O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem vagas para Humanos. (Automação, e o que mudou!)

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344


videozinho rápido, assunto completo, legendas em português :).

Interessante principalmente para quem ainda vai entrar no mercado de trabalho. Escolha bem seu emprego, ele pode não existir daqui a 20-40 anos :).

Afetando do trabalho braçal ao cara da TI que cria os bots que aprendem a fazer TI melhor do que o criador :P.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Agora só falta a humanidade se rebelar e querer destruir toda IA.
1112014360.jpg
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
porra
os caras acham que o mundo vai crescer eternamente neste ritmo. muitos já falam de redução populacional forçada, uma agenda onde as pessoas terão autorização estatal pra ter filhos. Já tem gente falando isso aí.
E porque diabos uns caras que mal tem o que comer tem 5 6 7 8 9 10 20 filhos por aí???

E em TI não tenho a menor preocupação simplesmente porque em TI alguém tem de saber quais as necessidades do negócio, se alguém me criar um sistema capaz de conversar com os chefes, definir prioridades, dizer o que é que tem de ser feito e como e quando e porque depois se auto programar, se auto compilar e se auto testar pode saber que aí neste dia, NENHUM DE VOCES TERÁ MAIS EMPREGO pois ele já será capaz de fazer qualquer coisa, pensar e tomar decisões por todos. Não precisariamos de ninguem mais fazendo nada de trabalho!
 
Topo Fundo