O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem clubismo]: Mercado 2020: Comentários gerais de futebol: mercado, rodada, etc...

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aves aquáticas sempre foram um péssimo investimento. O cara vive de lampejos. 2 lampejos por ano. E ainda tem gente que bota fé.
Então tá.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O Fluminense tá podendo rasgar dinheiro assim pra dar 5 anos de contrato pro cara?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Bem se eu pegar minhas opiniões nesse tópico, eu acho que errei muito sobre o São Paulo, estava até preocupado com todas as contratações feitas e pela teoria força do time, mesmo sendo Palmeirense "torcia pro Jardine" por ter um técnico que na base jogava solto e pra cima, mas não rolou nada no time de cima

E se não cair essa noite, vai ficar uma situação muito complicado pro clássico, se o Corinthians vencer ele cai sem dúvida...

Já quanto ao Corinthians ainda não desceu, pra mim o Palmeiras perdeu pra si mesmo pois eles não estão nada bem enfim...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Extrai um trecho do Esporte em Discussão pois achei excelente o que o Spinpolo falou no rádio e realmente acho que a torcida do SPFC precisa abrir o olho para medidas que ele chamou de populista


Edit.: ele acertou em cheio a contratação do Cuca.
 
Ultima Edição:

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Estou com um bom pressentimento com o Corinthians hoje, costuma crescer em jogo grande...mas empate com gols é ruim visto o que aconteceu 2017..
Mas estou otimista, nem vou comentar lá na pasta do Corinthians porque os caras parecem que ainda estão nos anos 80..
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Olha a situação do SPFC

- Jardine não foi demitido, mas não vai comandar mais a equipe
- Mancini que disse que jamais iria treinar o time, vai treinar o time por 2 meses
- Pois Cuca foi contratado mas como esta se recuperando de uma cirurgia, só vai chegar em 2 meses

E se o Macini der muito certo? Vão tirar ele? O Cuca já acertou.... e aonde vão encaixar o Jardine? ele disse que não queria voltar pra base
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Essa semana podemos ver uma movimentação na compra de clubes gigantesca. Algo que pode abalar a premier League.
Um principe saudita vai dar amanhã um avanço no controle acionário do Manchester United. Valor? 5 bi de dólares e família Gazen pra pqp.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
O São paulo não perder o majestoso hoje é lucro, praticamente fim de crise.

Sim, esse já foi o maior clube do país.

E esse Vasco X FluminenC, tem decisão judicial mandando jogar com portões fechados, seria inédito uma final/semifinal de estadual jogada assim no Br.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
RJ é um erro, olha a zona dessa "final".
O jogo correndo e bombas da polícia do lado de fora.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Na boa, a impressão que tenho é que todos times que falando aqui no começo do ano que são os favoritos, estão bem abaixo do esperado. Ninguém tá jogando o que deve com seus respectivos elencos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olha a situação do SPFC

- Jardine não foi demitido, mas não vai comandar mais a equipe
- Mancini que disse que jamais iria treinar o time, vai treinar o time por 2 meses
- Pois Cuca foi contratado mas como esta se recuperando de uma cirurgia, só vai chegar em 2 meses

E se o Macini der muito certo? Vão tirar ele? O Cuca já acertou.... e aonde vão encaixar o Jardine? ele disse que não queria voltar pra base
No meu tempo de rapaz o SPFC era o clube mais invejado, bem administrado, com um put* estádio, com base forte, negociava alguns jogadores por valores absurdos, tinha CT....
Hoje o SPFC virou mais um na zona.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Essa semana podemos ver uma movimentação na compra de clubes gigantesca. Algo que pode abalar a premier League.
Um principe saudita vai dar amanhã um avanço no controle acionário do Manchester United. Valor? 5 bi de dólares e família Gazen pra pqp.
“Já o interesse de Bin Salman no Manchester United é motivado pelo desejo de desafiar o rival Manchester City, que pertence ao xeique Mansour, da família real de Abu Dhabi.”

Rivalidade cara
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
“Já o interesse de Bin Salman no Manchester United é motivado pelo desejo de desafiar o rival Manchester City, que pertence ao xeique Mansour, da família real de Abu Dhabi.”

Rivalidade cara
bom demais ter dinheiro infinito e ficar brincando de elifoot
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
No meu tempo de rapaz o SPFC era o clube mais invejado, bem administrado, com um put* estádio, com base forte, negociava alguns jogadores por valores absurdos, tinha CT....
Hoje o SPFC virou mais um na zona.
Meu medo é o Palmeiras deixar sua politicagem trazer toda essa desorganização de volta, o SPFC é um exemplo para os times que quando eles se organizam, é muito fácil cair no "populismo" e se dar mal

Eu vejo a zona do SPFC começar com o Aidar, me marcou muito ele falando "O Palmeiras se apequenou" enquanto o São Paulo pegava vários jogadores e gastava mais do que tinha, chegou a pegar adiantamento de receitas e claro a consequência disso é prejudicar o futuro do clube

Quantos jogadores são contratados, não apenas SPFC, por uma fortuna, mais que o time pode pagar e não rende... por mais que sempre diga, só tem retorno quem investe, eu não acho que deve se investir adiantando receitas, até entendo um empréstimo pontual para reforçar o time, sem prejudicar a receita futura por completo.

Por isso que não gosto dessa politicagem de clubes, muitas vezes vemos um conselheiro o grupo político prejudicando o time, só para a atual gestão ir mal e ele voltar ao poder, tem conselheiro que até falsifica contratos para prejudicar atuais acordos, é uma vergonha o futebol BR e isso explica o nosso abismo em relação aos clubes Europeus.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
O SP começou a decair em 2008/9 com uma disputa inútil com os rivais da capital {repartição de ingressos p/ visitante nos clássicos no Morumbi} e CBF {troféu das bolinhas}.

Em vez de se manter moderno como clube e respeitar seu patrimônio {nome/titulos/depto de futebol/estádio/ct} perdeu tempo com litígios políticos, e hoje é um clube-vitrine pra panelinha que dirige o tricolor, faturar seus milhões de euros com vendas.

Não cair pra segundona no estadual e brasileirão esse ano é lucro, talvez não ter de se arrastar na libertadores o resto da temporada tenha até isso como lado bom.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O SP começou a decair em 2008/9 com uma disputa inútil com os rivais da capital {repartição de ingressos p/ visitante nos clássicos no Morumbi} e CBF {troféu das bolinhas}.

Em vez de se manter moderno como clube e respeitar seu patrimônio {nome/titulos/depto de futebol/estádio/ct} perdeu tempo com litígios políticos, e hoje é um clube-vitrine pra panelinha que dirige o tricolor, faturar seus milhões de euros com vendas.

Não cair pra segundona no estadual e brasileirão esse ano é lucro, talvez não ter de se arrastar na libertadores o resto da temporada tenha até isso como lado bom.
Sem falar que andaram metendo a mão grande nos cofres do clube. Bem ao nível dos 4 do Rio.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
52830845_1429436977192447_971424677828231168_n.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu sou do tempo em que a ESPN tinha uma baita equipe jornalística. Agora....
O Bruno Vicari e os coleguinhas ficaram comentando a participação do Ganso no jogo do Flu pela Sulamiranda.
Sendo que.... Ele nem está inscrito ainda na competição!!!!!!!!
:facepalm:facepalm:facepalm
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Fox e ESPN estão caindo fora do BR praticamente. O Ei também já foi melhor, agora vive de séries inferiores do brasileirão.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fox e ESPN estão caindo fora do BR praticamente. O Ei também já foi melhor, agora vive de séries inferiores do brasileirão.
Até onde sei a ESPN segue. E deve usar alguns jornalistas da Fox Sports. E daí a Fox Sports será vendida.
O EI é quem vai evaporar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
A Copa Libertadores é da Fox Sports. Se o canal for a pique, ninguém no Brasil, de início, poderá passar os jogos. Quero só ver o estouro se isso acontecer.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
A Copa Libertadores é da Fox Sports. Se o canal for a pique, ninguém no Brasil, de início, poderá passar os jogos. Quero só ver o estouro se isso acontecer.
Só espero que eles sejam comprados por um bom grupo, que bate de frente com a Globo.
 
Topo Fundo