O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem camisa pode, mas de biquini não.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Servidores que seguem a risca ordens autoritárias e sem sentido do Estado se igualam a mediocridade e nocividade do próprio Estado, então tem que ser combatidos igualmente. Pode ficar tranquilo, em ambos os casos precisa de vontade e união e brasileiro não tem nenhuma dessas duas coisas.

sem sentido pra vc

uma sociedade só é uma sociedade pq vê sentido na coisas como são, do contrário já teria se rompido

vc acha que o comerciante pode se manter full open colocando em risca a vida de pessoas, mas não acha que um fiscal possa intervir nisso pq NA SUA CABEÇA é algo sem sentido

ok
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
sem sentido pra vc

uma sociedade só é uma sociedade pq vê sentido na coisas como são, do contrário já teria se rompido

vc acha que o comerciante pode se manter full open colocando em risca a vida de pessoas, mas não acha que um fiscal possa intervir nisso pq NA SUA CABEÇA é algo sem sentido

ok
A sociedade atual não esta corrompida né, verdade, tudo anda as mil maravilhas. E na cabeça de qualquer um com bom senso isso não tem sentido, nossa uma mulher de biquini andando pelo parque num dia ensolarado, que crime nefasto ela cometeu meu Deus!!! Pior mesmo é o comerciante que teima em ficar aberto full open para tentar sobreviver e alimentar sua família mas é impedido pelo benevolente estado que quer proteger a todos de uma gripezinha de 0.25% de letalidade que ele próprio criou e que pode ser que nunca vá embora afinal é um vírus igual a todos os outros.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
gripezinha de 0.25% de letalidade

hehehe

Thumbs+&+Ammo+0.jpg
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Eu sabia que você viria com alguma imagem ou meme aleatório ao invés de me quotar num tópico sobre covid e me provar que estou errado sobre a porcentagem de letalidade dessa gripezinha. Fica na sua realidade paralela que irá trazer mais conforto pra ti, forte abraço amigo covideiro.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Que seiúda hein, parece ser gostosona.
Ela queria, e deve mesmo, exibir esses mamazão gigante.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pelo pouco que mostrou, parece que tá de boa.Fora que é estranho, já que andar com estilo funkeira na rua é considerado normal. :klolz
E há quem nega que não vivemos em uma ditadura camuflada. Já disse o que precisa ser feito, população se juntar e amassar esses fiscais de m**** na porrada, ex: fiscal vai fechar um comércio, junta todos os comerciantes ao redor e quebra na madeira, quando chegar o reforço da viatura vai todo mundo pra delegacia sem problema nenhum, será que vai ter cadeia pra todo mundo?! Mas o povo prefere falar fino, abaixar a cabeça e ir aceitando, então ta né....

Não pode ir pra praia
Não pode trabalhar
Não pode ir pra igreja
Não pode usar biquini em parque público
Máscara obrigatória
Vacina obrigatória
Mas assaltar, traficar, bailes funks e atirar contra polícia ta liberado :brbr:kjoinha
187414

Já que não tem emotikong de chapéu de alumínio, então vai essa imagem mesmo.:kkk
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
Eu sabia que você viria com alguma imagem ou meme aleatório ao invés de me quotar num tópico sobre covid e me provar que estou errado sobre a porcentagem de letalidade dessa gripezinha. Fica na sua realidade paralela que irá trazer mais conforto pra ti, forte abraço amigo covideiro.
Você deve ser o cara legal das festas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Bem, se você faz tudo que te mandam pra sustentar seu emprego, eu lamento por você. Os soldados de Hitler falavam a mesma coisa, ''matei 500 mas só estava cumprindo ordens''. Meus princípios morais e éticos me impedem de fazer o mesmo.
Tirou essa cartada do Hitler perdeu totalmente a credibilidade
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Servidores que seguem a risca ordens autoritárias e sem sentido do Estado se igualam a mediocridade e nocividade do próprio Estado, então tem que ser combatidos igualmente. Pode ficar tranquilo, em ambos os casos precisa de vontade e união e brasileiro não tem nenhuma dessas duas coisas.
Tá, agora pode voltar pra La La La LAnd.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Eu sabia que você viria com alguma imagem ou meme aleatório ao invés de me quotar num tópico sobre covid e me provar que estou errado sobre a porcentagem de letalidade dessa gripezinha. Fica na sua realidade paralela que irá trazer mais conforto pra ti, forte abraço amigo covideiro.
Creio que você não perdeu pessoas próximas, parentes ou mesmo amigo pra "gripezinha" não?

Ah, creio que não. Pessoas não devem se aproximar de você.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Quem é que inventa uma b*sta dessas?

deixa a mulherada andar a vontade também, nada de mais aí, é cada coisa que inventam que pqp!!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Servidores que seguem a risca ordens autoritárias e sem sentido do Estado se igualam a mediocridade e nocividade do próprio Estado, então tem que ser combatidos igualmente. Pode ficar tranquilo, em ambos os casos precisa de vontade e união e brasileiro não tem nenhuma dessas duas coisas.

O cara é um terceirizado ali contratado por uma empresa qualquer. Acalme-se.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Creio que você não perdeu pessoas próximas, parentes ou mesmo amigo pra "gripezinha" não?

Ah, creio que não. Pessoas não devem se aproximar de você.
Se quiser que eu te responda a essa pergunta me quota num tópico dedicado a gripezinha, não vamo desvirtualizar esse aqui.
O cara é um terceirizado ali contratado por uma empresa qualquer. Acalme-se.
Beleza vai, esse apanha menos então.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Isso daí foi no Pontão. :kkk

K5MTSiSXTUrXQIHvLlvKd8Qrnl2SWkhWLE0Lldntbs8nPDIWN36_MkO79meiqX_osU6VhaDY_M4oSKGUgTeZKrnXjkk


É um espaço que possui vários restaurantes. Os seguranças de lá são insuportáveis. Não pode nem ficar com mulher no carro que os caras tem o abuso de bater no vidro e pedir pra que saiam do veículo - e tem anos que são assim. Provavelmente é diretriz que vem de cima, mesmo.

O pior é que final de semana ficam altos coroas ricos com as lanchas paradas no deck com várias cocotas de biquíni e música alta. Mas daí o$ funcionário$ não têm coragem de irem falar m****.
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
pior que não, eu moro no Hell de Janeiro e sei muito bem como é morar em um dos piores estados do Brasil ( e do mundo ), mas o que me deixa menos puto se é que pode se dizer isso ,é que Brasília detém o título de maior bandidagem por metro quadrado de todas as Américas, ali NADA salva
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Caso típico do Pontão. A mulher deveria somente ter cagado pra ordem e vida que segue. Pra quem não sabe, esse é um local público (repito, não é propriedade privada), onde alguns estabelecimentos colocaram seguranças privados e se acham donos de lá. Se, por exemplo, você sentar lá na beira do lago com uma caixinha de cerveja eles logo vêm encher o saco e dizer que não pode fazer aquilo ali. É só cagar pra eles e continuar o que estava fazendo, porque eles não têm poder algum ali.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
Pessoal gostaria de mais informações a respeito dessa senhora, minha pesquisa precisa de mais conteúdo
 
Topo Fundo