O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem clubismo]: Mercado 2020: Comentários gerais de futebol: mercado, rodada, etc...

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
D1UdK4VWoAAcKgz.jpg


Imagem do fds
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E lá foi o CRVG cair no conto do BMG. 8 milhões pelo patrocínio "master" e mais uma parte do lucro com os produtos do banco. 8 milhões!!!!!!

Na boa, o torcedor já compra ingresso, paga pra ser sócio-torcedor, paga uma nota pela camisa, compra produtos com a marca do clube, assina PPV pra ver os jogos, etc... Agora inventaram essa m**** de produto bancário pro torcedor ser mais arrombado. TNC!!!!! Prefiro depositar 20,00 na conta do clube do que usar essa b*sta de banco.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Como tinha comentado antes aqui, em março os clubes grandes iam começar a engrenar. Pessoal tava cobrando demais pra pré-temporada. Agora começamos a ver a cara real dos times...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Como tinha comentado antes aqui, em março os clubes grandes iam começar a engrenar. Pessoal tava cobrando demais pra pré-temporada. Agora começamos a ver a cara real dos times...
Está a mesma b*sta, alguns até piores

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Meu deus

Os caras do redação sportv agora falando que não viram o pelé mas fodasse, pq ele fez mais de 1200 gols entao é incontestavel

743 gols oficiais idiotas

Não vejo a hora do CR7 ou Messi passarem o Pelé em gols oficiais e esses babacas da midia br terem que engolir o orgulho e dar destaque a essa informação
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os caras do redação sportv agora falando que não viram o pelé mas fodasse, pq ele fez mais de 1200 gols entao é incontestavel
A mídia esportiva é patética. Inventam um mito e ficam socando essa mentira eternamente.
Quando eu era moleque (ou um pouco mais velho) até acreditava que a seleção de 70 era tuuuuudo aquilo. Até que fui ver os jogos da Copa de 70 na íntegra. Maluco, eu ria sozinho. 90% dos jogadores andavam ou trotavam em campo. A marcação era só na zaga. Os meias e atacantes tinham liberdade pra dominar a bola, ajeitar o corpo, olhar, avançar... Ninguém encostava neles. Até eu seria craque naquele tempo.
TNC!!!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
A mídia esportiva é patética. Inventam um mito e ficam socando essa mentira eternamente.
Quando eu era moleque (ou um pouco mais velho) até acreditava que a seleção de 70 era tuuuuudo aquilo. Até que fui ver os jogos da Copa de 70 na íntegra. Maluco, eu ria sozinho. 90% dos jogadores andavam ou trotavam em campo. A marcação era só na zaga. Os meias e atacantes tinham liberdade pra dominar a bola, ajeitar o corpo, olhar, avançar... Ninguém encostava neles. Até eu seria craque naquele tempo.
TNC!!!!
Só assista

Brasil x argentina em 1970



Olha a dificuldade pra chegar na área adversária


Se quiser ver mais


 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Jorge Jesus só vai dar certo se tiverem paciencia com ele e derem carta branca. Tem chances de reestruturar todo o modelo de futebol do Vasco da Gama
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Melhor video que vocês vão ver essa semana





Vaixcão contratou Pouca Pica. Agora vai!
Esse cara tem uma das carreiras mais meteóricas que já vi, passou por vários clubes não fez m**** nenhuma e o Inter ainda achava que ia ganhar milhões com ele huahuaua.
Mais um da fábrica de enganadores colorada.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vai ter Botafogo na Série A em 2020.
Resta ver se teremos 2 Botafogo.
:kflame
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Iker Casillas sofreu um infarto durante um treinamento no FC Porto, mas segundo informações oficiais do clube, está tudo bem (passou por cateterismo).
37 anos, jovem pra sofrer um infarto, porém já dá pra afirmar que a carreira dele acabou, por questões de preservação da saúde após esse susto.

Comunicado do clube em spoiler:
D5fV9FyW0AA1bGn.jpg:large
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Iker Casillas sofreu um infarto durante um treinamento no FC Porto, mas segundo informações oficiais do clube, está tudo bem (passou por cateterismo).
37 anos, jovem pra sofrer um infarto, porém já dá pra afirmar que a carreira dele acabou, por questões de preservação da saúde após esse susto.

Comunicado do clube em spoiler:
D5fV9FyW0AA1bGn.jpg:large
Caramba =/
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Vanderlei Luxemburgo ganha força, e Vasco faz consulta por treinador
Técnico está em São Paulo e foi procurado por um intermediário para tratar de possível acerto com o clube


Vanderlei Luxemburgo é o novo nome do Vasco na busca por um treinador. Através de um intermediário, a diretoria fez uma consulta ao técnico, que está em São Paulo. A conversa ainda é inicial.

72082
Luxemburgo é o novo nome na mira do Vasco — Foto: Agência Estado

Luxemburgo é o novo nome na mira do Vasco — Foto: Agência Estado

Depois de tentar Jorge Jesus, Dorival Júnior e Diego Aguirre, Campello passou a olhar com mais atenção para Luxemburgo. O clube ainda chegou a sondar nomes mais novos - como os de Thiago Larghi e Dunga-, mas prevaleceu a ideia do presidente de buscar alguém mais experiente.

+ Rossi espera definição rápida de técnico e elogia Luxemburgo

O último trabalho de Luxemburgo foi no Sport, em 2017. Lá, ele trabalhou com Alexandre Faria, diretor de futebol recentemente demitido pelo Vasco. O treinador tem 67 anos e, no Rio de Janeiro, já treinou Flamengo e Fluminense.

O Vasco está sem técnico desde que demitiu Alberto Valentim, após o vice-campeonato no Carioca. Atualmente, a equipe é comandada de forma interina por Marcos Valadares, do sub-20.


https://globoesporte.globo.com/fute...orca-e-vasco-faz-consulta-por-treinador.ghtml
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Vasco precisa de um grupo de qualidade de jogadores, o problema não é de técnico. Fazendo uma analogia: o Vasco quer construir uma casa, contratando um pedreiro caro, mas que não fará nada, porque não tem cimento e nem tijolo pra obra.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Quando é a parada para a Copa América? Queria saber como fica a rodada do BR e quando jogadores de alguns times vão sair...
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Quando é a parada para a Copa América? Queria saber como fica a rodada do BR e quando jogadores de alguns times vão sair...
brzao tem mais 2 rodadas, dias 1 e 2 e 8 e 9 de junho(so fim de semana), meio de semana tem CdB e Sul-Americana.

se não me engano, no meio disso tem amistoso da seleção...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu não sou torcedor do Flamengo, mas digo que é um erro tirar o Abel já agora, não tem como um treinador fazer um time em 5 meses, sem condições, Flamengo contratou um monte, leva tempo pra dar liga e a não ser que o novo treinador tenha uma proposta de jogo que de pra aproveitar o que o Abel fez, o Flamengo vai perder um monte de "tempo" no meio da temporada. O cara que chegar provavelmente não vai levar nada e cair no fim do ano... pra alguém recomeçar tudo no ano que vem...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu não sou torcedor do Flamengo, mas digo que é um erro tirar o Abel já agora, não tem como um treinador fazer um time em 5 meses, sem condições, Flamengo contratou um monte, leva tempo pra dar liga e a não ser que o novo treinador tenha uma proposta de jogo que de pra aproveitar o que o Abel fez, o Flamengo vai perder um monte de "tempo" no meio da temporada. O cara que chegar provavelmente não vai levar nada e cair no fim do ano... pra alguém recomeçar tudo no ano que vem...
Sem defender a direção, mas foi o Abel quem pediu o boné. Acho que ele ficou mais magoado pelas críticas sobre o lance do Beira-Rio do que pela parte do futebol.

Agora sobre a parte de chegar um cara novo no meio do ano e não dar resultado, concordo com o colega. Ainda mais sendo estrangeiro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Abel não conseguiu domar as estrelinhas do Flamengo. A diretoria também não é lá flor que se cheire... Ambiente ruim. Pediu o boné e foi pra casa, tá rico, não precisa mais se estressar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Abel não conseguiu domar as estrelinhas do Flamengo. A diretoria também não é lá flor que se cheire... Ambiente ruim. Pediu o boné e foi pra casa, tá rico, não precisa mais se estressar.
Bem, o Abel disse que saiu porque já estavam procurando outro treinador....

 
Topo Fundo