O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem retrocompatiblidade no PS3? E se..

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Eu não estou muito informado sobre o caso, mas ouvi dizer que apenas os PS3 de 40GB sem retro que iria sobreviver.

E se começassem a lançar em BD coletâneas de jogos de PS2?
Talvez até PS1 também, se bem que já estão disponíveis na PSN.

O meu PS3 tem retro, mas é japa.
Vendo aquela coletânea do MGS deu vontade de comprar e jogar já que não tive nenhum Playstation antes.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Se os preços fossem abaixo do de um jogo normal, acho que a galera ia se deliciar. :lol
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Hazuki.;2697253 disse:
Teriam que portar o jogo.
O que seria mais trabalhoso...
Mas bem menos custoso que criar um game novo.
Num sei até que ponto é vantagem também...

Mas eu compraria :p
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Hazuki.;2697253 disse:
Teriam que portar o jogo.
O que seria mais trabalhoso...

Ou emular o hardware do PS2, o que é viável. O X360 roda os jogos de Xbox 1 via emulação.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
xogum;2697300 disse:
Ou emular o hardware do PS2, o que é viável. O X360 roda os jogos de Xbox 1 via emulação.

eles estão tentando emular o PS2 no Ps3 desde a produção, tanto que o funcionamento do PS2 em PS3 de 80 Gb é por emulação tb, por isso não é retrocompatibilidade full.

A Sony contratou até uma equipe de criação de emuladores de PSone para rodar os jogos no PS3, sabiam?
 


Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
O PS3 40gb vai ter retro com o PS2 sim, mas só não se sabe quando, mas provavelmente vai ser um update pago via PSN.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Davidorff;2697419 disse:
O PS3 40gb vai ter retro com o PS2 sim, mas só não se sabe quando, mas provavelmente vai ser um update pago via PSN.
Isso é rumor ou tem algo de concreto?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
LedBoy;2697317 disse:
eles estão tentando emular o PS2 no Ps3 desde a produção, tanto que o funcionamento do PS2 em PS3 de 80 Gb é por emulação tb, por isso não é retrocompatibilidade full.

quase, os 80GB tem parte da compatibilidade por emulação ;) a outra parte é via hardware ;) caso contrario não faria sentido tirar a compatibilidade dos 40GB se ja fosse toda por emulação :D

LedBoy;2697317 disse:
A Sony contratou até uma equipe de criação de emuladores de PSone para rodar os jogos no PS3, sabiam?

sim :D a compatibilidade do PS3 e do PSP com o PS1 é toda por emulação (sim, os PS3 40GB rodam games de PS1 ;)) :rox

acredito q logo a Sony adicione novamente retrocompatibilidade (:kong_zonzo:) aos PS3 40GB via atualização de firmware ;) alias, não sairam rumores esses dias de q a Sony estaria procurando pessoas com experiencia em PS3 para desenvolver "softwares de emulação"? :D bem provavel q seja pra isso ;)

Davidorff;2697419 disse:
O PS3 40gb vai ter retro com o PS2 sim, mas só não se sabe quando, mas provavelmente vai ser um update pago via PSN.

pq seria um update "pago" ?
 
Topo Fundo