O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem Clubismo] Você acha que o Flamengo é o maior time do Brasil?

?


  • Total voters
    71

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Quando ocorre algum acidente em uma empresa, por omissão ou não de alguém responsável pela manutenção de algum equipamento, e esse acidente causa mortes, a empresa vira assassina?


A empresa de Brumadinho não é chamada de assassina? Que eu saiba, qualquer empresa fica queimada quando mortes ocorrem por erro da empresa (boate Kiss)
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
VS também passou pano não.



No entanto a maioria da torcida do Flamengo está contra essa postura do clube, ou seja, ainda existe lucidez na maioria (e humanidade).

Um plameirense no tt.



Resposta do VS.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
VS também passou pano não.



No entanto a maioria da torcida do Flamengo está contra essa postura do clube, ou seja, ainda existe lucidez na maioria (e humanidade).

Um plameirense no tt.



Resposta do VS.



Lá onde eu postei mesmo dá para ver a maioria da torcida do Flamengo revoltada com a atitude dos dirigentes
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
VS também passou pano não.



No entanto a maioria da torcida do Flamengo está contra essa postura do clube, ou seja, ainda existe lucidez na maioria (e humanidade).

Um plameirense no tt.



Resposta do VS.

Mas tem uns que ficam nervosos também quando criticam

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Papinho de torcedor. Alguns defendem o Flamengo, mas a torcida fez até abaixo-assinado, então parabéns para os torcedores.

Olha só que comentário tosco e prepotente do flamengo



Quando até o Mauro manja mete o pau no Flamengo, é porque o negócio está totalmente errado mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo