O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem camisa pode, mas de biquini não.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nestas horas faltou empatia do guarda explicar melhor a situação.


Eu no lugar dele tentava explicar da melhor forma possível em que ela também possa ter empatia para o meu caso. Houve um ruído na comunicação entre eles, gerando mais desentendimento e portanto, constrangimento.


Realmente, por aquele espaço ela poderia circular de biquíni, em muitos dos lugares paulistas há circulação pública que é minimamente tolerada na vestimenta e parece ser o caso dela.

Empatia pra explicar algo pra alguém que tá com o celular na sua cara filmando? E que vai colocar online e te ferrar se vc falar demais? Não, bicho. Não. XD
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ela chegou sacando e filmando o guarda assim do nada então?

Não, bicho. Não. XD

Provavelmente no início da abordagem. Gente que filma os outros tá sempre com vontade de sacar o celular. Gente que quer esclarecer as coisas nem pensa em celular pra filmar ninguém. Mas não dá pra saber, né? Muito menos pra falar como ele deveria ter agido.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.697
Pontos
1.279
Caso pensado né, convenhamos.
Foi barrada em outra ocasião, ficou put* e voltou igual porém preparada e discurso feito :klol
Vamos expor o coitado que só tá cumprindo ordens kkkkk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.742
Pontos
1.053
iu

Outros coitados na foto.
Cinco clones do Décio?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
iu

Outros coitados na foto.

Tu tá solteiro? Se positivo, tem aplicativo de namoro a distância para você preencher tempo com certas meninas, as sapiosexuais.


São vários aplicativos, dos quais tinder, badoo e etc. Pro seu caso, indicaria badoo pela facilidade.



Ai você deixa a gente quieto e de boa enquanto conversa com elas sobre Hitler e política, do bom senso, essa porra toda
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Cinco clones do Décio?
Fica repetindo isso que nem papagaio, é o melhor ''argumento'' que seu pequeno cérebro pode criar. Blocked.
Tu tá solteiro? Se positivo, tem aplicativo de namoro a distância para você preencher tempo com certas meninas, as sapiosexuais.


São vários aplicativos, dos quais tinder, badoo e etc. Pro seu caso, indicaria badoo pela facilidade.



Ai você deixa a gente quieto e de boa enquanto conversa com elas sobre Hitler e política, do bom senso, essa porra toda
Olha o nível de argumentação de alguns, parecem pré adolescentes. :klol Já que eu incomodo tanto alguns poucos usuários, não seria mais efetivo vocês me denunciarem pra moderação (como já fizeram e foi constatado o óbvio, que não sou clone) e pararem de me quotar?! É tão fácil argumentar como adulto, basta ter inteligência e vontade. Esse forum não é nenhum pouco convidativo a novos usuários, lamentável.

edit: já apaguei a postagem pra não cair em desvirtualização e não pelo chororô dos pré adolescentes do forum
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.091
Reações
27.997
Pontos
1.044
Provavelmente no início da abordagem. Gente que filma os outros tá sempre com vontade de sacar o celular. Gente que quer esclarecer as coisas nem pensa em celular pra filmar ninguém. Mas não dá pra saber, né? Muito menos pra falar como ele deveria ter agido.
Na minha visão, qualquer um seja homem ou mulher q filma uma ação tá afim de te ferrar, repare só no jeitão tímido do guardinha quando viu q a "Dona pelada" tava filmando.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.742
Pontos
1.053
O cara fala de argumentação, mas se eu comer uma sopa de letrinhas cago um argumento melhor do que essas asneiras que ele escreve aheuaheuaheuaheuaheu.

Me deu block? Obrigado, fico feliz que uma pessoa com baixa inteligência emocional se incomoda comigo sem eu fazer nada demais.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Provavelmente no início da abordagem. Gente que filma os outros tá sempre com vontade de sacar o celular. Gente que quer esclarecer as coisas nem pensa em celular pra filmar ninguém. Mas não dá pra saber, né? Muito menos pra falar como ele deveria ter agido.

Tem essa possibilidade.


Mas muito antes desse alvoroço o guarda tinha de fazer o que não fez: saber se posicionar e explicar.


Dai poderia ter evitado a treta
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Ele podia aprender isso com esse guarda aqui:

Visualizar anexo 187564

O juíz ai todo torto. O guarda dai foi excepcional.



Por outro lado, a cidadã que tinha direito de circular em espaço público e o guarda da iniciativa privada não sabe se posicionar.



Atitude é tudo, né. Pode evitar e ganhar dor de cabeça dependendo do posicionamento, porque estamos vendo que até a empresa não compactua com este guarda
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
Fica repetindo isso que nem papagaio, é o melhor ''argumento'' que seu pequeno cérebro pode criar. Blocked.

Olha o nível de argumentação de alguns, parecem pré adolescentes. :klol Já que eu incomodo tanto alguns poucos usuários, não seria mais efetivo vocês me denunciarem pra moderação (como já fizeram e foi constatado o óbvio, que não sou clone) e pararem de me quotar?! É tão fácil argumentar como adulto, basta ter inteligência e vontade. Esse forum não é nenhum pouco convidativo a novos usuários, lamentável.

edit: já apaguei a postagem pra não cair em desvirtualização e não pelo chororô dos pré adolescentes do forum

Cala, vai dolmil

Só fala melda, palece metlalhadola de.melda


Isso sim que é argumento pré adolescente preste a assistir pela primeira vez o Big Mouth
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Na minha visão, qualquer um seja homem ou mulher q filma uma ação tá afim de te ferrar, repare só no jeitão tímido do guardinha quando viu q a "Dona pelada" tava filmando.

a pessoa só vai te ferrar se vc tiver fazendo algo errado

tanto é que a pm de sp ia começar a filmar tudo (acho que a camera ia ficar na farda) com dois intuitos: proteger o policial bom de falsas acusações e mitigar abusos de policiais ruins

não sei se as filmagens poderiam ser usadas em juízo pq ai já é com a galera do direito, mas se a palavra do policial possui fé pública, creio que o vídeo tb

aliás, não sei a quantas anda isso
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
O Modo Operandis de Décio é tão padronizado que não é de se espantar certa semelhança em seu menor grau de inclinação.


Uma certa feita o punheteiro do Décio adotou a mesma façanha "intelectual" pra cima de mim. Não esqueci aquele dia.



Erra a gente, clone. Que seu tempo tá contando rápido
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
O cara fala de argumentação, mas se eu comer uma sopa de letrinhas cago um argumento melhor do que essas asneiras que ele escreve aheuaheuaheuaheuaheu.

Me deu block? Obrigado, fico feliz que uma pessoa com baixa inteligência emocional se incomoda comigo sem eu fazer nada demais.

Até autista grave deve ter mais inteligência emocional que o cara ai
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
Tu tá solteiro? Se positivo, tem aplicativo de namoro a distância para você preencher tempo com certas meninas, as sapiosexuais.


São vários aplicativos, dos quais tinder, badoo e etc. Pro seu caso, indicaria badoo pela facilidade.



Ai você deixa a gente quieto e de boa enquanto conversa com elas sobre Hitler e política, do bom senso, essa porra toda
Como é que faz essa fita aí?
:klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Carai, 3 fucking páginas nesse fucking topeco e nego já trouxe até hitler pra discussão, mas nada de mais informações sobre a moça de biquini...sefudê né caras...:kclassic:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

eu achei um perfil no twitter que TALVEZ seja dela


e um perfil no instagram com o mesmo padrão de nome


mas é perfil privado

mas né, tb não vou ficar perdendo tempo com isso kkkk
vale lembrar que ela tem todo direito de não se identificar e que hj no brasil stalkear é crime

fica a dica ai
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
10.914
Pontos
503
eu achei um perfil no twitter que TALVEZ seja dela


e um perfil no instagram com o mesmo padrão de nome


mas é perfil privado

mas né, tb não vou ficar perdendo tempo com isso kkkk
vale lembrar que ela tem todo direito de não se identificar e que hj no brasil stalkear é crime

fica a dica ai

Tu stalkeou e vem falar que stalk é crime previsto em lei.



A que ponto chegamos. A NASA precisa estudar boa parte dos brasileiros urgentemente

:obrigue
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
eu achei um perfil no twitter que TALVEZ seja dela


e um perfil no instagram com o mesmo padrão de nome


mas é perfil privado

mas né, tb não vou ficar perdendo tempo com isso kkkk
vale lembrar que ela tem todo direito de não se identificar e que hj no brasil stalkear é crime

fica a dica ai

Crime é ela roubar nossos corações
 
Topo Fundo