O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [Brasa x Egito 06/06/26 19:00]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
109.119
Reações
184.647
Pontos
2.599
Acho estranho a CBF do jeito que é, que convoca e desconvoca jogadores a torto e a direito (de acordo com o empresário de cada um deles tem) permitir que o Taffarel chame o Alisson para sua TERCEIRA Copa.

Agora em 2026 é mais absurdo que em 2022, pq o cara mais se lesionou que jogou.



Brasil tem a mentalidade de ficar convocando goleiro por experiência, desde sempre... Mesmo que não esteja agarrando nada. Júlio Cesar também incluo nessa lista, e antes dele teve mais um monte.

Não sei pq ainda acredito em algo do futebol brasileiro.
Quando o Ancelotti chegou disse que só convocaria quem estivesse bem, independente da posição. Disse que seus jogadores não teriam cadeira cativa e teriam que provar que estão melhores que os outros.
Não convocou Neymar pra jogo nenhum, dizendo que ele não estava se empenhando. Agora, convoca o champz, todo ferrado, e que vai ficar fora da fase de grupos, fazendo o oposto do que disse que faria.

A CBF é a entidade mais corrupta que existe no Brasil, e talvez no mundo. Tirando o Dunga que não abaixou a cabeça pra ninguém lá dentro, nem Rede Globo, nem nada, todo restante desses técnicos são um Zé Ruela.

Agora o italiano vai lá, dar entrevista pro abobado do Luciano Huck, que inclusive foi a primeira pessoa que apareceu comemorando, quando o Ney foi convocado.

Já vi essa história com o Tite nas duas copas passadas...
Vamos ver se as convicções dele vão mudando. Por exemplo, se acontecer o que aconteceu no jogo de hoje no próximo amistoso. Se começar mal contra Marrocos e ter que usar o banco para tentar resolver. Vamos ver se continuará com 4-2-4 mesmos jogadores estrelinhas da panela e tal.
 

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
10.820
Reações
23.637
Pontos
1.264
Endrick, Igor Thiago, Rayan e Danilo Santos.

As chances de título passam pelos pés destes quatro, uma vez que os remanescentes da geração Neymar não vão entregar nada de bom.

Concordo com quase tudo, pq chances de título eu acho quase impossível, mas sim, para avançar o máximo possível na competição esses caras aí serão importantíssimos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Os reservas entraram animados pra mostrar serviço, mas zero motivo pra empolgar com o placar. Contra Marrocos veremos qual é a reallidade.

Edit: Olha o jornalista querendo aparecer.

 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.575
Reações
15.159
Pontos
503
Weverton
Wesley Marquinhos Magalhães Douglas Santos
Casemiro Danilo Paquetá
Vini Neymar Luiz Henrique (Neymar quando estiver bem, enquanto isso alternando entre Endrick, Igor Thiago e Rayan)

Raphinha e Matheus Cunha não tem condição alguma
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
1.558
Pontos
318
Os reservas entraram animados pra mostrar serviço, mas zero motivo pra empolgar com o placar. Contra Marrocos veremos qual é a reallidade.

Edit: Olha o jornalista querendo aparecer.

Se olhar o futebol atual que é guiado por estatísticas o Alisson realmente é melhor que o Marcão, mas o Marcão praticamente só jogou com pereba no Palmeiras

Realmente o Marcos não é melhor goleiro, mas é aquele da bola impossível e segura a bronca nos momentos decisivos
 

Permafrost

Bam-bam-bam
Mensagens
1.007
Reações
4.573
Pontos
303
Essa é boa...

O mito do Neymar politizado....kkk

Se ele souber citar o nome de 5 presidentes brasileiros eu não me chamo Silvana.

Realmente é triste ver a que ponto o povão é ignorante.
Mas isso é claro como o dia

Não que o Neymar seja politizado, mas se ele fosse um lacrador como o mimimi Jr essa mesma mídia que se rasgou por ele ser convocado estaria apoiando

Bobo quem acha que eles ligam pra futebol, até pq com ou sem Neymar as chances de título são remotas, pra mim é muito mais criminoso levar o Danilo que o Neymar...
 


De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.672
Reações
1.044
Pontos
1.164
Senhores ...aproveitando o tópico da seleção , alguem sabe me indicar um bom site para fazer um bolão da copa ??? free kkk só para a família aqui
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.787
Reações
46.428
Pontos
2.069
Acho estranho a CBF do jeito que é, que convoca e desconvoca jogadores a torto e a direito (de acordo com o empresário de cada um deles tem) permitir que o Taffarel chame o Alisson para sua TERCEIRA Copa.

Agora em 2026 é mais absurdo que em 2022, pq o cara mais se lesionou que jogou.



Brasil tem a mentalidade de ficar convocando goleiro por experiência, desde sempre... Mesmo que não esteja agarrando nada. Júlio Cesar também incluo nessa lista, e antes dele teve mais um monte.

Não sei pq ainda acredito em algo do futebol brasileiro.
Quando o Ancelotti chegou disse que só convocaria quem estivesse bem, independente da posição. Disse que seus jogadores não teriam cadeira cativa e teriam que provar que estão melhores que os outros.
Não convocou Neymar pra jogo nenhum, dizendo que ele não estava se empenhando. Agora, convoca o champz, todo ferrado, e que vai ficar fora da fase de grupos, fazendo o oposto do que disse que faria.

A CBF é a entidade mais corrupta que existe no Brasil, e talvez no mundo. Tirando o Dunga que não abaixou a cabeça pra ninguém lá dentro, nem Rede Globo, nem nada, todo restante desses técnicos são um Zé Ruela.

Agora o italiano vai lá, dar entrevista pro abobado do Luciano Huck, que inclusive foi a primeira pessoa que apareceu comemorando, quando o Ney foi convocado.

Já vi essa história com o Tite nas duas copas passadas...
O véio deve estar ganhando rios de dinheiro, ainda mais com o monte de patrocínios que já fechou... Acho que só tá querendo fazer o pé-de-meia da aposentadoria e não quer treta com ninguém.

E no lugar dele eu faria o mesmo.
 

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.804
Reações
77.971
Pontos
1.003
Vai ter braza muito braza





HJsoEh7WkAU3Pve







shaquille-oneal-in-a-lamborghini-understandable-have-a-v0-yod21nrsgla51.png
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.233
Reações
32.893
Pontos
1.153
pq chances de título eu acho quase impossível

É Impossível.

Não to aqui pra zicar a seleção, e mesmo com o tanto de jogador mala que vai pra copa, irei torcer sem dúvidas.

Vai passar da fase de grupos... e com esses champz ai jogando o máximo que eles sabem, é até as quartas no máximo e com muita emoção!!!

Tem que matar o jogo no tempo normal, pq qualquer partida que for para os penaltis, além do Alisson não defender NUNCA nenhuma cobrança, a gente sabe a "habilidade" que nossos jogadores tem pra isso.

Sendo só realista.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.233
Reações
32.893
Pontos
1.153
Edit: Olha o jornalista querendo aparecer.


Não cabe comparação.

O Marcos mesmo, nunca quis jogar fora do BR... Escolha dele e eu respeito.
E foi um goleiro que admirei muito, mesmo eu sendo corinthiano, e ele eliminando a gente do que era pra ser nossa primeira Libertadores.
Gosto dele pra caramba.

Mas enfim, sei lá como ele iria se comportar jogando lá fora. Igual o Alisson que tá lá faz tanto tempo - e por méritos dele, reconheço.

Mas tem jogadores que simplesmente não dão liga na seleção. Não vai.

Alisson, Vinicius Jr, Neto, Marcelinho Carioca... podia colocar uma lista aqui de bons jogadores que simplesmente não casa com a camisa da seleção.

Mas voltando ao Marcão. Ele é tipo o Cássio, ou mesmo o Fábio que eu queria de titular hoje.
Toma uns frangos bestas, mas em jogo grande vai lá e fecha o gol.
Esses champz ai nunca são eliminados de mata-mata por culpa deles no gol não.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.273
Reações
6.474
Pontos
959
Zaga: Magalhães e Marquinhos
Lateral: Danilo e qualquer outro
Meio: Casemiro, Paquetá e Danilo
Ataque: Vini Jr, Igor Thiago e Rayan ou Luis Henrique
Goleiro: uma pedra

Luiz Henrique só rende se entrar no segundo tempo. De titular ele some.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
10.238
Pontos
453
Também não tenho esperança do hexa nesse ano, mas é muito bom ver a copa chegando.. Um mês de alto nível no futebol. É de fato o maior espetáculo da terra.
 
Topo Fundo