O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem CR7] Campeonato italiano não terá transmissão na TV no Brasil, só streaming.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pepita cansou de fazer gol, parece que o CR7 é um Fred com essa de bola chegar, sem sentido a reclamação.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.140
Pontos
1.444
Acho que eles não o estão boicotando, apenas não estão jogando por ele. Tipo quando ele tá livre, eles dão o passe, quando ele não está tão livre assim eles tocam pra trás. Diferentemente do Real onde eles jogavam pra ele.

Sei lá acho que no PSG iria ficar muito lotado de estrelinha talvez atrapalhasse o Neymar jogaria com ele mas acho que ele não iria jogar com o Neymar, chegando lá e já mandando em tudo.
Penso o mesmo. Não acho que estão boicotando ele. A diferença é que o RM tem uma qualidade de criação maior que a da Juve. E o RM já tinha toda uma estrutura pro Cr7 fazer gol. A juve ainda tá trabalhando nisso.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Melhorei seu post.
N vou pagar pra assistir essa pelada feia

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pelada feia, pra mim, é o Campeonato Francês, que as TVs por assinatura ainda transmitem.

Era preferível que alguma delas ainda transmitisse o Campeonato Italiano. Pode não ser o campeonato mais atraente do mundo, mas não é pior do que o Francês; esse sim é ruim de doer...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pelada feia, pra mim, é o Campeonato Francês, que as TVs por assinatura ainda transmitem.

Era preferível que alguma delas ainda transmitisse o Campeonato Italiano. Pode não ser o campeonato mais atraente do mundo, mas não é pior do que o Francês; esse sim é ruim de doer...

Campeonato Francês é horrível mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Outro jogo em branco do CR7.

Acho que ano passado foi assim também o início
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Próximo jogo mete três

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Acho que vai ser de pênalti....

O fato é que ele melhora bem quando sai pra buscar jogo, definitivamente vai levar tempo pra se adaptar a ser 9.

As defesas também na Itália são outro nível... Mas pelo que ele já fez até hoje na carreira, era pra tá passando o trator.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Jogo da juventus é feio demais. Tipo, feio de doer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
CF7

Cristiano Farsante

t7uv1kjmpx201.jpg
 
Topo Fundo