O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Comecei a jogar essa semana e to pagando todo os pecados:klol

Tipo que dicas vcs podem me passar para quem esta começando? ( Tirando o obvio como aprender o parry )

Vou dar minhas dicas, eu ainda não terminei de platinar nem sou nenhum pro-player mas, tomara que ajude...

Por mais que você já saiba o óbvio, "parrear" é o mais importante;
Compre o mikiri-counter;
Treine com o maluco imortal no tempo imaculado;
Nos bosses e mini-bosses não dê espaço para eles, tem que partir para cima;
Faça backup do save com frequência (Por exemplo se você empacar em uma parte usando muitos consumíveis, fique "treinando" na área e assim que conseguir se sair bem, faça o backup para não desperdiçar os itens e ter que ficar farmando posteriormente).
Tenha cautela, ataque consciente;
Compre a bombinha de Robert, ela ajuda de mais;
Explore os cenários;
Quando pegar os itens, leia a descrição, quase todos os itens são bastante uteis em determinadas situações;
Você vai sentir vontade de quebrar o controle;
Procure sempre upar ás cabaças;
Aprenda a ser furtivo, a maioria dos mini-bosses você consegue tirar a primeira barra na furtividade (o que ajuda muito, teve mini-boss que passei mais raiva que boss);

As que lembro a princípio são essas, se precisar de alguma ajuda é só falar. No que for possível eu tento ajudar auheauheuah

Abraço!
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
Pessoal, preciso de ajuda.

Estou jogando no PS4 e "terminei o jogo". Matei o Genichiro e Isshin, rolaram os créditos e apareceu a possibilidade do New Game +.

Mas eu olho os troféus do jogo e aparece que não fiz nenhum final. Não fiz Shura, nem nenhum outro. Eu tô confuso.

O único troféu que eu fiz foi o "Rompimento da Imortalidade"

Eu quero lutar contra Emma, Isshin velho e Coruja II, mas não sei nem onde encontrá-los.

Estou muito confuso.

Poderiam me ajudar?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pessoal, preciso de ajuda.

Estou jogando no PS4 e "terminei o jogo". Matei o Genichiro e Isshin, rolaram os créditos e apareceu a possibilidade do New Game +.

Mas eu olho os troféus do jogo e aparece que não fiz nenhum final. Não fiz Shura, nem nenhum outro. Eu tô confuso.

O único troféu que eu fiz foi o "Rompimento da Imortalidade"

Eu quero lutar contra Emma, Isshin velho e Coruja II, mas não sei nem onde encontrá-los.

Estou muito confuso.

Poderiam me ajudar?
Tem que fazer umas quests pros outros finais. Como você já zerou você vai precisar de mais dois NG pra fazer todos eles, aqui ensina como fazer:

Se prepare, pois o Coruja 2 ja é difícil no NG, no NG+ ele vai ser um verdadeiro desafio.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Comecei a jogar essa semana e to pagando todo os pecados:klol

Tipo que dicas vcs podem me passar para quem esta começando? ( Tirando o obvio como aprender o parry )
A mais importante é: Obtenha a Skill impulso sombrio, ela vai te carregar o jogo todo.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Zerei hoje, fiquei um tempo sem jogar.

Zerei sem apelar e sem usar consumíveis.
Vi um vídeo de um cara zerando só usando o dinheiro como arma...

Já baixei nioh vou vê se gosto.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Pessoal, preciso de ajuda.

Estou jogando no PS4 e "terminei o jogo". Matei o Genichiro e Isshin, rolaram os créditos e apareceu a possibilidade do New Game +.

Mas eu olho os troféus do jogo e aparece que não fiz nenhum final. Não fiz Shura, nem nenhum outro. Eu tô confuso.

O único troféu que eu fiz foi o "Rompimento da Imortalidade"

Eu quero lutar contra Emma, Isshin velho e Coruja II, mas não sei nem onde encontrá-los.

Estou muito confuso.

Poderiam me ajudar?
Aqui tem um guia pra você escolher um dos 3 finais restantes:
Eu terminei no PS4 também. minha vida nesse jogo mudou depois que comecei a fazer backup dos saves antes de cada minichefe/chefe!
Se quiser deixar o processo mais dinâmico, usa o upload pra nuvem e salva em um pendrive também!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
só falta o owl father e ele não parece tão dificil assim? Só é demorado mesmo.
Demon of hatred fazer o esquema do pulo é mais dificil do que matar ele kkkk. Foi basicamente tirar o lock e jogar igual bloodborne.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
agora eu to entre a gueixa chorona birutra e o king kong

vamos ver quem morre primeiro ou se eu desisto :klol
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
ah, eu vi que essa Orin ataca muito, então é ganhar na base da postura

depois eu tento
Essa monja tem 3 barras de Life. É basicamente decorar os movimentos, dar party e dano. Usei muito as bombinhas, cinzas e lâmina mortal. Se não me engano tem um bug pra matar ela direto, mas só vi isso depois que matei ela
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
ah, eu vi que essa Orin ataca muito, então é ganhar na base da postura

depois eu tento
A O'rin da água é no parry mesmo. Tem outro bug pra acabar com ela que é ir até o outro lado da ponte e fazer ela te seguir. Fica bem mais fácil vencê-la.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Essa monja tem 3 barras de Life. É basicamente decorar os movimentos, dar party e dano. Usei muito as bombinhas, cinzas e lâmina mortal. Se não me engano tem um bug pra matar ela direto, mas só vi isso depois que matei ela

não. essa Orin só tem 2 barrinhas
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A O'rin da água é no parry mesmo. Tem outro bug pra acabar com ela que é ir até o outro lado da ponte e fazer ela te seguir. Fica bem mais fácil vencê-la.

pelo que vi, esse bug não funciona mais, mas vou tentar

ja morri pra ela 2 vezes, ai resolvi ir atrás de todo o resto que dava pra fazer antes

e bem, por enquanto, só sobrou ela, o king kong e uns 2 headless

esses headless eu pretendo matar um pouco mais pra frente só
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
pelo que vi, esse bug não funciona mais, mas vou tentar

ja morri pra ela 2 vezes, ai resolvi ir atrás de todo o resto que dava pra fazer antes

e bem, por enquanto, só sobrou ela, o king kong e uns 2 headless

esses headless eu pretendo matar um pouco mais pra frente só
Cara, o bug da ponte dá certo sim. Fiz ele semana retrasada. Tens que levar ela pro outro lado da ponte. Aí lá você tenta atacar ela pelas costas. Ela vai tentar te matar, mas ainda assim a luta fica mais fácil. Os headless eu matei só no final do jogo mesmo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Cara, o bug da ponte dá certo sim. Fiz ele semana retrasada. Tens que levar ela pro outro lado da ponte. Aí lá você tenta atacar ela pelas costas. Ela vai tentar te matar, mas ainda assim a luta fica mais fácil. Os headless eu matei só no final do jogo mesmo

blz

eu sou um jogador que o que puder se aproveitar de um jogo, eu faço mesmo, na cara dura

ligo não (claro que, isso em jogo sozinho, em contras não)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Cara, o bug da ponte dá certo sim. Fiz ele semana retrasada. Tens que levar ela pro outro lado da ponte. Aí lá você tenta atacar ela pelas costas. Ela vai tentar te matar, mas ainda assim a luta fica mais fácil. Os headless eu matei só no final do jogo mesmo

cara, agora tentei umas 3 vezes na "raça" e não deu, uma ficou no quase

ai na ultima, depois de perder uma ressureição, pensei .. vou tentar ir pra ponte

fui, ela seguiu mas travou no fim dela, levei ela pra cima da pedra no canto direito da ponte (esquerdo meu) ela ficou lá defendendo ataques mas tomando uns
ai eu batia com o estocão de R1 segurado mesmo até a primeira vida ir , na segunda arrisquei um pouco mais e mandei uns mortal blade, foi bico, deu até vergonha

mas oda-se :kkk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
como já tinha dito, zerei sekiro e fui em busca de outro jogo.
Baixei nioh e que decepção.
A dificuldade do jogo é no grind de armas e armaduras.
Se n grindar vc n avança.
Em sekiro nem cheguei a grindar. Zerei só seguindo o progresso natural do jogo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
como já tinha dito, zerei sekiro e fui em busca de outro jogo.
Baixei nioh e que decepção.
A dificuldade do jogo é no grind de armas e armaduras.
Se n grindar vc n avança.
Em sekiro nem cheguei a grindar. Zerei só seguindo o progresso natural do jogo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

São estilos bem diferentes
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pessoal

ontem tentei umas vezes contra o kong, não deu mas cheguei no segundo round na maioria das vezes (principalmente nas ultimas 4 tentativas seguidas) e tal

to com 16 de postura e me falta um item só (dos 4 necessários) pra upar vitalidade e postura de novo (ir pra 17)

tem algum ainda pra pegar antes do kong e eu ficar um pouquinho mais resistente ou não ?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
pessoal

ontem tentei umas vezes contra o kong, não deu mas cheguei no segundo round na maioria das vezes (principalmente nas ultimas 4 tentativas seguidas) e tal

to com 16 de postura e me falta um item só (dos 4 necessários) pra upar vitalidade e postura de novo (ir pra 17)

tem algum ainda pra pegar antes do kong e eu ficar um pouquinho mais resistente ou não ?
A segunda fase do macacão é a mais fácil dele, mas é mais demorada. Fique sempre longe e correndo dele. Só ataque quando ele vier dando uma espada e caindo. Na hora que ele mergulhar vc desvia para a frente dele. Vc vai ficar colado no corpo dele. Ataque umas 3 ou 4 vezes (na cabeça na mão dele dá mais dano ainda) e fuja pq ele vai soltar o Terror e mata quase que na hora. Deixar umas shuriken para tacar nele na segunda fase ajuda também.


Sobre as Contas não sei qual o máximo até chegar nele. Mas há muitas contas espalhadas. Tem uma "secreta" indo para a direita no vale saindo do ídolo da Serpente Gigante (acha que é assim que chama), ídolo atrás do Castelo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A segunda fase do macacão é a mais fácil dele, mas é mais demorada. Fique sempre longe e correndo dele. Só ataque quando ele vier dando uma espada e caindo. Na hora que ele mergulhar vc desvia para a frente dele. Vc vai ficar colado no corpo dele. Ataque umas 3 ou 4 vezes (na cabeça na mão dele dá mais dano ainda) e fuja pq ele vai soltar o Terror e mata quase que na hora. Deixar umas shuriken para tacar nele na segunda fase ajuda também.


Sobre as Contas não sei qual o máximo até chegar nele. Mas há muitas contas espalhadas. Tem uma "secreta" indo para a direita no vale saindo do ídolo da Serpente Gigante (acha que é assim que chama), ídolo atrás do Castelo.

valeu

assim, são 40 contas ao todo, 4 por upgrade, logo, 10 upgrades, portanto, 20 de postura no máximo

eu já tô com 16, vi um video na internet e vi que, mesmo as escondidas, as que compra e etc, já peguei tudo até ele , vai ter de ser assim mesmo

ontem mesmo eu já tava conseguindo chegar de forma consistente na segunda luta, é que enjoou e deu sono

e percebi mesmo que, enquanto o primeiro round é mais "ativo" e cercar, o segundo é ser reativo e esperar as bobeiras dele

hoje devo tentar mais
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
valeu

assim, são 40 contas ao todo, 4 por upgrade, logo, 10 upgrades, portanto, 20 de postura no máximo

eu já tô com 16, vi um video na internet e vi que, mesmo as escondidas, as que compra e etc, já peguei tudo até ele , vai ter de ser assim mesmo

ontem mesmo eu já tava conseguindo chegar de forma consistente na segunda luta, é que enjoou e deu sono

e percebi mesmo que, enquanto o primeiro round é mais "ativo" e cercar, o segundo é ser reativo e esperar as bobeiras dele

hoje devo tentar mais
Hj vc passa!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Em abstinência de Sekiro resolvi comprar Nioh hoje, sei que não vai ser a mesma coisa, mas espero que seja divertido pelo menos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Em abstinência de Sekiro resolvi comprar Nioh hoje, sei que não vai ser a mesma coisa, mas espero que seja divertido pelo menos.
se gostar de grind...
Achei bem decepcionante
jogar sekiro e depois nioh não da certo.
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
se gostar de grind...
Achei bem decepcionante, jogar sekiro e depois nioh não da certo.
Eu joguei The Witcher 3 logo depois de Sekiro e acabei acostumando com o combate dele mesmo sendo mil vezes inferior ao de Sekiro. Espero me adaptar a Nioh tambem, de qualquer forma paguei só R$50 numa promoção aqui na minha cidade. Mas ja tenho certeza que não vai chegar nem perto dos jogos da From.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614

Caraca meu amigo

Diz dezenas da sena ai

Pq, fui tentar antes de dormir, e ................................

consegui de primeira :kkk:viraolho:kkk:viraolho:kkk:viraolho:kkk:viraolho:kkk

o primeiro round foi facil mas fiquei sem emblemas pra usar a lança no segundo round

mas foi tranquilo, a sorte é que eu só fiquei "ansioso" perto do fim onde tomei uns 2 ataques de bobeira

tava já sem cabaças, mas ele tava tb, era "eu ou ele", ele deu o golpe que fica bem exposto, fui pra cima e debulhei esse m**** :kkong
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pessoal

Já tô quase naquele ponto onde se faz o final mais rápido

vi que não da pra fazer esse final, e depois continuar e fazer os outros

então vi que se optar,da pra, fazer um backup do save

como eu faço isso no ps4? (eu não tenho plus)
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pessoal

Já tô quase naquele ponto onde se faz o final mais rápido

vi que não da pra fazer esse final, e depois continuar e fazer os outros

então vi que se optar,da pra, fazer um backup do save

como eu faço isso no ps4? (eu não tenho plus)
Pode fazer o backup em um pendrive:
 
Topo Fundo