O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEM PRECISAR DE GRANA, GALERA !!] 10 dicas para pegar uma mulher facilmente

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
10 dicas para pegar uma mulher facilmente

Muitos caras acham que pegar mulher é coisa difícil, de outro planeta. A boa notícia é que não é nada disso: existem mulheres extremamente interessantes que podem estar a um palmo – ou atitude – de distância de você. O grande problema é que a maioria dos homens se veste de insegurança na hora de chegar perto de uma dessas mulheres, e acaba se perdendo no processo de conquistar a garota, pelo menos por uma noite. Para evitar esse tipo de situação (que é constrangedora), veja dez dicas para pegar mulher facilmente – sim, mais fácil do que você imagina ou que você já viu acontecendo.

1. Tenha atitude

Mulheres gostam de homens com atitude. Isso é fato. Então se você chegar com aquele papinho de “posso te conhecer”, a menos que você seja extremamente boa pinta, você tem grandes chances de levar um belo toco. Tenha atitude, postura de macho alfa. Nunca peça permissão para “conhecer” e confie no seu taco para começar a conversa.

2. Saiba escutar

Se você estiver em um ambiente onde a conversa é mais tranquila, como bar, restaurante ou festa na casa de amigos, saiba escutá-la. Faça perguntas que deixe a mulher dissertar na resposta e ouça, atentamente, ao que ela diz. Ela vai te dar mais chances de aproximação se vir que você é um cara que escuta.

3. Exercite o cérebro

Ao invés de se preocupar em ir para a academia exercitar os músculos todos os dias, achando que isso é que vai te fazer pegar mulher mais fácil, exercite mais o cérebro, tenha mais conhecimento. Não que você deva deixar a saúde em segundo lugar, mas ao invés de marombar e tomar anabolizantes para ficar “atraente”, cuide daquilo que é realmente atraente para uma mulher: a inteligência.

4. Não seja daqueles que somem

Se você desenvolveu uma estratégia para pegar a mulher, não suma. Esse tipo de joguinho só vai fazer com que a mulher tenha preguiça de você… os tempos mudaram, jovem! Faça o favor de ligar, de conversar, de ser um rapaz civilizado na hora da conquista. Homens que somem, hoje, perdem a vez.

5. Seja educado

Não só com ela, mas com as pessoas ao redor: as amigas, os amigos, o garçom, o manobrista, o moço que recolhe o ingresso do cinema… se você se mostrar educado e cordial com as pessoas ao redor de vocês, ela te dará mais atenção, e muito mais chances de aproximação.

6. Vista-se bem

E cheire melhor ainda! Não importa se você é feio, bonito, rico ou pobre: higiene e limpeza são duas coisas que vão fazer as mulheres repararem mais em você. Então sempre saia com uma camisa que não esteja suja ou amassada e passe o seu melhor perfume para a ocasião. É assim que você começa o jogo da atração para seduzir e pegar uma mulher.

7. Conheça a linguagem corporal

A linguagem corporal é uma boa commodity para quem quer pegar uma mulher de forma realmente fácil. Isso porque, nos gestos dela, dá pra sentir se ela está ou não afim de algo mais – e isso te evita apostar as fichas em alguém que não vá dar caldo, necessariamente. Portanto, fique por dentro dessa técnica e otimize seu tempo nas baladas da vida.

8. Evite falar de você

Se a conversa está fluindo, evite falar de você. Se o assunto for você, responda apenas ao que ela perguntar, de forma objetiva. Isso não significa que você deve ser grosso: apenas que você não deve ficar se gabando o tempo inteiro.

9. Deixe as cantadas baratas em casa

O modo “pedreiro” tem que ficar desligado se você quiser pegar mulher fácil. A não ser que você utilize a cantada de maneira irônica, para tirar um sorrisinho dela. Não confie nas frases feitas para pegar uma mulher. Seja criativo!

10. Não se aproxime quando estiver bêbado

Por último, mas não menos importante, não tente pegar ninguém se você estiver caindo de bêbado – ou se seus reflexos já estiverem um pouco turvos. Além de você dificilmente conseguir uma aproximação nessas condições, as chances de você decepcionar se alguma garota te der espaço são bem grandes, já que a bebida nos atrapalha no jogo da sedução. Certifique-se de estar sóbrio quando for chegar perto de alguma garota.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.



Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
É só mostrar o tamanho do seu respeito pelas mulheres:

This+is+talking+about+my+respect+for+women+right+_c9364be59c1310b6b3fe9f8745238d74.jpg


Sempre se impressionam.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Dica principal, não dar dicas de como pegar mulheres em fórum de joguinhos.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
a 4 e a 10 nao procedem. self experience. :kjoinha

(no meu caso sumir por um tempo e chegar bebado na mina funcionaram)
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Já chego mandando o endereço do meu canal de Minecraft.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.871
Pontos
713
Existem métodos mais fáceis (para ambos os sexos)
Sempre funciona
Upt8QjU.jpg
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.591
Reações
8.743
Pontos
809
Pq é sempre 10 essas inutilidades??

fik cu deus ai parça
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.840
Reações
70.231
Pontos
1.279
Faça academia e fique em boa forma.
Ela vão chegar em vc ao ponto de te deixar sem reação.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
chega perguntando quanto de ram o pc dela tem e fala da sua placa de vídeo
depois eh so partir pro abate
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Faltou a principal:

Colocar uma rosa no porta-luvas do carro.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.216
Reações
64.118
Pontos
2.059
Invariavelmente o cabra vai precisar de dinheiro pro motel, então cai por terra esse papo aí.

Só se o cara tiver uma lábia tão foda que convença a gata a dar no meio do mato, aí sim o fulano é pegador raíz.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
Só dou uma dica de ouro que é tiro certo, faça dança de salão para pegar o jeito de dançar mais ou menos depois arrisca um forrozinho. Chama a mina pra dançar e o resto desenrola naturalmente.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Ridículo. Odeio esses tópicos de "dicas". Pegar mulher facilmente, parece tão... superficial e entediante.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
As dicas não me interessam.NÃO TENHO NENHUMA PRETENDENTE, no momento, e acho quer nem vou ter.É tudo JOGO DE CARTAS MARCADAS!
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Essa é uma das primeiras listas no estilo dicas-básicas que apareceu por aqui que eu achei razoável.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.091
Reações
27.996
Pontos
1.044
4. Não seja daqueles que somem
Se você desenvolveu uma estratégia para pegar a mulher, não suma. Esse tipo de joguinho só vai fazer com que a mulher tenha preguiça de você… os tempos mudaram, jovem! Faça o favor de ligar, de conversar, de ser um rapaz civilizado na hora da conquista. Homens que somem, hoje, perdem a vez.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

já perdi umas assim, quando eu sempre tava por perto a conquista fluia, mas por causa do trabalho e outros compromisso a coisa esfriou de vez.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Que adianta.Todas as que eu me interesso são comprometidas..
Eu ja não estava conseguindo dormir direito, mas depois do que aconteceu no sábado, eu não vou conseguir dormir mais e em alguns meses, morrerei de EXAUSTÃO.
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.827
Pontos
1.009
a 4 e a 10 nao procedem. self experience. :kjoinha

(no meu caso sumir por um tempo e chegar bebado na mina funcionaram)

Concordo. Não ser 100% presente sempre faz a mina aparecer(minha última empreitada no tinder, eu troquei mó idéia com a mina mas depois dei uma ausentada, a mina veio com tudo), e ficar embriagado no rolê nunca atrapalhou nada(mas também não é para ficar louco)
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Faltou abrir a porta do carro, a não ser que ela seja feminista, não funciona
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.601
Reações
19.454
Pontos
1.094
Ser Zé Droguinha e usar uma tornozeleira eletrônica falsa pra dar aquele estilo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Tenha dinheiro. Essa dica poderia ser repetida nas 10 vezes.

maxresdefault.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Duas dicas para pegar uma mulher facilmente

1 - Seja bonito
2 - Não seja feio
 
Topo Fundo