O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem Clubismo] Você acha que o Flamengo é o maior time do Brasil?

?


  • Total voters
    71

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Eu não gosto do Lamengo:

Começando pela camisa, uma vez que vermelho e preto são duas cores fortes que não combinam (quando eu era criança costuma chamar de "camisa do capeta")

Não gosto desse time filhote da Rede Globo que precisou assaltar o Atlético/MG pra ganhar sua primeira Libertadores.

Porém, fico pensando se o Flamengo é realmente o maior time do Brasil e, consequentemente, um dos maiores times do mundo. Mas não tenho uma opinião formada.

Vamos ser sinceros: é o time de maior torcida, o mais falado e é o único que PARA o país. Quando o Flamengo joga, parece que metade para pra torcer e a outra metade pra secar. Pessoal costuma dizer que todo mundo já foi flamenguista pelo menos uma vez na vida.

Soltaram foguetes aqui na vitória do Liverpool. Nas festas de final de ano daqui só falavam do ano do Flamengo. Realmente, os caras montaram a versão vermelho e preto de "Los Galacticos" ou o Mengo All Stars, um dos melhores times da história recente do futebol nacional. Estou achando que esse time vai ganhar uma sequência de títulos impressionante nos próximos anos.

E olha que nem estou comentando os títulos e craques da história do clube.

Qual a sua opinião sobre isso?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Se continuar nesse ritmo VAI se tornar o maior do Brasil,por enquanto ainda não e

Isso de parar o Brasil e relativo,aqui na minha cidade(Vitória no Espírito Santo ) realmente parou tudo,mas aqui todo mundo torce pra time carioca,então faz sentido. Pelo o que eu soube em outros estados com times fortes (MG,RS e SP) não mudou muita coisa não

Agora,mesmo que se torne o maior do Brasil,vai faltar um bocado até pra maior da América Latrina,que dira chegar nos maiores do mundo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
maior campeão nacional antes da integração de títulos? Não
maior campeão nacional depois da integração de títulos passados? Não
maior campeão nacional mesmo contando o campeonato de 87? não
maior campeão da copa do brasil? não
time brasileiro com mais libertadores? não
time brasileiro com mais mundiais? não
time com maior mídia? sim

Esse papo de hegemonia ocorreu com o corinthians pós-2012, e o fato é que é impossível segurar um time excelente como o dessa temporada por muito tempo, os jogadores ganham tudo e deitam em cima do contrato após ganhar tudo. É fato que pode continuar brigando, mas hegemonia é impossível.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Sim, somos O Mais Querido, nunca caímos, temos Mundial e a maior torcida do universo.
Então sim, somos os Maiores, não é à toa que os antis tentam convencer a eles mesmos o contrário, eles não se conformam.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Maior de torcida, pelo que leio, é.
Preto e vermelho são cores com combinam sim, e mto.

Tirando torcida , é mais um grande (nem sei se é o que tem mais estaduais) e não tem nada disso de parar o Brasil, ao menos não vejo evidência nenhuma disso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
O Flamengo é maior para o flamenguista :klolz Em conquistas o São Paulo é maior que o Flamengo. Em história o Santos é o maior que todos os clubes do Brasil. Isso vai de cada torcedor. Eu sou palmeirense e pra mim o Palmeiras é o maior de todos.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Acho meio evidente essa pergunta.

Os títulos, já dizem que sim...
Não me lembro do time ter tirado proveito de nenhum favorecimento.

E para quem quis ver, na maioria das vezes, o time jogou muito bem ( resultado, são os títulos, já citados).

Atualmente, com o atual elenco, é o melhor time do Brasil;

E pesquisas também mostram que tem a maior torcida;

E agora com as conquistas recentes, também mostra, para fora, que é o de maior destaque.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu nem gosto de futebol mais praticamente

mas sei que essas discussões nunca tem um fim, principalmente pq cada um, cada torcedor vai meio que usar um parametro diferente (e que na maioria das vezes melhor lhe convir) pra chegar ao teu maior ou algo assim

o critério pode ser ter torcida, pode ser o que ganhou no geral, o que ganhou nos ultimos tempos, no séclo XX, no XXI, ou quem tem atletas mais conhecidos, ou qualquer outra coisa
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Não. Como santista nem me preocupo com o Flamengo. Único dos paulistas que se preocupa, e é coisa temporária e cíclica, é o Palmeiras. Flamengo jogou com o Liverpool e final de Libertadores e a cidade de São Paulo nem sabia, de maneira geral, que o Flamengo jogava (só quem acompanha mesmo e é hardcore esportivo).

Até 2010 achava o São Paulo, com alguma distância, o maior de todos (sem clubismo). Hoje em dia não vejo nenhum clube acima dos demais. Flamengo teve um 2019 maravilhoso e isso foi um fato. 2020... ainda nem começou a rolar o melão em torneios oficiais por aqui.

PS: E com clubismo o maior é meu time em qualquer ano e situação.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Hoje? Sim.
Da história? Não, difícil mensurar isso mas acho que outros times tem mais tradição e mais história.

Param o Brasil só se for no Nordeste e RJ, fora daí não vejo muita coisa apesar de saber que tem torcedor em cada canto do país.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não.
Um time que perde por WO e se considera campeão, pela lógica flamenguista o Liverpool sequer precisaria jogar para ser campeão do mundo em 2019. Mas como grande que é o Liverpool foi, jogou e ganhou. Atitude de time grande, algo que o flamengo não é e digo mais: medíocre.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Hoje? Sim.
Da história? Não, difícil mensurar isso mas acho que outros times tem mais tradição e mais história.

Param o Brasil só se for no Nordeste e RJ, fora daí não vejo muita coisa apesar de saber que tem torcedor em cada canto do país.
Em algumas cidades de MG + ES eu posso confirmar que os urubus fazem muito barulho.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Não.
Um time que perde por WO e se considera campeão, pela lógica flamenguista o Liverpool sequer precisaria jogar para ser campeão do mundo em 2019. Mas como grande que é o Liverpool foi, jogou e ganhou. Atitude de time grande, algo que o flamengo não é e digo mais: medíocre.

Tapatalk.
WW3 chegando e você fazendo piada hahaha incrível.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
São Paulo tem 3 mundiais e 3 libertadores.
Poderia ir além e contar os títulos nacionais, mas acho que nem precisa

O que importa é a torcida, esse é o fator que determina um time ser maior ou menor que o outro.

Então, sim.

Pffff... então se é assim times de futebol da China (que tem 1 bilhão e 300 milhões de habitantes) são os maiores clubes do mundo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Podemos dizer que no ano de 2019 sim foi definitivamente o ano do Flamengo.

Foi o time que ganhou as duas mais importantes competições: Brasileiro (nível nacional) e Libertadores (nível continental), montou um time que seus titulares todo mundo sabia de cor e mesmo com a entrada de um ou outro reserva de nível inferior ainda se mantinha competitivo, ganhou de 3 no Brasileirão duas vezes o favorito, o time mais rico, o suposto melhor elenco e líder da competição até o início da copa América, ganhou o suposto copeiro de 5 x 0 no maraca e por pouco não perde em casa na Libertadores, um técnico português que redescobriu a forma ideal do Flamengo jogar que é ofensivo, veloz, intenso e com sede de gols. Hoje o Flamengo é um time temido pelos seus adversários no Brasil, na América do Sul (incluindo os clubes argentinos).

A unica coisa que realmente mancha foi a morte dos jovens que na minha opinião já era para ter resolvido essa questão de indenização para evitar prolongar, que querendo ou não, acaba desgastando a imagem do clube.

2020 tudo pode mudar. O nível dos adversários deve melhorar, até pelo bem do futebol e o Flamengo será cada vez mais estudado.

Fazendo uma análise basta compararmos o Palmeiras de 2018 para o Palmeiras de 2019. Ou compararmos o Cruzeiro de 2018 para 2019.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
946
Pontos
293
Antes de mais nada sou rubro-negro, mas não sou daqueles doentes que acham que só o Flamengo é bom (infelizmente uns 70% pra cima da torcida do Flamengo é assim).
No atual momento, Flamengo é sim o maior do Brasil, principalmente pelo nível de futebol mostrado no brasileiro, Libertadores e pelo excelente jogo feito contra o Liverpool que atualmente é disparado o melhor time do mundo.
Historicamente Santos e São Paulo estão muito, mas muuuuito a frente.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Em algumas cidades de MG + ES eu posso confirmar que os urubus fazem muito barulho.
posso falar aqui do ES.......estado parou com a final da libertadores. horario do jogo unica coisa aberta eram os bares que transmitiam os jogos

coincidentemente ou nao,no segundo gol faltou luz :klol
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
São Paulo tem 3 mundiais e 3 libertadores.
Poderia ir além e contar os títulos nacionais, mas acho que nem precisa



Pffff... então se é assim times de futebol da China (que tem 1 bilhão e 300 milhões de habitantes) são os maiores clubes do mundo.
Não por causa da baixa penetração de mercado desses clubes. Futebol engatinha na China.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Então repita o que escreveu, mas em voz alta e em frente ao espelho. Vai se sentir um completo maluco por falar tanta besteira.
De maneira alguma, falo convicto e com a consciência tranquila quanto a honestidade do dito, afinal foi WO e o argumento da ausência foi que jogou com os grandes e nunca perderia por ter Zico e etc...é muito ser medíocre, anti esportivo e desconhecedor de futebol.
Tanto que o time medíocre nunca ganhou na justiça sequer a divisão do título e nunca foi reconhecido como único campeão pela CBF que no máximo divide o título e assim mesmo não jogou a Libertadores.
Então sim, acho o flamengo o menor clube do mundo que conheço, por suas atitudes medíocre, arrogante e anti esportiva. Sim o Íbis é muito maior que o flamengo.

Tapatalk.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
De maneira alguma, falo convicto e com a consciência tranquila quanto a honestidade do dito, afinal foi WO e o argumento da ausência foi que jogou com os grandes e nunca perderia por ter Zico e etc...é muito ser medíocre, anti esportivo e desconhecedor de futebol.
Tanto que o time medíocre nunca ganhou na justiça sequer a divisão do título e nunca foi reconhecido como único campeão pela CBF que no máximo divide o título e ainda sim não jogou a Libertadores.
Então sim, acho o flamengo o menor clube do mundo que conheço, por suas atitudes medíocre, arrogante e anti esportiva. Sim o Íbis é muito maior que o flamengo.

Tapatalk.
DetailedAdvancedCutworm-size_restricted.gif
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Pois é, você já partiu para falta de educação.
É o que se espera de "gente" assim.

Tapatalk.
HAHAHAHAHAHA Que falta de educação? Você tira conclusões de sei lá onde pra falar besteira e quer que eu concorde contigo?
Beleza grande. Ta certo tu. Errado sou eu em te dar papo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
HAHAHAHAHAHA Que falta de educação? Você tira conclusões de sei lá onde pra falar besteira e quer que eu concorde contigo?
Beleza grande. Ta certo tu. Errado sou eu em te dar papo.

Fechar a porta na cara de outra pessoa enquanto a mesma fala.
Não quero que alguém concorde comigo mas que ao menos respeite e tenha educação, que é o mínimo que se espera de gente.
Errado sou eu ter dado papo a "gente" que não sabe o que é respeito e educação.
Passe bem.

Tapatalk.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Fechar a porta na cara de outra pessoa enquanto a mesma fala.
Não quero que alguém concorde comigo mas que ao menos respeite e tenha educação, que é o mínimo que se espera de gente.
Errado sou eu ter dado papo a "gente" que não sabe o que é respeito e educação.
Passe bem.

Tapatalk.
Desculpa companheiro. Não sabia que um simples GIF iria te machucar tanto.
Sobre respeito e educação, eu tenho sim. Sempre fui ensinado a ter com todo mundo.

Agora, se um simples GIF te atinge a tal nível, me desculpa. Na próxima venha com um alerta de fragilidade emocional.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Desculpa companheiro. Não sabia que um simples GIF iria te machucar tanto.
Sobre respeito e educação, eu tenho sim. Sempre fui ensinado a ter com todo mundo.

Agora, se um simples GIF te atinge a tal nível, me desculpa. Na próxima venha com um alerta de fragilidade emocional.
Desculpas, aceitas.
Não é fragilidade emocional, parece que você não tem a capacidade de entender a representação da falta de educação do gif ou você não tem nível de educação ou respeito de não fechar a porta na cara de alguém ou dar as costas enquanto a mesma fala.

Tapatalk.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Desculpas, aceitas.
Não é fragilidade emocional, parece que você não tem a capacidade de entender a representação da falta de educação do gif ou você não tem nível de educação ou respeito de não fechar a porta na cara de alguém ou dar as costas enquanto a mesma fala.

Tapatalk.
É um simples GIF cara. Se isso representa fechar a porta enquanto você fala de verdade, então me desculpa.
Só que é uma simples GIF. Você não foi impedido de falar por causa dela. Vida que segue.
 
Topo Fundo