O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem Clubismo] Você acha que o Flamengo é o maior time do Brasil?

?


  • Total voters
    71

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Depende do critério.

No momento é o maior em arrecadação/patrocínio. E também em marketing-share.

Historicamente não. Sempre foi ligado ao apoio estatal e a política cariocas. É um dos clubes mais elitistas do Brasil (junto do FluminenCe) e que, graças a uma geração vencedora e ao marketing, passou a ser vendido como 'maior' representante do país.

Em títulos também não.
Sao Paulo e Santos estão a frente, aliás, até o Itaquerense é parelho com o time da gávea, com Gremio e Internacional bem próximos.

No estadual, o clube que de fato, representa a 'classe pobre' é o Vasco.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
É aqui que tem vários knights de internet preocupados com a família das crianças e acham que torcida não cobra?
Que usa a tragédia como muleta pra tentar atacar a instituição? Nunca vi tanta preocupação antes.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Se vc parar pra pensar que todo mundo quer ser o "principal rival" do mengo....
ta cheio de torcedor de outros estados forçando uma rivalidade q nem existe
:khuebr


EK40cSaW4AUXLsx.jpg
Na verdade tão nem aí com o Flamengo, a torcida flamenguista se acha a última cocoa cola do deserto delirando perseguição, que todos são contra o Flamengo. Esse fim de ano teve flamenguista saindo até do bueiro coisa que antes diziam não dar a mínima pra futebol.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não gosto desse time filhote da Rede Globo que precisou assaltar o Atlético/MG pra ganhar sua primeira Libertadores.
Pior que assaltaram o atlético em uns dois anos seguidos, E na sequência o Grêmio. Andrade, ex-técnico, jogava como zagueiro e tirava a bola com as mãos de dentro do gol
Árbitro, Oscar Scolfaro, era o jogador mais decisivo
fdp
Eu tbm não gosto do flamengo mas curiosamente não é por causa de torcedores ou atletas do clube mas sim pela arbitragem e da globo

Agora, maior não são e nem sei qual seria, entretanto, atualmente eles possuem o melhor time disparado
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu acho engraçado nesse tópico nego passando o recibo do ódio irracional pelo Flamengo justamente quando tenta argumentar que não é o maior time do Brasil.

A maior prova de que o Flamengo é o maior time do Brasil é que time nenhum consegue despertar tanta raivinha gratuita.

Em qualquer uma dessas “polêmicas”, nego mal sabe o que aconteceu, mas resolve que o Flamengo tá errado porque odeia o Flamengo. E aí usa essa polêmica pra justificar o ódio que tem pelo Flamengo :klol

“Odeio o Flamengo porque o Flamengo tá errado. O Flamengo tá errado porque odeio o Flamengo.” :klol


Em 87 o Sport se alia à CBF mais corrupta possível, vira a mesa (sim, no sentido de ser rebaixado e dizer que não foi), dá uma facada nas costas dos clubes que organizaram o campeonato, recorre ao tapetão na justiça comum e... quem tá errado é o Flamengo. Porque odeiam o Flamengo :klol

Qualquer outro clube que fizesse metade do que o Sport fez (virada de mesa, tapetão etc) seria odiado pra sempre (vide o Fluminense). A CBF é odiada (com razão) sempre quando faz suas desonestidades... mas como tem o Flamengo no meio resolvem que quem tá errado é o Flamengo. Porque sentem raivinha.



Em 81 a comissão técnica do Atlético invade o campo depois de uma expulsão correta. Ordena que seus jogadores se joguem no chão e forçem expulsão pra acabar com o jogo. Consegue acabar com o jogo exatamente como ordenou na invasão de campo.

E quem tá errado é o Flamengo :klol

Nego que nunca viu o que aconteceu e mal ouviu a história odeia o Flamengo por causa disso. (e isso que o jogo inteiro está disponível no YouTube sem cortes, é só buscar e ver na íntegra)
Quando outros times fizeram metade disso (comissão técnica invadir campo, mandar jogador ser expulso pra acabar com a partida...) foram amplamente criticados. Como o Atlético fez contra o Flamengo, virou vítima automaticamente. Porque nego tem raivinha do Flamengo.


Nego não quer nem saber, perde todo o senso de honestidade e quer porque quer que o Flamengo esteja errado.

Não existe time que cause tanta emoção no coraçãozinho de tanta gente. Nem perto disso.

Faz parte, ser o maior é isso.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Eu acho engraçado nesse tópico nego passando o recibo do ódio irracional pelo Flamengo justamente quando tenta argumentar que não é o maior time do Brasil.

A maior prova de que o Flamengo é o maior time do Brasil é que time nenhum consegue despertar tanta raivinha gratuita.

Em qualquer uma dessas “polêmicas”, nego mal sabe o que aconteceu, mas resolve que o Flamengo tá errado porque odeia o Flamengo. E aí usa essa polêmica pra justificar o ódio que tem pelo Flamengo :klol

“Odeio o Flamengo porque o Flamengo tá errado. O Flamengo tá errado porque odeio o Flamengo.” :klol


Em 87 o Sport se alia à CBF mais corrupta possível, vira a mesa (sim, no sentido de ser rebaixado e dizer que não foi), dá uma facada nas costas dos clubes que organizaram o campeonato, recorre ao tapetão na justiça comum e... quem tá errado é o Flamengo. Porque odeiam o Flamengo :klol

Qualquer outro clube que fizesse metade do que o Sport fez (virada de mesa, tapetão etc) seria odiado pra sempre (vide o Fluminense). A CBF é odiada (com razão) sempre quando faz suas desonestidades... mas como tem o Flamengo no meio resolvem que quem tá errado é o Flamengo. Porque sentem raivinha.



Em 81 a comissão técnica do Atlético invade o campo depois de uma expulsão correta. Ordena que seus jogadores se joguem no chão e forçem expulsão pra acabar com o jogo. Consegue acabar com o jogo exatamente como ordenou na invasão de campo.

E quem tá errado é o Flamengo :klol

Nego que nunca viu o que aconteceu e mal ouviu a história odeia o Flamengo por causa disso. (e isso que o jogo inteiro está disponível no YouTube sem cortes, é só buscar e ver na íntegra)
Quando outros times fizeram metade disso (comissão técnica invadir campo, mandar jogador ser expulso pra acabar com a partida...) foram amplamente criticados. Como o Atlético fez contra o Flamengo, virou vítima automaticamente. Porque nego tem raivinha do Flamengo.


Nego não quer nem saber, perde todo o senso de honestidade e quer porque quer que o Flamengo esteja errado.

Não existe time que cause tanta emoção no coraçãozinho de tanta gente. Nem perto disso.

Faz parte, ser o maior é isso.
Cria vergonha na sua cara, aquele lance do Reinaldo era lance de cartão amarelo. Não seja canalha.

 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Cria vergonha na sua cara, aquele lance do Reinaldo era lance de cartão amarelo. Não seja canalha.

Lance pra cartão vermelho. Carrinho por trás violento.


Agora, o que você falou é interessante e mais uma vez mostra o que eu digo aqui.

Vamos fingir que você está certo: mesmo que fosse pra amarelo, como que o Flamengo está errado nessa história? Uma expulsão em um lance pra cartão amarelo (extremamente discutível) contra comissão técnica invadir o campo, paralisar a partida, mandar os jogadores forçarem expulsão pra acabar o jogo e conseguir acabar com o jogo (e passar décadas chorando se fazendo de vítima por ter conseguido acabar com o jogo).

De um lado um lance na pior das hipóteses duvidoso. Do outro invasão de campo e mandar os jogadores acabarem com a partida.

Como que o lado da expulsão “duvidosa” é o lado errado e odiado da história? :klol
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Lance pra cartão vermelho. Carrinho por trás violento.


Agora, o que você falou é interessante e mais uma vez mostra o que eu digo aqui.

Vamos fingir que você está certo: mesmo que fosse pra amarelo, como que o Flamengo está errado nessa história? Uma expulsão em um lance pra cartão amarelo (extremamente discutível) contra comissão técnica invadir o campo, paralisar a partida, mandar os jogadores forçarem expulsão pra acabar o jogo e conseguir acabar com o jogo (e passar décadas chorando se fazendo de vítima por ter conseguido acabar com o jogo).

De um lado um lance na pior das hipóteses duvidoso. Do outro invasão de campo e mandar os jogadores acabarem com a partida.

Como que o lado da expulsão “duvidosa” é o lado errado e odiado da história? :klol



Esse ladrão falou que o proximo lance de falta do CAM eled daria vermelho. Agora eu te pergunto. Baseado em que um arbitro dá vermelho pelo fato de apenas falar que o proximo lance seria pra vermelho sendo que nem amarelo tinha dado?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694


Esse ladrão falou que o proximo lance de falta do CAM eled daria vermelho. Agora eu te pergunto. Baseado em que um arbitro dá vermelho pelo fato de apenas falar que o proximo lance seria pra vermelho sendo que nem amarelo tinha dado?


- Invadir o campo.

- Interromper a partida.

- Mandar abertamente os jogadores acabarem com o jogo.

- Conseguir acabar com o jogo.

- Chorar por décadas se fazendo de vítima.


E quem tá errado e tem que ser odiado é o outro time... porque um jogador foi expulso por dar um carrinho por trás.


Claro, faz todo o sentido. Foi tudo uma conspiração do Flamengo pra fazer dar vermelho numa falta que “era pra amarelo”. Que assalto! Absurdo! Como o Flamengo é malvado! :klol
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu, cruzeirense, sempre achei o São Paulo o maior e continuo achando. Talvez pelo fato de tê-lo visto bem por alguns anos seguidos e ter fixado isso na cabeça. Mas isso não vale nada.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Santos e São Paulo são maiores.

Aqui no Rio Grande do Sul ninguém liga para o Flamengo.

Esse argumento do user acima de "o flamengo é o maior por isso todos nos odeiam" não tem nada a ver. Eu odeio o Corinthians por causa do campeonato brasileiro de 2005, mas o Flamengo nem ligo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Uns dois anos atrás ninguém nem ligava para o Flamengo.

O Fluminense é muito mais odiado, isso significa que ele é o maior do mundo?

Algumas pessoas pegaram raiva do flamengo, com razão, porque foi um clube que deixou vários garotos morrerem e ainda penalizou as famílias. Detalhe, a mídia ainda ficou brava com os torcedores do Flu ao gritarem "time assassino" (como se fosse mentira), mas não ficou brava com o fato do clube ter feito o que fez com a família e com os moleques.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.305
Pontos
1.054
Uns dois anos atrás ninguém nem ligava para o Flamengo.

O Fluminense é muito mais odiado, isso significa que ele é o maior do mundo?

Algumas pessoas pegaram raiva do flamengo, com razão, porque foi um clube que deixou vários garotos morrerem e ainda penalizou as famílias. Detalhe, a mídia ainda ficou brava com os torcedores do Flu ao gritarem "time assassino" (como se fosse mentira), mas não ficou brava com o fato do clube ter feito o que fez com a família e com os moleques.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
:facepalm
Não viaja mano, o que o time dentro de campo tem a ver com o acidente do CT? Imagina você lá, jogando bola, e daqui a pouco milhares de pessoas te xingando de assassino.

Super normal, né? Tsc, tsc
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Já vi que tá difícil. Interpretação de texto tá complicada... mas é meio que sempre assim por aqui. Tem que explicar devagar :klol


Eu disse que o ódio gratuito ao Flamengo justificado por situações em que claramente não está errado é só mais um sinal de que é o maior.

Dei exemplos de situações em que é escancarado que o Flamengo não fez nada de errado e mostrei como outras partes envolvidas fizeram MUITO errado e mesmo assim o Flamengo é universalmente visto como errado ou mesmo vilão da história.

Expliquei que o fato de um Fluminense da vida ser odiado é o maior exemplo disso. Ele é odiado por ter feito viradas de mesa e tapetões. Estranho seria se defendessem isso.
Ninguém defende essas viradas de mesa e tapetões do Fluminense só pra provocar o time que foi campeão nos anos seguintes. Ninguém diz que o Vasco não foi campeão em 97 porque o Fluminense virou a mesa em 96. Ninguém diz que o Cruzeiro não é campeão de 2014 pra defender a virada de mesa e o tapetão do Fluminense em 2013.

Agora, em 87 um monte de gente não quer nem saber. Defende virada de mesa e tapetão do Sport unicamente pra provocar o Flamengo. Só porque odeia o Flamengo de graça.


Em 81 tem a porra do vídeo do jogo na íntegra pra qualquer um ver. O Atlético invade o jogo e ordena que os jogadores acabem com a partida.

Por exemplo, em 2018, quando existiu a suspeita de que o Mancini, na época técnico do Vitória, teria mandado um jogador ser expulso pra acabar com o jogo contra o Bahia, ele foi amplamente criticado. Só pela suspeita de que teria mandado um único jogador forçar a expulsão pra virar WO.

Enquanto isso temos o vídeo do Atlético em que fica claro que invadem o campo e mandam vários jogadores forçarem o WO e... em vez de criticarem o Atlético, o Atlético vira vítima. Vítima por décadas, já virou senso comum. E criticam o Flamengo :klol

Será que ainda está complicado de entender? Só o Flamengo faz as outras torcidas abandonarem a honestidade em massa apenas pra criticá-lo. É um ódio gratuito.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
Uns dois anos atrás ninguém nem ligava para o Flamengo.

O Fluminense é muito mais odiado, isso significa que ele é o maior do mundo?

Algumas pessoas pegaram raiva do flamengo, com razão, porque foi um clube que deixou vários garotos morrerem e ainda penalizou as famílias. Detalhe, a mídia ainda ficou brava com os torcedores do Flu ao gritarem "time assassino" (como se fosse mentira), mas não ficou brava com o fato do clube ter feito o que fez com a família e com os moleques.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Toda fase boa sempre passa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
:facepalm
Não viaja mano, o que o time dentro de campo tem a ver com o acidente do CT? Imagina você lá, jogando bola, e daqui a pouco milhares de pessoas te xingando de assassino.

Super normal, né? Tsc, tsc


Mas não foi para os jogadores. Eles gritaram "clube assassino.".

Quando você mata alguém, você não vira assassino?
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Já vi que tá difícil. Interpretação de texto tá complicada... mas é meio que sempre assim por aqui. Tem que explicar devagar :klol


Eu disse que o ódio gratuito ao Flamengo justificado por situações em que claramente não está errado é só mais um sinal de que é o maior.

Dei exemplos de situações em que é escancarado que o Flamengo não fez nada de errado e mostrei como outras partes envolvidas fizeram MUITO errado e mesmo assim o Flamengo é universalmente visto como errado ou mesmo vilão da história.

Expliquei que o fato de um Fluminense da vida ser odiado é o maior exemplo disso. Ele é odiado por ter feito viradas de mesa e tapetões. Estranho seria se defendessem isso.
Ninguém defende essas viradas de mesa e tapetões do Fluminense só pra provocar o time que foi campeão nos anos seguintes. Ninguém diz que o Vasco não foi campeão em 97 porque o Fluminense virou a mesa em 96. Ninguém diz que o Cruzeiro não é campeão de 2014 pra defender a virada de mesa e o tapetão do Fluminense em 2013.

Agora, em 87 um monte de gente não quer nem saber. Defende virada de mesa e tapetão do Sport unicamente pra provocar o Flamengo. Só porque odeia o Flamengo de graça.


Em 81 tem a porra do vídeo do jogo na íntegra pra qualquer um ver. O Atlético invade o jogo e ordena que os jogadores acabem com a partida.

Por exemplo, em 2018, quando existiu a suspeita de que o Mancini, na época técnico do Vitória, teria mandado um jogador ser expulso pra acabar com o jogo contra o Bahia, ele foi amplamente criticado. Só pela suspeita de que teria mandado um único jogador forçar a expulsão pra virar WO.

Enquanto isso temos o vídeo do Atlético em que fica claro que invadem o campo e mandam vários jogadores forçarem o WO e... em vez de criticarem o Atlético, o Atlético vira vítima. Vítima por décadas, já virou senso comum. E criticam o Flamengo :klol

Será que ainda está complicado de entender? Só o Flamengo faz as outras torcidas abandonarem a honestidade em massa apenas pra criticá-lo. É um ódio gratuito.
Não, cara. Para de delirar. Você está insinuando que as pessoas tem ódio do Flamengo e isso é um sinal dele ser maior sendo que ninguém se importa. Obviamente estou falando aqui no sul, onde há uma rivalidade muito maior entre inter e são paulo, inter e corinthians ou gremio e palmeiras. Pare de colocar o Flamengo no centro de tudo, ele não é.

O que acontece é que ATUALMENTE o Fla é o melhor time do Brasil, então acaba chamando mais atenção. Assim como era com o Corinthians até pouco tempo atrás.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Não, cara. Para de delirar. Você está insinuando que as pessoas tem ódio do Flamengo e isso é um sinal dele ser maior sendo que ninguém se importa. Obviamente estou falando aqui no sul, onde há uma rivalidade muito maior entre inter e são paulo, inter e corinthians ou gremio e palmeiras. Pare de colocar o Flamengo no centro de tudo, ele não é.

O que acontece é que ATUALMENTE o Fla é o melhor time do Brasil, então acaba chamando mais atenção. Assim como era com o Corinthians até pouco tempo atrás.

Touché.
Assinado por -kun.

Aqui em Sampa é na mesma linha (tirando, atualmente, os palmeirenses devido a questão de mais rico e das tretas e provocações). Santistas, corintianos e são paulinos cagam pro Flamengo (e vice versa).

Tinha feito um post longo, até salvei no bloco de notas (se for precisar usar como argumento), mas resolvi só assinar o seu post que sintetizou mais ou menos o que penso.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não, cara. Para de delirar. Você está insinuando que as pessoas tem ódio do Flamengo e isso é um sinal dele ser maior sendo que ninguém se importa. Obviamente estou falando aqui no sul, onde há uma rivalidade muito maior entre inter e são paulo, inter e corinthians ou gremio e palmeiras. Pare de colocar o Flamengo no centro de tudo, ele não é.

O que acontece é que ATUALMENTE o Fla é o melhor time do Brasil, então acaba chamando mais atenção. Assim como era com o Corinthians até pouco tempo atrás.

Você tem dificuldade de entender os exemplos? Eu dei exemplos bem claros.

Não estamos falando de um ou outro lugar do Brasil. Estamos falando do Brasil como um todo. O seu bairro não é uma representação do Brasil inteiro.
Olha o tópico com gente do Brasil inteiro explicando que odeia o Flamengo com esses exemplos como justificativa.


Me dá um exemplo das situações que eu citei acontecendo com outros clubes.
Me mostra onde um outro clube é odiado por uma situação onde não fez nada de errado.
Me diz quando foi que algum time invadiu o campo e mandou seus jogadores acabarem com o jogo e conseguiu sair como vítima contra outro clube.
Me mostra onde nego defende CBF, virada de mesa e tapetão só pra não dar razão a algum outro clube.
Não acontece com outro clube. Não existe. É só com o único que é grande o suficiente pra incomodar tanto.

E olha que eu citei dois exemplos. Tem uns cem exemplos em que isso acontece com o Flamengo, sem brincadeira.

(talvez alguns falem do Corinthians em 2005... mas isso é bastante discutível, além de ser um único exemplo contra vários do Flamengo)
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Santos e São Paulo são maiores.

Aqui no Rio Grande do Sul ninguém liga para o Flamengo.

Esse argumento do user acima de "o flamengo é o maior por isso todos nos odeiam" não tem nada a ver. Eu odeio o Corinthians por causa do campeonato brasileiro de 2005, mas o Flamengo nem ligo.
Acho que isso mudou um pouco depois do 5x0 hahaha

Pelo menos todos os gremistas que eu conheço pistolaram
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Acho que isso mudou um pouco depois do 5x0 hahaha

Pelo menos todos os gremistas que eu conheço pistolaram

A polícia deles mandou nego tirar camisa sacaneando o 5 a 0 pra entrar no estádio no outro jogo contra o Grêmio. Mandaram até mulher tirar a camisa. Prenderam quem não quis tirar :klol

Mas, claro, o Flamengo não incomoda. É do mesmo tamanho dos outros :klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.147
Pontos
1.564
Você tem dificuldade de entender os exemplos? Eu dei exemplos bem claros.

Não estamos falando de um ou outro lugar do Brasil. Estamos falando do Brasil como um todo. O seu bairro não é uma representação do Brasil inteiro.
Olha o tópico com gente do Brasil inteiro explicando que odeia o Flamengo com esses exemplos como justificativa.


Me dá um exemplo das situações que eu citei acontecendo com outros clubes.
Me mostra onde um outro clube é odiado por uma situação onde não fez nada de errado.
Me diz quando foi que algum time invadiu o campo e mandou seus jogadores acabarem com o jogo e conseguiu sair como vítima contra outro clube.
Me mostra onde nego defende CBF, virada de mesa e tapetão só pra não dar razão a algum outro clube.
Não acontece com outro clube. Não existe. É só com o único que é grande o suficiente pra incomodar tanto.

E olha que eu citei dois exemplos. Tem uns cem exemplos em que isso acontece com o Flamengo, sem brincadeira.

(talvez alguns falem do Corinthians em 2005... mas isso é bastante discutível, além de ser um único exemplo contra vários do Flamengo)

Me mostra onde um outro clube é odiado por uma situação onde não fez nada de errado.
- Uma vez, quando o SPFC era o maior e melhor clube disparado do Brasil, Juvenal Juvêncio falou: Somos os melhores porque temos e investimos em estrutura.
Hoje, essa porra é piada em todo canto, vejo sempre comentários da galera querendo que o SPFC se foda mais e mais e ainda falam "ESTRUTURA"
rsrs é triste mas é vdd.

Não sei a qual situação se refere do Flamengo onde ele seja odiado por algo que não tem culpa nenhuma.

Me diz quando foi que algum time invadiu o campo e mandou seus jogadores acabarem com o jogo e conseguiu sair como vítima contra outro clube.
Me mostra onde nego defende CBF, virada de mesa e tapetão só pra não dar razão a algum outro clube.
Não acontece com outro clube. Não existe. É só com o único que é grande o suficiente pra incomodar tanto.


Curintia, nesse aspecto lembra mto o Flamengo, seja pelo Brasileiro que voltou os jogos e ainda roubou contra o Inter ou seja no Paulistão voltando pênalti.
Alias, o Inter em 2005 deu volta olímpica moral (lkkkk) chilique por chilique de time que sente injustiçado tem vários.
Na final da Sulamiranda o TIME SE RECUSOU A VOLTAR para o segundo tempo e o SPFC foi campeão assim.

Pinçar exemplos é mto fácil, e o Flamengo, pelo que sei, tem essa fama de ser beneficiado (igual Curintia)... então a galera pistola.

Mas absolutamente nada fora do comum, se seu ponto é que o Flamengo é o mais odiado, isso ja é discutível, agora ser o maior por ser mais odiado não tem sentido nenhum.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Você tem dificuldade de entender os exemplos? Eu dei exemplos bem claros.

Não estamos falando de um ou outro lugar do Brasil. Estamos falando do Brasil como um todo. O seu bairro não é uma representação do Brasil inteiro.
Olha o tópico com gente do Brasil inteiro explicando que odeia o Flamengo com esses exemplos como justificativa.


Me dá um exemplo das situações que eu citei acontecendo com outros clubes.
Me mostra onde um outro clube é odiado por uma situação onde não fez nada de errado.
Me diz quando foi que algum time invadiu o campo e mandou seus jogadores acabarem com o jogo e conseguiu sair como vítima contra outro clube.
Me mostra onde nego defende CBF, virada de mesa e tapetão só pra não dar razão a algum outro clube.
Não acontece com outro clube. Não existe. É só com o único que é grande o suficiente pra incomodar tanto.

E olha que eu citei dois exemplos. Tem uns cem exemplos em que isso acontece com o Flamengo, sem brincadeira.

(talvez alguns falem do Corinthians em 2005... mas isso é bastante discutível, além de ser um único exemplo contra vários do Flamengo)
"O seu bairro não é uma representação do Brasil inteiro"
Não estou falando do meu bairro, estou falando do Sul. Ou você acha que aqui no sul o Flamengo tem a mesma influência que no nordeste? Foi isso que quis dizer.

Não faz sentido eu responder tuas perguntas. Como dito acima eu não me importo com o Flamengo, não tenho ódio dele. Assim como o Sul e outras regiões que o pessoal falou acima.

Novamente, o colorado odeia mais o corinthians e o grêmio tem mais rivalidade com o palmeiras pelos anos 90. Pare de insistir e querer que o seu clube seja o centro das atenções.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Gozado, pois sempre que os portais importantes fazem/fizeram, ESPN e Fofox já fizeram uma ou outra, alguma pesquisa o que aparece na lista de mais odiado é o Corinthians. Embora a pergunta mais odiado não seja feita corriqueiramente por aí.

Então já cai por terra essa teoria de o Flamengo ser o mais odiado (mais amado é e as pesquisas mostram isso desde sempre... mas mostrem-me pesquisas de mais odiado até porque nunca vi um ibope de mais odiado).

Pessoalmente acho pesquisa de torcida bem manipulado, mas é o que tem para a janta (vou pegar amostragem do Data Folha de 2019). Se traduz a realidade 100% ou não é o que temos para amostragem.

Em teoria o Flamengo teria de ódio (6%) que é o número dos torcedores dos rivais cariocas (4%, 1%, 1%).
Corinthians teria (8%, 6% e 3%). Ou o Palmeirense, por exemplo, odeia mais o Flamengo do que o Corinthians por algo pontual (cíclico)?

Então... como, por diabos, o Flamengo seria o mais odiado, pois geralmente o cruzeirense liga só pro Galo (e vice versa), o gremista pro Inter (e vice versa), o Bahia pro Vitória (e vice versa) e etc, etc, etc.


Tem uma de 2016 (meio que o corrobora o que expus ali em cima - e por larga margem -).


Eu mesmo, tirando os rivais de São Paulo, tenho nojo só do Fluminense (tapete voador em 2000, tapetão 2013 e prováveis outros que virão a contento).

Em tempo, e algo que passa desapercebido, o mais odiado é o nenhum, pois aumenta o número de pessoas que cagam pro futebol no Brasil (seja por preferirem o europeu, seja pela seleção, seja por preferir outros esportes, seja por preferir BBB, pois ontem dos 10 assuntos nos trends 9 tinha a haver com BBB 2020, bater p*nh*ta e etc etc etc).
 
Ultima Edição:

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Gozado, pois sempre que os portais importantes fazem/fizeram, ESPN e Fofox já fizeram uma ou outra, alguma pesquisa o que aparece na lista de mais odiado é o Corinthians. Embora a pergunta mais odiado não seja feita corriqueiramente por aí.

Então já cai por terra essa teoria de o Flamengo ser o mais odiado (mais amado é e as pesquisas mostram isso desde sempre... mas mostrem-me pesquisas de mais odiado até porque nunca vi um ibope de mais odiado).

Pessoalmente acho pesquisa de torcida bem manipulado, mas é o que tem para a janta (vou pegar amostragem do Data Folha de 2019). Se traduz a realidade 100% ou não é o que temos para amostragem.

Em teoria o Flamengo teria de ódio (6%) que é o número dos torcedores dos rivais cariocas (4%, 1%, 1%).
Corinthians teria (8%, 6% e 3%). Ou o Palmeirense, por exemplo, odeia mais o Flamengo do que o Corinthians por algo pontual (cíclico)?

Então... como, por diabos, o Flamengo seria o mais odiado, pois geralmente o cruzeirense liga só pro Galo (e vice versa), o gremista pro Inter (e vice versa), o Bahia pro Vitória (e vice versa) e etc, etc, etc.


Tem uma de 2016 (meio que o corrobora o que expus ali em cima).


Eu mesmo, tirando os rivais de São Paulo, tenho nojo só do Fluminense (tapete voador em 2000, tapetão 2013 e prováveis outros que virão a contento).

Em tempo, e algo que passa desapercebido, o mais odiado é o nenhum, pois aumenta o número de pessoas que cagam pro futebol no Brasil (seja por preferirem o europeu, seja pela seleção, seja por preferir outros esportes, seja por preferir BBB, pois ontem dos 10 assuntos nos trends 9 tinha a haver com BBB 2020, bater p*nh*ta e etc etc etc).

Na verdade a sujeira em 2013 foi do Flamengo, o primeiro clube a usar jogador irregular foi o Flamengo, depois disso houve um o ca$o da Portuguesa. Aí jogaram toda a cachorrada pro Fluminense.
O Flamengo foi o primeiro clube a usar jogador irregular, ele nesse caso iria perder os pontos (fato, ou não). No caso da Portuguesa foi constatado o pagamento para o uso irregular do jogador da Portuguesa assim ela perderia os pontos.
Aí eu te pergunto a troco do que o Fluminense pagaria alguém da Lusa para usar o jogador irregular se o Flamengo já perderia os pontos.
Caso a Portuguesa não colocasse o jogador irregular o Flamengo supostamente perderia os pontos e o Fluminense o passaria na tabela escapando do rebaixamento.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Na verdade a sujeira em 2013 foi do Flamengo, o primeiro clube a usar jogador irregular foi o Flamengo, depois disso houve um o ca$o da Portuguesa. Aí jogaram toda a cachorrada pro Fluminense.
O Flamengo foi o primeiro clube a usar jogador irregular, ele nesse caso iria perder os pontos (fato, ou não). No caso da Portuguesa foi constatado o pagamento para o uso irregular do jogador da Portuguesa assim ela perderia os pontos.
Aí eu te pergunto a troco do que o Fluminense pagaria alguém da Lusa para usar o jogador irregular se o Flamengo já perderia os pontos.
Caso a Portuguesa não colocasse o jogador irregular o Flamengo supostamente perderia os pontos e o Fluminense o passaria na tabela escapando do rebaixamento.
Essa postagem aqui é um exemplo de ódio ao Flamengo como @Figulo vinha falando.

https://esportes.yahoo.com/noticias...-participacao-no-caso-heverton-090000486.html
https://esportes.yahoo.com/blogs/jo...enta-flamengo-no-caso-heverton-070108814.html
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Me mostra onde um outro clube é odiado por uma situação onde não fez nada de errado.
- Uma vez, quando o SPFC era o maior e melhor clube disparado do Brasil, Juvenal Juvêncio falou: Somos os melhores porque temos e investimos em estrutura.
Hoje, essa porra é piada em todo canto, vejo sempre comentários da galera querendo que o SPFC se foda mais e mais e ainda falam "ESTRUTURA"
rsrs é triste mas é vdd.

Não sei a qual situação se refere do Flamengo onde ele seja odiado por algo que não tem culpa nenhuma.

Me diz quando foi que algum time invadiu o campo e mandou seus jogadores acabarem com o jogo e conseguiu sair como vítima contra outro clube.
Me mostra onde nego defende CBF, virada de mesa e tapetão só pra não dar razão a algum outro clube.
Não acontece com outro clube. Não existe. É só com o único que é grande o suficiente pra incomodar tanto.


Curintia, nesse aspecto lembra mto o Flamengo, seja pelo Brasileiro que voltou os jogos e ainda roubou contra o Inter ou seja no Paulistão voltando pênalti.
Alias, o Inter em 2005 deu volta olímpica moral (lkkkk) chilique por chilique de time que sente injustiçado tem vários.
Na final da Sulamiranda o TIME SE RECUSOU A VOLTAR para o segundo tempo e o SPFC foi campeão assim.

Pinçar exemplos é mto fácil, e o Flamengo, pelo que sei, tem essa fama de ser beneficiado (igual Curintia)... então a galera pistola.

Mas absolutamente nada fora do comum, se seu ponto é que o Flamengo é o mais odiado, isso ja é discutível, agora ser o maior por ser mais odiado não tem sentido nenhum.

É complicado quando chega nesse ponto. Talvez eu precise começar a desenhar daqui pra frente.

Não estou falando de meme de declaração de presidente.

Estou falando justamente de coisas como o WO que deu o título ao São Paulo. Eu nem lembro direito da história, mas lembro que parecia bastante claro que o outro time estava errado.
Ninguém inventou conspiração imbecil, ninguém contestou o título do São Paulo. Porque ninguém odeia o São Paulo a ponto de ficar irracional quando o assunto é São Paulo (quer um exemplo de irracional? olha as teorias da conspiração que estão surgindo no tópico...).
Seu exemplo seria parecido com o meu se fosse minimamente comum que se contestasse o título do São Paulo em uma situação em que ele é claramente o campeão. Isso não acontece. Agora compara isso com o campeonato de 87... nego defende virada de mesa, CBF e tapetão, distorce a lógica, perde a honestidade, tudo pra dizer que o Flamengo não foi campeão. Isso não acontece com times menores.


A única situação minimamente parecida é a do Corinthians em 2005 quando nego fala dos jogos anulados. Era óbvio que os jogos deveriam ser anulados (talvez de maneira mais transparente). Qualquer outra solução só seria mais errada.
E aí vimos uma situação em que os clubes beneficiados pelas partidas apitadas pelo juiz que manipulava resultados resolveram reclamar que os jogos foram anulados e dizer que isso seria roubo. E isso se tornou meio que o senso comum no país inteiro, com gente reclamando da anulação dos jogos. Talvez por odiar o Corinthians, não sei.
Bem bizarro, mas é o único exemplo no futebol brasileiro que eu consigo lembrar que é tão bizarro quanto os que acontecem com o Flamengo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
No momento o SPFC ainda é o maior clube brasileiro. Devido seus titulos conquistados no passado

Só esta no momento em uma fase ruim ultimamente.

Mas é só contratar uns 11 jogadores bons para voltar a ser soberano. Estamos precisando de um patrocinador cheio de grana para voltar ao normal.


Tchau
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Na verdade a sujeira em 2013 foi do Flamengo, o primeiro clube a usar jogador irregular foi o Flamengo, depois disso houve um o ca$o da Portuguesa. Aí jogaram toda a cachorrada pro Fluminense.
O Flamengo foi o primeiro clube a usar jogador irregular, ele nesse caso iria perder os pontos (fato, ou não). No caso da Portuguesa foi constatado o pagamento para o uso irregular do jogador da Portuguesa assim ela perderia os pontos.
Aí eu te pergunto a troco do que o Fluminense pagaria alguém da Lusa para usar o jogador irregular se o Flamengo já perderia os pontos.
Caso a Portuguesa não colocasse o jogador irregular o Flamengo supostamente perderia os pontos e o Fluminense o passaria na tabela escapando do rebaixamento.

Quanto mais bizarra é a teoria da conspiração mais ela nos fala sobre a inteligência de quem acredita nela.

O Flamengo, já de ferias no campeonato, bolou e executou em menos de 24 horas um plano maluco que envolvia escalar um jogador irregular e depois obrigar um time com quem não tem o menor contato a escalar outro jogador irregular.
E foi um plano tão perfeito que nenhuma das partes vazou o que aconteceu até hoje. A diretoria do Flamengo inteira, derrotada na eleição, ficou calada. A diretoria inteira da Portuguesa ficou calada. O jogador escalado, hoje em outro time, ficou calado. O técnico que o escalou, hoje em outro time, ficou calado. Qualquer funcionário da Portuguesa que obviamente veria a mudança ficou calado.
Todo mundo continua calado depois de anos.


Quanto custaria pra manter tanta gente calada por tanto tempo? Gente que nem se conhecia. Que teria que ser informada de tudo em menos de 12 horas.
Que porra de conspiração secreta é essa que deve ser um dos segredos mais bem guardados da espionagem mundial e foi planejada e executada em menos de 24 horas? Que sentido faz isso? Estão pagando todo mundo até hoje? Os funcionários e ex-funcionários da Portuguesa estão todos milionários de tanta propina? Estão sendo ameaçados? Vai continuar assim pra sempre?
Essa é mesmo a explicação mais lógica pro que aconteceu?


Eu mencionei que às vezes um time é tão grande e desperta tanta raivinha que faz as pessoas perderem a inteligência? Pois é...
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Gozado, pois sempre que os portais importantes fazem/fizeram, ESPN e Fofox já fizeram uma ou outra, alguma pesquisa o que aparece na lista de mais odiado é o Corinthians. Embora a pergunta mais odiado não seja feita corriqueiramente por aí.

Então já cai por terra essa teoria de o Flamengo ser o mais odiado (mais amado é e as pesquisas mostram isso desde sempre... mas mostrem-me pesquisas de mais odiado até porque nunca vi um ibope de mais odiado).

Pessoalmente acho pesquisa de torcida bem manipulado, mas é o que tem para a janta (vou pegar amostragem do Data Folha de 2019). Se traduz a realidade 100% ou não é o que temos para amostragem.

Em teoria o Flamengo teria de ódio (6%) que é o número dos torcedores dos rivais cariocas (4%, 1%, 1%).
Corinthians teria (8%, 6% e 3%). Ou o Palmeirense, por exemplo, odeia mais o Flamengo do que o Corinthians por algo pontual (cíclico)?

Então... como, por diabos, o Flamengo seria o mais odiado, pois geralmente o cruzeirense liga só pro Galo (e vice versa), o gremista pro Inter (e vice versa), o Bahia pro Vitória (e vice versa) e etc, etc, etc.


Tem uma de 2016 (meio que o corrobora o que expus ali em cima - e por larga margem -).


Eu mesmo, tirando os rivais de São Paulo, tenho nojo só do Fluminense (tapete voador em 2000, tapetão 2013 e prováveis outros que virão a contento).

Em tempo, e algo que passa desapercebido, o mais odiado é o nenhum, pois aumenta o número de pessoas que cagam pro futebol no Brasil (seja por preferirem o europeu, seja pela seleção, seja por preferir outros esportes, seja por preferir BBB, pois ontem dos 10 assuntos nos trends 9 tinha a haver com BBB 2020, bater p*nh*ta e etc etc etc).
Eu sempre odiei mais o Corinthians e depois o sp. Flamengo eu quero que se dane.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo