O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [Brasa x Egito 06/06/26 19:00]

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
10.820
Reações
23.637
Pontos
1.264
Os reservas entraram animados pra mostrar serviço, mas zero motivo pra empolgar com o placar. Contra Marrocos veremos qual é a reallidade.

Edit: Olha o jornalista querendo aparecer.


é muito chato o lugar onde o jornalismo chegou, essas matérias de opinião são um caso, o cara pensa numa m**** qualquer e escreve, mas veja como isso é bom...
ou fulano de tal é melhor que beltrano e eu posso provar... é tanta coisa escrita sem fundamento e com muito mais emoção e com viés que não dá mais pra ler quase nada.
 

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.504
Reações
4.042
Pontos
694
Falar que esses goleiros em que as grandes defesas são tomando bolada são melhores que goleiros como o Marcos, é pra bater num retardado que escreve uma coisa dessas.

Marcos é goleiro de uma época onde a bola ia na gaveta e os caras iam buscar, nível dele hoje eu vejo só Courtois e Raya, talvez um ou outro mas falar de Alison, Ederson e companhia é loucura, querendo aparecer mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
27.506
Reações
35.235
Pontos
1.629
Alisson tem Yashin e The Best, que é Marcos na fila do pão? Foi bem bom mas pessoal overhypa porque ele é legal, carismático e tava no local certo e na hora certa pra colocar Dida no banco, o que era uma insanidade na época para os não leigos.

De goleiro o Brasa tá muito bem, coloco as mãos no fogo pelos três.
Aliás, falando em trio só eu acho que Casemito, Danilo e Paquebet nos dão tanta ou mais segurança quanto Portugal com Vitinha, Bruno F. e Bernardo Silva? Pessoal tá deslumbrado com a beleza da camisa canary e parece que não tá prestando atenção nas partidas, hoje a única coisa que nos separa do hexa é o 100% do Ney.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.121
Reações
31.873
Pontos
803
Num país que Virginia é idolatrada...
Tem uma moça da minha cidade que parece a murta que geme do harry poter que é seguidora dessa Virginia. Lembro quando teve o anúncio do namoro ela só ficou falando "nossa, aquele cara é horrível de feio, a Virginia so esta com ele pq é jogador do Flamengo"

São essas pessoas que não acompanham campeonato brasileiro, que só vestem camisa da seleção em época de copa que ficam gritando o nome do Neymar no estádio.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.310
Reações
2.972
Pontos
1.214
Eiiiiiiiiii Braaassaaa podiii esperarrrrrrrrrrrrrrrrr

HJ1PGN0XoAAG5F_






622_14a8ea6b-1100-308d-bd0e-4c3a5c3935121.jpg

Posso estar muito errado porque essa seleção não passa confiança nenhuma, mas ACHO que nao teremos problemas na fase de grupos. Problema é cair qualquer seleção Europeia pela frente.

Torço para nao estar errado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.512
Reações
49.894
Pontos
2.044
Falar que esses goleiros em que as grandes defesas são tomando bolada são melhores que goleiros como o Marcos, é pra bater num retardado que escreve uma coisa dessas.

Marcos é goleiro de uma época onde a bola ia na gaveta e os caras iam buscar, nível dele hoje eu vejo só Courtois e Raya, talvez um ou outro mas falar de Alison, Ederson e companhia é loucura, querendo aparecer mesmo.
O clubismo tá te afetando.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
109.119
Reações
184.647
Pontos
2.599
Estou vendo o treino da seleção.

É, o time reserva é melhor do que o titular. Mais intenso, marca mais no meio, marca mais na frente. Danilo brincando demais. Impossível esse maluco ser reserva em qualquer tipo de escalação possível nos 1 bilhões de universos paralelos.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.507
Reações
7.947
Pontos
703
Rapaz se fosse o Brasilzão perdendo pra Costa do Marfim 1 semana antes da copa, esse tópico ia tá o ódio kkkkkkkkk

Parece q o Ancelotti vai mudar o ataque pra sábado, Igor Thiago e Paquetá vão entrar no lugar do Luiz Henrique e Matheus Cunha.
E Marquinhos e Gabriel Magalhães titulares.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
2.516
Reações
4.132
Pontos
453
Rapaz se fosse o Brasilzão perdendo pra Costa do Marfim 1 semana antes da copa, esse tópico ia tá o ódio kkkkkkkkk

Parece q o Ancelotti vai mudar o ataque pra sábado, Igor Thiago e Paquetá vão entrar no lugar do Luiz Henrique e Matheus Cunha.
E Marquinhos e Gabriel Magalhães titulares.
Nem me empolgo tanto... desde que me entendo por gente o Brasil deita geral nos amistosos pré-copa, enquanto as outras seleções escondem o jogo
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.507
Reações
7.947
Pontos
703
Nem me empolgo tanto... desde que me entendo por gente o Brasil deita geral nos amistosos pré-copa, enquanto as outras seleções escondem o jogo
Se fosse o Brasil tomando esse 2x1 vc ia tá falando q o Brasil escondeu jogo? Kkkkkkkkk

França tb deita nos amistosos pré copa, nada a ver isso ai
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
2.516
Reações
4.132
Pontos
453
Se fosse o Brasil tomando esse 2x1 vc ia tá falando q o Brasil escondeu jogo? Kkkkkkkkk

França tb deita nos amistosos pré copa, nada a ver isso ai
O que eu quis dizer é que, historicamente, o Brasil costuma passar o rodo nos amistosos pré-copa, mesmo nas copas que não foi campeão
Mas sinceramente, esses amistosos não dizem grandes coisas pra mim, na Copa mesmo é que a chapa esquenta
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
16.049
Reações
42.437
Pontos
1.154
O que eu quis dizer é que, historicamente, o Brasil costuma passar o rodo nos amistosos pré-copa, mesmo nas copas que não foi campeão
Mas sinceramente, esses amistosos não dizem grandes coisas pra mim, na Copa mesmo é que a chapa esquenta
Brasa perdeu jogos vexatórios antes do título de 2002

Itália nem era uma das principais favoritas em 2006, tinha um futebol bem b0sta

Argentina pré 2014 no vice campeonato tomava taca do BR toda hora, e chegou muito perto do título

Esse lance aí de amistosos não cola não. Em parte sim, tem o lance dos testes e tals, como o Ancelotti vem fazendo, mas as seleções com ciclos consolidados fazerem esse papelão?

Como disseram acima, se fosse o Brasa, esse tópico tava embrasado
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
2.516
Reações
4.132
Pontos
453
Esse lance aí de amistosos não cola não. Em parte sim, tem o lance dos testes e tals, como o Ancelotti vem fazendo, mas as seleções com ciclos consolidados fazerem esse papelão?
O que eu quis dizer é que não necessariamente os amistosos são um parâmetro tão confiável.... no futebol tudo pode acontecer
Não acho que a França mereça ser tirada pra m**** por ter perdido hoje (mesmo sendo sim um papelão, eu concordo)
E nem mesmo o próprio Brasil merece ser tirado pra m****, principalmente num contexto de Copa do Mundo, por mais que o último ciclo tenha sido tão irregular (pra dizer o mínimo)


Como disseram acima, se fosse o Brasa, esse tópico tava embrasado
Concordo.... assim como se a gente tivesse vencido a França mês passado a galera taria nas nuvens
Não tem jeito, nego é emocionado demais kkkkk
 

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.917
Reações
5.361
Pontos
703
Ancelotti é retranqueiro demais, não tem cabimento esse 4-2-4 com perebas velocistas não, se não colocar jogador de qualidade no meio-campo vai ser engolido na Copa.
 
Topo Fundo