desse jogo.

Então, eu geralmente não jogo com volume na tv, tem anos isso já, com qualquer jogo .. sei lá sabe ? não tenho home theater e , geralmente jogo oundo algo no celular, eu só fui ver algumas trilhas desse Sekiro quando fui pegar dicas no youtube

no começo eu fazia isso com jogo quando jogava em emulador, tipo, jogava algum Final Fantasy em emulador de GBA, ai pra não ouvir a trilha esquisita devido ao uso de fast forward, lá no começo eram os cds de musica e o Winamp :kkk:klol, depois foi indo, até chegar em algo no youtube e mais atualmente o Spotfy
as vezes mesmo no videogame eu uso spotfy tb

Last of Us por exemplo que achei chatão, em determinado ponto eu zerei o jogo ouvido videos velhos de compilações do programa Djalma Jorge da Jovem Pan dos anos 80/90 , no fim, virou meio que costume

mas isso que vc falou das tentativas eu tb falei, depois de algumas, se o nervosismo aumenta, é melhor deixar quieto e tentar outra hora, pq o desempenho só vai piorando
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Olhem esse vídeo, no fundo todos os chefes são fáceis. :kcool


Mas falando sério, esse vídeo ajuda na hora de orientar uma estratégia. Lógico que fazer o que o cara faz ali é dificílimo, mas da para tirar uma base para usar nos combates.

O Demônio do Rancor eu achei o mais impressionante!! :kwow
 
Topo Fundo