WaGuinho_SCCP
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 77.971
- Pontos
- 1.003
Cor petróleo saaaabbOoOOoORrRRr Cinza
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Os reservas entraram animados pra mostrar serviço, mas zero motivo pra empolgar com o placar. Contra Marrocos veremos qual é a reallidade.
Edit: Olha o jornalista querendo aparecer.
![]()
Julio Gomes: 'Alisson é muito mais goleiro que o Marcos'
Alisson é "muito mais goleiro que o Marcos", avaliou Julio Gomes no Fim de Papo, do Canal UOL, ao comparar o atual titular da seleção com nomes históricos como Taffarel e Dida.A discussão surgiu após vaias a Alisson no Maracanã, em um amistoswww.uol.com.br
Num país que Virginia é idolatrada...put* que pariu, tem público pra isso? Quem quer saber da vida da mulher do Paqueta? Será que nos outros países tem isso?
Visualizar anexo 507523
Tem uma moça da minha cidade que parece a murta que geme do harry poter que é seguidora dessa Virginia. Lembro quando teve o anúncio do namoro ela só ficou falando "nossa, aquele cara é horrível de feio, a Virginia so esta com ele pq é jogador do Flamengo"Num país que Virginia é idolatrada...
Eiiiiiiiiii Braaassaaa podiii esperarrrrrrrrrrrrrrrrr
![]()
![]()
O clubismo tá te afetando.Falar que esses goleiros em que as grandes defesas são tomando bolada são melhores que goleiros como o Marcos, é pra bater num retardado que escreve uma coisa dessas.
Marcos é goleiro de uma época onde a bola ia na gaveta e os caras iam buscar, nível dele hoje eu vejo só Courtois e Raya, talvez um ou outro mas falar de Alison, Ederson e companhia é loucura, querendo aparecer mesmo.
Cor petróleo saaaabbOoOOoORrRRr Cinza
O clubismo tá te afetando.
Nem me empolgo tanto... desde que me entendo por gente o Brasil deita geral nos amistosos pré-copa, enquanto as outras seleções escondem o jogoRapaz se fosse o Brasilzão perdendo pra Costa do Marfim 1 semana antes da copa, esse tópico ia tá o ódio kkkkkkkkk
Parece q o Ancelotti vai mudar o ataque pra sábado, Igor Thiago e Paquetá vão entrar no lugar do Luiz Henrique e Matheus Cunha.
E Marquinhos e Gabriel Magalhães titulares.
Se fosse o Brasil tomando esse 2x1 vc ia tá falando q o Brasil escondeu jogo? KkkkkkkkkNem me empolgo tanto... desde que me entendo por gente o Brasil deita geral nos amistosos pré-copa, enquanto as outras seleções escondem o jogo
O que eu quis dizer é que, historicamente, o Brasil costuma passar o rodo nos amistosos pré-copa, mesmo nas copas que não foi campeãoSe fosse o Brasil tomando esse 2x1 vc ia tá falando q o Brasil escondeu jogo? Kkkkkkkkk
França tb deita nos amistosos pré copa, nada a ver isso ai
Brasa perdeu jogos vexatórios antes do título de 2002O que eu quis dizer é que, historicamente, o Brasil costuma passar o rodo nos amistosos pré-copa, mesmo nas copas que não foi campeão
Mas sinceramente, esses amistosos não dizem grandes coisas pra mim, na Copa mesmo é que a chapa esquenta
O que eu quis dizer é que não necessariamente os amistosos são um parâmetro tão confiável.... no futebol tudo pode acontecerEsse lance aí de amistosos não cola não. Em parte sim, tem o lance dos testes e tals, como o Ancelotti vem fazendo, mas as seleções com ciclos consolidados fazerem esse papelão?
Concordo.... assim como se a gente tivesse vencido a França mês passado a galera taria nas nuvensComo disseram acima, se fosse o Brasa, esse tópico tava embrasado
Seremos Hexa.
Quero ver essa disposição para parar contra ataque da Croácia. Casemiro palhaço.
Vai testar um "4-3-3" fake contra as múmias, com o Paquebet fazendo o terceiro meia/quarto homem de frenteAncelotti é retranqueiro demais, não tem cabimento esse 4-2-4 com perebas velocistas não, se não colocar jogador de qualidade no meio-campo vai ser engolido na Copa.
Agora imagina isso com a produção da Bang bros.put* que pariu, tem público pra isso? Quem quer saber da vida da mulher do Paqueta? Será que nos outros países tem isso?
Visualizar anexo 507523

Curiosidade, o Brasil ocupa a 6 colocação no ranking da fifa e o Marrocos a 7a. Teremos o confronto 67 já na estreia. Os boomers piram