O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem clubismo]: Mercado 2020: Comentários gerais de futebol: mercado, rodada, etc...

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Bem acho que 18 com 2 rebaixados estaria de boa.
Outro detalhe, pq me chamar de velho e etc.

Defendia isso quando o flamengo estava na m****, e muitas pessoas falavam que só queria isso pq o Flamengo estava na m**** e nunca chegava as cabeças.
E agora que está sempre nas cabeças do BR, continuo com o mesmo pensamento.

O Br tem que ter finais... nem que seja só pelos 4 ou 2 primeiros colocados.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044

Vocês acham que 4 times é muita coisa pra rebaixar?

Eu acho justo. E pra muito time grande cair acaba sendo benéfico pois afasta certos cartolas do poder.
Não, segue como está. Sobem 4 e caem 4.
Só podia ser coisa do Fluminense, que está com medo de pagar a série b ano que vem.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Parece que 2020 todo mundo esta mais procupado com finanças, não consigo ver alguém investindo para enfrentar o Flamengo em 2020, talvez times estão esperando o mercado Europeu esfriar....
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844


Esse muleque é bom de bola!! Flamengo não dando chance no mercado pra ninguém...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
efeito Cruzeiro 2019? :kpensa
Cruzeiro tem muito erro, aliás agora eles não sabem nem quem manda, o Pedro Lourenço que chamou e convenceu o Mattos em ajudar eles por 45 dias, ai o Pedro Lourenço foi desligado e o Mattos não tinha mais motivo de ficar lá se ter a quem responder foi embora depois de 4 dias!!!!

O Abel mesmo falou que não sabe quem esta controlando o futebol.... eu vi muito time cair, mas nunca vi um time cair e ficar sem comando algum, um monte de gente largou o barco com medo da policia federal e no atual momento, não sei se o Cruzeiro consegue se reerguer, ao menos não dessa forma.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Vai começar a Série B e capaz do Cruzeiro não ter time pra jogar...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Vai começar a Série B e capaz do Cruzeiro não ter time pra jogar...
Estava lendo essa matéria, que o Cruzeiro tem dividas de R$800 milhões e receitas adiantadas até 2023, ou seja tem dinheiro de TV que eles já adiantaram e só voltam a receber o valor total lá em 2023, 3 anos de receitas adiantadas. (segundo essa matéria). A situação deles vai ser bem bem complicada nos próximos anos!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Estava lendo essa matéria, que o Cruzeiro tem dividas de R$800 milhões e receitas adiantadas até 2023, ou seja tem dinheiro de TV que eles já adiantaram e só voltam a receber o valor total lá em 2023, 3 anos de receitas adiantadas. (segundo essa matéria). A situação deles vai ser bem bem complicada nos próximos anos!!
Junta aí mais 2 processos contra o Cruzeiro: Dodô e Fiorentina estão cobrando (na FIFA) o contrato assinado ano passado. Só o Dodô tem contrato de 5 anos, mas só recebeu 6 meses do 1º ano.

---------------------------------------------------------
Vai ter Éverton no Everton!!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Caramba SPFC recusou a proposta do Red Bull e a lesão do Walce fizeram eles cancelaram a compra, que azar (do SPFC e do jogador)

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
CRF fora da transmissão do Cariocão 2020.
Não ficaria espantado se isso fosse acordo de bastidores entre o clube e a emissora.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
CRF fora da transmissão do Cariocão 2020.
Não ficaria espantado se isso fosse acordo de bastidores entre o clube e a emissora.


sei lá viu, os 100 milhões, duvideodó... sabe quando tu não quer negociar algo e pede um valor absurdo pra não fechar? é o que parece pra mim... e tá certo, os estaduais do que jeito que tá tem que acabar mesmo.

Mas não duvido desse "acordo", obviamente longe do valor pedido. Fato é que a cota de TV do carioca nem entrou no orçamento do Fla, meio que nem contam com esse dinheiro pra temporada.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas não duvido desse "acordo", obviamente longe do valor pedido. Fato é que a cota de TV do carioca nem entrou no orçamento do Fla, meio que nem contam com esse dinheiro pra temporada.
Exato. A pedida foi tão absurda que o Flamengo nem colocou o valor da cota no orçamento. Ou seja, eles sabiam que não teriam esse valor. Ficou parecendo um acordo de bastidor.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844

São Paulo era um exemplo de gestão de futebol, um time referência pra outros.

Mas a politicagem interna tornou o time que eles se orgulhavam não ser, na verdade se continuarem dessa forma, vão seguir os passos do Cruzeiro. Lembro bem que lá as coisas começaram assim, contratavam sem ter o dinheiro pra pagar...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Exato. A pedida foi tão absurda que o Flamengo nem colocou o valor da cota no orçamento. Ou seja, eles sabiam que não teriam esse valor. Ficou parecendo um acordo de bastidor.


já vi nego postando que esses 100 milhões seria por todo o contrato, ou seja, seriam em 4 anos, no caso o mesmo valor que os 4 grandes de SP recebem, 25 milhões anuais. Seria uma pedida muito mais coerente... mas o que eu vi por aí na mídia deu a entender que seria 100 milhões no ano... neste caso é o que eu falei, pede um valor absurdo pra não acertar mesmo e usar o estadual de laboratório cagando para o mesmo. Acho que foi no Nicola que disse que Fla teria recusado 30 milhões e deixado claro que quer 100 ou nada. Aí não bate com essa dos 25 milhões anuais por 4 anos.

Tá confuso isso daí.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
já vi nego postando que esses 100 milhões seria por todo o contrato, ou seja, seriam em 4 anos, no caso o mesmo valor que os 4 grandes de SP recebem, 25 milhões anuais. Seria uma pedida muito mais coerente... mas o que eu vi por aí na mídia deu a entender que seria 100 milhões no ano... neste caso é o que eu falei, pede um valor absurdo pra não acertar mesmo e usar o estadual de laboratório cagando para o mesmo. Acho que foi no Nicola que disse que Fla teria recusado 30 milhões e deixado claro que quer 100 ou nada. Aí não bate com essa dos 25 milhões anuais por 4 anos.

Tá confuso isso daí.
Em todos os lugares que eu li/ouvi falaram que o CRF pediu 100 por ano. Até que teria baixado isso pra uns 90. Quase o dobro dos outros 3 somados.
Se fosse 25 milhões é meio louco já que a Globo ofereceu 30.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Em todos os lugares que eu li/ouvi falaram que o CRF pediu 100 por ano. Até que teria baixado isso pra uns 90. Quase o dobro dos outros 3 somados.
Se fosse 25 milhões é meio louco já que a Globo ofereceu 30.


exatamente por isso, não bate hehehehe


mas os 25 seriam até plausíveis... mas é aquela coisa, pra mim acho que pede esses 100 pra não ter negócio mesmo, no "se colar, colou" e cagar pro carioqueta que já anda agonizando faz tempo.

Acho que a Globo até faz por 30, mas muito acima disso é loucura mesmo, por mais que tenha estudo e tudo mais que alegaram pra chegar nesse valor.



Mas é aquela coisa, não precisa da cota do Estadual mesmo... fosse muitos anos atrás teria aceitado qualquer migalha e até adiantado hehehe



Editado:



vi agora esse do Nicola
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Thiago Neves vem pro Grêmio, e, se confirmar que vem, fará uma temporada excelente. Printem.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Flamengo não sabe brincar.
Agora trouxeram aquele Pedro ex-Flu. Acho que o futebol dele lembra um pouco o Van Nistelrooy . E é novo.
Eu acho muito didicil um time contratar e ter tantos acertos quanto o Flamengo teve na temporada passada, alias eles levaram anos contratando e tendo vários arrependimentos....

Digo isso pois acho que 2020 não deve ser tão assim, Flamengo trouxe muita gente que poderia ser titular na maioria dos times e eles não vão ter o mesmo espaço, se o Gabigol ficar Pedro vai sair de um lugar que estava no banco infeliz, para ficar no banco de novo. E na boa, melhor ficar no banco morando na Europa que ficar no banco no Brasil.... Michael mesmo não tem espaço nesse time como titular.

Depois das polemicas que o elenco já teve com o pagamento dos bichos anos passado, que fez até o Palaipe cair, agora o time vai ter que gerenciar egos, e isso nem sempre é fácil, vamos ver, mas acho dificil o Flamengo ter essa vantagem toda que ele teve no final de 2019...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
O zagueiro do Flamengo Pablo Marí está muito perto de se transferir para o Arsenal, da Inglaterra. O clube europeu procurou o Rubro-negro, que deu o ok para a negociação - acelerada ao longo das últimas horas desta sexta-feira. Com a autorização do Flamengo, Marí viajou para Londres por volta das 20h de hoje (24). Na capital inglesa, ele fará exames e assinará contrato com o Arsenal. O empresário André Cury intermediou o negócio.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/fute...eiro-espanhol-pablo-mari.htm?cmpid=copiaecola
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Excelente chamada, pqp! Deem um prêmio pra galera do Marketing :kkong




=================================================================================

:kkk :kkk :lolwtf

bt122wb.png
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Thiago Neves vem pro Grêmio, e, se confirmar que vem, fará uma temporada excelente. Printem.
Vai fazer uma boa temporada pra conseguir uma renovacao de contrato pra em 2021 com contrato renovado dar migué. Thiago neves é um bom jogador, mas o cara forma panelinhas por passa pra fuder o clube, alem de ser muito mal carater. O custo beneficio nao compensa no final das contas.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
O que rola com o Diniz?

Estava ouvindo hoje o Esporte em Discussão (Jovem Pan) e falavam que a média dele no Fluminense era mais de 20 chutes a gol, no dia que ele foi demitido do Flu, o time dele teve 33 finalizações

Contra o Novorizontino o São Paulo, quase perdeu com 27 finalizações, ontem o São Paulo perdeu do Santo Andre com 22 chutes a gol.. são mais de 100 chutes a gol na temporada (Segundo o Flavio Prado)

No papel chutes a gol, e dominio de bola são bons sinais, mas ele sai e entra de times, e seus elencos chutam muito com baixa eficiência e sempre tomam gols... será que é problema dele Diniz, ou será que é problema dos elencos que ele treina?

----
Com clubismo: Eu como torcedor do Palmeiras, espero que fritem o Diniz logo, pois pra mim quando os números são favoráveis, logo as coisas se acertam e melhor não ver um rival se acertar assim...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Arthur fechou com a Juve. Mais umas merrecas pros cofres gremistas.
Ainda tem o Big Phill fazendo lobby pro Cebolinha. Disse que lembra o CR7. :klolwtf
 
Topo Fundo