O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem clubismo]: Mercado 2020: Comentários gerais de futebol: mercado, rodada, etc...

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Cuidado, você viu a proposta da tal Blackstar pro Palmeiras, fora atrás dos documentos da empresa e descobriram documentação falsa e quase nenhum dinheiro na empresa, eu não sei se é uma boa ter o time envolvido em esquema de lavagem de dinheiro...

Aliás, vocês estão acompanhando as investigações do Ministério Publico no Inter (RS)? Eu acho que é bem provável que essas investigações respinguem em clubes de Rio e São Paulo...
Pode me atualizar sobre esse lance do Inter? Ref a essa blackstar conheço o caso.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.114
Pontos
2.044
O que o MP tá fazendo com o Inter deveria ser exemplo pra todos os MP's do país. A lavagem de dinheiro corre solta e esse é um dos grandes motivos dos clubes do Brasil não virarem empresas.

Um clube empresa precisa prestar contas e tudo que os dirigentes não querem é prestar contas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
E o Santos hein ?

O Sampaoli tá puto com a falta de reforços. Parece que prometeram algo que ele não tem.

O Vanderlei tá puto que estão à procura de outro goleiro.

Bruno Henrique puto que não foi vendido e não teve aumento...
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Putz, deu pena do cara do Inter que ia ser apresentado e lesionou o joelho e vai ficar 7 meses afastado...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E o Santos hein ?

O Sampaoli tá puto com a falta de reforços. Parece que prometeram algo que ele não tem.

O Vanderlei tá puto que estão à procura de outro goleiro.

Bruno Henrique puto que não foi vendido e não teve aumento...
Sampaoli não dura nem 6 meses no Peixe. Pode cobrar depois.

Poha, tem o Vanderlei no gol e o puto vem pedir um goleiro que saiba jogar com os pés. Se é pra jogar com goleiro-linha, deveriam ter contratado o Fernando Diniz, por 1/5 do salário do Sampaoli.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
O que o MP tá fazendo com o Inter deveria ser exemplo pra todos os MP's do país. A lavagem de dinheiro corre solta e esse é um dos grandes motivos dos clubes do Brasil não virarem empresas.

Um clube empresa precisa prestar contas e tudo que os dirigentes não querem é prestar contas.

No caso foi o próprio Inter que procurou o MP?

Se fossem investigar todos os clubes, não sobraria um sequer.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu não vi isso. Quem é?
Recém-contratado, Matheus Galdezani vai desfalcar o Inter por sete meses sem ter estreado. O volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direto durante o treino na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, no mesmo dia em que seria apresentado oficialmente à torcida. Por conta da lesão, a apresentação do jogador foi cancelada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Rapaz, essa parada que tá esquentando do Flamengo com o Alibaba pode ser o gatilho para os demais clubes transicionarem para o modelo de empresa

É basicamente 300 milhões por ano, por 10 anos, a priori, + o estádio


Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?

Se o Flamengo ganha "apenas" 25mi da caixa, por que uma empresa iria chegar com tanto dinheiro assim? Paga 40mi e pronto.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se o Flamengo ganha "apenas" 25mi da caixa, por que uma empresa iria chegar com tanto dinheiro assim? Paga 40mi e pronto.
Falei isso na página anterior. Já cansei de ver essas propostas de zilhões e nenhuma vingou.
O clube tem 25 milhões no peito da camisa. E chorando. Se aparecer uma empresa com 27, eles já fecham na hora. Mas sempre tem um fanático que acha que algum empresário vai pagar 100 milhões num espaço que ele compra por 26 ou 27.
É duro!

EDIT: ah, aquela Carabao, sei lá o nome, deu calote no CRF. Não pagou quase nada do prometido, que era participação nas vendas. Como não venderam nada....
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
No caso foi o próprio Inter que procurou o MP?

Se fossem investigar todos os clubes, não sobraria um sequer.
Mas se forem a fundo tem risco de respingar. A Lava Jato começou investigando um Lava-Jato que fazia lavagem de dinheiro.

O mensalão, começou investigando os correios... eu acho que tem pano pra manga.

Já ouvi gent falando que tem muita sujeira. Esquema de agente que só libera jogador A se levar as perabas B, C e D. Treinador que ganha percentual em indicação. E por aí vai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Sampaoli não dura nem 6 meses no Peixe. Pode cobrar depois.

Poha, tem o Vanderlei no gol e o puto vem pedir um goleiro que saiba jogar com os pés. Se é pra jogar com goleiro-linha, deveriam ter contratado o Fernando Diniz, por 1/5 do salário do Sampaoli.
Manda o sampaolli para o futsal do Santos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Falei isso na página anterior. Já cansei de ver essas propostas de zilhões e nenhuma vingou.
O clube tem 25 milhões no peito da camisa. E chorando. Se aparecer uma empresa com 27, eles já fecham na hora. Mas sempre tem um fanático que acha que algum empresário vai pagar 100 milhões num espaço que ele compra por 26 ou 27.
É duro!

EDIT: ah, aquela Carabao, sei lá o nome, deu calote no CRF. Não pagou quase nada do prometido, que era participação nas vendas. Como não venderam nada....


também né, um sistema de distribuição ridículo dessa Carabao, eu mesmo só vi latinha vendendo num lugar apenas, nos grandes mercados aqui da região (Rio das Ostras/Macaé) como Walmart e Extra não vi nada... dizem que mesmo no RJ capital tava osso de achar. Como que vão querer vender? Porra... são muito incompetente mesmo, colocam meta de vendas mas não coloca no mercado, ah vá.


Te digo que muitos flamenguistas (como eu) desconfiaram desse valor absurdo. Eu não acreditei em momento algum. No caso da Caixa até acho que se renovasse aumentaria talvez uns 5 ou 10 milhões, não muito. Pro Flamengo chegar perto do Palmeiras, só fatiando a camisa como tá fazendo até agora, obviamente excluindo o aporte financeiro que a Crefisa dá e como disse antes, deixa o Palmeiras alguns degraus acima. De todo modo, acredito num novo patrocinador master para o lugar da Caixa. Melhor assim, não gosto de estatal patrocinando clube mesmo que digam que gera lucro por exposição etc.

80, 100 milhões é muito pro mercado daqui, Crefisa faz esse investimento por motivação política. Tirando isso, ninguém vai fazer. Eu duvido.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
também né, um sistema de distribuição ridículo dessa Carabao, eu mesmo só vi latinha vendendo num lugar apenas, nos grandes mercados aqui da região (Rio das Ostras/Macaé) como Walmart e Extra não vi nada... dizem que mesmo no RJ capital tava osso de achar. Como que vão querer vender? Porra... são muito incompetente mesmo, colocam meta de vendas mas não coloca no mercado, ah vá.


Te digo que muitos flamenguistas (como eu) desconfiaram desse valor absurdo. Eu não acreditei em momento algum. No caso da Caixa até acho que se renovasse aumentaria talvez uns 5 ou 10 milhões, não muito. Pro Flamengo chegar perto do Palmeiras, só fatiando a camisa como tá fazendo até agora, obviamente excluindo o aporte financeiro que a Crefisa dá e como disse antes, deixa o Palmeiras alguns degraus acima. De todo modo, acredito num novo patrocinador master para o lugar da Caixa. Melhor assim, não gosto de estatal patrocinando clube mesmo que digam que gera lucro por exposição etc.

80, 100 milhões é muito pro mercado daqui, Crefisa faz esse investimento por motivação política. Tirando isso, ninguém vai fazer. Eu duvido.
Carabao aqui em Campos só tinha em lojas de Atacado. Horroroso essa distribuição deles.

Sobre a proposta do Alibaba, não vi ninguém acreditando. Ninguém faz uma proposta maluca dessa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quero so ver o que vai virar esses investimentos fortes de Palmeiras Crefisa e Flamengo. Qualquer perna de pau ja era caro, agora com 2 times com dinheiro e tirando os melhores de cada time pequeno vai vir so refugo pros outros times
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
602
Reações
750
Pontos
293
Quero so ver o que vai virar esses investimentos fortes de Palmeiras Crefisa e Flamengo. Qualquer perna de pau ja era caro, agora com 2 times com dinheiro e tirando os melhores de cada time pequeno vai vir so refugo pros outros times
Tem outros times investindo pesado. Inter, SPFC, etc. Gremio, Cruzeiro e Corinthians tmb sao bons times nesse cenario.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.259
Pontos
1.319
Framengo e Parmera abriram bonito o bolso.
Prevejo que esse ano os 2 vão dividir as taças do Brzão, Copa de lo Brazil, Libertadores, Mundial, Copa América e Xempions. Vai ser impossível escolher o campeão.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?
Pro Flamengo chegar perto do Palmeiras, só fatiando a camisa como tá fazendo até agora, obviamente excluindo o aporte financeiro que a Crefisa dá e como disse antes, deixa o Palmeiras alguns degraus acima. De todo modo, acredito num novo patrocinador master para o lugar da Caixa. Melhor assim, não gosto de estatal patrocinando clube mesmo que digam que gera lucro por exposição etc.
Quero so ver o que vai virar esses investimentos fortes de Palmeiras Crefisa e Flamengo


Só uma coisa, muitos falam que o Palmeiras depende muito da Crefisa e parece que o Flamengo precisa de um patrocinador forte para ter dinheiro para "competir"

Mas a Crefisa pagou R$78 milhões em 2018 ao Palmeiras (mais bonus de campeão), mas o orçamento do clube em 2018 foi de R$ 660 milhões (de acordo com essa matéria)

Se colocar no papel 78 dá 9% de 660... ainda tem aporte de salários de jogadores, etc então a Crefisa pesou em 15% do orçamento do Palmeiras em 2018, como esse ano ainda o Palmeiras não tem acordo com PPV e TV aberta (tem um acordo de R$ 100 milhões com o Esporte Interativo na TV fechada) o Palmeiras esse ano deve ter um orçamento de R$561 milhões e patrocínio deve subir para R$80 milhões, mas não houve aporte para nenhum jogador, Crefisa então fica no mesmo patamar de 15% do orçamento do Clube, pois o Palmeiras tem um sócio torcedor mais caro que a média e o ticket médio por ingresso é bem maior que outros clubes... Isso traz uma receita equilibrada o Palmeiras tem muita ajuda da Crefisa mas não depende da Crefisa.

Já o Flamengo deve ter um orçamento de R$750 milhões (bem maior que os R$561 milhões do Palmeiras me 2019, e a grande diferença se deve a Rede Globo de televisão, como o tópico é sem clubismo não vou falar o que penso disso, pois o Flamengo não tem 200% a mais de audiência... enfim...

O Flamengo somando PPV+TV Aberta+TV Fechada, se ganhar o Brasileiro pode ganhar 327,1 milhões de direitos da TV enquanto o Palmeiras se fechar com o Globo para TV aberta e PPV, contanto o contrato do EI, receberia 173,6 milhões - Fonte

Vendo esse números da para notar que os R$80 milhões da Crefisa, são inferiores a diferença de cota de R$151 milhões a mais (em potencial) que o Flamengo ganha da televisão. Uma diferença que da quase 2 Crefisas

Então antes de falarem que o Palmeiras depende tanto da Crefisa (claro que ajuda demais) olhem os números... eu acho que existe muito essa falsa conotação, mas a coisa não é bem assim e a Globo causa muito mais desigualdade no futebol que o patrocínio do Palmeiras.

Nota: Como as matérias sobre o assunto sempre pegam parte de PPV, ou parte da TV aberta, ou fechada, é díficil achar uma matéria que mostra o total de receitas de 2019, a fonte que citei no texto é única que achei que unifica tudo e coloca o melhor caso (ganhando títulos)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Só uma coisa, muitos falam que o Palmeiras depende muito da Crefisa e parece que o Flamengo precisa de um patrocinador forte para ter dinheiro para "competir"

Mas a Crefisa pagou R$78 milhões em 2018 ao Palmeiras (mais bonus de campeão), mas o orçamento do clube em 2018 foi de R$ 660 milhões (de acordo com essa matéria)

Se colocar no papel 78 dá 9% de 660... ainda tem aporte de salários de jogadores, etc então a Crefisa pesou em 15% do orçamento do Palmeiras em 2018, como esse ano ainda o Palmeiras não tem acordo com PPV e TV aberta (tem um acordo de R$ 100 milhões com o Esporte Interativo na TV fechada) o Palmeiras esse ano deve ter um orçamento de R$561 milhões e patrocínio deve subir para R$80 milhões, mas não houve aporte para nenhum jogador, Crefisa então fica no mesmo patamar de 15% do orçamento do Clube, pois o Palmeiras tem um sócio torcedor mais caro que a média e o ticket médio por ingresso é bem maior que outros clubes... Isso traz uma receita equilibrada o Palmeiras tem muita ajuda da Crefisa mas não depende da Crefisa.

Já o Flamengo deve ter um orçamento de R$750 milhões (bem maior que os R$561 milhões do Palmeiras me 2019, e a grande diferença se deve a Rede Globo de televisão, como o tópico é sem clubismo não vou falar o que penso disso, pois o Flamengo não tem 200% a mais de audiência... enfim...

O Flamengo somando PPV+TV Aberta+TV Fechada, se ganhar o Brasileiro pode ganhar 327,1 milhões de direitos da TV enquanto o Palmeiras se fechar com o Globo para TV aberta e PPV, contanto o contrato do EI, receberia 173,6 milhões - Fonte

Vendo esse números da para notar que os R$80 milhões da Crefisa, são inferiores a diferença de cota de R$151 milhões a mais (em potencial) que o Flamengo ganha da televisão. Uma diferença que da quase 2 Crefisas

Então antes de falarem que o Palmeiras depende tanto da Crefisa (claro que ajuda demais) olhem os números... eu acho que existe muito essa falsa conotação, mas a coisa não é bem assim e a Globo causa muito mais desigualdade no futebol que o patrocínio do Palmeiras.

Nota: Como as matérias sobre o assunto sempre pegam parte de PPV, ou parte da TV aberta, ou fechada, é díficil achar uma matéria que mostra o total de receitas de 2019, a fonte que citei no texto é única que achei que unifica tudo e coloca o melhor caso (ganhando títulos)
Cara podem falar o que quiser. Esse dinheiro a mais não tem daonde sair. A uns anos atrás o Palmeiras tava atrás de uma argentino podre, hoje e capaz de ter quase 3 times e contratar o Goulart que deve ter um dos maiores salários da China.
Uma das grandes vendas do Palmeiras foi o Jesus, o Flamengo com vendas do Vinícius Júnior e Paquetá foi pras contratações. Não quero dizer que não possa ser, só acho que somente com arena e cota ele vai conseguir fazer tudo que está fazendo hoje.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
também né, um sistema de distribuição ridículo dessa Carabao, eu mesmo só vi latinha vendendo num lugar apenas, nos grandes mercados aqui da região (Rio das Ostras/Macaé) como Walmart e Extra não vi nada... dizem que mesmo no RJ capital tava osso de achar. Como que vão querer vender? Porra... são muito incompetente mesmo, colocam meta de vendas mas não coloca no mercado, ah vá.
Cara, sem querer desviar muito o tópico, mas o mercado de produtos em massa (bebidas, alimentos, higiene) é totalmente dependente de distribuição e pontos de venda. Fabricar é a parte mais fácil. Duro é botar o produto nas prateleiras. Olhe um mercadinho de beira de estrada na Bahia ou um boteco no pé de um morro do RJ, vai ter produto da Ambev, da Coca, da Nestlé, da Sadia... Você até pode entrar lá querendo uma Heineken da vida, mas vai ser ruim de achar. Então acaba levando Brahma.

contratar o Goulart que deve ter um dos maiores salários da China.
Ele recebia 3 milhões na China. Mesmo que a SEP pague 50%, ainda é muito dinheiro!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Cara, sem querer desviar muito o tópico, mas o mercado de produtos em massa (bebidas, alimentos, higiene) é totalmente dependente de distribuição e pontos de venda. Fabricar é a parte mais fácil. Duro é botar o produto nas prateleiras. Olhe um mercadinho de beira de estrada na Bahia ou um boteco no pé de um morro do RJ, vai ter produto da Ambev, da Coca, da Nestlé, da Sadia... Você até pode entrar lá querendo uma Heineken da vida, mas vai ser ruim de achar. Então acaba levando Brahma.

neste caso problema da Carabao já que a distribuição não era de responsabilidade do Flamengo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Só uma coisa, muitos falam que o Palmeiras depende muito da Crefisa e parece que o Flamengo precisa de um patrocinador forte para ter dinheiro para "competir"

Mas a Crefisa pagou R$78 milhões em 2018 ao Palmeiras (mais bonus de campeão), mas o orçamento do clube em 2018 foi de R$ 660 milhões (de acordo com essa matéria)

Se colocar no papel 78 dá 9% de 660... ainda tem aporte de salários de jogadores, etc então a Crefisa pesou em 15% do orçamento do Palmeiras em 2018, como esse ano ainda o Palmeiras não tem acordo com PPV e TV aberta (tem um acordo de R$ 100 milhões com o Esporte Interativo na TV fechada) o Palmeiras esse ano deve ter um orçamento de R$561 milhões e patrocínio deve subir para R$80 milhões, mas não houve aporte para nenhum jogador, Crefisa então fica no mesmo patamar de 15% do orçamento do Clube, pois o Palmeiras tem um sócio torcedor mais caro que a média e o ticket médio por ingresso é bem maior que outros clubes... Isso traz uma receita equilibrada o Palmeiras tem muita ajuda da Crefisa mas não depende da Crefisa.

Já o Flamengo deve ter um orçamento de R$750 milhões (bem maior que os R$561 milhões do Palmeiras me 2019, e a grande diferença se deve a Rede Globo de televisão, como o tópico é sem clubismo não vou falar o que penso disso, pois o Flamengo não tem 200% a mais de audiência... enfim...

O Flamengo somando PPV+TV Aberta+TV Fechada, se ganhar o Brasileiro pode ganhar 327,1 milhões de direitos da TV enquanto o Palmeiras se fechar com o Globo para TV aberta e PPV, contanto o contrato do EI, receberia 173,6 milhões - Fonte

Vendo esse números da para notar que os R$80 milhões da Crefisa, são inferiores a diferença de cota de R$151 milhões a mais (em potencial) que o Flamengo ganha da televisão. Uma diferença que da quase 2 Crefisas

Então antes de falarem que o Palmeiras depende tanto da Crefisa (claro que ajuda demais) olhem os números... eu acho que existe muito essa falsa conotação, mas a coisa não é bem assim e a Globo causa muito mais desigualdade no futebol que o patrocínio do Palmeiras.

Nota: Como as matérias sobre o assunto sempre pegam parte de PPV, ou parte da TV aberta, ou fechada, é díficil achar uma matéria que mostra o total de receitas de 2019, a fonte que citei no texto é única que achei que unifica tudo e coloca o melhor caso (ganhando títulos)


No meu post eu não disse que era dependente da Crefisa e sim que a mesma dá um aporte financeiro e isso querendo ou não dá uma vantagem ao Palmeiras que nenhum outro clube tem. Um conjunto de fatores ajudou o Palmeiras como o estádio, avanti, ticket médio mais alto do país e o dinheiro que o PN colocou a juros baixíssimos, não é como o Fluminense com a Unimed que todo mundo sabia que se saísse tempos difíceis viriam.

Agora tem que concordar que uma patrocinadora que banca salário e ajuda com aquisição de jogador fora do valor do patrocínio ajuda pra c***lho. O Fla até arrecada mais no total que o Palmeiras, mas não tem ainda como competir em igualdade justamente por esse aporte financeiro. O Fla sozinho arca com salários e aquisições de jogadores, os patrocinadores apenas repassam o valor fixo anual. Não pagam salário nem ajudam a trazer jogador. Entendeu o que eu disse?

é ou não é uma vantagem enorme? E obviamente tem interesse político por trás. Bom pro Palmeiras. Se a Crefisa decidir sair (o que não deve acontecer) não quer dizer que o Palmeiras vai voltar a era das vacas magras até porque se estruturou. Mas perderia uma vantagem bem significativa que ele tem hoje já que teria que arcar com salário e compra de jogador por conta própria sem ajuda alguma. É muito difícil (pra não dizer impossível) uma empresa dar todo esse aporte sem nenhum interesse político por trás. O Celso Barros com o Flu tinha, tanto que ele elegia presidente (quem era oposição era limado) e parece que almejou o cargo de presidente. Assim como com o Palmeiras, a Unimed bancava boa parte dos salários e também ajudava em contratações, isso independente de quanto dinheiro ela pagava ao Flu pelo patrocínio. Só que o Flu não se preparou para quando essa parceria acabasse. Nem com ST, estádio e muito menos um Paulo Nobre disposto a bancar do próprio bolso pra sanear as dívidas.

Palmeiras é um clube saudável que não depende da Crefisa. Mas que o aporte financeiro ajuda a montar 3 times cheio de jogadores caros, ajuda pra c***lho.

PS: Falando em TV, o Flamengo é um dos que tem a menor porcentagem em relação ao faturamento sabias disso? ST se não é o mais caro, é um dos mais. Lembro que quando fiz o meu o mais barato era 40 reais que era o plano Raça. Era o último da fila... Depois fizeram um de 30 que nem sei se ainda tem e não dava direito a quase nada. Enquanto outros o mais barato começa com 10 reais... Tem o maior patrocínio de fornecedor esportivo com a Adidas em valores fixos anuais e até o ano passado com a Carabo pagando e a Caixa além de outros patrocinadores que fatiavam a camisa, passava dos 100 milhões. Então não é só da Globo que vem a diferença né? Tem outras coisas como publicidade que só pesquisando... assim como vc disse que o Fla não dá "200%" de audiência, a camisa do Palmeiras não dá "200%" de visibilidade para um patrocínio master custar 4 vezes mais.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
neste caso problema da Carabao já que a distribuição não era de responsabilidade do Flamengo.
Claro. Daí o erro do CRF em atrelar a cota ao % de vendas. Ficou muito fácil pra Carabao.
Aliás, este mercado de energético tá bem saturado. Aqui na minha região tem um monte de marcas. Tem umas que colocam a garrafa de 2 litros por 6,00. Tá igual refrigerante.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Claro. Daí o erro do CRF em atrelar a cota ao % de vendas. Ficou muito fácil pra Carabao.
Aliás, este mercado de energético tá bem saturado. Aqui na minha região tem um monte de marcas. Tem umas que colocam a garrafa de 2 litros por 6,00. Tá igual refrigerante.


tem total razão, neste caso, incompetência do CRF. Nem tinha pensado nisso!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ele recebia 3 milhões na China. Mesmo que a SEP pague 50%, ainda é muito dinheiro!

Vai receber 600 mil por mês + bônus por meta que pode chegar a 1 milhão.
Negócio do c***lho! Felipão deve ter entrado na mente dele ( ex-treinador e tem excelente relacionamento com o Mattos).

Felipe Aguillar fechado com o Santos.

Com a chegada de um nove e um meia articulador, dá samba.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Aliás quem fala mal do patrocinador do Palmeiras tem inveja e é hipócrita porque se fosse no time dele duvido que não iria gostar... e digo mais, com o clube estruturado, valorizado (ganhou 2 brasileiros em 3 anos), mesmo que a Crefisa saísse teria condições de repor mais ou menos igual em valores anuais nem que fatiasse a camisa. Só não daria pra garantir o aporte financeiro, que como disse, tem sempre um interesse político por trás... olha a Puma fechando um excelente patrocínio e com exclusividade no Brasil com participação nos lucros se não me engano.


Outro que vai bem nas finanças é o Grêmio né? Tiro o chapéu já que tem 3 anos que faz excelentes campanhas com um orçamento bem menor.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu não entendi essa, o Santos tem um ótimo goleiro!

E essa historia de 8 jogadores acima do peso, que ele fez reclamação até publica do assunto.
Jogador brasileiro n tem nenhum profissionalismo. Em qualquer clube brasileiro todo ano na volta da pré-temporada acontece a mesma coisa.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.259
Pontos
1.319
Acho que o Ricardo Goulart foi uma excelente contratação e vai dar muito certo no Palmeiras. No Cruzeiro ele era meio "irregoulart", mas mesmo assim foi um dos principais responsáveis pelo bicampeonato.
q
Jogou demais no Cruzeiro, bicho.
Ganhou bola de ouro do campeonato brasileiro, inclusive, salvo engano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É sério que o Real topa pagar R% 215 mi pelo Edér Militão????
Cheeeessssuuussss!!!!
Clube brasileiro é bom mesmo pra negociar seus jogadores.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
É sério que o Real topa pagar R% 215 mi pelo Edér Militão????
Cheeeessssuuussss!!!!
Clube brasileiro é bom mesmo pra negociar seus jogadores.
Eu lembro que a torcida do São Paulo reclamava muito do Militão por sinal, ele é tão bom?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Eu sei. Eu estava sendo irônico com os clubes BR que vendem jogadores por X, pra um clube médio da Europa, e depois ele é vendido por 5x.
Ah sim. Entendi agora hahaha
Tava vendo que se a venda for concretizada, o SP vai receber mais do que quando vendeu o jogador.
 
Topo Fundo