O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem CR7] Campeonato italiano não terá transmissão na TV no Brasil, só streaming.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Campeonato Italiano será exclusivo de plataforma de streaming no Brasil

A plataforma estará disponível a partir do próximo sábado, quando começa o Campeonato Italiano. O serviço custará US$ 8,99 (R$ 35 reais) ao mês ou US$ 59,99 (R$ 232 ) por ano. O produto oferecerá uma oferta de conteúdo completo, incluindo todos os jogos ao vivo, replays de partidas inteiras e programação adicional em formato de revista-digital.

- O "Serie A Pass" é um produto pioneiro de distribuição direta para o consumidor. Pela primeira vez isso acontece para uma grande liga de futebol europeu. Estaremos entregando a melhor ação ao vivo do futebol italiano direto para os fãs da Série A no Brasil, América Latina e outras partes do mundo. Esperamos que este serviço, que dará à liga um diálogo direto com seu público, cresça e se torne parte fundamental da estratégia de mídia da liga no futuro - afirmou o Vice-Presidente Sênior da IMG Media para o Brasil e América Latina, Felix Alvarez-Garmon.

Nas últimas três temporadas, a Fox Sports detinha os direitos de transmissão do Campeonato Italiano. Porém, o co-presidente da WME e da IMG, Ioris Francini afirmou que não houve proposta da emissora e, com isso, o "Série A Pass" será a única maneira do torcedor assistir os jogos da competição.

xx
xx

Fox colocou La liga no Fox Premium

Tv aberta sem liga dos campeões, jogos no Facebook

Sem cálcio, streaming

O fim da tv se aproxima
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
incluindo todos os jogos ao vivo, replays de partidas inteiras e programação adicional em formato de revista-digital.
Isso que eu acho uma m**** desses planos
Eles nunca fazem um plano que simplesmente passem os jogos
Sempre tem reprise, noticias 24h e outras besteiras que a gente tem acesso de boa em qualquer site de noticias esportivas
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Problema que nossa internet ainda é uma m**** e não fica melhor que Tv tradicional.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Já nem assisto mais mesmo.

O esquema é mandar ''soccer stream reddit'' e já era.


Ficar sem o Ronaldo é que eu não fico, não mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Já nem assisto mais mesmo.

O esquema é mandar ''soccer stream reddit'' e já era.


Ficar sem o Ronaldo é que eu não fico, não mesmo.
Os Streams no Reddit mandam bem demais, quando pego da NFL aqui só assisto em Full HD sem travar com delay de pelo menos uma ou meia jogada
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Isso é cena
Daqui a pouco aparece notícia que aceitaram proposta menor e surge em algum canal
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
O "Serie A Pass" estará disponível a partir deste sábado (18), data da primeira rodada da competição, em computadores, celulares e tablets. Por US$ 8,99 (R$ 35) por mês, ou US$ 59,99 (R$ 230) por ano...


Aí a globosta vem querer cobrar 80 reais por mês pra ver a m**** do brasileirao.....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
O "Serie A Pass" estará disponível a partir deste sábado (18), data da primeira rodada da competição, em computadores, celulares e tablets. Por US$ 8,99 (R$ 35) por mês, ou US$ 59,99 (R$ 230) por ano...


Aí a globosta vem querer cobrar 80 reais por mês pra ver a m**** do brasileirao.....
A Globo é uma desgraça
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Os Streams no Reddit mandam bem demais, quando pego da NFL aqui só assisto em Full HD sem travar com delay de pelo menos uma ou meia jogada
Já nem assisto mais mesmo.

O esquema é mandar ''soccer stream reddit'' e já era.


Ficar sem o Ronaldo é que eu não fico, não mesmo.

tem transmissões dos jogos aqui no brasil
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
estou vendo o mito, quase fez gol já. O Douglas Costa joga muito.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
CR deu uma pirocada na cabeça do goleiro que vai sair de ambulância
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Fox colocou La liga no Fox Premium

A Fox também, que filha da put*.

Nego assina TV por assinatura, paga o olho do cu pra ter o serviço, aí um canal vem e exclui seus principais atrativos do serviço. Tem que contratar por fora. Se foder. É assim com The Walking Dead, agora alguns campeonatos.

Nem critico mais quem usa Skygato.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
A Fox também, que filha da put*.

Nego assina TV por assinatura, paga o olho do cu pra ter o serviço, aí um canal vem e exclui seus principais atrativos do serviço. Tem que contratar por fora. Se foder. É assim com The Walking Dead, agora alguns campeonatos.

Nem critico mais quem usa Skygato.
É uma aberração colocar isso no Fox Premium, daqui a pouco colocam a libertadores
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
acho que a última temporada do italiano que eu parei pra assistir foi quando tinha aquele Milan de Gullit e Van Basten.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
acho que a última temporada do italiano que eu parei pra assistir foi quando tinha aquele Milan de Gullit e Van Basten.
Vc é meio velho.

Teve bons times por um bom tempo ainda.

Agora parece que quer voltar a ter destaque, só que para isso precisa de Milan e Inter voltando a disputar título, e acho que ainda vai demorar um pouco
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vc é meio velho.

Teve bons times por um bom tempo ainda.

Agora parece que quer voltar a ter destaque, só que para isso precisa de Milan e Inter voltando a disputar título, e acho que ainda vai demorar um pouco
também vi um pouco daquela Inter do pegador de tr*v*c0 e do Milan do Kaká, no mais acho o campeonato muito chato, nível francês.
 

Jorge Tyrell

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
164
Pontos
33
também vi um pouco daquela Inter do pegador de tr*v*c0 e do Milan do Kaká, no mais acho o campeonato muito chato, nível francês.

Do Campeonato Italiano eu ainda gosto um pouco - e não transmiti-lo foi uma put* falta de sacanagem das TVs por assinatura.

O Francês é muito pior. Ô campeonato sem graça, viu... deve ser o pior nacional da Europa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aqui de boa assistindo pelo stream 1080p.

ba25c468db53e65c565caa8465475e35.jpg


Acho que a FOX foi pega de surpresa e não renovou.

CR7 ta jogando muito. Participa das jogadas, da passe, se movimenta... Mas o goleiro sempre mita. Parece que eles entram pensando "Ronaldo não passa daqui" o goleiro vendido hoje pronto pra ele empurrar a bola pro gol.. O fdp ainda me toca com a ponta dos dedos, tira a bola do curso do pé do Ronaldo e sobra pro Mandzukic que nem participava da jogada.

Mas o gajo tá muito bem.

Também não fico sem Ronaldo

:kpaixao:kpaixao:kpensa

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Aqui de boa assistindo pelo stream 1080p.

ba25c468db53e65c565caa8465475e35.jpg


Acho que a FOX foi pega de surpresa e não renovou.

CR7 ta jogando muito. Participa das jogadas, da passe, se movimenta... Mas o goleiro sempre mita. Parece que eles entram pensando "Ronaldo não passa daqui" o goleiro vendido hoje pronto pra ele empurrar a bola pro gol.. É o fdp ainda me toca com a ponta dos dedos e tira a bola do curso do pé do Ronaldo e sobra pro Mandzukic que nem participava da jogada.

Mas o gajo tá muito bem.

Também não fico sem Ronaldo

:kpaixao:kpaixao:kpensa

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Os caras da Juve parece que estão boicotando o monstro. Deveria ter ido para o Psg, encher o rabo de fazer gol. Mas eu acredito no mito. Gol é como ketchup, as vezes demora a sair, mas quando sai é de montão.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Os caras da Juve parece que estão boicotando o monstro. Deveria ter ido para o Psg, encher o rabo de fazer gol. Mas eu acredito no mito. Gol é como ketchup, as vezes demora a sair, mas quando sai é de montão.

Acho que eles não o estão boicotando, apenas não estão jogando por ele. Tipo quando ele tá livre, eles dão o passe, quando ele não está tão livre assim eles tocam pra trás. Diferentemente do Real onde eles jogavam pra ele.

Sei lá acho que no PSG iria ficar muito lotado de estrelinha talvez atrapalhasse o Neymar jogaria com ele mas acho que ele não iria jogar com o Neymar, chegando lá e já mandando em tudo.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Campeonato Italiano será exclusivo de plataforma de streaming no Brasil

A plataforma estará disponível a partir do próximo sábado, quando começa o Campeonato Italiano. O serviço custará US$ 8,99 (R$ 35 reais) ao mês ou US$ 59,99 (R$ 232 ) por ano. O produto oferecerá uma oferta de conteúdo completo, incluindo todos os jogos ao vivo, replays de partidas inteiras e programação adicional em formato de revista-digital.

- O "Serie A Pass" é um produto pioneiro de distribuição direta para o consumidor. Pela primeira vez isso acontece para uma grande liga de futebol europeu. Estaremos entregando a melhor ação ao vivo do futebol italiano direto para os fãs da Série A no Brasil, América Latina e outras partes do mundo. Esperamos que este serviço, que dará à liga um diálogo direto com seu público, cresça e se torne parte fundamental da estratégia de mídia da liga no futuro - afirmou o Vice-Presidente Sênior da IMG Media para o Brasil e América Latina, Felix Alvarez-Garmon.

Nas últimas três temporadas, a Fox Sports detinha os direitos de transmissão do Campeonato Italiano. Porém, o co-presidente da WME e da IMG, Ioris Francini afirmou que não houve proposta da emissora e, com isso, o "Série A Pass" será a única maneira do torcedor assistir os jogos da competição.

xx
xx

Fox colocou La liga no Fox Premium

Tv aberta sem liga dos campeões, jogos no Facebook

Sem cálcio, streaming

O fim do Calcio se aproxima

Melhorei seu post.
N vou pagar pra assistir essa pelada feia

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Os caras da Juve parece que estão boicotando o monstro. Deveria ter ido para o Psg, encher o rabo de fazer gol. Mas eu acredito no mito. Gol é como ketchup, as vezes demora a sair, mas quando sai é de montão.
Para de choro tortas, só foi dois jogos, temporada passada o começo dele também não foi muito bom, depois deslanchou.

E na Itália os times marcam muito mais forte, ele pega a bola, e cercam ele rapidamente, sempre mais de um.

Hj ele teve chance deu azar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Para de choro tortas, só foi dois jogos, temporada passada o começo dele também não foi muito bom, depois deslanchou.

E na Itália os times marcam muito mais forte, ele pega a bola, e cercam ele rapidamente, sempre mais de um.

Hj ele teve chance deu azar.


a verdade é que a juve não cria tanto.
 
Topo Fundo