O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Self Storage em SP - alguém utiliza?

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Pessoal, vou precisar urgente de algum lugar para enfiar minhas tranqueiras por 1 ou 2 meses para facilitar mudanças, e queria saber se alguém aqui usa ou já usou essas opções de Self-Storage que existem na capital de SP.

Alguém recomenda alguma empresa específica? Quanto geralmente custa alugar mensalmente algo do tipo?

210005
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Já pesquisei e é caro... não sei se vale a pena, pq mesmo pequenos espaços custam mais de 150 reais... se tiver cama, armário, etc, é complicado.
Putz, que droga hein... mas no meu caso não tenho móveis grandes, são só minhas caixas organizadoras que tenho aqui. Mesmo sendo caro, DEPENDENDO pode ser viável pra mim já que tecnicamente não estou pagando aluguel (ainda... até me mudar). Vamos ver.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.232
Pontos
1.279
Uma vez a empresa que trabalho usou uma dessas para guardar coisas (maioria móveis de escritório), em Santo André.
A mensalidade pelo que me falaram estava em 700 reais
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
Interessante, 150 por mês não seria caro.
Poderia deixar todas as minhas estátuas e colecionáveis, e seguir meu plano de mudar de estado/país.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Interessante, 150 por mês não seria caro.
Poderia deixar todas as minhas estátuas e colecionáveis, e seguir meu plano de mudar de estado/país.
pois é, até 200 reais dá pra trabalhar bem, que seria um preço justo para um espaço ali de 3x3m. O que deve folder o col do palhaço é quando você precisa armazenar móveis grandes, aí não deve ter o que fazer msm.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.295
Pontos
1.469
Outra m**** é proibir penhor particular pra termos um Trato Feito.

Sim, o penhor é proibido, mas convenhamos que a melhor parte do programa é só a parte de brechó e antiguidades. Isso dá pra fazer tranquilo.

Um amigo montou a casa inteira em uma loja dessas. Os caras compram bugingangas por 5 ou 6 reais, passam um pano e um verniz e revendem por 50 ou 100. Logicamente o espaço físico dessas lojas são uma esculhambação só.

Mas seria uma boa alguem que fizesse uma mais arrumadinha. Acho que tirava um dinheiro bom.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Foda que se isso ai for muito barato... eu meto uma cama lá dentro e passo a morar no lugar f**a-se, os alugueis lá da capital eram absurdos :kkk
Pior que têm relatos de americanos que fazem isso. O que é bem triste na realidade.

Teve um caso que o maluco puxou uma extensão e colocou um ar condicionado portatil, tv e microondas. :khuebr

Assim como tem casos de pessoas vivendo em lan houses no japão. Bem triste mesmo =/.



 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Pior que têm relatos de americanos que fazem isso. O que é bem triste na realidade.

Teve um caso que o maluco puxou uma extensão e colocou um ar condicionado portatil, tv e microondas. :khuebr

Assim como tem casos de pessoas vivendo em lan houses no japão. Bem triste mesmo =/.






Rapaz, que dó da japonesinha! Se pudesse, traria ela pra morar comigo, daria amor, carinho e ainda arrumaria os dentes dela.

Abraços!
 
Topo Fundo