O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem Champions, Rede Globo tenta desbancar grande final com futebol amador

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Aqui em Sampa passou (vi o primeiro tempo).
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pensei que fosse jogo do Brasileirão :kfeliz


Não me lembro de uma temporada da Champions League com pouquíssima repercussão como essa, esse novo esquema Turner e Facebook foi a pior decisão possível do TEAM UEFA que é o grupo que negocia os direitos da Champions League, só pensaram na grana e se deram mal saiu no UOL há um mês que até já pensam em voltar a negociar com a Globo.
Antes qualquer lanchonete, restaurante, bar/boteco ou loja que vende TV sempre na hora dos jogos da champions tinha uma TV ligada na Band ou na Globo e um monte de gente assistindo e comentando agora acabou tudo, continuam ligados na Globo mas o pessoal tem que ver reprise de novela ou Malhação, tem gente que nem sabe o número do TNT e que sequer sabia que a final era hoje sábado dia 01/06 pra vc ver como a repercussão da competição caiu bastante

Pior que faz sentido essa tentativa de despopularizar o Futebol Europeu aqui, mas passa na TNT qualquer boteco tem acesso ao canal se quiser.

E se tentaram acabar com o interesse das pessoas no futebol Europeu, não conseguiram.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sei lá, nem tava sabendo disso e nem assistiria

até essa final de champions, nem lembrava tb, ai quando cheguei em casa, tava zapeando a tv e vi começando
comecei a assistir, ah, que jogo chato, cochilei, acordei já era uns 40 do segundo tempo

eu já alcancei um nivel novo meu em relação a futebol acho, pois não consigo mais assistir, é muito chato

gol e melhores momentos de 10 minutos são o meu máximo , pq eu gosto mesmo de ver gols
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
A final masculina da Taça das Favelas foi mais empolgante do que a final da Champions League.

O Liverpool achou um pênalti no primeiro minuto de jogo, fez o gol, e levou a partida em banho maria com uma mediocridade total. O Tottenham, enquanto isso, foi uma equipe completamente ineficaz, não assustava ninguém.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
A final masculina da Taça das Favelas foi mais empolgante do que a final da Champions League.

O Liverpool achou um pênalti no primeiro minuto de jogo, fez o gol, e levou a partida em banho maria com uma mediocridade total. O Tottenham, enquanto isso, foi uma equipe completamente ineficaz, não assustava ninguém.
Depois querem me matar quando eu falo que não gosto do futebol inglês :viraolho
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Taça das favelas foi anunciada pra todo estado de SP mas passou somente na capital o jogo.
Desafio ao galo ainda passa na tv Gazeta

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Xarizarde

Novato
Mensagens
14
Reações
14
Pontos
13
Final sem graça com pênalti arrumado no comecinho, foi certo a Bobo não ter transmitido
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Assisti Flamengo X Fortaleza, melhor jogo do Flamengo no ano e muito melhor que essa final mixuruca.
 
Topo Fundo