O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem clubismo]: Mercado 2020: Comentários gerais de futebol: mercado, rodada, etc...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Palmeiras terminou o brasileirão com 23 rodadas de invencibilidade. 70% desses jogos com o time reserva.

Todo mundo falava que Dudu não tinha reserva. Mattos contratou Carlos Eduardo, Felipe Pires e trouxe de volta o Erik.

Bruno Henrique não tinha reserva. Mattos contratou Matheus Fernandes e Zé Rafael tbm dá pra jogar por ali.

SP e Fla (se confirmar) contrataram bem, mas Palmeiras está pelo menos uns 2 estágios avançado na montagem de um elenco.

Eu acho que sou o único Palmeirense que não tem essa confiança toda, eu não gosto nada da zaga do Palmeiras, o Gomez é muito bom e só, não confio em A. Carlos e Dracena, temo a volta do Juninho e ninguém fala nada do setor... acho que o meio campo é excelente, mas Borja e Deyverson perdem muitos gols... eu so sei que precisa manter os pés no chão...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O Flamengo, com a atual diretoria, está tentando fazer como o Palmeiras. Investir em um elenco e não em um time. O problema é que está apostando nos jogadores muito caros. Entendo o Abel, que disse que se for para trazer jogadores comuns, é melhor investir na base. Mas desse jeito, vai levar uns 3 anos para ter 3 times competitivos.

Para 2019 aposto somente em uma competição para brigar por título.

Palmeiras ainda está muito a frente dos demais times. Provável campeão de pelo menos dois títulos de expressão.

Flamengo, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio podem vir fortes em uma ou duas competições. Com chances de ganharem um título de expressão nacional.

Corinthians vai surpreender. Com o Carrile a estória é outra. O time vai vir forte, com boas chances de começar o ano ganhando o Paulistinha.

Tapando do Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Fechamos com Gabigol e Arrascaeta no mesmo dia. Falta o Bruno Henrique que ta fechado, mas falta decidir qual jogador irá por empréstimo pro Peixe.
Fechando um lateral e um Zagueiro, acho que temos um elenco esse ano. Será boa a briga com o Palmeiras. São Paulo também acho que vem bem forte esse ano.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.974
Pontos
2.124
Eu acho que sou o único Palmeirense que não tem essa confiança toda, eu não gosto nada da zaga do Palmeiras, o Gomez é muito bom e só, não confio em A. Carlos e Dracena, temo a volta do Juninho e ninguém fala nada do setor... acho que o meio campo é excelente, mas Borja e Deyverson perdem muitos gols... eu so sei que precisa manter os pés no chão...
que nada
palmeirense é desconfiado por natureza
nem se preocupe que vc nao eh o unico auhau
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Carai, se o Flamengo trouxer tudo isso mesmo, pode dar o título. Sério mesmo, pode entregar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Ganhar mais de um título de expressão é ilusão. Uma hora ou outra o elenco mostra a fragilidade e cai em alguma competição.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Flamengo e Palmeiras estão bem à frente mesmo (com uma vantagem de elenco para o alviverde). Corinthians também contratou bem.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Arrascaeta foi uma grande contratação do Flamengo, se conseguir trazer também o Bruno Henrique.......... vai ser muito forte nesta temporada, já o Gabigol................................. é muita mascara para pouco futebol, só deu certo no Santos que atura a mala sem alça dele.

Os times resolveram arrebentar nos gastos com elenco e teremos uma excelente temporada esse ano no futebol brasileiro, pelo menos no papel.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Queria ganhar 0,15% da grana que os clubes hue investiram em jogador esse ano.

c***lho, é muita grana...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.974
Pontos
2.124
o salario de gabigol por tudo q ele ja fez no futebol é uma palhaçada.. como um cara desses ganha tanto?
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Sinceramente, acho que o Diego esse ano não joga 25% dos jogos se ficar no limbo dos últimos anos...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Flamengo com Arrascaeta, Gabigol e rumores de Miranda fica muito forte, estão montando um grande time com um grande treinador.

Só acho que o Gabigol vai se tornar um grande jogador de mercado nacional, mais um ano no Brasil, faz ele chegar a uma idade que ao menos os grandes times da Europa já começam a evitar. Talvez tenha futuro em China ou Emirados, mas quem gerencia a carreira dele, devia ter pensado nisso.

Outra questão pro segundo semestre vai ser o foco do Flamengo, será que ele vai com tudo pra Libertadores e Brasileiro? O calendário mostra que não da pra sustentar 1 time pra todas competições, não há pernas que aguentem...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Sinceramente, acho que o Diego esse ano não joga 25% dos jogos se ficar no limbo dos últimos anos...

Bem se ele ficar seria o banco ideal do Arrascaeta, lembre-se que ele vai pra seleção e ano de Copa América tem amistosos, preparação antes da competição...

Mas pelo que li ele vai pro Orlando.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Corinthians vai surpreender. Com o Carrile a estória é outra. O time vai vir forte, com boas chances de começar o ano ganhando o Paulistinha.

Queria ter toda a confiança que os corintianos estão com essas contratações + Carrile. Espero ser surpreendido no Paulista.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
E o SP não passa na fase de grupos da libertadores. Inter, River + Alianza, então vai ganhar o paulistinha e começar bem o BR
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
o salario de gabigol por tudo q ele ja fez no futebol é uma palhaçada.. como um cara desses ganha tanto?


parece que parte do dinheiro que o Fla pagaria a Inter vai pra ele, então no fim ele vai ganhar o mesmo que lá. Também acho absurdo pagar mais de 1 milhão aqui no Huezil...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Uribe marcando dois gols contra o Ajax.
Era ele quem o Santos queria do Flamengo para o time carioca ter o Bruno Henrique?

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
É, acho que esse ano é do Flamengo. Pelo menos teoricamente, até agora.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Rapaz, essa parada que tá esquentando do Flamengo com o Alibaba pode ser o gatilho para os demais clubes transicionarem para o modelo de empresa

É basicamente 300 milhões por ano, por 10 anos, a priori, + o estádio


Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Esse patrocínio é tão fake que não tem nenhum Flamenguista contratando jogadores europeus e nem fazendo maquetes do estádio, e estamos falando de torcedores do Flamengo, que separam até espaço em galeria de troféus após 3 vitórias seguidas...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?
Tá mais pra 80 milhões.
Mas eu sempre sou reticente com essas propostas bilionárias de patrocínio que surgem na imprensa boleira. Nenhuma saiu do papel. Ainda.

Queria ganhar 0,15% da grana que os clubes hue investiram em jogador esse ano.

c***lho, é muita grana...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Quando o Manoel pede 500k por mês, mais 50k pra moradia, pra jogar no SCCP, é sinal que algo tá muito errado no futebol BR. Muito errado!!!!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Rapaz, essa parada que tá esquentando do Flamengo com o Alibaba pode ser o gatilho para os demais clubes transicionarem para o modelo de empresa

É basicamente 300 milhões por ano, por 10 anos, a priori, + o estádio


Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?

Cuidado, você viu a proposta da tal Blackstar pro Palmeiras, fora atrás dos documentos da empresa e descobriram documentação falsa e quase nenhum dinheiro na empresa, eu não sei se é uma boa ter o time envolvido em esquema de lavagem de dinheiro...

Aliás, vocês estão acompanhando as investigações do Ministério Publico no Inter (RS)? Eu acho que é bem provável que essas investigações respinguem em clubes de Rio e São Paulo...
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
a
Rapaz, essa parada que tá esquentando do Flamengo com o Alibaba pode ser o gatilho para os demais clubes transicionarem para o modelo de empresa

É basicamente 300 milhões por ano, por 10 anos, a priori, + o estádio


Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?
hqdefault.jpg


Nenhum flamenguista acreditou nessa proposta, só foi comentado por algumas pessoa no twitter em tom de "nossa, que top seria", mas todo mundo sabe que é fake. O proprio ex-VP de marketing disse que existem propostas, mas nada perto disso, nem proximo. Vocês ficam pegando infos nao apuradas pela Fox Sports ai da nisso. Os caras querem só ver o circo pegar fogo.:kfeliz

Ontem ja tinham feito um campinho com o Dedé só pra "como ficaria". Só pra fins de sacanagem mesmo.

O unico motivo pra alibaba fazer um estadio pro Flamengo é pra criar um centro de distribuicao de produtos vindo da aliexpress, pra impedir a ida pra Curitiba. :ksafado
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cuidado, você viu a proposta da tal Blackstar pro Palmeiras, fora atrás dos documentos da empresa e descobriram documentação falsa e quase nenhum dinheiro na empresa, eu não sei se é uma boa ter o time envolvido em esquema de lavagem de dinheiro...
Falei sobre a tal Black Star no tópico do Palmeiras. Por sorte a maioria lá não deu muito crédito pro tal patrocínio.

Aliás, como sou um pouco mais velho que a maioria aqui, vou lembrar de quando tinha uma coluna sobre futebol. Na época que o Kia tava entrando no SCCP e trazendo um monte de jogador. Aí eu ficava alertando que não existe almoço grátis, que aquilo não se sustentaria por muito tempo. E um monte de corintiano me xingando de tudo que era nome. Acabou que o Kia vendeu os jogadores, pegou sua grana e sumiu. E o SCCP foi rebaixado no ano seguinte.
Isso pra não lembrar da IMS, do Bank of America e tantas outras iscas.
Por isso que não tenho saco pra falar seriamente sobre futebol. O torcedor é muito fanático e acho isso um porre.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
O São Paulo contratou uns dois/três nomes, contando com o profeta e um goleiro de boa rodagem, mas é um time razoável pra bom em disputar uma competição por vez. Libertadores, sem condições, não tem elenco, mas pelo menos não deve brigar pra não cair no brasileirão, talvez até repita um g6.

Flamengo, SCCP e Palmeiras saíram na frente, em contratações e elencos, além de contarem com os técnicos mais gabaritados, um desses faz pelo menos a final da libertadores e dois desses brigam até a 38 rodada pelo troféu do brasileirão.

Com menções honrosas a Grêmio e Cruzeiro {que ainda conseguem copar títulos grandes mesmo com a diferença abissal para os três primeiros, em patrocínios e financiamentos}, se um desses surpreender nessa temporada apostaria no celeste mineiro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Rapaz, essa parada que tá esquentando do Flamengo com o Alibaba pode ser o gatilho para os demais clubes transicionarem para o modelo de empresa

É basicamente 300 milhões por ano, por 10 anos, a priori, + o estádio


Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?


fake news saporra hehehehe




ano passado se não me engano somando todos os patrocínios da camisa do Fla dava mais de 100 milhões (no Palmeiras é patrocínio exclusivo), claro, camisa toda fatiada.

Só mesmo quando ganhava mais, a Crefisa dava um aporte financeiro que ninguém dá, afinal, ela ajuda em contratações e banca salários também, então na prática a Crefisa gasta muito mais que o valor fixo anual. Nos moldes da Unimed com o Flu.

Povo só fala do valor fixo mas esquece que tem esse aporte financeiro e isso dá uma vantagem bem grande ao Palmeiras.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
O São Paulo contratou uns dois/três nomes, contando com o profeta e um goleiro de boa rodagem, mas é um time razoável pra bom em disputar uma competição por vez. Libertadores, sem condições, não tem elenco, mas pelo menos não deve brigar pra não cair no brasileirão, talvez até repita um g6.

Flamengo, SCCP e Palmeiras saíram na frente, em contratações e elencos, além de contarem com os técnicos mais gabaritados, um desses faz pelo menos a final da libertadores e dois desses brigam até a 38 rodada pelo troféu do brasileirão.

Com menções honrosas a Grêmio e Cruzeiro {que ainda conseguem copar títulos grandes mesmo com a diferença abissal para os três primeiros, em patrocínios e financiamentos}, se um desses surpreender nessa temporada apostaria no celeste mineiro.


Libertadores nem exige tanto elenco assim pra ser campeão. Não descarto o SPFC da briga não. O Brasileiro sim costuma ser mais exigente quanto a elenco. Se tiver um time razoável, entrosamento e aquela "vontade" de time sul-americano dá pra levar sim a LA.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
O time do São Paulo é no mínimo duvidoso, vide o segundo turno do último brasileirão, e de elenco ainda mais duvidoso {e pra completar não tem um treinador de peso}.

E sem ilusões, o SP, infelizmente não decola na libertadores, pois mesmo que passe da pré e da fase de grupos {com Inter e River em melhores condições} a fase final pega justamente as rodadas decisivas do brasileirão.

Pode quotar esse post no final do ano, pode cobrar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
O time do São Paulo é no mínimo duvidoso, vide o segundo turno do último brasileirão, e de elenco ainda mais duvidoso {e pra completar não tem um treinador de peso}.

E sem ilusões, o SP, infelizmente não decola na libertadores, pois mesmo que passe da pré e da fase de grupos {com Inter e River em melhores condições} a fase final pega justamente as rodadas decisivas do brasileirão.

Pode quotar esse post no final do ano, pode cobrar.

sim, o treinador é inexperiente e isso pode pesar realmente. Se bem que as contratações parecem promissoras, o time está mais forte no papel e fez pra mim a melhor contratação até agora que é a do Hernanes
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Rapaz, essa parada que tá esquentando do Flamengo com o Alibaba pode ser o gatilho para os demais clubes transicionarem para o modelo de empresa

É basicamente 300 milhões por ano, por 10 anos, a priori, + o estádio


Palmeirenses me corrijam mas a Crefisa não paga 100 milhões por ano pelo patrocínio master?

Apesar de ser flamenguista, fiquei assustado com os valores. Mas tem um detalhe... são muitos os rumores, mas de oficial é o flamengo negando tal fato.
 
Topo Fundo