O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEM ESTOQUE]Raspberry pi3 + 2 CONTROLES CONSOLE RETRO KIT COMPLETO = R$300

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Boa noite!
Como está a compatibilidade com o DS4?
Boa noite colega, dos meus clientes não tenho nenhum feedback, tanto positivo quanto negativo.
Dos Devs oficiais, existe a compatibilidade:
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Compatibility-(EN)

E pela comunidade geral de usuários, existem pessoas que conseguiram parear sem problemas:





Pelo que vi nos vídeos, pelo bluetooth interno PODE não funcionar, aí teria que usar um bluetooth dongle externo.
Sei que tem clientes usando DS3 mas o DS4 não lembro de ninguém ter mencionado.

Caramba, agora que vi esse tópico.

@leotrix14

Você também pode fazer com apenas Kit RPI 3 + Fonte 2.5A + Case Oficial + Dissipadores + mas 1 Controles SNES? Se sim, quanto que sai?
Opa colega!

Sem o cartão de memória, é isso?


Ou só com um controle a menos?

O kit -cartão -1 controle = 275,00.
O kit -1 controle = 290,00.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Valeu! Pois já tenho 1 controle SNES USB, e um cartão de memória classe 10 16gb tbm. Valeu.
Beleza New_Wave, quer que eu faça um anúncio então pra ti? Posso tentar já realizar o envio hoje, vou passar perto de uma agência dos correios em um freela que farei a tarde.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Beleza New_Wave, quer que eu faça um anúncio então pra ti? Posso tentar já realizar o envio hoje, vou passar perto de uma agência dos correios em um freela que farei a tarde.

Te acalma que estou em época de TCC e o cartão tá bem fodido no momento. Por enquanto só vou namorar seu produto por uns 2 meses que já te mando a notificação que quero sim! :kpaixao
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Te acalma que estou em época de TCC e o cartão tá bem fodido no momento. Por enquanto só vou namorar seu produto por uns 2 meses que já te mando a notificação que quero sim! :kpaixao
:klol:klol:klol

Tranquilo New_Wave, o mercadolivre aceita parcelamento também se quiser, removi os valores de custo direto com o fornecedor mesmo, estou sendo sincero.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
:klol:klol:klol

Tranquilo New_Wave, o mercadolivre aceita parcelamento também se quiser, removi os valores de custo direto com o fornecedor mesmo, estou sendo sincero.
giphy.gif
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Você me dizer quais controles sem fio são compatíveis? E vc vende ele com controles sem fio?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Você me dizer quais controles sem fio são compatíveis? E vc vende ele com controles sem fio?
Atualmente temos todas essas opções de controles compatíveis:
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Compatibility-(EN)#pad-controller


Infelizmente não vendo com controles sem fio, tenho somente os controles SNES usb, saíria caro para eu manter controles sem fio de qualidade em estoque, visando que a grande maioria prefere o SNES usb mesmo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Up vamo levar negada!

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
leotrix14, uma dúvida. O Raspberry funciona com controles sem fio do Xbox One e PS4? Eu tenho um controle de PS3 sobrando também.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
leotrix14, uma dúvida. O Raspberry funciona com controles sem fio do Xbox One e PS4? Eu tenho um controle de PS3 sobrando também.
Cara, xbox não sei te dizer, ps3 e ps4 tem gente que já comprou comigo aqui neste tópico que usa.

De acordo com essa lista oficial:
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Compatibility-(EN)#pad-controller

O do xbox ONE especificamente, funciona normal por USB e não especifica sem fio.

Mas o Dualshock 3 e 4 funcionam nativamente.

Bora levar uma unidade?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065714748-raspberry-pi3-16gb-2-controles-_JM
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Muitíssimo obrigado pelo retorno. Estou querendo um, mas ainda estou convencendo a patroa, hehehehe.
Espero logo logo adquirir um com você.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Cara, xbox não sei te dizer, ps3 e ps4 tem gente que já comprou comigo aqui neste tópico que usa.

De acordo com essa lista oficial:
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Compatibility-(EN)#pad-controller

O do xbox ONE especificamente, funciona normal por USB e não especifica sem fio.

Mas o Dualshock 3 e 4 funcionam nativamente.

Bora levar uma unidade?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065714748-raspberry-pi3-16gb-2-controles-_JM

Eu consegui usar um Dualshock 3 original e um pirata sem problemas, o meu Dualshock 4 ele não reconheceu... não sei se fiz algo errado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Você vende fora do ML também? E por acaso você teria também o PI Zero?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu consegui usar um Dualshock 3 original e um pirata sem problemas, o meu Dualshock 4 ele não reconheceu... não sei se fiz algo errado.
Vou te passar um tutorial que vi por MP

Você vende fora do ML também? E por acaso você teria também o PI Zero?
Vendo também cara, na real precisava subir o preço deles no ML porque agora tão me mordendo 50,00 de taxas ali, aí eu não lucro nada, rs.
O Pi Zero infelizmente não tenho.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Vendo também cara, na real precisava subir o preço deles no ML porque agora tão me mordendo 50,00 de taxas ali, aí eu não lucro nada, rs.
O Pi Zero infelizmente não tenho.
Beleza, eu vou querer um em breve, mas vou ter que esperar um tempo para receber a grana, ai compro de você. Faz tempo que queria comprar um, mas queria comprar fora do ML, pois não quero usar aquele tal de MP de lá que achei complicado... Agora finalmente achei alguém que vende fora de lá :klol

Uma pena que não vi esse seu anúncio a duas semanas, senão teria comprado ele, mas antes disso acabei comprando um Telejogo 2, agora terei que esperar um pouco...:kvergonha
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Beleza, eu vou querer um em breve, mas vou ter que esperar um tempo para receber a grana, ai compro de você. Faz tempo que queria comprar um, mas queria comprar fora do ML, pois não quero usar aquele tal de MP de lá que achei complicado... Agora finalmente achei alguém que vende fora de lá :klol

Uma pena que não vi esse seu anúncio a duas semanas, senão teria comprado ele, mas antes disso acabei comprando um Telejogo 2, agora terei que esperar um pouco...:kvergonha
Vish, telejogo2? Esse é um dinossauro:klol

Só me chamar daqui umas duas semanas, que tenho bastantes unidades a pronta entrega, tudo o que eu vendi na ultima leva eu não vendi nessa, tá fracão :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Vish, telejogo2? Esse é um dinossauro:klol

Só me chamar daqui umas duas semanas, que tenho bastantes unidades a pronta entrega, tudo o que eu vendi na ultima leva eu não vendi nessa, tá fracão :klol
Pois é, se tivesse segurado o dinheiro mais um pouco não teria comprado esse console de 40 anos... Agora já era..:facepalm

Acho que não poderei comprar em breve, mas nos próximos meses vou comprar sem falta, acredito que daqui um mês ou no máximo em setembro já poderei comprar, espero que você tenha disponível até lá, vou ter que dar um tempos das compras agora, esse mês gastei demais :klol
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Estou pensando em pegar um kit até o mês que vem. Vc tem o cabo p2 para ligá-lo na entrada AV?
Queria um kit com o cartão de 64GB, depois vejo os detalhes

Valeu
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Estou pensando em pegar um kit até o mês que vem. Vc tem o cabo p2 para ligá-lo na entrada AV?
Queria um kit com o cartão de 64GB, depois vejo os detalhes

Valeu
Cara, acredito que o único que tinha já foi embora em um dos kits, posso ver quanto custa, comprar e embutir no preço.
Cartão de 64gb só por encomenda tbm, coto o valor e embuto no preço do kit;
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Cara, acredito que o único que tinha já foi embora em um dos kits, posso ver quanto custa, comprar e embutir no preço.
Cartão de 64gb só por encomenda tbm, coto o valor e embuto no preço do kit;
Legal. Quanto tempo você acha que levaria para conseguir o cabo?
Ao invés do cartão de 64GB, acho que vou ficar com um de 32GB mesmo.

Quanto sairia um kit desses?
Kit Placa + Case oficial + Cartão 32gb (classe 10) + Fonte + Dissipadores + 2 controles SNES (Mesmo sem o cabo p2 para AV)

Tem algum anúncio no mercadolivre?
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
T
Legal. Quanto tempo você acha que levaria para conseguir o cabo?
Ao invés do cartão de 64GB, acho que vou ficar com um de 32GB mesmo.

Quanto sairia um kit desses?
Kit Placa + Case oficial + Cartão 32gb (classe 10) + Fonte + Dissipadores + 2 controles SNES (Mesmo sem o cabo p2 para AV)

Tem algum anúncio no mercadolivre?
Tenho anúncio sim colega, use este para calcular o frete para sua região:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065714748-raspberry-pi3-16gb-2-controles-_JM

Com o cartão de 32GB Sandisk original fica +60,00, e te dou o cabo P2 Rca de brinde, já encontrei o cabo em uma loja de "Tv técnica" aqui por perto.
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
T

Tenho anúncio sim colega, use este para calcular o frete para sua região:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065714748-raspberry-pi3-16gb-2-controles-_JM

Com o cartão de 32GB Sandisk original fica +60,00, e te dou o cabo P2 Rca de brinde, já encontrei o cabo em uma loja de "Tv técnica" aqui por perto.
Legal, já vi aqui o valor do frete. Como eu faço para adicionar estes R$60,00? É depois de colocar as informações do cartão de crédito?

O aparelho pode deixar na opção para hdmi mesmo, eu vou fazer os testes com a TV de tubo depois.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Legal, já vi aqui o valor do frete. Como eu faço para adicionar estes R$60,00? É depois de colocar as informações do cartão de crédito?

O aparelho pode deixar na opção para hdmi mesmo, eu vou fazer os testes com a TV de tubo depois.
Eu crio um anuncio com o cartão de 32gb e também com o valor correto, mas vou pedir para você aguardar 2~3 dias que preciso pegar o cartão com o fornecedor, aí te envio o link correto, ok?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Eu crio um anuncio com o cartão de 32gb e também com o valor correto, mas vou pedir para você aguardar 2~3 dias que preciso pegar o cartão com o fornecedor, aí te envio o link correto, ok?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Combinado, estarei no aguardo. Obrigado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Por curiosidade, esse cabo com plug P2 seria para ligar o PI em entrada AV? Se for, eu achava que ele era só HDMI :eek:

Mas se puder ligar no AV melhor ainda, quando eu puder comprar ele de você eu gostaria de liga-lo em TVs de tubo também, eu tenho alguns desses cabos AV/P2 aqui, um deles é do meu MD Play :kjoinha
 
Topo Fundo