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Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

xjackx

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não sou craque, mas não sou ruim de deflect não, na boa, é que o jogo da uma roubadas violentas



rebater o trovão não é dificil, consegui a maioria das vezes que ele lançou em mim, o problema é que se ficar de longe ele não fica nisso , ele corre e da umas investidas com um alcance xarope

nesse jogo a espada do lobo mendigo é do tamanho de uma faca e as espadas de todos os outros inimigos são pelo menos do tamanho da espada do Sephiroth
O pior do jogo é que você não tem muita chance pra erro, 2 ou 3 hits é morte na certa, só por isso ele é difícil mesmo. Mas continua tentando que logo você passa ele, lembro que quando enfrentei ele quase dropei por causa disso, até que fui com mais calma e comecei a aprender o parry (que não tinha nem usado ate então). O principal nesse jogo é paciência mesmo.
 

alef360

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Finalmente zerei essa caralha.
Tive dificuldades durante grande parte do jogo, mas enrosquei por dias no Coruja (o primeiro, o segundo eu não quis nem tentar) e fiquei semanas no Isshin Saint (fiquei umas 2 semanas sem jogar, pq não aguentava mais servir de put* praquele japoronga maldito).

Não sei porque, mas não senti nem de perto o mesmo prazer jogando sekiro do que senti na saga souls (incluindo bloodborne, que é meu preferido).

Mas enfim, é um bom jogo. Agora posso desinstalar e voltar a me divertir :klol
 

xjackx

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O demônio do rancor é muito tranquilo, tive mais dificuldade com o macaco do que com ele :klol

acho que pq ja tinha pegado o jeito e matado todos os outros bosses mesmo
 

alef360

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Mesma coisa aqui. Até me deu saudade dos Souls depois dele.

Pra mim, o Sekiro se aproximou mais do Nioh nesse quesito. Os dois eu joguei no hype no começo, aí foi diminuindo até ser quase uma obrigação fechar o jogo.
Mas não nego que é um bom jogo. Só não curti muito, mas é muito pessoal isso.
 

DarkMorten

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O pior do jogo é que você não tem muita chance pra erro, 2 ou 3 hits é morte na certa, só por isso ele é difícil mesmo. Mas continua tentando que logo você passa ele, lembro que quando enfrentei ele quase dropei por causa disso, até que fui com mais calma e comecei a aprender o parry (que não tinha nem usado ate então). O principal nesse jogo é paciência mesmo.

pois é, acho que, uns 10/15 anos atrás eu teria mais paciência

ao menos o save pra ir tentar no genichichiro é perto

se tivesse que passar uma put* parte até ele eu já havia realmente deixado pra lá

tem coisas que eu nunca curti em videogames, e eu jogo desde 91/92

nunca gostei de controles duros , jogabilidade dura, travada e nunca curti ter de repetir um trecho enorme pra chegar aonde eu morri

Finalmente zerei essa caralha.
Tive dificuldades durante grande parte do jogo, mas enrosquei por dias no Coruja (o primeiro, o segundo eu não quis nem tentar) e fiquei semanas no Isshin Saint (fiquei umas 2 semanas sem jogar, pq não aguentava mais servir de put* praquele japoronga maldito).

Não sei porque, mas não senti nem de perto o mesmo prazer jogando sekiro do que senti na saga souls (incluindo bloodborne, que é meu preferido).

Mas enfim, é um bom jogo. Agora posso desinstalar e voltar a me divertir :klol

eu detesto souls mas acho que entendo vc

Sekiro tem boas adições, mas me parece que faltou uma profundidade maior no personagem
nem digo em termos de história, mas em termos de jogo mesmo

eu gostava de coletar os diversos kits diferentes em Bloodborne (o unico que gosto além de Sekiro) e ficar montando meu set digamos assim

eu acho legal que eles meio que sairam da zona de conforto e apoio isso mas mesmo assim há alguns pontos a melhorar

eu acho por exemplo que o Lobo tem poucos golpes com a espada, é pobre, com pulo então é até deboche, não tem um golpe aéreo de impacto

tenho impressão de que o Bloodloadingborne com as variações das armas, tem mais possibilidades do que o shinobi da espada curta
 


xjackx

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Sekiro tem boas adições, mas me parece que faltou uma profundidade maior no personagem
nem digo em termos de história, mas em termos de jogo mesmo

eu gostava de coletar os diversos kits diferentes em Bloodborne (o unico que gosto além de Sekiro) e ficar montando meu set digamos assim

eu acho legal que eles meio que sairam da zona de conforto e apoio isso mas mesmo assim há alguns pontos a melhorar

eu acho por exemplo que o Lobo tem poucos golpes com a espada, é pobre, com pulo então é até deboche, não tem um golpe aéreo de impacto

tenho impressão de que o Bloodloadingborne com as variações das armas, tem mais possibilidades do que o shinobi da espada curta
O que eu mais senti falta em Sekiro foi de poder criar meu próprio personagem. Espero que nos próximos jogos a From volte atrás e faça jogos com mais elementos de rpg de novo.
 

DarkMorten

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O que eu mais senti falta em Sekiro foi de poder criar meu próprio personagem. Espero que nos próximos jogos a From volte atrás e faça jogos com mais elementos de rpg de novo.

pra mim não precisa criar personagem não

mas level com ataques e habilidades a ir aprendendo, armaduras ou algo assim, acessórios e esse tipo de coisa eu acho legal de ter
permite que o jogador customize mais o seu próprio jogo

no Sekiro, vc pode estar no fim do jogo, suar até o upgrade level 99 pra ataque da espada, mas o personagem sempre vai ser meio de papel
isso eu acho meio tosco

é tipo o Max Payne 3 em que o Max enfrentava inimigo vindo de peito aberto que aguentava tiro no bucho

eu ja devo ter 15 de vitalidade no meu save de Sekiro, e tá como no começo do jogo, acho um pouco sem noção isso
 

alef360

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no Sekiro, vc pode estar no fim do jogo, suar até o upgrade level 99 pra ataque da espada, mas o personagem sempre vai ser meio de papel
isso eu acho meio tosco

Isso que me incomoda bastante. Eu não tive sensação de progresso, sabe? Parece que o meu personagem era o mesmo (em questão de movimentação) do início ao fim do jogo.

Mas realmente, a From saiu da fórmula souls e inovou em alguns pontos. Dou ponto positivo e incentivo isso, mas se tratando de gosto, eu prefiro a fórmula de sempre hehehe
 

Acteon

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Para mim o grande calcanhar de aquiles de Sekiro é o fator replay.
Em todos Soulsborne eu sempre fechava e ficava já pilhado para começar o NG+ e fazer uma build diferente (em Blood um pouco menos, mas mesmo assim ainda tinham possibilidades por conta das armas diferentes). Agora em Sekiro eu fechei uma vez e estou ainda sem vontade de começar o NG+.
 

Acir M

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Como é bom já ter platinado essa disgraça de jogo e ficar só assim aqui no tópico:

giphy.gif



:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:ksafado:ksafado:klol:klol
 

-Feanor-

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O demônio do rancor é muito tranquilo, tive mais dificuldade com o macaco do que com ele :klol

acho que pq ja tinha pegado o jeito e matado todos os outros bosses mesmo
Acho que o problema do Demônio do Rancor é que a luta é muito diferente das outras, não é baseada em parry e quebra de postura, além do que é preciso dar muuuuitos hits até poder finalizar cada barra.

Ele é tão diferente do resto dos inimigos que um dia, antes de abrir esse boss, eu tava olhando uns vídeos do Sekiro, vi uma luta com ele sem querer e de início achei até que era algum boss do Bloodborne. :klol
 

Ramensis

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Terminei o jogo pela terceira vez, fiz o final normal, o Shura e depois o tal do “bom” com a lágrima congelada da cria divina.

Falta só matar o Demônio do Rancor, esse matei a base do bug a primeira vez, agora quero matar no braço.

Uma coisa impressionante é como o jogo fica mais fácil depois que se termina a primeira vez, depois sofri um pouco só nos chefes finais e no segundo Coruja.

Tenho a impressão que na segunda boss fight se vai bem mais sereno, parece que tu se sente menos pressionado a matar o chefe...huahua.
Tô parado no demônio do rancor, não quero fechar o jogo a primeira vez sem matar essa desgraça. Sabes me dizer que bug é esse? Porquê no braço tá impossível matar esse diabo.
 

hickmorais

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Tô parado no demônio do rancor, não quero fechar o jogo a primeira vez sem matar essa desgraça. Sabes me dizer que bug é esse? Porquê no braço tá impossível matar esse diabo.

Tem vários vídeos, ele fica travado em um local, depois vc corre pro telhado e ele cai no abismo dando um ataque. Porém acho que com os patchs de correção isso já foi resolvido, o certo seria jogar o jogo sem atualizar pra realizar o bug, mas não tenho certeza.
 

LANTIS!

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Tô parado no demônio do rancor, não quero fechar o jogo a primeira vez sem matar essa desgraça. Sabes me dizer que bug é esse? Porquê no braço tá impossível matar esse diabo.



Esse abaixo talvez já tenha sido corrigido, mas vale testar:
 

Billy_louco

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Venci agora a butterfly, engraçado que apanhei que nem condenado na butterfly, mas o boss do cavalo matei na primeira tentativa, até achei estranho, foi tipo, ué essa porra foi fácil de mais.

Mas sei lá to jogando de teimosia, porque jogar esse jogo parece que to trabalhando em vez de me divertindo
 

Acir M

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Venci agora a butterfly, engraçado que apanhei que nem condenado na butterfly, mas o boss do cavalo matei na primeira tentativa, até achei estranho, foi tipo, ué essa porra foi fácil de mais.

Mas sei lá to jogando de teimosia, porque jogar esse jogo parece que to trabalhando em vez de me divertindo

Chefe do cavalo só não é mais fácil que os 4 macacos.

Só não matei de primeira ele porque cheguei com pouca cabaça.
 

LANTIS!

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Mas sei lá to jogando de teimosia, porque jogar esse jogo parece que to trabalhando em vez de me divertindo

Exatamente!
A luta contra o Demônio do Rancor foi tão estressante que assim que o derrotei eu deixei o jogo de lado pra voltar alguns dias depois e finalizar os 2 decapitados submersos e o chefe final para fechar a primeira gameplay.
 

DarkMorten

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pelo que vi mesmo após os patchs muitas das estratégias "cheese" funcionam, derrubar o demonio do penhasco ainda funciona

sobre rejogar, ah, pra mim, pra eu rejogar um jogo ele tem que ser muito mas muito fora de série pra mim

ainda mais na pegada de jogos modernos que são gigantões

tipo, uma coisa é rejogar um megaman que 1 hora c termina

mas tipo, Witcher 3 é um jogo que curti até, mas não me vejo jogando de novo nunca mais

pra mim, pra rejogar, ou sendo extremamente espetacular, ou ser um jogo "rápido"
 

Bat_The

Bam-bam-bam
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Eu estou me divertindo também, com exceção dos momentos que fico xingando e dá vontade de quebrar o controle. Acredito que seja 60% diversão e 40% ódio. xD
 

DarkMorten

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eu nem opino muito pq não sou ista da from software nem fã de miyazaki nem nada

aliás, eu antes de demons souls nunca tinha ouvido e visto falar de nada desse pessoal, sérião

mas enfim, é só uns pontos que eu faria diferente
 

Bldx1980

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Tem vários vídeos, ele fica travado em um local, depois vc corre pro telhado e ele cai no abismo dando um ataque. Porém acho que com os patchs de correção isso já foi resolvido, o certo seria jogar o jogo sem atualizar pra realizar o bug, mas não tenho certeza.
Tá funcionando ainda, fiz agora a pouco:
 

xjackx

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O demônio nem precisa de glitch, as três fases dele não são muito diferentes, dá pra matar tranquilo.
 

-Feanor-

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Demônio do Rancor derrotado, agora sim o jogo terminou para mim.

Deu até uma tristeza, no fim acabei enfrentando o Guardião Primata 2.0 de novo, nem pretendia fazer isso no NG++.

Falando do Demônio, achei a luta meio estressante também, depois que se decora os movimentos dele e se cria a “consciência” de que não pode exagerar na quantidade de ataques para não abrir a guarda é bem tranquilo. O que é chato mesmo é que ele é muito resistente, então a luta acaba se prolongando demais.
 

-Feanor-

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Tô parado no demônio do rancor, não quero fechar o jogo a primeira vez sem matar essa desgraça. Sabes me dizer que bug é esse? Porquê no braço tá impossível matar esse diabo.
O bug é esse, mas é terrível de conseguir fazer, é bem estressante também:


Agora se quiser matar lutando, esse vídeo ensina a estratégia, eu usei ela para matá-lo:
 

xjackx

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Demônio do Rancor derrotado, agora sim o jogo terminou para mim.

Deu até uma tristeza, no fim acabei enfrentando o Guardião Primata 2.0 de novo, nem pretendia fazer isso no NG++.

Falando do Demônio, achei a luta meio estressante também, depois que se decora os movimentos dele e se cria a “consciência” de que não pode exagerar na quantidade de ataques para não abrir a guarda é bem tranquilo. O que é chato mesmo é que ele é muito resistente, então a luta acaba se prolongando demais.
O máximo é 5 hits e corre
 

Bldx1980

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Não consegui subir essa torre de vigia nem fodendo.
Vou tentar de novo no NG+
Aquele ponto em que você acerta no primeiro pulo te deixa pular de novo como se fosse o primeiro pulo, essa parte nem é tão chata, a corrida com pulo em cima da torre que é complicada porque você tem que saltar no limite, repara que o personagem começa a cair da torre quando dá o salto. Eu consegui depois de uns 10 minutos tentando!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

-Feanor-

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Não consegui subir essa torre de vigia nem fodendo.
Vou tentar de novo no NG+
O segredo é descobrir a hora de apertar o botão que agarra na borda.

Diferente do que seria lógico, não é para apertar no ponto mais alto do pulo, é um pouco antes disso. Aí o pulo meio que buga e o personagem sobe mais do que seria o natural.

Agora, foda é o outro pulo, o para agarrar no telhado é infernal de conseguir.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
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cheguei ontem no guardian ape, já decorei toda a movimentação dele, não é dificil. Segunda fase é meio chatinha e acabei morrendo umas 3 vezes e fui dormir. Hj tento de novo mas eu acho que sofri mais com a o shii da agua.
 

Acir M

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O segredo é descobrir a hora de apertar o botão que agarra na borda.

Diferente do que seria lógico, não é para apertar no ponto mais alto do pulo, é um pouco antes disso. Aí o pulo meio que buga e o personagem sobe mais do que seria o natural.

Agora, foda é o outro pulo, o para agarrar no telhado é infernal de conseguir.

O primeiro pulo achei o pior.

O segundo é fácil, o segredo é pular depois que o telhadinho termina, aí o personagem dá um '"passo no ar" e vc pula mais longe.
 
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